Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sex Dez 14 2012, 14:20

O coordenador logo que pegou a Pokébola foi ver se havia algum Pokémon dentro dela, porém era apenas uma Pokébola vazia, então Ookami poderia pegá-la ou deixá-la, já que elas eram bem baratas e ele já havia algumas delas, enquanto isso o Seviper, um pouco decepcionado rastejava ao redor de seu treinador.


Última edição por peg57 em Sáb Dez 15 2012, 11:06, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sáb Dez 15 2012, 01:19

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 250pxlucyseviper
~OFF: Ekans '-' susauhsaushaushaauh


*Ookami resolvera pega o pokebola, e já colocava Lyn adentro de sua pokebola, porque agora deria preferencia para usar Ibn-hatar.
*

Eu: Ibn, olhe aqui

Ibn(seviper): SSsssssss ?

Eu: Vamos dar o melhor de nós aqui dentro e vamos sair, mesmo que rastejando, mas vamos sair.

Ibn(seviper):SSSsssssss- ele fazia com um tom de entusiasmo.

*Assim Ookami vai com seu pokémon, passando pela caverna, até que ele olha para uma rocha e ali resolve descansar um pouco com seu pokemon, ele encosta na pedra, e pede para que ibn chegue mais perto dele.
Assim Ookami se senta no chão e coloca o braço sobre seu pokémon, e diz a ele
- Oque você fazia antes daquele dia em que lutamos ferozmente?
Ibn hatar olhava para ele, e aparentava que algo o deixava um pouco triste.
-O que foi Ibn ? -diz Ookami*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sáb Dez 15 2012, 11:17

Ookami retornou a Charmander para dentro de sua Pokébola e juntamente com a que havia achado no chão colocou na mochila, porém, com a falta do fogo dela a caverna ficou bem mais escura, mesmo assim o coordenador continuou a caminhada com seu Seviper. Até que resolveu parar para descansar e começou a conversar com ee, mas como ele não sabia falar a única coisa que Ookami conseguiu tirar do Pokémon foi que o passado dele não foi dos mais felizes. A caverna estava bem calma, então o coordenador ainda poderia continuar a descansar e falar com seu Pokémon ou continuar a caminhada, pois ainda havia muito pelo que passar até sair da caverna.


Off: xD, a Jessie faz eu confundir os nomes.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sáb Dez 15 2012, 14:57

* Assim Ookami se levanta e diz para seviper-Vamos continuar, ainda tem muita estrada pela frente.
Seviper agora estava andando com seu treinador, aparentava estar um pouco triste, assim Ookami para e acaricia sua cabeça e diz - Lembre-se que agora eu estou aqui com você, agora todos nós somos uma familia.*

OFF: Maldita jesse e seus pokémons cobra
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Dom Dez 16 2012, 11:37

O coordenador então se levantou e começou a andar com seu Seviper ao lado, agora ele estava um pouco triste e nem tão empolgado como sempre costuma estar, mas Ookami não sabia o que fazer a respeito, até que viu, ao longe, um pedra um pouco diferente, na verdade era uma rocha bem comum, porém ela se movia e pelo que o coordenador havia escutado a respeito do monte aquele devia ser um Pokémon bem comum por ali, um Geodude, talvez uma batalha contra ele fizesse o Seviper se sentir melhor.


Off: kkk
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Seg Dez 17 2012, 17:53

Eu: Muito bem Ibn, vamos batalhar contra aquele pokémon quero ver se conseguimos batalhar formidavelmente. Use warp nele agora, e depois lick.

*Ookami esperava que com uma abordagem rapida poderia trazer uma luta mais emocionante a seu pokémon*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Ter Dez 18 2012, 10:55

O Seviper, vendo seu oponente a frente, não demorou para ir atrás dele, rastejando sorrateiramente até usar seu Wrap, se enrolando no Geodude que foi pego de surpresa pelo Pokémon cobra, mas logo começou a tentar se libertar usando um Tackle, que pela falta de espaço se resumiu em um forte soco em seu oponente.

Depois de ter sido atingido, o Seviper usou seu Lick, lambendo, e batendo, no Pokémon rocha com sua língua sibilante, que o machucou um pouco o Geodude, que ainda queria se libertar a qualquer custo, usando outro Tackle, acertando o Seviper da mesma forma novamente, que imediatamente apertava mais o Pokémon rocha para impedi-lo de escapar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
78%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
89%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex Dez 21 2012, 00:42

*Ookami estava preparado para a batalha e sabia o que poderia tentar, se ganha-se aquela batalha poderia deixar seu pokémon mais feliz, e com uma estima mais alta*


Eu: Vamos lá ibn, use dois poison tail em formato de cruz, e veremos do que ele é capaz.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sex Dez 21 2012, 16:28

O Seviper continuava a apertar o Geodude e ainda o atacava com seu Poison Tail, então a ponta de sua cauda adquiria um brilho púrpuro e ele acertar o Pokémon rocha verticalmente e logo em seguida já o atingia novamente horizontalmente, porém ele pouco se machucou por ser bem resistente a ataques venenosos e logo contra-atacava com mais Tackles, socando duas vezes seguidas o Pokémon serpente, que se machucava mais, porém logo apertava o oponente ainda mais.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, com algumas rochas soltas no chão, que era de terra, paredes distantes e teto baixo.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 336
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 074
Seviper (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 12
60%
Status: Normal
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
78%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sáb Dez 22 2012, 12:42

*Ookami via que seu plano não deu certo, mas tinha outras coisas em mente, e sabia que Ibn era muito rápido e poderia virar aquele jogo rápidamente.*


Eu: Ibn, use lick duas vezes, seguidamente no inimigo
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 4 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos