Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 28 Jan - 8:13

Era isso. A reta final. O corvo inimigo já estava cansado, ferido, e o meu Charmander estava com vigor e pronto pra lutar contra ainda mais inimigos, ou pelo menos é o que o ego dele devia estar gritando.
Tirando o orgulho próprio da conversa, eu estava quase conseguindo derrotar o Rocket e garantir a segurança do Feebas. Eu só espero que ele fique bem. E também de descobrir de onde eram as vozes que vinham da floresta, mas isso não era tão importante.

Vamos lá Charmander, use seu Ember nele, e se ele desviar ou chegar perto, use o Scratch mais forte que você puder!!- disse, socando o ar pra enfatizar a minha vitória.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter 28 Jan - 8:50

Bruno estava confiante na vitória, o rocket estava desesperado. Não conseguia entender como estava tão perto de perder uma batalha em que ele mesmo tinha entrado já se dando como vencedor.

- Espere! Espere! Desvie e depois ataque, vamos!

Murkrow fez o que seu dono lhe ordenara. O lança-chamas de Charmander (Ember) foi em direção ao corvo, que não viu grandes dificuldades para desviar daquela grande luz que vinha em sua direção. O smokescreen havia afetado bastante a visão de ambos, mas não o suficiente para fazer com que fogo não fosse visível.

Então, Murkrow atacou na direção de onde viera o ataque (Peck), mas novamente passou em branco. Novamente bateu em uma árvore. Novamente virou presa fácil para um ataque da salamandra (Scratch). O corvo reagiu ao ataque utilizando um novo ataque com seu bico (Peck) e deste não houve possibilidades para Charmander de desviar-se.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 8 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
68%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
0%
Status: Fainted


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
5%
Status: Accuraccy -1

Agora, sim, a batalha parecia estar muito próxima de seu fim. Murkrow estava ali, bem perto de Charmander. Havia acabado de desferir seu ataque. Será que o rocket ainda conseguiria de alguma forma virar aquele jogo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua 29 Jan - 7:59

A batalha se aproximava do fim. Era de se esperar, já que ele sempre errava seus ataques. O incrível é que uma árvore imóvel causou mais dano ao corvo do que meus dois pokémons juntos! Frustrante, não?
E, o rocket ainda tinha esperança de poder virar o jogo. Isso eu não deixaria.

Aqui vai, Charmander! Use dois Embers, essa luta acaba agora!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qua 29 Jan - 16:15

Spoiler:

Tudo chegava, enfim, perto do fim. Bruno estava se aproximando da vitória, e a facilidade daquele momento o fez relaxar em suas próximas ordens.

Charmander estava próximo o suficiente do corvo para disparar um Ember sem errar, e o fez. Murkrow já estava se preparando para atacá-lo, mas quando as chamas o alcançaram ele simplesmente caiu, sem forças.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 8 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
68%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
0%
Status: Fainted


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
0%
Status: Fainted


Com o fim da batalha, o rocket recolheu rapidamente seu último Pokémon derrotado e saiu numa carreira na floresta, sumindo em meio à escuridão. Agora era necessário tomar uma séria atitude: seguir na direção que o rocket fugiu ou procurar a origem dos sons de vozes e, agora, barulhos estranhos que Bruno ouvia?


- Charmander ganhou 1208 de EXP pelas vitórias contra Murkrow e Meowth;
- Bidoof ganhou 776 de EXP pela vitória contra Meowth e derrota contra Murkrow;
- Charmander passou para o lv. 14, ganhando 9 pontos de felicidade;
- Bidoof passou para o lv. 9, ganhando 9 pontos de felicidade;
- Bidoof perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota;
- Bidoof aprendeu o move Defense Curl;
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 30 Jan - 6:58

AEEEEE! Uma luta vencida pelo menos! eu já estava ficando com medo do escuro! Se bem que daqui a pouco deveria começar a amanhecer de qualquer jeito, mas isso não é importante no momento.
Como eu derrotei o Rocket, ele recolheu o corvo e fugiu pela floresta. Eu poderia segui-lo, mas, pensando bem, era melhor não. Ele podia estar com amigos, e meus pokemons não aguentariam outra luta.
A decisão que eu tomei? eu decidi procurar pelos pokemons do rocket na minha pokedex, e depois eu procuraria pelos sons estranhos. Aquilo talvez me ajudasse, de alguma forma.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qui 30 Jan - 8:43

Bruno tentava raciocinar em meio às densas trevas que ocupavam aquela parte da Viridian Forest naquele momento. Não era tão fácil assim. A floresta era terrivelmente assustadora, e seria ainda pior se aqueles terríveis sons e gritos não cortassem a floresta.

O treinador resolveu então procurar as informações dos Pokémon do rocket em sua Pokédex, e encontrou as tais informações. Mas nada além disso.

Os barulhos continuavam. O treinador andava a esmo, quando por alguma sorte ou coincidência sua Pokédex começou a emitir novos bipes, seguidamente.

Dwebble
Ishizumai


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 557
Esse Pokémon pode, usando um líquido secretado por sua boca, derreter facilmente pedras resistentes fazendo buracos para usá-las como conchas.

E outro!

Houndour
Delvil


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 228
É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

E mais um!

Pachirisu
Pachirisu


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 417
Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.

E um outro!

Grimer
Betbeter


Viridiana, belo nome, não? - Página 8 88
As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.

E então a Pokédex finalmente parou de emitir bipes. Logo em seguida viu-se um clarão, uma espécie de raio de cor azulada que saía do chão e ia em direção aos céus. Ali, no mesmo lugar onde a Pokédex apontava. Bruno iria naquela direção ou tomaria alguma outra atitude?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 30 Jan - 10:19

Nuossa. 4 pokémons registrados de uma só vez? algo muito importante deveria estar acontecendo, já que aqueles pokémons não deveriam ser nativos da região.
Epa.... espera um pouco... Eu acho que conheço eles de algum lugar...
O DWEBBLE! Ele é o companheiro daquele guarda florestal! e o Pachirisu é o Pokémon do Ryan! Os outros... devem ser do Rocket que fugiu! Eu tinha que ir até lá checar logo o que estava acontecendo. Por via das dúvidas, eu falei pro charmander, que estava na sua pokébola:
Olha, amigão, aconteça o que acontecer, talvez precisemos lutar. Eu sei que você deve estar cansado, mas... aguente só dessa vez ok?- murmurei, e fui em direção ao barulho.
Off:
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qui 30 Jan - 14:51

OFF:

O Treinador seguiu em direção aos sons, agora melhor apontados pela própria Pokédex, e também o possível local de origem dos raios azuis. Preocupava-se com o fato de que talvez precisasse utilizar Charmander em uma batalha novamente, e já buscava alertar o Pokémon quanto a isso.

Bruno não andou muito, não mais do que alguns minutos. Teve de se movimentar vagarosamente principalmente devido ao fato da pouquíssima luminosidade da floresta. O céu acima da copa das árvores estava completamente negro e salpicado de estrelas. Quando Bruno chegou, o instante foi coincidente ao fim de uma batalha em dupla, como a que ele havia tido há alguns minutos. A única diferença era a de que o guarda florestal e Ryan lutavam lado a lado contra o outro rocket. Este acabava de ser vencido, mas não teve a mesma sorte do outro. O próprio guarda se apressou e segurou-no, impedindo uma possível fuga.

- Ah, finalmente te achamos Bruno! O que foi que aconteceu? - O guarda-florestal se pronunciava enquanto amarrava as mãos do rocket às suas costas. Bruno explicou toda a situação, inclusive sobre sua luta contra o outro rocket. Eles conversaram brevemente e voltaram para a cabana, refazendo o caminho natural que o guarda já conhecia tão bem.

Chegando ao local, descansaram com o rocket entre eles, e desta vez fazendo uma vigília e um revezamento, onde dois deles dormiam e um se mantinha acordado. Ideia de Ryan, já calejado sobre uma possível fuga nova do rocket. O próprio guarda os orientou a não se preocuparem com o outro rocket, ele talvez não conseguisse sair da Viridian Forest e, mesmo que conseguisse, teria sérios problemas para se disfarçar e chegar bem a seu destino.

Amanheceu, e os três tomaram café, dando também uma porção de comida ao rocket. Depois, o guarda desceu com eles e fez a dramática pergunta, "se eles gostariam de acompanhá-lo e assim saírem da Viridian Forest, já que ele precisava levar o rocket à cidade, ou se eles preferiam continuar explorando a misteriosa floresta". A decisão, claro, pertencia ao treinador e a Ryan.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 30 Jan - 17:39

Eu estava revigorado. Depois de uma dura noite sem dormir por causa do ataque dos Rockets, eu pude dormir bem.(Mesmo tendo que acordar a cada meia hora por causa do revezamento, mas isso não importa.)

No fim, acordamos, tomas um delicioso café-da-manhã , e até demos um pouco pro Rocket ainda amarrado fora da casa. Eu mesmo entreguei a ele, e ele comeu com gosto. Parecia faminto.

Está boa a comida?-Perguntei.Você parece que não come á dias. Bem, não se preocupe, na prisão tem refeição todo dia pra você.

Ele simplesmente não respondeu nada e continuou comendo, se inclinado pra alcançar a comida no prato. Eu dei de ombros e voltei pra cabana.
Chegando lá, o patrulheiro nos perguntou se queríamos ainda ficar na floresta, ou se iríamos com ele até a cidade.

Bem, eu e Ryan conversamos ontem de noite, e achamos melhor irmos até a próxima cidade, Certo Ryan?-perguntei, já pronto pra seguir viagem.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Sex 31 Jan - 8:37

OFF:

- Está bem, então vamos concosco!

Eles caminharam, desta vez por um bom tempo. Passavam por caminhos que aos olhos de pessoas destreinadas seriam simplesmente mata densa, fechada. Árvores comuns, flolhagens comuns. De vez em quando ouviam alguns sons desconhecidos, que o guarda classificava apenas como "A Vida presente na Viridian Forest" ou mesmo a "grande biodiversidade do local". A caminhada foi cansativa, não apenas pela longa distância que percorreram, mas também pela umidade altíssima, sempre verificável no interior de uma floresta, provocada obviamente pelo grande número de árvores e dificuldade de acesso dos raios de sol. A água fica, então, presa ao ambiente, fazendo com que a respiração se torne mais difícil.

Apesar de tudo, conseguiram sair da floresta com tranquilidade. Chegaram a uma estrada de terra batida, e à frente era possível ver uma outra grande cidade, muito diferente de Viridian.

Estavam em Pewter. O Guarda se despediu dos jovens, com uma sarcástica expressão. "Apareçam quando quiserem!". Como se fosse fácil andar pela Viridian Forest para encontrar aquela cabana novamente.

Era a hora de os treinadores seguirem viagem. Havia muito ainda a ver e experimentar no maravilhoso mundo Pokémon.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 8 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos