Ficha de Hytsu
3 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Hytsu
+ Ficha +
Daggerslash D. Hytsu
Nome: Daggerslash D. Hytsu.
Sexo: Masculino.
Nascimento: 23 de Março.
Naturalidade: Three Island (Kin Island), Ilhas Sevii.
Região: Kanto.
Idade: 14 anos.
Altura: 1,60 metros.
Peso: 56 quilos.
Carreira: Treinador.
• DESCRIÇÃO FÍSICA •
O jovem Hytsu apresenta uma aparência um tanto quanto atlética para alguém da sua idade, por mais que não seja algo absurdo ou fora dos padrões. O menino possui um porte físico bem desenvolvido, dentro dos padrões alcançáveis por um adolescente que realizou a prática constante de exercícios físicos durante sua infância.
Sua tonalidade de pele é bem clara, apesar de levemente queimada pelo Sol, dada a exposição ao mesmo por conta de sua região de origem, as Ilhas Sevii.
Talvez o traço mais marcante na aparência do garoto seja seu cabelo, o qual já é naturalmente bagunçado para cima, possuindo cor que varia entre o cinza e o branco platinado. Além disso, as íris de seus olhos também possuem uma tonalidade um tanto quanto exótica, sendo estas de um tom tão claro de castanho que chegam a parecer um tipo de "amarelo escuro". Além disso, outro traço que se destaca bastante na aparência do jovem insulano é seu largo sorriso, o qual é frequentemente exibido em seu rosto na maioria das ocasiões.
Não sendo do tipo que costuma sentir frio, o jovem insulano normalmente costuma estar vestindo camisetas ou camisas de mangas curtas (normalmente dobrando as mangas das mesmas até os ombros), bermudas e tênis. Além disso, frequentemente utiliza sua característica bandana na altura da testa, vez ou outra deixando-a arreada ao redor do pescoço, ou enrolada em seu pulso direito, semelhante a uma munhequeira.
• PERSONALIDADE •
Idiota e hiperativo seriam, provavelmente, as palavras mais comumente utilizadas por aqueles que conhecem Hytsu quando fossem descrevê-lo.
Apresentando um comportamento um tanto quanto elétrico na maioria do tempo, o jovem insulano tem o costume de falar alto, falar muito, e dar gargalhadas por qualquer motivo. Suas características gargalhadas que também são consideradas um tanto quanto "estranhas", já que o menino, normalmente, acaba colocando sua língua para fora enquanto gargalha com sua boca escancarada.
Além disso, Hytsu tem um temperamento por vezes explosivo, sendo espontâneo, imprevisível e exagerado em suas reações quando estão implicando com o mesmo, ou quando alguma coisa não o agrada, gesticulando muito e falando ainda mais alto que o de costume.
Normalmente sendo inconsequente e despreocupado, o garoto parece não compreender ou não se importar com os perigos que corre nas situações pelas quais passa, por vezes ultrapassando os limites do que seria seguro, ou se expondo além do necessário aos riscos envolvidos nas situações que enfrenta.
Apesar disso, o jovem treinador também tem um grande potencial cognitivo e uma ótima capacidade de improvisação, elaborando estratégias pouco ortodoxas, e sendo realmente rápido na tomada de decisões, além de outros traços que demonstram grande esperteza e inteligência, os quais normalmente acabam não sendo percebidos ou são subestimados por conta dos comportamentos "idiotas" e seu jeito de ser.
Uma das maiores capacidades do menino das Ilhas Sevii talvez seja a facilidade com que o mesmo consegue criar laços de amizade com a maioria das pessoas com as quais acaba tendo contato, e apesar de seu jeito, leva extremamente a sério quando o assunto se trata de seus amigos e companheiros, demonstrando grande lealdade para com os mesmos, e não medindo esforços para apoiá-los, ajudá-los ou protegê-los.
Além disso, apesar de seu jeito estranho, o garoto é realmente fiel em seguir seus princípios, sendo realmente leal, honesto, e tendo um grande senso de justiça, não admitindo que covardias, maldades ou injustiças ocorram, e fazendo de tudo para que possa defender aqueles que necessitam de ajuda.
Sua interação e relação com os Pokémons é deveras estranha também, normalmente tendo uma aproximação pacífica e até ingênua com Pokémons selvagens, nunca atacando sem motivo prévio e sempre evitando combate desnecessário, apenas lutando em ocasiões de necessidade, ou em batalhando com selvagens quando os mesmos estão cientes do desafio, já que tem grande apreço pelas criaturas.
Seu principal objetivo é o de se tornar um grande mestre Pokemon, participando de batalhas, desafiando ginásios, e entrando em Ligas e Competições Pokemon. Para isso, pretende também derrotar seu avô, com quem desenvolveu fortes laços em sua infância, já que fora criado pelo mesmo, os quais também incluem uma grande admiração e uma forte rivalidade, já que almeja derrotá-lo um dia e assim provar sua força para o velho Ryuuma.
• BIOGRAFIA •
Nascido e criado em Three Island, uma pequena cidade localizada na Ilha Kin, a terceira ilha do Arquipélago Sevii, o jovem Daggerslash D. Hytsu passou toda sua infância sob os cuidados de seu avô, Daggerslash D. Ryuuma. Seu avô, Ryuuma, um dia havia sido um grande treinador, mas acabou "se aposentando" para poder criar seu neto quando o mesmo nasceu, e desde então passou a treiná-lo e educá-lo para um dia também ser um grande treinador, como era o sonho do garoto desde criança. Porém, o idoso possuía suas filosofias enquanto treinador, e levava as mesmas muito muito a sério, criando o menino com base nas mesmas.
Segundo Ryuuma, "a relação de um treinador e seus Pokémons nunca deveria ser de dependência. Pokémons fortes não respeitam treinadores fracos e dependentes. A força e determinação de um treinador e seus Pokémons deve ser equivalente, pois um deve fortalecer o outro de maneira recíproca para que o crescimento e evolução de ambos seja constante".
E seguindo esta maneira de pensar, desde cedo o garoto foi disciplinado e treinado dentro dos conceitos e filosofias de algumas artes marciais ensinadas por seu prógono, que via nas mesmas alguns belos exemplo como disciplina, integridade, perseverança, resiliência, e uma capacidade de evoluir tanto de forma física como mental. Além disso, o velho também se aproveitava dar artes marciais para aplicar algumas punições, por conta das atitudes e comportamentos do garoto hiperativo, que vivia causando confusões e travessuras nas Ilhas habitadas do arquipélago.
Também por conta de suas travessuras, e da criança agitava e hiperativa que sempre foi, o menino ficou bem conhecido pelos habitantes do arquipélago, acabando por desenvolver uma relação de "amor e ódio" com os habitantes de lá, tanto por conta das confusões, brincadeiras e problemas que se metia, perturbando a paz e tranquilidade características das Ilhas Sevii, como também por seu bom coração, lealdade e por estar sempre disposto a ajudar quem quer que fosse, além de certa forma auxiliar a "quebrar a monotonia" que também era uma característica local.
Ao se aproximar da idade necessária para sair em sua jornada, o jovem Hytsu começou a passar pelos diferentes "testes" desenvolvidos por seu avô, Ryuuma, que colocava o garoto nas mais variadas situações de perigo que um treinador poderia vir a encontrar em suas aventuras, normalmente fazendo coisas como jogá-lo em rios, lagos ou no mar, para que aprendesse a nadar, ou "abandoná-lo" em florestas, cavernas e locais do gênero, para que aprendesse a "se virar" nas situações adversas que poderia se deparar em sua futura jornada. Na maioria das vezes observando à distância, escondido, para que pudesse auxiliar o menino em casos extremos.
Com isso, Hytsu aprendeu a passar pelos apertos e problemas que poderia encontrar em sua jornada, tão como desenvolveu boa capacidade física para que pudesse lidar com obstáculos naturais como montanhas, florestas, rios, lagos, enfim, tudo o que um treinador poderia vir a encontrar em sua jornada. Deixando-o preparado para o que pudesse encontrar.
E assim, passando por tais "testes" constantemente e sendo impedido de iniciar sua jornada, somente aos 14 anos de idade o menino decidiu roubar um dos Pokémons de seu avô, o Pidgeot, o único com quem se dava bem entre os Pokémons do mesmo, e tentou fugir para que pudesse ir até Pallet, receber seu inicial. Aquele, na verdade, foi o último teste de seu avô, que ao ver a atitude do jovem insulano em tentar partir por conta própria, resolveu levá-lo até o porto de Viridian e de lá deixou que seu Pidgeot o levasse voando até Pallet, para que então pudesse iniciar sua carreira como treinador.
• ATUALMENTE •
Tempos depois, após algumas aventuras já como treinador, o jovem Hytsu acabou por se deparar com o lendário Hoopa enquanto estava na cidade de LaRousse, se envolvendo em uma pequena confusão com o mesmo. Porém, para a surpresa do jovem treinador, durante sua curta passagem pela dimensão do lendário psíquico, no mundo real havia se passado quase um ano, e muitas ocasiões aconteceram durante esse período, como as inundações em Johto e Kanto, dentre muitas outras coisas.
Porém, Daggerslash D. Ryuuma, seu avô, havia conseguido escapar para a região de Hoenn, onde havia retomado sua vida como treinador e viajante.
Agora, se comunicando com o garoto por meio de mensagens eletrônicas, apesar de ter certa aversão à tecnologia, o idoso havia iniciado mais uma de suas "brincadeiras" com o neto. Agora, a brincadeira parecia ser de "gato e rato", onde o velho Ryuuma deixava algumas dicas em suas mensagens, para que o garoto tivesse de desvendar onde ele poderia estar e tentar encontrá-lo. Sua recompensa ao final ? O direito de desafiá-lo para uma batalha, e provar sua força e evolução como treinador para o avô.
Dentre as pistas e locais para onde seu avô poderia indicá-lo a ir, estão regiões mais perigosas ou hostis no continente, como o Valley of Steel, Shoal Cave, locais onde eventos ou situações estranhas, adversas ou incomuns estejam ocorrendo, ou até desafios maiores como enfrentar os líderes de ginásios das cidades de Hoenn. Tudo em prol de forçar o crescimento e a evolução de seu neto para que o jovem Hytsu possa, um dia, se tornar um grande mestre Pokémon.
Sexo: Masculino.
Nascimento: 23 de Março.
Naturalidade: Three Island (Kin Island), Ilhas Sevii.
Região: Kanto.
Idade: 14 anos.
Altura: 1,60 metros.
Peso: 56 quilos.
Carreira: Treinador.
O jovem Hytsu apresenta uma aparência um tanto quanto atlética para alguém da sua idade, por mais que não seja algo absurdo ou fora dos padrões. O menino possui um porte físico bem desenvolvido, dentro dos padrões alcançáveis por um adolescente que realizou a prática constante de exercícios físicos durante sua infância.
Sua tonalidade de pele é bem clara, apesar de levemente queimada pelo Sol, dada a exposição ao mesmo por conta de sua região de origem, as Ilhas Sevii.
Talvez o traço mais marcante na aparência do garoto seja seu cabelo, o qual já é naturalmente bagunçado para cima, possuindo cor que varia entre o cinza e o branco platinado. Além disso, as íris de seus olhos também possuem uma tonalidade um tanto quanto exótica, sendo estas de um tom tão claro de castanho que chegam a parecer um tipo de "amarelo escuro". Além disso, outro traço que se destaca bastante na aparência do jovem insulano é seu largo sorriso, o qual é frequentemente exibido em seu rosto na maioria das ocasiões.
Não sendo do tipo que costuma sentir frio, o jovem insulano normalmente costuma estar vestindo camisetas ou camisas de mangas curtas (normalmente dobrando as mangas das mesmas até os ombros), bermudas e tênis. Além disso, frequentemente utiliza sua característica bandana na altura da testa, vez ou outra deixando-a arreada ao redor do pescoço, ou enrolada em seu pulso direito, semelhante a uma munhequeira.
Idiota e hiperativo seriam, provavelmente, as palavras mais comumente utilizadas por aqueles que conhecem Hytsu quando fossem descrevê-lo.
Apresentando um comportamento um tanto quanto elétrico na maioria do tempo, o jovem insulano tem o costume de falar alto, falar muito, e dar gargalhadas por qualquer motivo. Suas características gargalhadas que também são consideradas um tanto quanto "estranhas", já que o menino, normalmente, acaba colocando sua língua para fora enquanto gargalha com sua boca escancarada.
Além disso, Hytsu tem um temperamento por vezes explosivo, sendo espontâneo, imprevisível e exagerado em suas reações quando estão implicando com o mesmo, ou quando alguma coisa não o agrada, gesticulando muito e falando ainda mais alto que o de costume.
Normalmente sendo inconsequente e despreocupado, o garoto parece não compreender ou não se importar com os perigos que corre nas situações pelas quais passa, por vezes ultrapassando os limites do que seria seguro, ou se expondo além do necessário aos riscos envolvidos nas situações que enfrenta.
Apesar disso, o jovem treinador também tem um grande potencial cognitivo e uma ótima capacidade de improvisação, elaborando estratégias pouco ortodoxas, e sendo realmente rápido na tomada de decisões, além de outros traços que demonstram grande esperteza e inteligência, os quais normalmente acabam não sendo percebidos ou são subestimados por conta dos comportamentos "idiotas" e seu jeito de ser.
Uma das maiores capacidades do menino das Ilhas Sevii talvez seja a facilidade com que o mesmo consegue criar laços de amizade com a maioria das pessoas com as quais acaba tendo contato, e apesar de seu jeito, leva extremamente a sério quando o assunto se trata de seus amigos e companheiros, demonstrando grande lealdade para com os mesmos, e não medindo esforços para apoiá-los, ajudá-los ou protegê-los.
Além disso, apesar de seu jeito estranho, o garoto é realmente fiel em seguir seus princípios, sendo realmente leal, honesto, e tendo um grande senso de justiça, não admitindo que covardias, maldades ou injustiças ocorram, e fazendo de tudo para que possa defender aqueles que necessitam de ajuda.
Sua interação e relação com os Pokémons é deveras estranha também, normalmente tendo uma aproximação pacífica e até ingênua com Pokémons selvagens, nunca atacando sem motivo prévio e sempre evitando combate desnecessário, apenas lutando em ocasiões de necessidade, ou em batalhando com selvagens quando os mesmos estão cientes do desafio, já que tem grande apreço pelas criaturas.
Seu principal objetivo é o de se tornar um grande mestre Pokemon, participando de batalhas, desafiando ginásios, e entrando em Ligas e Competições Pokemon. Para isso, pretende também derrotar seu avô, com quem desenvolveu fortes laços em sua infância, já que fora criado pelo mesmo, os quais também incluem uma grande admiração e uma forte rivalidade, já que almeja derrotá-lo um dia e assim provar sua força para o velho Ryuuma.
Nascido e criado em Three Island, uma pequena cidade localizada na Ilha Kin, a terceira ilha do Arquipélago Sevii, o jovem Daggerslash D. Hytsu passou toda sua infância sob os cuidados de seu avô, Daggerslash D. Ryuuma. Seu avô, Ryuuma, um dia havia sido um grande treinador, mas acabou "se aposentando" para poder criar seu neto quando o mesmo nasceu, e desde então passou a treiná-lo e educá-lo para um dia também ser um grande treinador, como era o sonho do garoto desde criança. Porém, o idoso possuía suas filosofias enquanto treinador, e levava as mesmas muito muito a sério, criando o menino com base nas mesmas.
Segundo Ryuuma, "a relação de um treinador e seus Pokémons nunca deveria ser de dependência. Pokémons fortes não respeitam treinadores fracos e dependentes. A força e determinação de um treinador e seus Pokémons deve ser equivalente, pois um deve fortalecer o outro de maneira recíproca para que o crescimento e evolução de ambos seja constante".
E seguindo esta maneira de pensar, desde cedo o garoto foi disciplinado e treinado dentro dos conceitos e filosofias de algumas artes marciais ensinadas por seu prógono, que via nas mesmas alguns belos exemplo como disciplina, integridade, perseverança, resiliência, e uma capacidade de evoluir tanto de forma física como mental. Além disso, o velho também se aproveitava dar artes marciais para aplicar algumas punições, por conta das atitudes e comportamentos do garoto hiperativo, que vivia causando confusões e travessuras nas Ilhas habitadas do arquipélago.
Também por conta de suas travessuras, e da criança agitava e hiperativa que sempre foi, o menino ficou bem conhecido pelos habitantes do arquipélago, acabando por desenvolver uma relação de "amor e ódio" com os habitantes de lá, tanto por conta das confusões, brincadeiras e problemas que se metia, perturbando a paz e tranquilidade características das Ilhas Sevii, como também por seu bom coração, lealdade e por estar sempre disposto a ajudar quem quer que fosse, além de certa forma auxiliar a "quebrar a monotonia" que também era uma característica local.
Ao se aproximar da idade necessária para sair em sua jornada, o jovem Hytsu começou a passar pelos diferentes "testes" desenvolvidos por seu avô, Ryuuma, que colocava o garoto nas mais variadas situações de perigo que um treinador poderia vir a encontrar em suas aventuras, normalmente fazendo coisas como jogá-lo em rios, lagos ou no mar, para que aprendesse a nadar, ou "abandoná-lo" em florestas, cavernas e locais do gênero, para que aprendesse a "se virar" nas situações adversas que poderia se deparar em sua futura jornada. Na maioria das vezes observando à distância, escondido, para que pudesse auxiliar o menino em casos extremos.
Com isso, Hytsu aprendeu a passar pelos apertos e problemas que poderia encontrar em sua jornada, tão como desenvolveu boa capacidade física para que pudesse lidar com obstáculos naturais como montanhas, florestas, rios, lagos, enfim, tudo o que um treinador poderia vir a encontrar em sua jornada. Deixando-o preparado para o que pudesse encontrar.
E assim, passando por tais "testes" constantemente e sendo impedido de iniciar sua jornada, somente aos 14 anos de idade o menino decidiu roubar um dos Pokémons de seu avô, o Pidgeot, o único com quem se dava bem entre os Pokémons do mesmo, e tentou fugir para que pudesse ir até Pallet, receber seu inicial. Aquele, na verdade, foi o último teste de seu avô, que ao ver a atitude do jovem insulano em tentar partir por conta própria, resolveu levá-lo até o porto de Viridian e de lá deixou que seu Pidgeot o levasse voando até Pallet, para que então pudesse iniciar sua carreira como treinador.
Tempos depois, após algumas aventuras já como treinador, o jovem Hytsu acabou por se deparar com o lendário Hoopa enquanto estava na cidade de LaRousse, se envolvendo em uma pequena confusão com o mesmo. Porém, para a surpresa do jovem treinador, durante sua curta passagem pela dimensão do lendário psíquico, no mundo real havia se passado quase um ano, e muitas ocasiões aconteceram durante esse período, como as inundações em Johto e Kanto, dentre muitas outras coisas.
Porém, Daggerslash D. Ryuuma, seu avô, havia conseguido escapar para a região de Hoenn, onde havia retomado sua vida como treinador e viajante.
Agora, se comunicando com o garoto por meio de mensagens eletrônicas, apesar de ter certa aversão à tecnologia, o idoso havia iniciado mais uma de suas "brincadeiras" com o neto. Agora, a brincadeira parecia ser de "gato e rato", onde o velho Ryuuma deixava algumas dicas em suas mensagens, para que o garoto tivesse de desvendar onde ele poderia estar e tentar encontrá-lo. Sua recompensa ao final ? O direito de desafiá-lo para uma batalha, e provar sua força e evolução como treinador para o avô.
Dentre as pistas e locais para onde seu avô poderia indicá-lo a ir, estão regiões mais perigosas ou hostis no continente, como o Valley of Steel, Shoal Cave, locais onde eventos ou situações estranhas, adversas ou incomuns estejam ocorrendo, ou até desafios maiores como enfrentar os líderes de ginásios das cidades de Hoenn. Tudo em prol de forçar o crescimento e a evolução de seu neto para que o jovem Hytsu possa, um dia, se tornar um grande mestre Pokémon.
Última edição por TheHitman em Qui Set 18 2014, 21:06, editado 2 vez(es)
Hitman- Treinador
- Alertas :
Re: Ficha de Hytsu
~ Pokémons ~
- Shökyaku / Charmeleon:
MOVESET- Will-o-Wisp
- Scary face
- Headbutt
- Ember
- Smokescreen
- Dragon Rage STATSHP: 58
Atk.: 64 + 0
Def.: 58 + 0
Sp. Atk.: 80 + 2
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 80 + 0Altura/Peso: 0.7m / 8.5kg
Particularidade: Ligeiramente mais alto que o comum.
Personalidade: Focado, determinado e gosta de lutar. Apesar de novo, tem um bom espírito de liderança e é bastante protetor em relação a seus amigos, sempre se preocupando com os mesmos. Por isso, acaba sendo bem visto e respeitado pelos outros Pokemons de Hytsu, até mesmo os de nível mais alto que ele ou os de temperamento mais difícil, tendo uma boa relação de amizade com todos. Apesar de não ter o comportamento violento ou agressivo, demonstra ter grande interesse por batalhas, lutando intensamente quando participa de alguma, ou assistindo atentamente quando os outros Pokemons de seu treinador estão em ação. Costuma ser mais sério que seu treinador, e por isso as vezes toma as rédeas da situação, também brigando com o mesmo quando é imprudente ou faz as coisas sem pensar, mas ainda assim é bastante leal ao jovem e parece gostar muito do mesmo. É apaixonado por comidas que envolvam carne, e não se importa em dividir com os outros Pokemons, mas parece não gostar quando os Pokemons de Hytsu roubam ou discutem entre si por comida, costumando “dar bronca” nos que fazem.
(Seu apelido, Shökyaku, significa Incinerar ou “Destruir usando Fogo”. O motivo do apelido é simplesmente por ele ser um Pokemon do Tipo Fogo, e Hytsu buscar um nome “imponente” para o seu Inicial.)
Último Cruzamento:
- Shirahoshi / Staravia:
MOVESET- Steel Wing
- Quick Attack
- Aerial Ace
- Double Team
- Endeavor
- Roost STATSHP: 55
Atk.: 75 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 80 + 2Altura/Peso: 0,5m / 14,0 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Tem o temperamento bastante forte, sendo um pouco orgulhosa e as vezes difícil de lidar. Mesmo com sua pose de durona, costuma ficar tímida quando recebe elogios e parece não saber como reagir a esse tipo de coisas, apesar de no fundo, gostar de ser elogiada.
Evoluiu para Staravia durante a batalha contra os Pokemons de Hytsu. Por ter sido capturada em um nível muito acima dos Pokemons do garoto, e reconhecendo um pouco a inexperiência do mesmo, tem dificuldades em aceitá-lo como treinador, até que este se prove forte o suficiente para “domá-la”.
Por ainda não aceitar muito bem seu treinador, inicialmente não gostou muito de ter recebido um apelido, mas responde mesmo assim quando é chamada pelo nome dado por Hytsu, parecendo ter mais problemas com a “aproximação com o treinador” que o apelido causa, do que com o apelido em si.
(Seu Apelido, Shirahoshi, vem das Palavras Shira, Branca, e Hoshi, Estrela, significando “Estrela Branca”. O motivo é pelo nome do Pokemon começar com “Star”, e por soar bem como um nome feminino.)
Último Cruzamento:
- Yami / Haunter:
MOVESET- Sludge Bomb
- Hypnosis
- Dream Eater
- Thunderbolt
- Psychic
- Shadow Ball STATSHP: 45
Atk.: 50 + 0
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 115 + 1
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 95 + 2Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Aprendeu à falar "Chato", quando conheceu Hoopa.
Personalidade: Diferente de seu irmão, esse Haunter adora pregar peças nos desavisados e sempre está sorrindo ou debochando de alguém desde que era um Gastly. Nutre uma paixão platônica por Misdreavus, o fazendo ser solícito para qualquer pedido da fantasma, tem uma rixa com seu irmão por esse amor.
Último Cruzamento:
- Umiushi / Shellos:
MOVESET- Protect
- Hidden Power(Fire)
- Harden
- Surf
- Mud Bomb
- Ice Beam STATSHP: 76
Atk.: 48 + 0
Def.: 48 + 0
Sp. Atk.: 57 + 0
Sp. Def.: 62 + 0
Speed: 34 + 0Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: (Base = gula)
Último Cruzamento:
- Köshaku / Frilish:
MOVESET- Bubble
- Water Sport
- Absorb
- Night Shade
- Recover
- Bubble Beam STATSHP: 55
Atk.: 40 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 40 + 0Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
- Haneuma / Mudsdale:
MOVESET- Body Slam
- Bulldoze
- Double Kick
- Bide
- High Horsepower
- Iron Defense STATSHP: 100
Atk.: 125 + 5
Def.: 100 + 5
Sp. Atk.: 55 + 0
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 35 + 0Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: Ficha de Hytsu
~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01
- Super Rod x01
- Town Map
Itens:
- Red Shard x03
- Blue Shard x03
- Ice Gem x01
- Pokeball x04
- Great Ball x04
- Premier Ball x01
Itens Medicinais:
- Potion x02
- Burn Heal x01
- Antidote x01
- Paraliz Heal x02
- Rare Candy x01
Berries:
- xx Berry x00
TMs:
- TM 75 - Sword Dance
- TM 117 - Roost
Dinheiro: Pk$ 2550
Hitman- Treinador
- Alertas :
Re: Ficha de Hytsu
~ Progressos ~
Capturas:
- Spoiler:
- - Charmander recebido do Professor Oak em Pallet Town
- Spearow capturado na Rota 01
- Mankey e Ekans capturados na Rota 01
- Staravia capturada no Friend Safari;
- Snubbull capturada emViridian
- Duskull capturado em Viridian;
- Charmander evolui para Charmeleon na Rota 02;
- Munchlax, Misdreavus, Spinarak e Gastly x2 capturados na Floresta de Viridian
- Eevee recebido da Coralina
- Pachirisu capturado nas ruas de Lilycove
- Tentacool capturado na praia de LaRousse
- Amaura capturado por confiança no [Evento] Friend Safari II - Ice;
- Drilbur capturado no Valley Of Steel;
- Mudsdale capturado no Valley Of Steel;
- Gastly evolui para Haunter no Battle Pike;
EXP:
- Spoiler:
- - 42 de EXP dada para Charmander na Rota 01
- 177 de Exp dada para Ekans na Rota 01
- 247 de Exp para Charmander e Spearow na Rota 01
- 247 de Exp para Charmander e Mankey na Rota 01
- 192 de Exp para Charmander e Mankey na Rota 01
- 340 de Exp para Charmander e Ekans no Friend Safari;
- 85 de Exp para Mankey e Spearow no Friend Safari;
- 460 de Exp para Charmander em Viridian
- 1125 de Exp para Charmander emViridian
- 875 de Exp para Charmander, Mankey e Snubbull em Viridian;
- 1610 de EXP para Charmander na Rota 02;
- 1150 de EXP para Duskull na Rota 02;
- 1539 para Charmeleon, Ekans, Mankey e Staravia na Rota 02;
- 1534 de EXP para Mankey na Casa da Coralina;
- 944 de EXP para Mankey, Staravia e Charmeleon no Café Cabana;
-1062 de Exp para Staravia e Charmeleon na Rota 121.
- 1382 de Exp para Munchlax, Charmeleon, Staravia, Duskull, Mankey e Snubbul na Rota 121
- 315, 473 e 900 de Exp para Gastly, Munchlax e Shellos nas ruas de Lilycove
- 1148 e 1616 de EXP para Munchlax e Staravia nas ruas de Lilycove
- 2159, 2159, 353 e 697 de EXP respectivamente para Gastly, SHellos, Mankey e Charmeleon nas ruas de Lilycove
- 1525, 1645 e 975 de EXP para Charmeleon, Staravia e Gastly nas ruas de Lilycove
- 2633 de EXP para Gastly nas Ruas de LaRousse
- 4200 de EXP para Charmelon na Batalha Ranger.Gray x Hitman
- 4032 de EXP para Gastly na Batalha Ranger.Gray x Hitman
- 4232 de EXP para Charmeleon na luta F7 da Copa Hoenn;
- 2550 de Exp para Staravia na Copa Hoenn;
- 1875 de Exp para Gastly na praia de LaRousse;
- 1290 de Exp para Gastly, Staravia e Pachirisu e 2579 de Exp para Charmeleon na praia de LaRousse;
- 1372 de Exp para Charmeleon no Friend Safari II - Ice;
- 2300 de Exp para Staravia no Valley Of Steel;
- 2538 de Exp para Shellos e Mankey e 825 de Exp para Charmeleon e Gastly no Valley Of Steel;
- 984 e 1968 de EXP para Staravia e Gastly no Valley Of Steel;
- 1238 de EXP para Frillish no Valley Of Steel;
- 580 de EXP para Charmeleon no Valley Of Steel;
- 572 e 282 de EXP para Staravia e Drillbur nas Ruas de Mountrock;
- 1650 de EXP para Yami e Köshaku no Battle Pike.
- 1100 de EXP para Yami, Köshaku e Haneuma no Battle Pike.
- 3840 de EXP para Shirahoshi no Battle Pike.
- 3840 de EXP para Haneuma no Battle Pike.
- 1920 de EXP para Haneuma e Shökyaku no Battle Pike.
- 1925 de EXP para Shirahoshi e Yami no Battle Pike.
- 962 de EXP para Shirahoshi, Haneuma e Shökyaku no Battle Pike.
- 481 de EXP para Yami no Battle Pike.
- 3000 de EXP para Haneuma e Yami no Battle Pike;
Locais:
- Spoiler:
- - Na Rota 01;
- Em Viridian City;
- No Friend Safari;
- Em Viridian City;
- Na Rota 02;
- Na Casa da Coralina;
- No Café Cabana;
- Em Vermilion City, via heliporto;
- Em Slateport, via S.S.Anne
- Fora para Lilycove via metrô.
- Na Rota 121
- Nas ruas de lilycove
- Em LaRousse;
- No Friend Safari II - Ice;
- Foi para Mountrock usando vale transporte;
- Esteve no Meteor Falls;
- No Valley Of Steel;
- Em Mountrock City;
- Foi de ônibus até Slateport;
- Viajou gratuitamente de navio de Slatport para o Battle Pike.
Lily- Treinadora
- Alertas :
Re: Ficha de Hytsu
Insígnias/Fitas:
Contatos:
Relações:
Informações importantes:
Habilidades Disponíveis:
- Spoiler:
- ----
Contatos:
- Spoiler:
Relações:
- Spoiler:
- - Chris Ayusa - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
- Spoiler:
- - Participou do Friend Safari [Flying]
- Encontrou um caçador na rota 02, que queria roubar um ovo de Munchlax de alguns fantasmas, estes nocautearam o homem e junto com Hytsu fugiram para a Floresta de Viridian lá, o jovem conheceu um Spinarak, teve auxílio de um Ranger e conseguiu, por fim se livrar dos caçadores, Munchlax nasceu e sem opções, teve que capturar todos os Pokémon, ou eles iriam ser aprisionados no quartel Ranger como espólio de missão.
- Hytsu conheceu o Pokémon lendário Hoopa na praia de LaRousse, chegando a batalhar contra o pequeno gênio.
- Hytsu ajudou uma garotinha chamada Antonia a capturar seu primeiro pokemon no Meteor Falls, com tal experiencia o rapaz aprendeu a ser um pouco menos impulso;
Habilidades Disponíveis:
- Spoiler:
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» [Ficha] Harry McLean Grace [Ficha]
» Ficha - FICHA DO "Frank "Justiceiro" Castle.
» Ficha - FICHA - Ryura Torunawa
» Ficha - Ficha - Kokase
» Ficha - Ficha de Saffirus
» Ficha - FICHA DO "Frank "Justiceiro" Castle.
» Ficha - FICHA - Ryura Torunawa
» Ficha - Ficha - Kokase
» Ficha - Ficha de Saffirus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|