Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Dom Dez 30 2012, 10:05

O Seviper não entendeu muito bem porque seu treinador queria que o Geodude esquivasse, porém fez conforme o planejado, usando seu Poison Tail lentamente, o Geodude, mesmo estando cansado, desviou facilmente do ataque e já atacou o Seviper com seu Rock Throw, enquanto ele ainda terminava seu ataque, o machucando bastante, porém ele continuava animado com a luta e já usou seu Wrap, apertando o Geodude, mas logo em seguida já o atacando contra a parede, o Geodude então caiu no chão fora de combate, dando a vitória para o Seviper e Ookami, que poderia capturar o Pokémon rocha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
05%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
00%
Status: Fainted

380 de EXP para Seviper
Seviper subiu de lvl e ganhou 3 pts de felicidade
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Dom Dez 30 2012, 11:05

> não irei captura-lo .

Eu: Isso Ibn, parabens, sabia que você podia.

*Assim dizia Ookami abraçando seu pokémon*

Eu: Agora vamos continuar a andar, porem você volte para a pokebola porque está muito cansado.


Off: Então se vc conseguir jogar, veja lá é bem legal mesmo, o único problema é que vc pega os três iniciais de kanto ao invés dos de johto. e o jogo só se estende até a bellsprout tower por estar sendo feito ainda.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Dom Dez 30 2012, 17:04

O treinador voltava seu Seviper para a Pokébola e voltava a andar, o monte chegava a seu auge de escuridão, o coordenador não conseguia ver mais de um palmo a sua frente, se ele continuasse assim ele poderia trombar em uma parede a qualquer momento, além de acabar perdido, além de que ficar nessa escuridão total era um tanto quanto aterrorizante, fazendo qualquer um ficar com medo do minimo barulho que escutava, criando várias ideias malucas para o que normalmente era apenas uma pedra caindo, o que provavelmente Ookami havia escutado, mas talvez eram passos ou até mesmo um Pokémon.


Off: Pra mim era maior o jogo, acho que eu parei nessa parte quando eu comecei a jogar o Heart Gold.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Ter Jan 01 2013, 21:51

*Ookami começava a sentir medo,e todo tipo de pensamento ruim passava por sua mente, mas agora achará que chegara a hora de LYn voltar e ajudar um pouco*

Eu: Vamos Lyn use sua chama para iluminar essa budega.


Off: Feliz ano novo !!!! WEEEEEEEW
budega não é palavrão né ?
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qua Jan 02 2013, 18:31

O coordenador lançava sua Pokébola para cima liberando Lyn, que logo que saia lançava um rajada de fogo para cima iluminando o lugar, fazendo Ookami escutar um grito vindo de trás, ao olhar viu um garoto que parecia ser um pouco mais novo, que logo se aproximava dizendo:

- Levei um susto ao ver essa luz surgindo do nada.- ria ele de si próprio;- Meu Pokémon que sabe Flash acabou desmaiando, então estou andando por essa escuridão a procura da saída.- ria ele novamente de si mesmo.



Off: Feliz Ano novo!!
Eu usava essa palavra e agora que descobri que ela significa lugar desconhecido, de qualquer maneira, não é um palavrão ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qui Jan 03 2013, 10:53

* Ookami levará um pulo se assutando com o grito do garoto e assim olha para ele assustado.*

Eu: Sai Bicho ruim !!! Arg.

*Lyn olhará e se assutava também, e fazia uma cara de susto*

Eu: ei garoto venham conosco, você não irá conseguir cruzar essa caverna sosinho.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg Jan 07 2013, 17:35

- Claro, valeu, cara!- dizia ele sorrindo.

Logo os dois começaram a caminhar, eles conversavam um pouco sobre assuntos variados, ele se apresentava, falando que seu nome era Kenji e tinha 16 anos e logo comentava que já deveriam estar na parte final da caverna, assim Ookami, Kenji e Lyn iam andando esperando encontrar logo a saída.


Off: Desculpe-me pela demora sem avisar antes.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Seg Jan 07 2013, 22:55

*Ookami ia conversando com o garoto ao longo do percurso pela caverna, e pergunta ao garoto.*

Eu: Você é um treinador pokémon ?

* enquanto eles conversavam a pequena Lyn ia caminhando ao lado de seu treinador , enquanto iluminava o local, e prestava a atenção na conversa dos dois.*



Off: tudo bem, eu também estive fora esse fim de semana, mas então o que você acha que vai sair pra amanhã, dia 8?
Eu espero chegar a tempo em casa para ver o que será anunciado(caso aja alguma livesteam).
se não me engano vai ser as 8 da manhã aqui no Brasil né ? o tenso é que vou ter que acordar as 5 para ir a visita do semestre ao dentista, e temo que não chege a tempo de ver o anúncio.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 10:03

- Sim, faz pouco tempo, mas acho que com um pouco mais de treino já consigo derrubar o Brock! - dizia ele confiante.

Enquanto andavam o lugar foi ficando um pouco mais claro, pareciam estar cada vez mais perto do lado de fora, então Kenji perguntou:

- Que tal uma batalha agora?

Off: Acabei de ver o vídeo, parece que vai ser meio em 3d, igual o remake, os Pokémons ficaram +-, poderia ser um pouco melhor, mas ainda não mostrou as evoluções deles.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Ter Jan 08 2013, 14:00

Eu: Sim, vamos a uma batalha, que tal uma batalha de dois pokéons ao mesmo tempo?

*Ookami queria testar dois pokémons para obter mais experiencia de como fazer batalhas em dupla, e de como poderia fazer combinações espetaculares para os contests.
Enquanto isso Lyn olhava e já se preparava para o batalha, sem mesmo antes saber a resposta do treinador, ela já estava confiante de que iria lutar.*



Off : Acabei de acordar e vi o anuncio mundial, me pareceu legal o jogo, agora só preciso convencer o pessoal aqui de casa que o meu DS lite está antigo e pedir um 3DS kkkk.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 6 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos