Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridiana, belo nome, não?

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Jan 11 2014, 13:41

Spoiler:
Pois bem, pela milhonésima vez, analisemos a situação.

Eu estava frente-a-frente com um rocket que parecia ter experiência em batalhas em dupla, e dois pokémons noturnos. E eu, uma lagartixa temperamental e um castor redondo que é mais pesado que aparenta.

Felizmente, acho que o Rocket ainda não tinha usado o terreno ao seu favor. Mas acho que isso era só uma questão de tempo. Eu tinha que tirar essa vantagem dele e já.
Ok, companheiros, a vitória está próxima! Charmander, use SmokeScreen no gato arranhado, depois um Ember no corvo! Bidoof, quando ele estiver dentro da nuvem, ataque com dois Tackles!-ordenei.

Só espero que funcione. o gato parecia bem cansado, então acho que mais um pouco eu ia conseguir.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter Jan 14 2014, 16:14

Bruno procurava se acalmar e analisar a situação. Estavam em maus lençóis, ele sabia muito bem, mas nada era impossível afinal. Seguia com um plano que continuava concentrando ataques em Meowth mas, desta vez, queria também causar certo dano ao pássaro negro.

Charmander iniciou os ataques dissipando uma intensa fumaça na região onde estava o felino do Rocket (Smokescreen). Bdoof aproveitou-se deste momento para lançar-se dentro da fumaça, deixando todos sem fôlego já que não sabiam exatamente o que acontecia lá dentro. Ele havia conseguido acertar Meowth com uma investida (Tackle), mas o ataque denunciou sua posição, fazendo-o receber um arranhão do gato. Murkrow mergulhou também dentro da fumaça buscando acertar a Bidoof, mas não conseguiu acertar o alvo.

Ao ver Murkrow mergulhando em um vôo dentro da cortina de fumaça, Charmander disparou um lança-chamas naquela direção. O ataque, todavia, não acertou a Murkrow. Por muito pouco errou a Bidoof, e acabou atingindo acidentalmente o próprio Meowth. A sorte parecia finalmente estar ao lado do treinador! O gato se vingou em Bidoof, acertando-lhe outro arranhão (Scratch), e sendo novamente pego por uma investida do Pokémon de Bruno (Tackle).

O pássaro negro conseguiu enfim sair da fumaça, pegando Charmander desprevenido. Conseguiu acertá-lo com o bico, deixando-o atordoado (Pursuit), e logo depois ficou planando perto da fumaça.

O rocket soltou um grito e diversas ameaças a Bruno. Meowth havia caído, agora o treinador precisava se concentrar no outro oponente.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 7 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
43%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: Oran Berry
Lv. 6
30%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
79%
Status: Attack -2
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Jan 15 2014, 08:07

YES! Pelo menos uma vez meus planos deram certo! O Charmander havia conseguido causar um bom dano àquele Meowth, deixando-o fora de combate. Mas, ainda tinha duas coisas a tratar:

UM: o fato de que meus companheiros estavam já cansados das suas lutas.
DOIS: o fato de que ainda tinha um corvo em campo, e ele parecia bem saudável.

Era isso. Eu tinha guardado Aquilo pra esse momento. Coloquei a mão no bolso,Retirei uma Potion, chamei o Charmander, e borrifei um pouco nas suas feridas. Ardeu um pouco, mas logo os ferimentos melhoraram, e ele parecia mais vigoroso do que nunca.

Pronto pra luta, amigo?- Perguntei, e fui respondido com um aceno de cabeça.Ok, então, vamos lá! Charmander, Use Scratch e Ember , E Bidoof, faça o mesmo que você fez antes!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Sex Jan 17 2014, 08:49

Preocupado com o fim daquela batalha, Bruno retirou uma Potion de sua mochila e borrifou em Charmander, curando-o de seus ferimentos. Murkrow parecia estar ainda bem saudável, de modo que Charmander provavelmente precisaria realmente de algum tratamento para continuar bem. Analisando friamente, o lagarto tinha mais chances do que o próprio Bidoof de vencer, provavelmente a escolha era devida a este fato. Mas, Bidoof trazia consigo uma Oran Berry escondida em seu pelo, que logo tratou de também comer, recuperando seu HP por vontade própria.

O jovem treinador ordenou a Charmander e Bidoof os movimentos que iriam executar, enquanto ouvia também a voz do rocket instruindo seu Murkrow sobre o que deveria fazer.

Charmander correu e saltou na tentativa de acertar a Murkrow com suas garras, da mesma maneira fez Bidoof, buscando correr e saltar (embora seu peso não permitisse que saísse tanto assim do chão...), mas ambos não acertaram a Murkrow, que seguia as instruções do Rocket para por enquanto apenas bater suas asas e ganhar altitude, e só depois atacar a Bidoof. Foi exatamente oque o pássaro negro fez, evitando assim os ataques de Charmander e Bidoof. A salamandra e o castor dramu uma olhada para Bruno, tentando dizer que a ideia não tinha sido das melhores....

Murkrow então desceu com tudo e atacou a Bidoof com seu bico (Pursuit), enquanto ele ainda tinha a tenção em Bruno. Ataques do pássaro negro causavam um bom dano em Bidoof, devido à diferença de nível aplicada neste caso. Charmander então não perdeu tempo, disparou um lança-chamas em Murkrow, fazendo-o perder totalmente a concentração, impedindo-o de ganhar altitude novamente. E então Bidoof também aproveitou para atacar ao pássaro com uma investida (Tackle), fazendo com que este se chocasse com uma árvore. Sem perder muito tempo, o corvo pegou impulso na própria árvore e acertou a Charmander com seu bico (Peck), enquanto ele ainda comemorava os bons movimentos naquele lurno.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 7 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
90%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
50%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
61%
Status: Attack -2

Bruno ouvia os gritos do Rocket de incentivo a Murkrow, ordenando que ele ganhasse altitude novamente para evvitar os ataques físicos dos oponentes. Agora o treinador tinha um oponente só, mas ele tinha uma vantagem excelente: asas.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Jan 19 2014, 16:29

Pelo jeito que as coisas iam, derrotar o corvo não seria algo muito simples. Mas, era minha melhor alternativa de fugir dali com o feebas. Eu percebi que ele tinha um padrão de ataque. Se eu usasse isso em meu favor, eu acho que poderia ganhar. Respirando fundo, eu deu uma quase-ultima ordem:

OK, Charmander, use seu Ember no corvo , e quando ele descer ataque com Scratch, e Bidoof, quando ele estiver zonzo com o ataque,use um Growl e um Tackle em seguida!

Com essa que eu esperava ser a ultima ordem que eu ia dar, eu olhei apreensivo pra batalha, esperando os movimentos serem realizados.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Ter Jan 21 2014, 08:56

OFF:

Bruno havia enfim percebido que o corvo possuía um padrão de ataque, e na verdade era muito lógico isso. Não são todos os Pokémon que possuem ataques não físicos, ainda mais em lv. baixo como os Pokémon envolvidos naquela batalha estavam. A questão era que o corvo precisava chegar perto para conseguir tirar algum dano dos Pokémon de Bruno.

O rocket também havia entendido a estratégia do treinador, e pretendia uma contra-estratégia, apesar de ainda não saber exatamente como, e foi exatamente por isso que Murkrow sofreu o primeiro ataque de Charmander. O Pokémon de Bruno disparou um lança-chamas (Ember) que atingiu-o simplesmente por ser inesperado.

- Já sei, já sei! Crie uma neblina, Murkrow!

O corvo bateu as asas rapidamente, e de alguma maneira o ar em torno do campo de batalha foi ficando mais denso, mais frio e mais úmido também. Era muito esquisito. Uma neblina densa se formou em torno deles, era justamente o que o Rocket pretendia (Haze). Com a neblina, todos os status dos Pokémon foram normalizados.

Depois, o desespero. Murkrow enfim desceu, mas com a neblina nem Charmander e nem Bidoof viam nada. Bidoof soltou um grito, e pelo som era fácil entender que ele havia sido atingido (Peck). Tentou acertar o corvo com uma investida, mas não conseguiu (Tackle). Charmander gritava e desferia arranhões na direção do som, mas sem ver nada e com a chama de sua cauda iluminando pouquíssimo, era difícil ele acertar ao pássaro negro. Bidoof deu mais um grito, ele havia sido atingido novamente (Peck). Por fim, Bidoof conseguiu milagrosamente entender a posição de Murkrow logo após ser atingido e acertou-o com uma investida (Tackle).

Despois, Murkrow subiu novamente e bateu as asas fortemente. A neblina se dissipou, restando novamente a visão do campo de batalha. Bidoof estava exausto e ferido, e Charmander bufava de raiva.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 7 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
90%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
6%
Status: Normal


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
44%
Status: Normal.

O roocket gargalhava e parabenizava o corvo. Parecia ter descoberto a maneira de vencer a luta, ou pelo menos era o que ele estava imaginando. Ao longe, Bruno pode perceber que ouvia também alguns gritos. De quem seriam?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Jan 22 2014, 21:04

Spoiler:

Essa não, aquele corvo tambem tem um tipo de ataque com nevoa! Isso seria um problema futuro. Outro problema seria o fato de que o Bidoof estava ferido. E o pior, eu não tinha mais itens de cura comigo. Entoces, eu só podia esperar pelo melhor. Depois eu poderia tentar descobrir de onde eram aqueles gritos que eu ouvira.

Eu teria que armar uma estratégia pra defender o Bidoof dos ataques de Murkrow, que aliás, eu descobrira o nome a pouco, mas isso poderia ferir e muito o Charmander. Porem, eu teria que arriscar.

Ok, Charmander, fique de olho no Bidoof, se o corvo se aproximar, dispare um Ember, e se ele te atacar, use Scratch na fuça dele! Ordenei.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Qui Jan 23 2014, 15:15

O jovem se preocupava com Bidoof, que já estava no limite de suas forças. E tinha total razão para isso, é claro. Havia também algumas vozes ouvidas por Bruno, mas ele poderia pensar com isso mais tarde também. Afinal de contas, de que maneira ele poderia se concentrar em duas coisas tão diferentes ao mesmo tempo? Charmander e Bidoof precisavam agora de sua total atenção.

O rocket, vendo que tinha vantagem sobre a situação, ordenou ao corvo que adotasse uma estratégia semelhante. Era simples: Primeiro, cobrir o campo com o mesmo nevoeiro frio. Depois, atacar. E depois, dissipar o nevoeiro batendo suas asas, para que vissem o estrago feito. Mandou também que Murkrow se concentrasse em Bidoof, algo que o corvo faria com certeza.

Então, começou.

Murkrow bateu suas asas de modo único, fazendo com que o ar no campo de batalha se tornasse nitidamente mais denso. Depois, gritou e se lançou em disparada em direção a Bidoof.

Na verdade, a essa altura do campeonato, não era possível ver muita coisa, nem pelos treinadores, nem por nenhum dos Pokémon. Apenas Charmander, coitado, era facilmente visto, já que sua cauda denunciava automaticamente sua posição.

Murkrow desceu velozmente até Bidoof batendo suas asas para atingi-lo com o bico (Peck). Este, em ato heróico, resolveu investir contra o corvo, mesmo sem ter ordens para isso (Tackle). Quando se encontraram, ambos sofreram o dano. Charmander, utilizando sua memória fotográfica, pensou onde Murkrow estava e onde Bidoof estava. Traçou uma linha entre os dois, e para aquele lugar utilizou seu lança-chamas (Ember).

O resultado disso tudo foi que Murkrow acertou com o bico a cabeça de Bidoof que investia contra ele. Charmander ,por sua vez, disparou um lança-chamas naquele mesmo lugar, fazendo com que Murkros sofresse um pouco mais. Quando o lagarto viu que o havia acertado, saltou e acertou-o com suas unhas também (Scratch).

Então, Murkrow levantou vo novamente e bateu suas asas para dissipar a fumaça. Ele mesmo estava bastante enfraquecido, mas Bidoof jazia sem forças ao lado de Charmander, que nada havia sofrido neste turno, por sua vez.

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 7 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
90%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
%
Status: Fainted


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
29%
Status: Normal.

Desta vez, o rocket parecia bem menos animado. Será que Bruno estava realmente encontrando o caminho para a vitória?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Jan 25 2014, 18:00

Aquilo Decidiria a batalha. O Murkrow parecia bem fraco, e o meu Charmander estava em puro vigor e furioso por seu companheiro Bidoof ter sido derrotado. Eu também estava assim, ele não podia fazer isso com meus companheiros. Isso não ia ficar assim.

Porém, ainda tinha a questão da névoa do corvo. ela era densa o suficiente pra que o meu Charmander não visse nada lá dentro. O que diferenciava a névoa do SmokeScreen era que um era claro, o outro era escuro.

Espera. É ISSO! O corvo só podia enxergar na névoa porquê seus olhos estão acostumados com a pouca visibilidade da noite, mas e se eu combinar a pouca visibilidade da noite com a quase NENHUMA visibilidade do SmokeScreen, nem ele vai poder ver alguma coisa!

Era tudo ou nada. Ou a minha estratégia funcionava e o corvo do Rocket for derrotado s e saíamos dali todos a salvo, ou eu perdia e o capanga pegaria o Feebas de mim, aí era fim de jogo.
Vamos lá Charmander, use SmokeScreen No campo, depois Use Ember de surpresa nele!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Surik Seg Jan 27 2014, 12:01

As intenções de Bruno eram claríssimas. Ou melhor, escuríssimas. E fazia todo o sentido. Murkrow provavelmente não conseguiria ver tão bem sob um outro tipo de névoa, fato que provavelmente o faria perder boa parte da visibilidade.

Charmander liberou uma fumaça negra (Smokescreen) que confundiu a todos os que estavam no local. Murkrow poderia ter reagido de diversas formas, mas mesmo sem ouvir nenhum tipo de ordem de seu treinador, alçou voo na direção de Charmander, buscando acertá-lo com seu bico (Peck). O problema é que a ave não tinha tanta certeza de onde a salamandra de Bruno estava, por isso o ataque acabou passando à direita de Charmander, errando o alvo por muito pouco. Murkrow acabou ainda acertando uma árvore, perdendo muito mais energia do que derrotando a grande árvore que foi alvo de seu bico.

O ar sendo cortado a seu lado e o barulho causado pelo baque na árvore denunciaram ao Charmander de Bruno a posição de Murkrow, e ele desferiu um lança-chamas (Ember) no pássaro, exatamente como seu treinador indicara. O problema era que agora Murkrow sabia exatamente onde Charmander estava. Desta vez, o ataque não falhou: Charmander foi atingido pelo bico do pássaro (Peck).

Hora da Batalha
Campo:
Noite muito escura, diversas árvores povoam o local.




Viridiana, belo nome, não? - Página 7 4
Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv 11
79%
Status: Normal

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 399

Bidoof ()
Trait: Simple
Hold Item: ~x~
Lv. 6
0%
Status: Fainted


Vs


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 52

Meowth ()
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 7
0%
Status: Fainted


Viridiana, belo nome, não? - Página 7 198

Murkrow()
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 13
17%
Status: Accuracy -1
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridiana, belo nome, não? - Página 7 Empty Re: Viridiana, belo nome, não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos