Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui Nov 21 2013, 14:37

Team rocket, não é mesmo? Interessante.... devo ter ouvido esse nome no noticiário da TV uma vez.
Mas, o problema, é que eles haviam descoberto que uma salamandra de fogo (Também conhecida como Meu Charmander da Silva) haviam começado as chamas.
Ryan olhava pra mim como se perguntasse: " Vamos contar ou não?"
Eu olhei de volta com um olhar de "fica frio, vamos resolver tudo."

Ah, um treinador e seu charmander? eles tacaram fogo na floresta? que coisa não? Bem, espero que consigamos pegar esse bandido antas que seja tarde.

Dizendo isso, continuei andando, mas eu percebi que estavam olhando pra mim pelas costas, então a culpa pesou na cabeça, me virei, ajoelhado e disse:

POR FAVOR ME PERDOE! Eu não queria machucar a floresta, foi só que meu charmander acabou tacando fogo sem querer brigando com meu Bidoof, mas foi só isso! Por favor me perdoooe!!!
Então, fiquei esperando o julgamento do escalador de montanhas, apreensivo e com medo.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por 'Alpha Ter Nov 26 2013, 20:12

OFF:

Um guarda robusto, com uma objeção por aquela floresta, estava prestes a descobrir que os pokémons dos rapazes que se encontravam bem há frente dos seus olhos eram os responsáveis pelo inicio de aquele desastre flamejante e não demoraria até aqueles jovens terem o mesmo destino do homem magro que, graças a Mike e às noticias da televisão, sabiam ser um membro da Team Rocket.
Com Ryan olhando fixamente para ele, como se perguntasse por telepatia o que iriam fazer para se livrarem daquela situação, Bruno fez um olhar ligeiramente esperançoso e disse com uma falsa calma, como se não soubesse de nada:


- Ah, um treinador e seu charmander? Eles tacaram fogo na floresta? Que coisa, não? Bem, espero que consigamos pegar esse bandido antes que seja tarde.


Após ter proferido estas palavras, começou a andar, receoso, tentando escapar do que lhe esperava, mas sabendo que todos os olhares estavam pousados nele, a culpa que sentia era maior que ele e fez ele parar, se virando, se ajoelhando e dizendo, apelando à misericórdia de Mike:

- POR FAVOR ME PERDOE! Eu não queria machucar a floresta, foi só que meu Charmander acabou tacando fogo sem querer brigando com meu Bidoof, mas foi só isso! Por favor me perdoooe!!!

Amedrontado e apreensivo, o jovem treinador aguardava a sua sentença.
Ao ouvir aquelas palavras desesperadas, o amante da floresta fez uma expressão bruscamente furiosa, que logo voltou a ficar apreensiva como anteriormente. Ele não podia perdoar quem machucava a sua floresta, mas a sua simpatia e boa disposição habitual fez ele se acalmar e quebrar um pouco o seu princípio ao ver como o rapaz estava arrependido e ao perceber que aquilo realmente tinha sido um acidente. Ainda por cima, o seu colega já lhe tinha dito que o treinador não merecia ser culpado.

Após cogitar sobre o assunto, Mike disse com a sua voz alta, inquisidora e serena, proferindo a sentença do jovem:


- Ahhhh...eu já suspeitava. Então foi o seu Pokémon que fez isso. Você deveria pagar bem caro por isso, mas eu vejo que você é inocente, que o fogo verdadeiramente criado pelo seu Pokémon não foi aquele que se acabou por espalhar pelo resto da floresta e que fez tudo por acidente...apenas é um pouco despreocupado! Bom, eu vou-lhe dar duas hipóteses:

Primeira hipótese: Você terá que patrulhar a floresta comigo e com esse Rocket desgraçado por um pouco de tempo. Só terá que limpar os estragos provocados na floresta, ver se há algum Pokémon que esteja com problemas, entre outras tarefas que possam surgir. Serão apenas algumas horas, depois estará livre para ir, ao contrário desse bandido aí, e eu mesmo o levarei para a saída dessa floresta se quiser.

Segunda hipótese: Lutar contra o meu Dwebble. Uma batalha simples de um contra um. Se vencer estará livre e receberá um prémio. Se perder, bem... Terá de fazer a primeira hipótese. Mas se prepare... Meu Dwebble é uma máquina de batalha!


Bruno agora tinha duas opções a fazer, ambas seriam complicadas, apesar de uma ser mais rápida do que a outra. O Rocket estava apreensivo de novo, perdera uma oportunidade para se aproveitar daquela situação. O que iria fazer agora o jovem julgado?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui Nov 28 2013, 14:51

A situação havia se amainado. ele havia me dado duas opções: ou lutar contra um Dwebble que poderia ser extremamente bom em lutas, ou ajudar a fazer o trabalho de um guarda florestal, e sair ilesos.
Mas, eu não havia chegado na rota pra sair sem uma única luta. Eu me decidi.

Ok, eu luto com você. Se eu ganhar, o senhor nos leva pra fora da floresta. Se eu perder, eu ajudo na patrulha, tudo bem?

Dizendo isso, rapidamente tirei me Bidoof de sua pokebola, olhei pro rato redondo e disse:

Bidoof, pronto pra sua primeira luta?

Doof Doof!(Sim, estou pronto!)-Respondeu o pokémon, se preparando.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por 'Alpha Qui Nov 28 2013, 20:24

Bruno estava aliviado pelo fato daquela situação não ter tomado um rumo muito negativo e agora ele tinha que escolher uma das duas opções dadas pelo guarda florestal.
Determinado a lutar, Bruno fez rapidamente a sua escolha e disse:


- Ok, eu luto com você. Se eu ganhar, o senhor nos leva pra fora da floresta. Se eu perder, eu ajudo na patrulha, tudo bem?

Ao proferir estas palavras, o treinador pegou em uma das suas esferas vermelhas e brancas, e carregando no botão dela, viu uma forte luz tomar a forma do seu redondo Bidoof e lhe dirigiu a palavra, de forma simpática e encorajadora.

- Bidoof, pronto pra sua primeira luta?

- Doof Doof!(Sim, estou pronto!)- o ratinho se mostrava pronto para a importante batalha que iria acontecer.

Ao perceber que o seu oponente estava pronto e já tinha feito a sua opção, Mike arregalou os seus pequenos olhos, se preparou rapida e ansiosamente para aquele duelo de Pokémons, colocando uma das argolas das algemas do Rocket no seu pulso, prendendo-o a ele para evitar uma fuga, e falou em voz alta e animada:

- Muito bem, vejo que já fez a sua escolha e que estamos ambos prontos para esta promissora batalha! Ahhh...Hahaha...Vai ser uma batalha simples, eu começo, se não se importar... Vamos Dweeble, se posicione e use Fury Cutter no Bidoof, temos que vencer essa batalha!

Dweeble começou a avançar até ao Bidoof. Mike observava alegremente os movimentos do seu amado pokémon, com o Rocket cabisbaixo e imóvel do seu lado. O que fará agora Bruno?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Nov 30 2013, 09:34

A batalha havia se iniciado.Os ânimos estavam já exaltados. O outro treinador havia mandado seu Dwebble atacar com seu Fury Cutter, E pelo jeito contra-atacar não seria fácil. Mas, eu tinha um plano em mente.

Ok, Bidoof, espere ele atacar, dê uma evasiva pro lado, depois atinja um Tackle na lateral do Dwebble pra deixá-lo desestabilizado, em seguida dê outro Tackle!-Eu havia ordenado, esperando a ordem ser efetuada.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por 'Alpha Sáb Nov 30 2013, 17:35

A batalha começara rápidamente, o Bidoof de Bruno já estava prestes a atacar. Apesar de ser complicado, o treinador tinha uma estratégia para contra-atacar e deu os seus comandos esperançoso:

- Ok, Bidoof, espere ele atacar, dê uma evasiva pro lado, depois atinja um Tackle na lateral do Dwebble pra deixá-lo desestabilizado, em seguida dê outro Tackle!


Ao ouvir estas palavras, Bidoof ficou olhando para o Dwebble que se aproximava, esperando o momento certo para desviar. Quando este chegou bem na sua frente, desviou pronto para atacar. Olhou para o lado esperando ver o Dweblle, mas este tinha previsto aquela situação e travou sem atacar, mesmo antes do Bidoof desviar. O ratinho ficou supreendido, e o inseto aproveitou para usar logo um Fury Cutter, mas como este não causou grandes danos, Bidoof ainda teve forças para usar um Tackle, fazendo uma placagem que arremessou o Dwebble até junto do seu treinador, que apesar de isso não foi muito afetado.

Tinha sido uma ronda rápida e não foram sofridos grandes danos. O que irá acontecer agora?

Hora da Batalha
Campo: Apesar do céu estar limpo, as altas copas das árvores tapam a maioria da luz solar, criando um agradável ambiente com pouca luz, sendo possível ver alguns raios de sol que consseguiram ultapassar as folhas. Estrada cheia de árvores e arbustos, alguns carbonizados, nos seus limites laterais, criando uma paisagem em tons de cinzento e verde. Encontram-se algumas folhas de várias cores no chão. Destaque para uma árvore ligeiramente maior que as outras que se encontra mais no centro da rota, ao fundo dela,que teve as suas folhas completamente queimadas. Esta foi a árvore em que acontecera o incidente com o Rattata anteriormente.

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 399
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 557

Bidoof (♂)
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 5
94%
Status: Normal

Dwebble (♂)
Trait: Shell Armor
Hold Item: -
Lv. 8
94%
Status: Normal


Última edição por Arthur JP em Dom Dez 08 2013, 08:37, editado 1 vez(es)
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Dez 04 2013, 14:43

Aquele Dwebble era duro na queda. Os ataques do meu Bidoof não surtiam muito efeito. A diferença de nível realmente fazia a diferença no campo de batalha.
Mas, eu estava confiante no potencial de meu pequeno rato redondo, então não ia desistir tão fácil.

Rápido Bidoof! Use seu Growl nele, depois dispare um Tackle quando sua guarda estiver baixa!-ordenei.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por 'Alpha Dom Dez 08 2013, 10:12

Bruno constatava que o que Mike tinha dito sobre Dwebble ser uma "máquina de batalhas" não era de todo mentira, o pokémon tinha um bom instinto, era resistente, e tinha mais níveis do que o Bidoof fazendo com que as placagens do castor não fossem muito efetivas.

Mike se encontrava com a sua expressão do costume, sorridente e relaxado, sempre atento a todos os movimentos dos Pokémons, determinado a vencer. O Rocket também estava atento, silencioso, pensando como talvez se poderia aproveitar daquela situação para seu benefício, mas sem grandes ideias. Tal como os outro dois individuos, Ryan tinha os seus olhos focados no campo de batalha, preocupado e tentando achar alguma estratégia que pudesse mostrar ao seu parceiro. Alguns Pokémons da floresta também se tinham aproximado, curiosos, observando aquela batalha.

Confiante e sem querer desistir, o treinador de Nuvema comandou:


- Rápido Bidoof! Use seu Growl nele, depois dispare um Tackle quando sua guarda estiver baixa!


O guarda florestal se limitou a dizer, sorrindo como forma de encorajamento para o seu Pokémon:

- Continue assim! Força amigo, tente defender ao maximo os ataques dele também!

O rato redondo estava disposto a atacar primeiro, então não deu tempo ao Dwebble de fazer nenhum movimento usando logo um atoordoante Growl. Incomodado, o caranguejo se escondeu na sua concha que adquiriu um brilho avermelhado por alguns segundos, reforçando as suas defesas.

Mesmo sabendo que o seu inimigo estava protegido, o Bidoof fez uma placagem naquela pedra-concha que rolou pelo campo e logo parou, permanecendo imóvel. Dwebble tinha sido afetado pela força a que foi arremessado mas muito ligeiramente visto que tinha muitos fatores as seu favor, mas mesmo assim continuava escondido usufruindo do seu natural mecanismo de defesa que de certa forma caracterizava o Pokémon. Aquela rocha era muito importante para ele.

Bidoof se aproximou do seu oponente, tentando achar uma forma de atacar mais eficiente. Quando já estava perto, a pedra começou a rolar de novo, mas desta vez em direção ao Pokémon de Bruno, e ao chegar junto ao castor, Dwebble saiu de lá de dentro e usou o seu Fury Cutter, que pareceu um pouco mais poderoso do que o da ronda anterior.

Mike tinha uma expressão de orgulho pelo seu Pokémon que estava a ter um bom desempenho. Todos observavam atentamente a batalha. O que fará agora o treinador?


Hora da Batalha
Campo: Apesar do céu estar limpo, as altas copas das árvores tapam a maioria da luz solar, criando um agradável ambiente com pouca luz, sendo possível ver alguns raios de sol que consseguiram ultapassar as folhas. Estrada cheia de folhas no chão, árvores e arbustos, alguns carbonizados, nos seus limites laterais, criando uma paisagem em tons de cinzento e verde. Destaque para uma familiar árvore ligeiramente maior que as outras que se encontra mais no centro da rota, ao fundo dela,que teve as suas folhas completamente queimadas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 399
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 557
Bidoof (♂)
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 5
83%
Status: Normal
Dwebble (♂)
Trait: Shell Armor
Hold Item: -
Lv. 8
90%
Status: -1 Attack, +1 Defense
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Sex Dez 13 2013, 11:17

Off:

Aquele Dwebble não estava pra brincadeiras mesmo. Seus golpes de fúria eram... bem, ferozes.

O estranho era que ele era muito bem treinado. Devia ter passado por muita coisa.

O que também me assustava era a cara do Rocket, parecendo tramar algo, mas tentei não pensar nisso.

O Bidoof parecia machucado agora. Mas, ainda tinha uma expressão confiante em seu rosto peludo, como se dissesse:"Eu confio em você. Só dê a ordem."

Já estava decidido. Eu ia conseguir. Respirando fundo, eu ordenei mais uma vez:

Bidoof, Vamos nessa! Continue com Tackle, depois, se ele tentar atacar, intercepte com outro Tackle pra interrompê-lo!-gritei, confiante.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter Dez 17 2013, 14:32

OFF:

O treinador se sentia confiante. Pudera, da maneira como seu recém-capturado Bidoof parecia se entregar àquela batalha, não havia outra coisa a sentir senão confiança!  Sabia que estava diante de um grande desafio e, ainda mais, sabia que precisava de qualquer forma vencer aquela luta, afinal era uma batalha de Um contra Um e não seria bom para Bidoof perder sua primeira luta. Ainda mais, caso perdessem, teriam de gastar tempo ajudando o guarda florestal a patrulhar a floresta, e passar algum tempo na Viridian Forest à noite certamente não seria algo bom.

O sol, aliás, cada vez mais se escondia no horizonte. Faltavam alguns minutos até que a escuridão tomasse conta de tudo em lugar do alaranjado brilho do astro.

- Vamos Dwebble, continue com seu Fury Cutter!

Bom, talvez não fosse a coisa mais impressionante de se ver, mas ainda se tratava de uma imprevisível batalha Pokémon. Bidoof se lançou contra Dwebble acertando-o com uma forte cabeçada (Tackle). Este sofreu dano, mas não chegou a sair do lugar devido ao grande peso da rocha em suas costas. Levantou a garra direita e desceu com toda a força, com o intuito de arranhar Bidoof, mas este foi mais rápido e acertou outra cabeçada no inseto (Tackle), interceptando seu golpe. Dessa vez este recuou um pouco.

Mas voltou com mais força. Levantou seu braço novamente e se projetou para a frente, desferindo um forte arranhão de lado, acertando a parte direita do corpo de Bidoof. Era estranho, mas parecia que o ataque de Dweeble parecia mais forte a cada vez que acertava Bidoof! (Fury Cutter)

O oponente de Bruno deixou de importar-se com sua defesa e esquiva. Queria apenas atacar novamente o castor. Haveria algum motivo para isso?

Hora da Batalha
Campo: Apesar do céu estar limpo, as altas copas das árvores tapam a maioria da luz solar, criando um agradável ambiente com pouca luz, sendo possível ver alguns raios de sol que consseguiram ultapassar as folhas. Estrada cheia de folhas no chão, árvores e arbustos, alguns carbonizados, nos seus limites laterais, criando uma paisagem em tons de cinzento e verde. Destaque para uma familiar árvore ligeiramente maior que as outras que se encontra mais no centro da rota, ao fundo dela,que teve as suas folhas completamente queimadas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 399
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 557
Bidoof (♂)
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 5
63%
Status: Normal

Dwebble (♂)
Trait: Shell Armor
Hold Item: -
Lv. 8
75%
Status: -1 Attack, +1 Defense

- Por favor, há alguma forma de vocês dois serem mais monótonos? - Provocava o homem de preto que estava amarrado. Seu olhar estava fixo, na verdade, em Bruno. Parecia ter arquitetado um plano e, pelo visto, o treinador estava incluso no projeto.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 3 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos