O rapaz colocava as estacas fincadas na vertical e outras na horizontal, Thom apenas assistia, com aquele seu típico olhar de "poucos amigos". Assim voltou à cavar e não demorou para a água surgir em alta velocidade.
Os três escalaram correndo, inicialmente usaram as estacas como suporte de uma "escada" e depois se agarraram aos desníveis da terra e alcançaram a superfície.
Quase não tinha fôlego, quase foram cobertos pela água que poderia afogá-los, a adrenalina os fez "esquecerem" momentaneamente as dores e o cansaço. Mas agora estavam na superfície, lutando para recuperarem-se do susto e encherem seus pulmões de ar, que tanto lhes faltava.
Os músculos doíam como nunca, seus pés molhados eram a prova que por pouco não haviam se metido num enorme problema que poria suas vidas em risco. Porém, para Tey era ainda pior, porque seu calçado ensopado... incomodava.
Thom pigarreou e disse:
- Parabéns. Agora tirem os pesos e descansem!
Logo retomaremos o treino com uma nova fase.
Avisem-me quando estiverem prontos.
Então o senhor adentrava na casa, sozinho...
Quase não tinha fôlego, quase foram cobertos pela água que poderia afogá-los, a adrenalina os fez "esquecerem" momentaneamente as dores e o cansaço. Mas agora estavam na superfície, lutando para recuperarem-se do susto e encherem seus pulmões de ar, que tanto lhes faltava.
Os músculos doíam como nunca, seus pés molhados eram a prova que por pouco não haviam se metido num enorme problema que poria suas vidas em risco. Porém, para Tey era ainda pior, porque seu calçado ensopado... incomodava.
Thom pigarreou e disse:
- Parabéns. Agora tirem os pesos e descansem!
Logo retomaremos o treino com uma nova fase.
Avisem-me quando estiverem prontos.
Então o senhor adentrava na casa, sozinho...
Ganhos escreveu:Sakura (Pichu) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, +10 Felicidade (Totalizando: 36).
Geecko (Eevee) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, upou +1 Lvl, +13 Felicidade (Totalizando: 16).