Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Seg Dez 23 2013, 12:48

Aquilo era mesmo um pokémon? Aquele peixe horrível? Nossa, eu tinha muita coisa pra aprender mesmo.

Mas, isso não podia me abalar, nem o fato de ele ser feio, nem o fato de que ele me machucou. O que importava, é que ele tinha sido pego pelos Rockets, e ninguém merecia isso.

Eu olhei em volta, checando se tinha algum perigo em volta. Felizmente, os capangas já estavam longe. Eu fiquei surpreso que a conversa deles não tenha acordado ninguém.

Olhando pra baixo, pro pokémon no chão, eu falei baixinho pra que eles não me ouvissem:

Olha, amigo, eu não sei que espécie de pokémon você é, mas eu vim te salvar. Você precisa confiar em mim. Está comigo?-perguntei.

Ele hesitou, checando pra ver se eu era mesmoo confiável. Eu nem devia parecer mau, com meu pijama de Dratini. Então, ele por fim disse:

Feebas Feebas!

Vou tomar isso como um sim. Mas primeiro, vamos checar.

Dizendo isso, tentei sacar minha pokédex, mas ela tinha ficado na cabana. Então, eu peguei o Feebas, e tentei levá-lo nos braços, da melhor maneira possível, pois ele era escorregadio. Continuei seguindo o caminho de volta pra chegar na cabana, fazendo meu caminho pela escuridão.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Dez 23 2013, 13:02

O rapaz estava abismado com o Pokémon que estava diante de si. Era realmente desprovido de beleza, e sua cor não parecia ajudar nem um pouquinho. Apontou a pokéez para o pexe, enquanto este tentava o ameaçar:

Feebas
Hinbass


Viridiana, belo nome, não? - Página 5 349
Por ter uma aparência feia e esfolada, é ignorado até mesmo por pesquisadores. Apesar disso, é forte e consegue viver tanto em água doce quanto em água salgada.

Chegou a conseguir pegá-lo em suas mãos e até carregou-o por alguns metros, mas o peixe não parava de se debater nem por um segundo sequer, e acabou causando mais alguns arranhões ao treinador, caindo enfim no chão.

Então, começou a pular tentando ameaçá-lo de alguma forma, pulando freneticamente em sua direção.

Bruno agora possuía um corte na mão e alguns arranhões nos braços. Já estavam muito distantes da cabana, seria difícil encontrarem o caminho. Além disso, parecia que, se Bruno realmente quisesse tirá-lo dali, deveria batalhar contra o irritado e totalmente desprovido de beleza Feebas.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Seg Dez 23 2013, 13:10

OK, isso já estava indo longe demais. Eu não aguentava mais ser esfolado pelo pokémon mais feio do mundo. Então, eu tive uma ideia.

Ele estava me testando. Pra ver se eu era confiável, eu iria ter que batalhar com ele. Eu sabia o que fazer.

Agarrei a pokébola do meu fiel Charmander, e joguei ela pro alto, disparando um lazer que o trazia ao campo de batalha.

Charmander, está pronto pra uma luta, amigo?

(Sempre estou!) Respondeu ele.

com a confirmação da luta feita, e com meu charmander descansado pela boa noite de sono que ele teve, Eu ordenei o ataque.

OK, Charmander, Use seu Scratch, depois dispare um Growl nele!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Dez 23 2013, 13:40

O jovem treinador resolveu dar um basta naquela inacreditável situação. Sacou a pokébola de Charmander e ordenou os ataques. Ele não perdeu tempo, se moveu em direção ao oponente e desferiu-lhe um poderoso arranhão (Scratch). O peixe recebeu o ataque e começou a pular na direção de Charmander, tentando fazer algo para o atingir (Splash).

Sem problema algum para esquivar, Charmander chegou para o lado e ficou olhando para o peixe, que pulava loucamente. Soltou um poderoso rugido (Growl) que diminuiu o ataque de Feebas. Este continuava pulando, buscando acertar Charmander com seu próprio corpo, mas em vão, nada conseguia com Charmander desviando com facilidade de seus ataques.


Hora da Batalha
Campo: Noite sob a copa das ávores de uma floresta muito densa. Muitas folhas no chão, pouquíssimas pedras ou areia por cima das folhas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 4
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 349

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
100%
Status: Normal.

Feebas ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 11
89%
Status: Attack -1


Não parecia se tratar de uma batalha tão difícil, afinal. O pobre Feebas parecia não ser tão ameaçador em uma batalha quanto ele realmente gostaria de ser...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Seg Dez 23 2013, 14:01

Que especie de batalha eu estava travando? Tava fácil demais.Aquele pokemon nao parecia tao forte como eu esperava. Mesmo podendo me arranhar, ele nao fazia dano algum ao charmander. Ainda assim eu continuei a atacar.
Ok... charmander, mais um scratch, depois termine com um ember, ok?-disse eu, desanimado.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Dez 23 2013, 14:15

O treinador se dava conta da fraqueza de seu adversário.Ordenou movimentos que não houveram a mínima dificuldade para atingir o alvo. Primeiro, Charmander acertou a Feebas com um arranhão (Scratch) e, logo em seguida, lançou brasas no oponente (Ember). Nenhum dos ataques foi mal-sucedido.Sem a menor explicação plausível, Feebas tamém havia adquirido o status burned com o ataque de fogo.

A esta altura do campeonato, Charmander estava desprezando o oponente. Corria de um lado para o outro e, às vezes, ficava de costas até Feebas quase atingi-lo com seus saltos. Quando este se aproximava, ele se esquivava e continuava correndo.

Numa destas brincadeirinhas, Feebas conseguiu atingir a Charmander, retirando pouquiíssimo HP, mas causando algum dano. Agora sim Charmander estava furioso com o peixe!

Hora da Batalha
Campo: Noite sob a copa das ávores de uma floresta muito densa. Muitas folhas no chão, pouquíssimas pedras ou areia por cima das folhas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 4
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 349

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
97%
Status: Normal.

Feebas ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 11
62%
Status: Attack -1; Burned.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Dez 24 2013, 08:00

Aquilo estava ficando entediante. A única coisa que o Feebas sabia fazer era pular de um lado pro outro, sem fazer absolutamente nada.
Meu companheiro estava mais entediado ainda,só andando de um lado pro outro, e atacando, sem levar seu oponente á serio.
Então, do nada, um dos ataques do Feebas causou Algum dano! Isso sim era uma surpresa. Talvez ele fosse útil um dia.
Entoces, eu comandei o charmander de novo, mas um pouco apreensivo.

Charmander, Não baixe a guarda! use Scratch nele, depois finalize com outro Scratch!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter Dez 24 2013, 11:13

Bruno se surpreendeu com o fato de Feebas ter conseguido retirar algum dano de Charmander. Não era para menos, tal fato era realmente uma novidade! Magikarps e Feebas em geral não conseguem fazer muita coisa, então quando conseguem é como se as pessoas precisassem comemorar por dias e dias!

O pequeno lagarto de fogo agora de posicionava de maneira diferente. Não, não considerava a Feebas ainda um oponente digno, mas queria realmente acabar com o peixe da pior maneira possível. O réptil sentia raiva de Feebas, ter sido atacado por aquele peixe havia tocado em sua honra. Oras, Charmander conhecia bem as histórias, quase nenhum Pokémon no mundo havia sido seriamente atacado por um Feebas ou um Magikarp.

Agora era uma questão de honra, o único modo de resolver isso seria fazendo Feebas sofrer.

O lagarto agarrou o peixe pelas barbatanas de cima de seu corpo e o jogou com uma força inimaginável contra uma árvore muito próxima. Feebas sequer teve tempo de cair no chão, recebeu um arranhão tão poderoso que gritou de dor.

Charmander o pegou novamente do chão e jogou para cima. Quando ele caiu, bateu com sua cauda no peixe, fazendo-o bater em outra árvore e então correu novamente em direção ao peixe. Charmander gritava. O fogo de sua cauda queimava de um modo que Bruno talvez jamais tivesse visto. Suas garras brilharam e ele desferiu um arranhão que parecia ainda mais cheio de fúria que o anterior.


Hora da Batalha
Campo: Noite sob a copa das ávores de uma floresta muito densa. Muitas folhas no chão, pouquíssimas pedras ou areia por cima das folhas.

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 4
Vs.
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 349

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
97%
Status: Normal.

Feebas ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ---
Lv. 11
23%
Status: Attack -1; Burned.


Os olhos de Charmander brilhavam. Ele respirava ofegante e gritava diversas vezes contra o oponente, que jazia no chão, ainda tentando se reorientar depois de tudo o que aconteceu. O Pokémon laranja agora não parecia se importar tanto assim com o que seu treinador diria. Ele derrotaria Feebas de um modo tão terrível que o faria sentir vergonha de sair de uma pokébola, caso fosse capturado. Não era uma questão de desobediência, claro que não. Seu treinador havia ordenado que ele lutasse contra Feebas, isso era exatamente o que ele estava fazendo.

O que Bruno faria? Seria saudável deixar Charmander fazer tudo o que ele pretendia? Como parar o pequeno lagarto enfurecido? Se é que o treinador desejaria pará-lo, claro.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Dez 24 2013, 11:45

Santo Arceus do Hall of Origin! Ele havia enlouquecido! O Charmander estava com um brilho psicótico nos olhos, de uma maneira que eu nunca havia visto antes! O dano não mexeu apenas com seu HP, mas com sua honra também. Eu tinha que fazer algo pra parar o Charmander! Então, eu pensei: Espera. tem um jeito!
Rapidamente eu peguei uma pokébola extra que havia no meu bolso, como ela estava lá eu não sei, mas seria bem útil.

Eu joguei a esfera bicolor no Feebas, que automaticamente havia sido envolvido em um lazer vermelho, capturando-o.
No mesmo instante, Charmander me olhou como se dissesse: Porquê? Me deixe acabar com ele! me deixe destruí-lo!- e me atacou. Felizmente, eu consegui agarrar a cabeça do pequeno pokémon, que ficou se debatendo no ar, até que parou de se mexer de tanto cansaço.

Charmander, você tem que parar de ser tão impulsivo.-eu disse.Você quase incendiu uma floresta, agora queria machucar seriamente um oponente? Ok, atacar é uma coisa. tentar destruí-lo é outra. Eu não quero ver você causando problemas de novo.capiche?-perguntei.

Ele ficou gritando por uns segundos, depois parou e assentiu, claramente ofendido e arrependido ao mesmo tempo.

Ótimo. Agora vamos voltar. Temos uma longa conversa pela frente.-prometi, em seguida peguei a pokébola do Feebas no chão e segui meu caminho até a cabana, que não devia estar longe.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter Dez 24 2013, 12:37

OFF:

Bruno tomava a pokébola do recém capturado Feebas consigo, depois de acalmar, seu Charmander. Tentava mostrar ao pequeno alaranjado que ele era perigoso ali onde estavam e que, portanto, precisava tomar muito cuidado!

Agora caminhavam em direção à cabana, ou pelo menos na direção onde Bruno acreditava estar a cabana.

Mas era impossível ter certeza. A floresta de Viridian é muito densa e, por isso, se torna difícil identificar uma trilha. As trilhas existentes são muito bem demarcadas, mas os rockets não haviam tomado uma destas trilhas, até porque queriam se manter escondidos. Maior prova de quanto aquela floresta era densa é o fato de que não estavam conseguindo encontrar o embrulho onde tinham escondido Feebas!

Bruno chegou a andar por cinco segundos, no máximo, quando ouviu gritos de dois homens:

- Ei você!

- Devolva, ele é nosso! Nós roubamos primeiro!

- Cale a boca!

Eram os rockets! Eles vinham gritando e correndo com dificuldade pelas árvores. Certamente tinham escutado os gritos de Charmander. Bruno certamente sabia o que eles queriam, e provavelmente sabia que eles fariam de tudo para conseguir. Rockets são sujos, aquilo não iria dar certo..

Perdido na floresta, sem saber exatamente onde estava a cabana, como o treinador agiria nesta situação?

Experiência!:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 5 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos