Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sáb Dez 22 2012, 19:06

O Geodude parava um pouco com sua incessante investida contra o Pokémon que o enrolava e usava seu Defense Curl, aumentando um pouco sua defesa, logo depois o Seviper já o atacou seu seu Lick, batendo com sua língua sibilante várias vezes, o que machucava um pouco o Pokémon rocha, que retornou ao ataque usando outro Tackle, socando outra vez o Pokémon serpente, que se machucava ainda mais com o golpe, mas revidou com outro Lick, machucando o Geodude com sua língua outra vez e por fim o apertou ainda mais, o Seviper diminuía a diferença, porém continuava na desvantagem.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
50%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
61%
Status: +1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Ter Dez 25 2012, 19:01

OFF: Perdão mylord a demora para postar kkkk estava passando natal com a familia fora de casa e não consegui postar.


*Ookami via que seviper avia reatado sua confiança em combate e agora poderia vencer se bolar a estratégia certa.
pois geordude se parecia com um muro que aguenta os golpes com força e garra*

Eu: Vamos lá seviper com o warp o enrole o maximo possivel em seu corpo e o lance contra as rochas e em seguida use poison tail.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qua Dez 26 2012, 18:26

O Seviper se enrolou mais no Geodude e em seguida, como um pião, lançou-o contra as rochas do local, o machucando com o forte impacto, porém, como Ookami pensava, mesmo machucado, o Geodude permanecia erguido e logo atacava o Seviper com seu Rock Throw, aproveitando as pedras que quebraram com o impacto e as lançando contra o Pokémon venenoso, que se esgueirando pelo chão em seu movimento serpentinoso conseguiu escapar das pedras e ainda se aproximava do Geodude, então, quando o ataque do oponente parou ele usou seu Poison Tail, acertando sua cauda, que adquiria um brilho roxo no Pokémon rocha, que não se machucava tanto com o golpe, mas aproveitava a pouca distância para acertar o Pokémon serpente com seu Tackle, investindo contra ele e o machucando com o ataque corporal.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
40%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
48%
Status: +1 Defense.


Off: kkk, tudo bem, também fiquei a maior parte do dia com a família.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qua Dez 26 2012, 21:10

Eu: Vamos lá seviper com o warp o enrole o maximo possivel em seu corpo e o lance contra as rochas novamente e em seguida aguarde ele te atakar, se caso usar rock throw segure a pedra com sua calda e a lance contra o inimigo.


" agora vamos usar suas próprias brincadeiras contra você mesmo "

* Oque Ookami planeja fazer agora contra o pokémon inimigo ele mesmo acha ousado de mais, porém ele sabe que pode depositar sua confiança em seviper. *


~off: vc chegou a ver o jogo pokémon 3D ?
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qui Dez 27 2012, 10:52

O Seviper avançou contra o Geodude se esgueirando pelas rochas, porém quando ia se enrolar nele o Pokémon rocha usou sue Rock Pollish, adquirindo um brilho branco que o lapidava, o deixando mais rápido, então logo rodou para trás conseguindo escapar do golpe do Seviper e logo que ficava a uma distância segura já o atacava com seu Rock Throw, lançando várias pedras no rumo dele, porém Ookami já contava com isso, então o Seviper, sabendo o que fazer, usou sua cauda para retornar as pedras, porém ela demorou um pouco para pegar o jeito e as primeiras pedras acabaram machucando a cauda dela e apenas algumas conseguiram acertar de volta o Geodude.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
35%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
45%
Status: +1 Defense
+1 Speed


Off: O remake do gold e silver?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex Dez 28 2012, 07:51

*Ookami começara a ver uma situação deseperadora, não sabia mais o que fazer. o que fazer para que seu pokémon vença a batalha ardua, porem ele ainda tinha um ponto de esperança em seu pokémon*


Eu: Muito bem Ibn, vamos mostrar o que temos de mais forte, use poison tail, antes que o inimigo possa se mover use um poderoso lick, para que ele seja paralizado.

"Vamos Ibn, você tem que ganhar amigo. quero lhe mostrar que consegue vencer qualquer batalha, se estivermos juntos."


Off: Sim esse mesmo, que tem a visão em primeira ou terceira pessoa.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sex Dez 28 2012, 18:44

O Seviper logo usava mais um POison Tail, acertando sua cauda que ficava com um brilho roxo no Geodude, que se machucava mais um pouco com o ataque, porém continuava sem ficar envenenado e logo contra-atacava com outro Rock Throw, lançando várias pedras no Pokémon serpente, que era acertado por todas se machucando bastante, porém ele logo usava sei Lick, indo até o Geodude e sibilando sua língua na cara do oponente, dessa vez com uma quantidade extra de saliva, que deixava o Pokémon rocha enojado a ponto de não prosseguir com seu movimento, do jeito que Ookami pretendia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
25%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
32%
Status: +1 Defense
+1 Speed


Off: Vi, como a nitendo não pensou nisso antes, eu estou baixando agora pra ver se é bom, você já jogou?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sáb Dez 29 2012, 23:43

*Ookami achava que chegará a hora de um cheque mate, e se preparava para fazer algo mais aldasioso*

Eu: Vamos seviper user wrap no geordude, segure ele bata ele na parede e depois no chão e em seguida use um poderoso poison tal.


Off: Sim joguei muito bom, realizei o sonho de criança que era entrar no jogo pokemon silver.
e deculpe não postar ontem mas estava no velório de minha bisavó.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Dom Dez 30 2012, 00:21

O Pokémon Serpente logo usava seu Wrap para se enrolar no Geodude, porém ele logo se desenrolava lançando-o contra a parede em um rápido movimento, seguido de uma outra caudada que o lançava no chão, fazendo o Pokémon rocha se machucar bastante e antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa o Seviper já o atacava com um Poison tail, o acertando com sua cauda arroxeada. Depois da sequência de golpes o Geodude ainda conseguiu se levantar, apesar de estar cansado e atacou o Seviper com um Tackle, o acertando fortemente com um ataque corporal, mas parou por ai, não o atacando novamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
15%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
13%
Status: +1 Defense
+1 Speed


Off: Até hoje ainda não deu tempo para eu jogar =/
Sem problemas e meus pêsames.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Dom Dez 30 2012, 00:57

*Ookami via que seviper executará com facilidade sua ordem e sabia que ele estava com uma forte vontade de ganhar a luta, e assim Ookami acha que é bom aproveitar o embalo e ordena.*

Eu: Vamos lá use lentamente um poison tail para que ele desvie, após ele desviar atake ferozmente ele o enronlando com wrap e o jogando contra uma das paredes.

" quando desviar do atake ele não esperará um atake rápido e de repente"
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 5 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos