Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Dez 25 2013, 08:09

Ai, meleca! Os rockets havia me descoberto! Acho que os gritos do charmander devem ter avisado os rockets da minha posição! Eu precisava seriamente ter uma conversa LONGA com ele depois.
Mas, agora, encurralado, eu só tinha uma opção: Usar uma tática quase infalível, depois rezar pra que desse certo.

Ei ! Olhem! Um pokémon Lendário!-gritei, apontando pra trás deles.

Não funcionou. Seu BURRO! é claro que não! Esse é o truque mais velho da história da humanidade! Eles ficaram me olhando com cara de "você só pode estar de zoa?" A burrada foi tão grande que até meu charmander deu um tapa na minha cabeça!

(Seu BURRO! eu já vi Magikarps mais inteligentes que você! depois vem me dar lição de moral!)

Espera, como ele conseguiu isso? Ah, isso não importa. O que importava, é que ele me deu uma ideia!

Charmander, eu já sei! Use seu smokescreen nesses caras!- Ordenei. O que eu não esperava é...

(Depois de tudo o que você fez? Não. Conte com outro cara.) ele disse, e virou a cabeça pro lado.

Ah, não. isso já era a gota d'água. Depois disso, eu falei, com voz imponete:

Ou você faz isso, ou eu faço você lutar com o Feebas e levar Splash na cara até desmaiar!!

Imediatamente, ele disparou um SmokeScreen,que atingiu os rockets em cheio, e deu tempo de escaparmos. O problema é: pra onde?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qua Dez 25 2013, 10:23

Os rockets tossiam desesperadamente com a fumaça liberada por Charmander. Agora, que haviam perdido o rapaz de vista, precisavam elaborar algum tipo de estratégia para achá-lo.

- Aaargh, esse moleque me paga! Murkrow, vá, bata suas asas para dissipar essa fumaça!

- Houndour e Grimer, vamos, procurem, vejam onde ele está!

- Espera, eu até entendo o Houndour, mas Grimer? Com esse cheiro ele vai atrapalhar!

- Cale a boca e nos ajude!

- Certo, então vá Meowth, vamos tentar encontrá-los!

Bruno ouvia a conversa de longe, já haviam conseguido sair do campo de visão dos rockets e continuavam caminhando, mesmo sem saber ao certo para onde ir. Por enquanto não havia o menor sinal da cabana, e seria mesmo difícil avistá-la, já que não havia nenhuma luz nela quando Bruno saiu.. O problema maior é que, agora, poderia ficar mais difícil não ser achado. O treinador precisava pensar em alguma forma de continuar com seu plano para não ser pego pela dupla de rockets!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qui Dez 26 2013, 11:32

Droga, agora a coisa ficou mais difícil. Agora os Rockets haviam soltado seus pokémons para me procurar, e a maioria eu nem conhecia! Irônico, não? Eu quero escrever um livro sobre eles, e a maioria eu nem sei o nome!
Mas, agora não era hora de ficar planejando meus planos pro futuro. Quer dizer, não pro futuro longe, mas o futuro bem próximo--Ah,deu pra entender!
Eu estava apreensivo. Com apenas uma salamandra maníaca, um rato redondo e um peixe semi-inútil, eu tinha que escapar dos capangas de uma organização criminosa.
Maravilha de vida, não?
Espera. Eu tenho um plano!
Rapidamente, eu fui andando por lugares aleatórios da mata. Isso ia ajudar em duas coisas: Um, a espalhar meu cheiro por tantos lugares que os pokémons iam ficar confusos, e também ajudar a achar o caminho, afinal, mais perdido eu não podia ficar, não é?
Se eu pelo menos achasse a árvore que foi completamente carbonizada, eu poderia saber a minha localização.

Olha, Arceus, eu nunca te pedi nada, então, só dessa vez, me ajude, ok?-disse baixinho, e fui em direção ao meu plano.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Sex Dez 27 2013, 11:00

A situação do jovem parecia complicada, e não era para menos. Eram dois rockets e quatro Pokémon a seu encalço, e tudo por causa de um simples Feebas recém capturado. Bruno agora andava pela mata de modo aleatório, buscando espalhar seu cheiro por entre as árvores, tentando confundir o farejador da equipe do oponente. Não encontrou nenhum local conhecido de que parecesse se lembrar durante a tarefa, infelizmente.

E funcionou! Pelo menos por um curto período de tempo.

Murkrow procurava pelo alto, após ter dissipado a fumaça perto dos rockets, mais atrás. Quando viu algo se movendo entre a mata, voou até o local e estava certíssimo, ali estavam os dois que eles procuravam. Soltou um grunhido que foi imediatamente reconhecido pelo cão farejador e pelo felino pertencentes à Equipe do mal. Poucos segundos depois, Houndour e Meowth estavam diante do jovem, que já se preparava para fugir dali. Um uivava raivosamente e o outro miava (obviamente), denunciando sua localização. Os rockets já corriam para o local, com Grimer também se esforçando para chegar à origem do som.

Agora a situação havia piorado de vez. Três Pokémon dos capangas estavam diante dele, gritando desesperadamente. Os dois vinham correndo em direção ao som. Grimer também viria junto, embora não tivesse muita facilidade para se mover no local. Como o treinador reagiria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Dez 29 2013, 11:14

A situação piorava cada vez mais. Os pokémons dos rockets estavam me encurralando de uma maneira que eu não conseguia escapar. No momento, eu tinha um gato estranho e um cachorro ainda mais estranho, seguidos por uma geleca e um corvo, me prendendo. Eu já não sabia o que fazer, então só pude olhar pra cima e dizer:

Valeu aí pela ajuda, Arceus! Agora estou encurralado entre vários pokémons e dois criminosos procurados! Bela ajuda você me deu ein?-falei.-Pelo menos, agora você nunca poderá dizer que eu nunca te pedi ajuda.

Depois de reclamar com o criador do mundo, eu analisei novamente minha situação, que não era das melhores. Minhas ideias estavam bagunçadas, de tal forma que reagir estava bem mais difícil. Até que, eu fiz a única coisa que podia fazer: Lutar.
Agarrei a pokébola do Charmander no meu bolso, joguei pro alto, liberando-o, e depois falei:
Olha, amigão, desculpa pelo que eu fiz antes, eu não queria reclamar com você. Agora, por favor, eu imploro, me ajude!-supliquei.
Ele hesitou por um momento, depois assentiu, me dando uma segunda chance.
Obrigado, Amigo. Agora, Charmander, use Scratch nesses dois pokémons, depois um Ember no corvo acima!- Ordenei.

Depois disso, eu tirei meu outro pokémon, Bidoof, de sua bola, e falei:
Bidoof, uns caras maus estão tentando nos pegar. Use Tackle naquele cachorro estranho, depois um Growl!-Ordenei novamente.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Dez 30 2013, 09:29

- Arrrgh! Mas que droga! Vamos nos separar! Você cuida desse moleque, eu vou por ali, depois nos encontramos novamente!

Foi o que Bruno conseguiu ouvir, antes de ver um raio escalate recolhendo o cão negro que rangia seus dentes de modo desesperado contra ele. Grimer também havia sido recolhido, antes mesmo de se aproximar do campo de batalha. Entretanto, O corvo e o gato estavam ainda lá, diante deles.

Charmander foi lançado para fora e já executava os movimentos ordenador pelo treinador. Bom, pelo menos parcialmente, já que um inimigo havia sido tirado dali. Correu até Meowth e disparou-lhe um poderoso arranhão. Em seguida, virou-se e lançou brasas na direção de Murkrow (Ember), que voava alguns metros acima de sua cabeça e não teve nenhuma dificuldade para desviar do ataque, bem no momento em que o outro Rocket chegava perto do campo de batalha.

- Meowth, não perca essa oportunidade!, vamos, ataque! - E com o fim das palavras do malicioso Rocket, o felino desferiu dois arranhões (Scratch) nas costas de Charmander, que havia acabado de atacar a Murkrow.

Bidoof, que há pouco havia sido mandado para a batalha, agora utilizava dois grunhidos (Growl), um contra Meowth e outro contra Murkrow. Na verdade suas ordens eram para atacar o cachorro que havia sido recolhido, então ele preferiu utilizar este movimento, já que atacar aquele Meowth traiçoeiro não parecia nem de longe uma boa ideia.

O experiente pássaro negro que batia as asas mais acima desceu com tudo, intentando acertar a Charmander com seu bico (Peck), mas o lagarto viu a tempo e conseguiu desviar. Bidoof, entretanto, não teve a mesma sorte, pois Murkrow continuou voando e acabou conseguindo acertar o castor, que estava um pouco mais atrás de Charmander e Meowth.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 6 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
80%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
84%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
85%
Status: Attack -2


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
100%
Status: Attack -2


Parecia que mais uma luta difícil iniciava-se para Bruno. Ao menos, agora não haviam quatro oponentes ali, eram apenas dois. Onde será que estaria o outro Rocket?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Jan 01 2014, 10:27

Onde estaria o outro Rocket? Não havia dois? Ah, eu não precisava me preocupar com isso, afinal, ele não merece preocupação de ninguém.

O que merecia mesmo que eu prestasse atenção era o campo de batalha. Por sorte, o outro Rocket pegou seus pokémons de volta. Espera....Será que.... Putz, não é que ele me ajudou mesmo?
Ok, eu agradeceria depois. Agora, era hora de focar nele.

A noite estava bem escura, mas felizmente, a luz da Lua ajudava a olhar pelo campo. E, pelo que eu sei, Gatos e Corvos possuem boa visão noturna. Belos oponentes eu fui arranjar.

Ok, Charmander, use Ember naquele corvo, depois um Scratch nele,e Bidoof, use Tackle naquele gato, depois use outro Tackle!- Ordenei, armando um plano de fuga.

Off:
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qui Jan 02 2014, 11:02

Naquele exato momento, a luta pareceu assumir uma bela configuração, como se houvessem duas lutas paralelas ocorrendo. Charmander se concentrava em Murkrow e Bidoof em Meowth, que os contra-atacavam, gerando duas duplas de batalhas.

Bruno se preocupava com o local da batalha e com seus oponentes que, claramente, tinham vantagens naturais naquela batalha. Estavam no escuro, sob a copa das árvores, e além disso os inimigos provavelmente já estavam acostumados com a escuridão. Se havia algo de bom é que o outro Rocket havia ido embora. Mas por qual motivo? Nada que faria Bruno se preocupar naquele momento, certamente!

- Murkrow, permaneça no ar e ataque utilizando movimentos noturnos ou seu bico! Meowth, você atacará com suas garras, vamos lá!

Charmander iniciou os movimentos, lançando brasas na direção de Murkrow (Ember). O corvo, que batia as asas na direção de e alguns metros acima de Charmander, não teve a mínima dificuldade para desviar do ataque. Em seguida, tomou impulso e com o bater de suas asas se deslocou em direção à salamandra, buscando acertar-lhe (Pursuit). Charmander conseguiu também esquivar-se com um salto para a esquerda.

Ao mesmo tempo, Bidoof investia seu pesado corpo contra o oponente felino (Tackle). Meowth, que estava distraído, recebeu o ataque, mas atacou em seguida, aproveitando a proximidade de Bidoof, acertou-lhe um arranhão (Scratch).

Do outro lado, Charmander havia acabado de desviar do voo de Murkrow om um salto e, instintivamente, saltou novamente para pegar a ave que havia acabado de passar por ele, desferindo um arranhão (Scratch). Murkrow recebeu o ataque e caiu no chão mas, depois, alçou voo novamente e acertou Charmander com seu bico (Peck).

Bidoof havia acabado de seu arranhado, mas novamente investia contra Meowth (Tackle). Este, por sua vez, recebeu outra vez o ataque, e mais uma vez também arranhou o Pokémon de Bruno (Scratch).

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 6 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
70%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
56%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
73%
Status: Attack -2


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
89%
Status: Attack -2
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Jan 04 2014, 07:55

A luta não estava indo muito bem. Meus ataques não causavam muito dano nos oponentes, e eles ainda tinham avantagem de campo. Eu tinha que pensar bem no que fazer, ou seria pego pelos rockets, e isso não seria uma coisa muito boa de se acontecer.

O rocket oponente parecia confiante. ele sabia muito bem que estava ganhando. Mas isso eu não ia deixar. Eles iriam fazer coisas terríveis com o Feebas se descobrissem que eu estava com ele. E ele já havia sofrido demais nas mãos deles.

Charmander, vamos lá! Use seu Ember no gato, depois um Scratch no corvo! Bidoof, use seu Tackle no gato também, duas vezes! -Ordenei, apontando para o campo de batalha.

Eu tinha a ideia de acabar com um primeiro, pra que o outro ficasse mais fácil depois. Só espero que funcione.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Jan 06 2014, 10:02

Spoiler:

Bruno tinha ciência de que a batalha pela qual passava não era simples de se vencer, haviam muitas desvantagens a se considerar. MAs temia em relação a Feebas, não queria de modo algum permitir que o Pokémon caísse nas mãos da dupla de rockets. Pensava em bolar uma estratégia para conseguir vencer aquela difícil batalha e impedir de uma vez por todas os planos dos vilões em relação ao feio Feebas.

A estratégia do momento era bem simples: Focar os ataques em um de cada vez. Talvez assim a coisa pudesse ficar mais fácil!

- Vamos continuar com isso, essa batalha está em nossas mãos, vamos vencer e alegrar o chefe! Repitam os movimentos! - O rocket dizia aos Pokémon, com uma gargalhada enfática.

Charmander e Bidoof haviam entendido perfeitamente a ideia de seu treinador, e resolveram atacar em conjunto. MEowth partiu em disparada, correndo em direção à salamandra para acertar-lhe um arranhão (Scratch). Mas Charmander disparou brasas em direção ao felino (Ember), fazendo-o recuar do ataque rapidamente. Um segundo depois, Bidoof já havia chegado ao felino, acertando-o com um tackle. Ambos estavam concentrados em Meowth, e foram presa fácil para uma investida de Murkrow, que atacou a Charmander utilizando seu bico (Peck). Os pensamentos da salamandra estavam distantes do corvo, ele sequer pode desviar.

Charmander aproveitou-se da distância curtíssima e saltou em direção a Murkrow, desferindo-lhe um poderoso arranhão (Scratch). O corvo acertou ainda uma árvore, tinha perdido completamente o sentido do voo com o ataque sofrido.

Meowth saltou raivosamente contra  Bidoof, acertando-o enfim com seu arranhão (Scratch). O Pokémon de Buno recuou alguns passos, mas rapidamente se recuperou e acertou o oponente com uma nova investida (Tackle). Murkrow estava ainda confuso com o baque contra a árvore, não conseguindo atacar mais neste turno.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 6 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
56%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
52%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
33%
Status: Attack -2


Viridiana, belo nome, não? - Página 6 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
79%
Status: Attack -2

Considerando a estratégia de Bruno, talvez a rodada pudesse ser vista com bons olhos. Entretanto, o rocket parecia ser um pouco experiente, o que certamente dificultava as coisas. O ambiente noturno ainda não havia sido utilizado pelos inimigos, mas será que seria realmente uma ameaça tão grande? Bruno tinha mesmo de contar com seus Pokémon, embora ainda possuíssem itens de cura que poderiam ser perfeitamente utilizados no futuro.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 6 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos