Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Sex 16 Ago 2013 - 23:17

O ataque do Totodile acertou o pequeno Hoppip em cheio, o plano funcinou exatamente como o planejado: Hoppip chegou perto o suficiente para que Totodile pudesse atacá-lo, e assim o fizera. Mas algo me surpreendera: o grande poder de recuperação do nosso primeiro adversário.
         -Certo, Totodile, não podemos dar muitas brechas para que ele se recupere. - Enquanto dizia isso, o que realmente me preocupava era uma possível corrente de ar que pudesse levar o pequeno Hoppip para longe. - Totodile, use o Leer mais uma vez e use toda sua força em um Scratch!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Sáb 17 Ago 2013 - 14:28

O Totodile estava administrando com facilidade a batalha neste inicio o problema seria conseguir administrar e mesmo com o forte vento que poderia levar Hoppip para longe, caso aconteça isso poderia ser adeus para o Pokémon, isso deixava a batalha mais tensa do que seria normal.

O vento continuava a aumentar e com isso Hoppip já estava sendo levada evitando o Leer, mas com um salto Totodile conseguiu utilizar seu Scratch e acertar Hoppip que novamente se regenerou com seu Synthesis.


Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
80%
Status: -1 Defense
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Sáb 17 Ago 2013 - 21:03

A minha preocupação aumentava junto com a força do vento. Totodile não conseguiu acertar seu segundo Leer, mas em um belo salto, conseguiu deferir um forte golpe no Hoppip que, por sua vez, voltou a usar seu Synthesis. As coisas não iam muito bem, quando de repente houve um estalo na minha cabeça, não sabia ao certo se iria funcionar, mas, no mínimo, eu tinha que tentar.
-Certo Totodile, use o Body Slam para empurrar o Hoppip para a copa de uma dessas árvores, se falhar no primeiro, tente novamente e se acertar, use o Scrach!
Era, com certeza, um bom plano, se ele ficasse preso em uma das árvores, o vento deixaria de ser um problema.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Seg 19 Ago 2013 - 20:32

Hoppip mesmo sendo carregada pelo vento ainda conseguia controlar um pouco seus movimentos. Com uma impulsão rápida e com a força do vento Hoppip se atirou por cima de Totodile deferindo um ataque corporal. Em seguida Totodile pulava, mas não conseguia alcançar a altura de Hoppip. Assim errando seu ataque, em seguida Totodile ficou parado e novamente Hoppip atacou com um ataque corporal, já que ele não conhecia o move "Scrach".


Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
88%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
80%
Status: -1 Defense
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Seg 19 Ago 2013 - 22:25

Totodile havia errado seus golpe duas vezes seguidas, o que me preocupava ainda mais. Com essa brecha, Hoppip conseguiu se aproximar de Totodile e acertar um golpe certeiro que causou um dano considerável ao pequeno réptil.

-Vamos la Totodile, não desanime, vamos aproveitar a curta distancia proporcionada por ele! Rápido, use o Body Slam! E não se preocupe, se falhar na primeira tentativa, tente mais uma vez!

Além do vento, a precisão de Totodile era um tanto quanto desanimadora, mas eu não podia deixa-lo perceber que eu pensava assim. Isso o desmotivaria por completo. Ao invés disso, mentalizei nossa vitória e um golpe poderosíssimo vindo do Totodile.

-Vamos lá Totodile, FORÇA TOTAL!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Qui 22 Ago 2013 - 13:11

Totodile era destemido e mesmo errando vários ataques sucessivos não estava nem um pouco abalado e com essa animação e força de vontade que iniciou uma reação para derrotar o Hoppip. Por causa da curta distancia de Totodile e Hoppip os Body Slam do crocodilo acertou em cheio Hoppip que caiu paralisado, consequentemente Totodile acertou outro Body Slam. Mesmo paralisado o Pokémon ainda conseguiu usar seu Synthesis e recuperar um pouco de HP.


Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
88%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
44%
Status: -1 Defense, Paralisado
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Qui 22 Ago 2013 - 18:54

Totodile, apesar de não ser muito certeiro, soube aproveitar a curta distância para atacar com força total, causar um excelente dano no Hoppip e, de quebra, o paralisou. Eu já conseguia imaginar a sensação que eu teria ao capturar meu primeiro Pokémon selvagem.

-Muito bem Totodile, vamos continuar assim!

O brilho que apareceu nos olhos de Totodile após deferir os golpes, me tocou de uma maneira que me fez ter certeza que conseguiriamos atingir nosso objetivo.

-Totodile, vamos aproveitar a paralisia do Hoppip! Use o Scrach e em seguida, tome distância para pegar força e use o Body Slam!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Seg 26 Ago 2013 - 14:02

OFF: Não poderei considerar o ataque "Scrach quando o certo é "Scratch". Peço que tome cuidado com isso.
A paralisia de Hoppip impedia dele se mexer, porém não de se curar utilizando seu Synthesis, já que Totodile ficava parado por não conhecer o ataque "Scrach" que o treinador havia ordenado, porém após isto o crocodilo saltou e novamente acertou um Body Slam. A batalha parecia que já estava prestes a acabar.


Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
88%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
28%
Status: -1 Defense, Paralisado
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Seg 26 Ago 2013 - 14:43

OFF: Ahhh, droga, nunca tinha reparado naquele ''t'' AUHUAUAUAA



Eu ficava me perguntando em silêncio o motivo que fazia com que Totodile não usasse seu 'scrach' e então resolvi checar a Pokédex, procurei informações sobre os ataques do Totodile e então percebi meu erro: eu estava fazendo a pronuncia errada, não era 'scrach', mas sim 'Scratch'. Guardei a Pokédex no bolso da bermuda, e me voltei de volta para a batalha.

-Certo Totodile, agora vamos acertar! Use seu Scratch e em seguida, finalize com Body Slam! Faltam muito pouco para termos mais um membro na equipe!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Seg 26 Ago 2013 - 16:57

O Pokémon de planta estava em uma situação desagradável, não conseguia voar e isso fazia com que o Scratch e o Body Slam acertassem em cheio o pequeno Pokémon. O pequeno caiu nocauteado, era a chance perfeita do treinador capturar o Pokémon. Totodile pulava de alegria e para comemorar pulou e deu uma forte mordida na perna do treinador, a felicidade era tanta que mesmo com o jovem pedindo para soltar o Pokémon não obedecia.

Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
88%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
00%
Status: Nocauteado
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 2 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos