Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Ter 3 Set 2013 - 23:09

O misterioso homem realmente era de dar medo, mas se eu quisesse que minha jornada fosse tão incrível e fantástica quanto as histórias do meu avô e do meu pai, eu não poderia recuar de maneira alguma. Eu estava disposto a ir até o fim!

- Ninjas de Johto? Nunca ouvi falar! Mas se você quer uma batalha, vamos em frente! E que Pokémon é esse? Vamos ver o que a Pokédex me diz sobre ele!

Retirei minha Pokédex do bolso da bermuda, aponte para o estranho Pokémon e esperei resposta.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Qui 5 Set 2013 - 0:37

O treinador não podia negar que aquele misterioso homem era de dar medo. Burt, porém, não poderia deixar isto transparecer de maneira alguma. Neste difícil momento, era necessário demonstrar coragem.

Diante de uma batalha inevitável, o treinador não exita em aceitar o desafio, mas antes, ele resolve adquirir algumas informações sobre o seu estranho oponente. Logo depois de apontar sua Pokedex, uma voz eletrônica dizia:

Yamask
Desumasu


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 562

Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser seu rosto quando era um humano. Às vezes eles olham para ela e choram.
A voz era interrompida pelo ninja, que naquele momento já parecia um pouco ansioso pelo desfecho da situação.

- Ha! Parece que você não conhece muito os Pokémon! Como um verdadeiro ninja lhe ensinarei uma lição! Vamos lá, escolha o seu Pokémon! Você também pode atacar primeiro, afinal, um treinador deste nível precisa de uma certa vantagem!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Qui 5 Set 2013 - 13:41

O lugar era sombrio, o ninja assustador. Mas eu não poderia fraquejar. Estava na hora da minha primeira batalha contra um treinador. Após consultar a Pokédex, me senti mais confiante, não era um Pokémon que não pudesse ser derrotado.

- Já que tem tanta certeza que eu posso começar, vamos lá! Totodile, vamos pra cima! Use Leer e em seguida Water Gun! Vai!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Qui 5 Set 2013 - 20:38

A situação do treinador não era nada boa. Em meio a completa escuridão, ele tinha a companhia nada agradável de um misterioso homem, que se auto denominava um "Ninja de Johto". Mesmo diante desta complicada situação, Burt não fraquejaria, se o ninja queria uma batalha, uma batalha ele teria.

Depois de escutar as ordens de seu treinador, Totodile preparava-se para atacar, neste momento, uma estranha barreira em tom verde era formada bem a frente de Yamask, mesmo sem entender bem a situação, o Pokémon aquático lançava seu jato de água(Water Gun) na direção do Pokémon fantasma, mas o ataque fora facilmente detido pela estranha barreira(Protect). Em seguida, o estranho ninja dizia:

- Muito bem, Yamask!Este treinador não é páreo para nós! Continue com Astonish!

E então, o estranho Pokémon fantasma, se aproxima de Totodile e com uma cara aterrorizante, assusta Totodile que permanece imóvel, como se estivesse diante de um fantasma. E ele estava.

Hora da Batalha
Campo: Escuridão quase que completa. Cercado por grandes árvores. Algumas pequenas rochas espalhadas pelo chão.  

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 158
Vs.
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 562

Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 6
80%
Status: Normal

Yamask (♂)
Trait: Mummy
Lv. 05
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Sex 6 Set 2013 - 20:53

Após uma tentativa de Water Gun frustrada pelo Protect, Totodile recebeu um forte golpe do nosso adversário, fazendo com que perdesse uma quantidade considerável de HP. Mas eu não podia me dar por vencido, devíamos ir até o fim.

- Vamos lá Totodile, continue com o Water Gun, se não funcionar na primeira vez, tente de novo! Vaai!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Sáb 7 Set 2013 - 0:04

Off: Desenvolva mais suas narrativas! Explique suas estratégias, não ordene simplesmente os ataques. Você tem potencial para fazer melhor ^^

O treinador provava de um pequeno aperitivo das habilidades do ninja. O estranho homem possuía estratégias bem definidas e movimentos variados. Burt precisaria pensar em algo criativo para vencer a barreira do Pokémon fantasma. O mais importante, porém, era não desistir.

Totodile mais uma vez lançava um jato de água na direção de Yamask. O pokémon fantasma, mais uma vez o detinha com sua barreira(Protect). O ninja mais uma vez debochava do treinador.

- Hahaha! Mais uma vez você caiu nessa? Realmente você não é pareo! Continue com o Astonish Yamask!

Totodile ficava assustado pela segunda vez diante da face assustadora de Yamask. Este movimento, porém, não o assustou tanto quanto havia na primeira vez. Aproveitando-se da proximidade, o pequeno crocodilo dispara um poderoso jato da água(Water Gun) que distancia o pokémon fantasma, além de causar algum dano. Ao menos, agora Burt sabia que Yamask não era inatingível.

Hora da Batalha
Campo: Escuridão quase que completa. Cercado por grandes árvores. Algumas pequenas rochas espalhadas pelo chão.  

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 158
Vs.
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 562

Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 6
72%
Status: Normal

Yamask (♂)
Trait: Mummy
Lv. 05
88%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Set 2013 - 18:48

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 4 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos