Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

2 participantes

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
Após ver que estava tudo certo e assinar, o rapaz aceita o desafio do policial, com um contra desafio, que também era aceito. Parker confere a assinatura e se levanta, fazendo um sinal com a mão para que o jovem o seguisse.

Saiam da pequena sala e caminhavam pelos corredores, até passarem por um balcão, no qual paravam e o Cabo Parker entregava o depoimento para outro policial, então com um novo aceno, para que Tey continuasse à segui-lo.

Caminhavam por mais alguns corredores, até que chegaram num campo de batalhas, com medidas oficiais, Parker caminhava até a extremidade mais longingua do campo, que era demarcado por linhas de tinta branca e tinha o chão de saibro.

Ele pegava duas pokébolas e disse:

- Bem, então será uma batalha em duplas, que tal 4X4 e SEM o uso de itens medicinais não equipados? Afinal, não posso demorar muito nesta batalha, pois ainda estou no meu expediente e estou aproveitando meu horário de almoço, ok?

Então arremessava as pokébolas e dizia:

- Vão, Growlithe e Jolteon!

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 89-growlitheCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon_by_sirlus-d4s40dq
Imagens meramente ilustrativas.

- Pode começar, Tey!

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz

Ruas de Pewter

Ele tinha bons pokemon, não devia ter tido quais eu iria usar... Eu pensei que estava em pura desvantagem, mas tinha que deixar meus pokemons mais fortes de qualquer maneira... O meu maior medo por trás disso, era a felicidade, Jolteon era uma evolução de eevee, e a que eu quero é totalmente mais dificil que aquela! O cano Parker só aparentava ser fraco de espírito, mas pelo visto estava enganado.

E com liberdade para começar, penso em um simples plano: faça o que tem que fazer! Com isso, solto Geeko e Sakura das suas respectivas pokebolas e digo a eles:

- Sakura você será a mediadora de Geeko por um tempo, não permita que ele saia correndo novamente! Temos uma batalha que precisamos vencer... Comecem fazendo o seguinte: Sakura use charm no Jolteon! E Geeko tackle no growlithe!- Quando começasse a atacar, e Parker desse o contra-ataque, colocaria o plano verdadeiro em ação! Diria rapidamente- Sakura, proteja Geeko com thunder shock e Geeko ajude sua amiga com Helping Hand!

more_horiz
Tey dá suas primeiras instruções, em seguida, Parker faz o mesmo:

- Bem, então vamos começar... Boa sorte, Tey.
Jolteon, Helping Hand e Thunder Shock na Pichu. Growlithe, Ember na Pichu e depois no Eevee.

Após desejar boa sorte para o rapaz, comandou seus pokémons, Growlithe encarava seus oponentes, amedrontando o inexperiente Geecko e mesmo a Sakura, se sentiu um pouco intimidada. Jolteon era absurdamente mais veloz que os demais em campo e com seu move de prioridade sendo usado... foi de longe o primeiro à agir naquele turno, então ficou de pé, como se fosse bípede e bateu as palmas de suas patas dianteira enquanto "latia", então o corpo de Growlithe brilhou e seu poder aumentou.

Então o cão de fogo uiva e assim dispara de sua boca uma rajada de brasas flamejantes que atingem a inimiga elétrica. A qual, assim que se recompõem, faz uma pose fofa e manda um beijo para a raposa elétrica, fazendo o Attack deste baixar. Já Geecko, avança contra o cão de fogo e joga o próprio corpo contra este, dando um empurrão, causando danos leves.

Já no segundo turno, era Eevee quem usava o Helping Hand, assim, graças à prioridade, agia rapidamente, como seu "parente" evoluído numa raposa elétrica fizera momentos antes. Levantava sobre as duas patas traseiras e batia as frontais, assim, Sakura brilhava, fortalecida.

Jolteon emitia faíscas elétricas de sua juba branca e lançava-as como um relâmpago contra Sakura, que era atingida, sofrendo grandes danos. Sakura ofegava gravemente ferida e então comia a Oran Berry que carregava consigo, assim, recuperava-se parcialmente.

Growlithe, uivava mais uma vez, lançando suas brasas flamejantes contra a raposa marrom do garoto, que sofria danos moderados. Sakura não perdia mais tempo e emitia faíscas elétricas que se estendiam até o oponente como um relâmpago, ferindo o cão de fogo.

A batalha começava dura para o rapaz que visitava aquela cidade. Como ele faria para tentar reverter aquela situação?

- Jolteon, Tail Whip e depois Quick Attack no Eevee. Growlithe, Roar na Pichu e Ember no Eevee.

O cabo Parker continuou passando os comandos da próxima rodada, o que Tey faria à seguir?

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Pichu

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Eevee
Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Jolteon

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Growlithe

Pichu (♀) Sakura
Trait: Static
Lv. 12
Hold Item: XX
17/27
Status: -1 Attack

Eevee (♂) Geecko
Trait: Adaptability
Lv. 05
16/21
Status: -1 Attack

Growlithe (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 06
15/23
Status: Normal

Joteon (♀)
Trait: Volt Absorb
Lv. 14
43/43
Status: -2 Attack

OFF: Nunca esqueça de comandar que ataque deve mirar em qual poké oponente, ou jogarei no random.org (e o último thunder shock poderia ter atingido o Jolteon, ao invés do Growlithe, o q seria desastroso pra vc - mas vc teve sorte).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Ruas de Pewter

Estava bastante acirrada a batalha. Muitos movimentos que diminui a força dos pokemons foram usados, e todos os pokemons ali levaram dano... Menos o Jolteon. Rapidamente o Cabo Parker da a ordem de seus movimentos, e logicament eu iria contra-atacar da minha maneira.

- Sakura use sweet kiss no Growlithe para ele não atacar o Eevee, em seguida o ataque com um thunder shock! - Sakura deveria fazer o que eu disse, e em seguida lidaria com o cãozinho- Geeko, use tail whip tambem! E em seguida salte para dificultar o quick attack, fazendo-o correr em sua direção de qualquer maneira e devolva com um tackle bem dado!

A ideia do salto era que o quick attack fazia sentido quando seu inimigo estava com problemas e com a velocidade ele não visse de onde seu golpe viria, já quando um inimigo salta é logico que ele aparecera no ar dando uma boa chance de contra-ataque.

more_horiz
Jolteon era o mais veloz, então começou à rebolar sua cauda, assim as Defenses dos oponentes, caiam. Sakura dava um beijo na palma de sua pata frontal e então o "mandava" para Growlithe, junto uma pequena fumaça roxa saia da boca da roedora e ia até o canino de fogo, que inspirava e começava à cambalear confuso.

Geecko, rebolava sua cauda, assim como sua versão evoluída e elétrica, fizera anteriormente, isso fazia as Defenses dos oponentes, caírem. Growlithe então rugia o mais alto que conseguia, parecia um filhote de leão e não um canino. Ondas sonoras visíveis no ar se estendiam até a roedora amarela, atingindo-a, convertendo-a numa luz avermelhada e retornando-a à própria pokébola. Agora Tey estava com um pokémon à menos e em seguida teria que optar por um novo pokémon para seguir a luta.

Jolteon aproveita a sua velocidade, prioridade de ataque e vantagem numérica para atacar a sua forma pré-evoluída que não teve nem chance de tentar evadir. Jolteon correndo com os pelos brilhando uma luminosidade branca, se movia como um jato até atropelar a raposa marrom.

Então Growlithe atacava novamente, agora com seu Ember, mas confuso, acaba disparando suas brasas para o alto e elas caem em cima dele mesmo, ferindo-o. Geecko estava sozinho, mas não se entregava e atacava sua versão evoluída, com um esbarrão com a lateral de seu corpo.

Mais uma rodada havia acabado, Tey estava em visível desvantagem e se via obrigado à enviar um novo pokémon para o campo, qualquer um, menos Sakura, ela não poderia voltar ao campo em seguida. E agora era a vez do turista começar dando comandos aos seus pokémons.

Hora da Batalha
Campo: Campo com medidas oficiais, com demarcações feitas com tinta branca no piso de saibro.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Pichu

Vs.

Pichu (♀) Sakura
Trait: Static
Lv. 12
17/27
Status: -1 Attack, Def, Trocada Forçadamente

Eevee (♂) Geecko
Lv. 05
11/21
Status: -1 Attack, Def

Growlithe (♂)
Lv. 06
13/23
Status: Confused (2/3 Turnos), -1 Def

Joteon (♀)
Lv. 14
39/43
Status: -2 Attack, -1 Def

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Se ele outro pokemon, eu daria o outro pokemon a ele! Era uma luta bastante acirrada, e eevee estava aguentando bem mais do que qualquer um ali no momento... Eu estava orgulhoso dele, contudo Sakura foi forçada a sair da batalha amedrontada pelo rugido de Growlithe e o que eu poderia fazer? Dar o troco.

- Uteki venha ajudar seu novo companheiro!- Dizia libertando a tympole de sua pokebola, mesmo tendo um pokemon elétrico em campo, não era só eu em desvantagem agora no momento-Como você pediu Cabo Parker... Eu troquei Sakura pela minha pokemon mais forte, conheça Uteki minha inicial em Kanto!- Apresentada ao oponente, era a minha vez de atacar- Uteki bubble beam no Growlithe e ataque o jolteon ou defenda o Geeko caso necessário com um mud shot!- Dadas as ordens a pequena tympole, diria ao eevee-E Geeko, encarregue-se do ataque! Use dois tackles no Jolteon!

more_horiz
Tey trocava seu pokémon e o apresentava ao Cabo Parker, o qual arregalava os olhos e abria a boca surpreso e após ouvir as explicações e comandos do garoto, comentou e passou comandos aos seus pokémons:

- Uau... Uteki, é? Isso é o apelido dele? Ou é o nome da espécie?
Se bem, que como os outros tinham apelidos, acredito que também seja esse o caso, aqui. Né?
...
Jolteon, vamos de novo com o Quick Attack, mas agora nesse novo pokémon. Vamos ver do que ele é capaz! Depois use o Thunder Shock também nele. Já você, Growlithe, comece com o Ember no Eevee e depois o Bite também nele.

Parker dividia sua dupla, mandando cada um atacar duas vezes um oponente distinto. Com Jolteon sendo o mais veloz e com um ataque de prioridade, a raposa elétrica avançou com um brilho em seu pelo, correndo velozmente até atropelar o girino com rosto humano.

Então o girino se recompôs e atacou disparando diversas bolhas de sua boca, como num jato, contra o cão de fogo. O qual caiu no chão, nocauteado e consequentemente, derrotado. Assim sendo, logo foi recolhido pelo policial, que agradeceu seu pokémon e pegou outra pokébola e ficou segurando-a.

Com o canino fora de batalha, Geecko pode atacar antes, usando seu Tackle, corria até sua versão elétrica e se chocava com este, ao jogar seu corpo em uma colisão contra o elétrico, causando um pequeno dano.

A raposa elétrica atacava novamente, mas dessa vez emitiu faíscas elétricas de sua juba, que percorreram o espaço até o girino, como um trovão e o eletrificaram, causando um tremendo dano no inicial do rapaz, que começava à ofegar.

O girino responde ao ataque com um Mud Shot, assim batia sua nadadeira no chão, disparando um jato de lama contra o pokémon inimigo. Mas mesmo tendo vantagem de tipo, o ataque era muito fraco, então o dano fora moderado.

Em seguido, Geecko avançou novamente contra o Jolteon, causando mais um pouco de dano à este. Que então começava à ofegar.

Parker então diz:

- Agora que o Growlithe foi derrotado... Vai, Meowth!

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 20150101230238!052Meowth_AG_anime
Imagem meramente ilustrativa.

- Jolteon, outro Thunder Shock no girino, depois outro no Eevee. Meowth, Growl e depois Scratch no pokémon dele que ainda estiver em pé.

Parker escolhia seu terceiro pokémon e dava os comandos para sua dupla enfrentar a dupla do garoto. Como o jovem reverteria a situação?

Hora da Batalha

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Tympole

Vs.

Tympole (♀) Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 20
21/50

Eevee (♂) Geecko
Lv. 05
11/21
Status: -1 Attack, Def

Growlithe (♂)
Lv. 06
00/23
Status: Fainted

Joteon (♀)
Lv. 14
24/43

Exp escreveu:
Sakura (Pichu) ganhou 112 de Exp.
Geecko (Eevee) ganhou 112 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).
Uteki (Tympole) ganhou 112 de Exp.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Esse Cabo estava querendo acabar logo com isso, só que eu não tinha pressa. Com a derrota de Growlithe, Parker manda um meowth ir ao campo terminar o que começamos, só que creio que isso não vai me fazer retroceder... Eu só precisava pensar um pouquinho antes de agir.

Respirando fundo, eu me foco na batalha e digo:

-Geeko impeça o jolteon de desferir o golpe com tackle! Uteki use aqua ring rapidamente antes que leve a descarga elétrica!- Se Uteki ainda estivesse apta lutar e  jolteon tivesse lançando o thunder shock para Geeko, diria- Use Round no raio Uteki, proteja seu companheiro!- E se Geeko ainda pudesse batalhar, comandaria a ele- Agora, corra e use tackle no Meowth!

Se perdesse algum de meus pokemons, mandaria primeiro Ikari e se fosse necessário, também enviaria Sakura de volta ao campo.

OFF :

more_horiz
O Cabo Parker substituía seu pokémon derrotado pelo felino, Meowth. E então partia para uma estratégia ofensiva que visava derrotar os dois oponentes em campo o mais rápido possível. Percebendo isso, Tey elaborava uma estratégia para reverter a situação.

Geecko corria em direção ao Jolteon, mas este era tão mais rápido que sua versão pré-evoluída, que conseguiu emitir o golpe elétrico contra Uteki que era impiedosamente atingida e nocauteada.

Meowth também era veloz e grunhia quase que num rugido, fazendo o Attack do Geecko de Tey, cair mais uma vez, instantes antes de finalmente alcançar e atingir o Jolteon com um empurrão, causando um pouco de dano no elétrico.

Tey chamou seu pokémon derrotado de volta à pokébola e então escolhe um novo pokémon aquático, Ikari, o Poliwag. Uteki não havia tido tempo nem para se recuperar e muito menos para atacar. Jolteon era rápido demais!

Jolteon lançou outro ataque elétrico e com sua velocidade e a aproximação de Geecko, foi impossível para este evadir e quase foi derrotado, ficando por um fio, parado ali em pé, ofegante. Meowth se aproximava para atacar com suas garras esticadas, mas Geecko desviou deste golpe, quase que por um milagre, enquanto cambaleava para a direita, de tão ferido que estava. Mas logo se recompunha e atacava Meowth com uma pancada corporal, empurrando-o para o lado e causando um pouco de dano.

Será que Tey teria como vencer o Cabo Parker e seu veloz e poderoso Jolteon?

Hora da Batalha

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Tympole

Vs.
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 3 Meowth

Tympole (♀) Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 20
00/50
Status: Fainted

Eevee (♂) Geecko
Lv. 05
01/21

Meowth (♂)
Trait: Technician
Lv. 09
23/27

Joteon (♀)
Lv. 14
21/43

OFF: Sem problemas, o Aqua ring não foi usado apenas pq o Jolteon é mto mais veloz e o nocauteou. =/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu começava a ficar bastante nervoso. A batalha estava mais ganha pelo Parker do que empatada... Então eu precisava agir e destruir aquele Jolteon custe o que custar!

- Okay se ele gosta de velocidade damos velocidade para ele! Ikari use rain dance e deslize rapidamente pelo campo mas fique próxima do seu amigo! Geeko helping hand em Ikari para depois ela lançar um water gun no Jolteon! E tente usar um tackle no meowth!

Se o Geeko saisse de campo com algum golpe, ja traria a pichu de volta e mandando se possível seu primeiro movimento:

- Use sweet kiss no Meowth!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos