Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Seg Ago 26 2013, 22:07

-AAAHH, larga a minha perna! Você está me machucando, Totodile! Pode até estar feliz, mas precisamos controlar isso!

Após alguns instantes de insistência e fortes dores na perna, meu companheiro de viagem resolveu soltar a minha perna. Apesar da dor, me deixei contagiar pela alegria do Totodile e sentei no chão para rir junto dele. Por um instante olhei para o pequeno Pokémon cor de rosa caído na minha frente e me lembrei que deveria captura-lo. Peguei uma pokébola no meu bolso, mirei, e atirei em direção ao pequeno Hoppip.

-Vamos lá, minha primeira captura, agora é sópensar positivo!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Ter Ago 27 2013, 11:15

A Pokéball balançou uma, duas e na terceira rodada a captura foi concluída com sucesso, Hoppip agora era um Pokémon de Burt, mas como estava nocauteado não poderia utiliza-lo. O treinador deveria seguir viagem pela Rota 29 a procura de mais Pokémons e treinadores para batalhar até chegar na próxima cidade. O dia estava muito frio e o treinador deveria colocar algum moletom ou blusão para se esquentar ou até mesmo fazer uma fogueira. O cansaço após a batalha era visível e não havia forma de chegar a outro lugar sem descansar.

Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Ter Ago 27 2013, 13:32

Eu fiquei tenso por um momento, não tinha certeza de que a captura iria dar certo. A pokébola balançou de um lado para o outro, até que parou. Eu tinha acabado de fazer a minha primeira captura!

-Ahh, é isso aí! Consegui, minha primeira captura!E aí Totodile, o que acha de descansarmos um pouco? Essa batalha foi muito exaustiva e está ficando frio! Venha, vamos atrás de alguns gravetos para acendermos uma fogueira e fique bem atento, além de treinadores e outros Pokémons selvagens, podemos achar alguns itens bem úteis!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Qui Ago 29 2013, 12:59

Burt após preparar um acampamento improvisado o jovem se deitou e ficou observando as estrelas junto a seu Totodile e agora com o Hoppip que estava descansando dentro da Pokéball, o sono era forte e seria impossível resistir a vontade de dar uma cochilada, porém se o treinador dormisse o trio seria presa fácil para Pokémon quanto para treinadores que ali passarem.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Qui Ago 29 2013, 13:51

-Ei Totodile, chega mais perto, você está tremendo! Se ficarmos juntos, além de você se aquecer, estaremos prontos caso aconteça alguma coisa!

O pequenino azul levantou-se, veio até mim, se aconchegou. Então olhamos para cima e comecei a mostra-lo algumas constelações.

-Veja Totodile, aquela é a constelação de Mareep, e aquela outra de Tauros! O meu signo é o de Arceus! Você consegue ver essa constelação ali?

Totodile observava admirado o céu brilhante, sem as luzes de New Bark para modificarem a paisagem noturna. Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei olhando para cima, mas depois de algum tempo, peguei no sono, assim como Totodile.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Sáb Ago 31 2013, 14:12

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^

Percebendo que seu Pokémon passava frio, o jovem treinador resolve acolhê-lo em seu colo. Agora, ambos estavam confortáveis. Além de estarem preparado para um eventual problema, esta situação também servia como uma fortificação do laços entre os dois.

Depois de observarem as estrelas por alguns minutos, os dois caem no sono. O dia havia sido bastante tumultuado, ambos estavam cansados. Era bom que descansassem naquela noite.

Logo após os primeiros raios de Sol acertarem Burt, o jovem treinador despertava. Em seguida, Tottodile também acordava e já se punha de pé. Ambos pareciam descansado e prontos para seguirem viagem. Sendo assim, os dois voltam a caminhar pela rota 29.

Passado alguns minutos de caminhada, o treinador escuta um estranho barulho vindo de uma área rochosa. Tottodile parece curioso, provavelmente queria checar o que era, mas o treinador precisava ser cuidadoso, ele não sabia o que fazia aquele barulho. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Dom Set 01 2013, 20:39

OFF: Demorou! também espero que se divirta!
O Sol começa a brilhar de manhã quando eu acordei. Abri os olhos e vi Totodile ao meu lado, me sentei e encostei em uma pedra que ali estava. Logo em seguida, Totodile também levantou-se e já abria um grande sorriso.

-Bom dia Totodile! Dormiu bem?

O pequenino olho nos meus olhos e fez um sinal com a cabeça como resposta.

-E então, o que acha de seguirmos viagem? Quanto antes voltarmos para a estrada, antes chegaremos em Cherrygrove! Fique atento, se avistar alguma árvore dando frutos, me avise!

Voltamos para o caminho que liga New Bark à Cherrygrove, quando, de repente, ouvi alguns barulhos vindos de uma área rochosa e então, decidir checar o que era ao lado de Totodile. Começamos a nos aproximar do local do barulho, quando o pequeno réptil azul disparou na minha frente e ao chegar no lugar de onde vinha o barulho, teve uma surpresa.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Ter Set 03 2013, 00:38

Depois de uma longa noite de sono, energias recuperadas, laços fortalecidos, o jovem treinador seguia sua jornada em direção a Cherrygrove. Em determinado momento, ao chegar em uma área rochosa, Treinador e Pokémon escutam um estranho som vindo daquela direção. Curioso, o pequeno Pokémon crocodilo corre na direção das rochas. Sem outra alternativa, o treinador segue o seu fiel companheiro até as rochas.

A medida que caminhavam, o treinador percebia que aquela área era bastante misteriosa, logo as rochas davam lugares a grandes árvores, a luz do Sol diminuía a cada passo, Tottodile corria cada vez mais rápido. Quando o treinador se dera por si, já era tarde demais, Tottodile estava parado a sua frente assustado, a luz era escassa.

O treinador já se preoucupava com sua atual situação, quando uma estranha voz é ouvida:

- Quem ousa pisar no meu solo sagrado? Não perdoarei quem quer que seja!

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 154

E diante do treinador um estranho homem aparece. Parecia estar observando-o das árvores e agora exigia explicações de Burt. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Ter Set 03 2013, 13:29

- Eei Totodile, o que houve, o que você está olhando?

Totodile permaneceu imóvel, assustado. Nesse ponto as luzes do Sol já não passavam pelas copas das árvores com tanta facilidade. Eu forçava minha visão tentando enxergar melhor, quando, de repente, ouvi uma voz estranha e sombria que se dirigia a mim dizendo:

- Quem ousa pisar no meu solo sagrado? Não perdoarei quem quer que seja!

- E quem é você para me dizer em que lugar da floresta eu posso ou não ir?
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Igor Ter Set 03 2013, 21:13

O treinador era realmente corajoso. Ao se deparar com um estranho homem em um local macabro, Burt simplesmente o cortava dizendo que ele iria fazer o que bem entendesse. A ousada afirmativa do treinador, causava a ira ao estranho homem, que respondia de maneira assustadora:

- Como ousa pisar no solo sagrado dos Ninjas de Johto! Insolente, eu lhe ensinarei uma lição! Vá Yamask!

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 562

E dentro de sua Pokeball, um estranho Pokémon surgia. O treinador parecia estar em apuros, o estranho ninja estava disposto a batalhar.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? - Página 3 Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos