Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

2 participantes

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz
O rapaz colocava as estacas fincadas na vertical e outras na horizontal, Thom apenas assistia, com aquele seu típico olhar de "poucos amigos". Assim voltou à cavar e não demorou para a água surgir em alta velocidade.

Os três escalaram correndo, inicialmente usaram as estacas como suporte de uma "escada" e depois se agarraram aos desníveis da terra e alcançaram a superfície.

Quase não tinha fôlego, quase foram cobertos pela água que poderia afogá-los, a adrenalina os fez "esquecerem" momentaneamente as dores e o cansaço. Mas agora estavam na superfície, lutando para recuperarem-se do susto e encherem seus pulmões de ar, que tanto lhes faltava.

Os músculos doíam como nunca, seus pés molhados eram a prova que por pouco não haviam se metido num enorme problema que poria suas vidas em risco. Porém, para Tey era ainda pior, porque seu calçado ensopado... incomodava.

Thom pigarreou e disse:

- Parabéns. Agora tirem os pesos e descansem!
Logo retomaremos o treino com uma nova fase.
Avisem-me quando estiverem prontos.

Então o senhor adentrava na casa, sozinho...

Ganhos escreveu:
Sakura (Pichu) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, +10 Felicidade (Totalizando: 36).
Geecko (Eevee) ganhou +5 Attack, +2 Speed, +110 de Exp, upou +1 Lvl, +13 Felicidade (Totalizando: 16).

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 EmptyRe: Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu estava cansado e animado com o treino dos meus pokemons que praticamente não conseguia tirar o sorriso do rosto! Estávamos fora do buraco que se enchia de água, descansando sem os pesos porque logo logo iria começar a segunda etapa do treinamento que ja deixava meus pequenos com resquícios de melhorias.

Deitaria no chão para recuperar-me um pouco e tiraria rapidamente meus tênis ensopados, não queria ficar com uma neura presa aos pés incomodando. Em seguida, chamaria Sakura e Geeko para perto e abraçaria-os e relaxaria com eles ali, sem frases motivadores... Somente descanso e bons pensamentos.    

OFF :

more_horiz
Tey, Sakura e Geecko estavam exaustos e não faziam nada além de ficarem deitados no chão, ou melhor, ESTIRADOS. Haviam retirados os pesos, o que os fez sentirem-se tão leves que parecia que qualquer brisa os levaria para longe, mas é lógico que isto era impossível, ainda bem...

Tentavam recuperar o fôlego respirando rapidamente, seus corpos ardiam e tremiam de tão exaustos que estavam. Tey podia ver no reflexo da água do poço, que sua pele estava vermelha como um pimentão. O garoto suava muito e os pokémons ofegavam com suas línguas para fora da boca, salivando, o que seria o equivalente à suarem.

Estavam tão cansados que mal podiam fazer qualquer coisa além de aguardarem as energias voltarem. Enquanto isso, as nuvens iam voando pelo céu azul, juntando-se e deixando-o nublado e escuro. Suas energias iam voltando conforme o tempo ia passando e o clima ia ficando cada vez mais pesado.

Quando será que Tey decidiria procurar Thom dentro da casa, novamente?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu parecia estar morto ali no jardim da casa. Eram nos três atirados no chão do lugar, respirando ofegantes e cansados demais para fazer qualquer coisa. Com meus músculos doíam bastante, e sem os pesos tudo parecia mesmo mais leve, mas ainda tinha muito mais por vir e eu não sabia como continuar sem virar poeira no caminho.

Tentaria me levantar bem devagar, quase parando e chamaria Sakura e Geeko para irem comigo, colocaria meus sapatos novamente e molharia meu rosto na água do poço e seguiria de qualquer forma para dentro da casa do Thom e diria:

-E agora? Qual tortura foi reservada para nós?

more_horiz
Thom observava Tey adentrar na casa e perguntar sobre qual seria sua próxima "tortura", então o velho riu, parecia ter gostado da comparação. Em seguida, disse:

- Você fará uma batalha pokémon com Kurt. 2 x 2, Double.
Ou seja, usará essa Pichu e este Eevee contra os dois pokémons dele, afinal, vocês agora precisam é de experiência.
Venham, ele os aguarda no campo que tenho no telhado. Ele está fazendo os últimos preparativos para a batalha.

Então o anão guiava o garoto e seus pokémons, já não mais exaustos do treino, subiam as escadas até o segundo andar, onde chegavam novamente na academia, porém não havia escada para subirem até o telhado. Ao menos era o que imaginava, mas Thom seguia até a janela, abria-a e ia para a varanda, lugar este em que Tey não havia ido, apenas observado de longe. Ao chegar na varando, pode ver uma estreita escada vertical que se esticava até o telhado. O anfitrião ia na frente, guiando o rapaz e seus pokémons.

Ao terminarem de subir veem Kurt aguardando no lado extremo oposto ao de onde Tey subira, com dois pokémons à sua frente, então o mordomo dizia:

- Senhor Karlov, estes serão meus pokémons. Te desejo boa sorte, quando quiser, pode começar atacando.

Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Beedrill_wallpaper_1680ldCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 300px-Diglett_anime
Imagens meramente ilustrativas.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Uma batalha inesperada contra um mordomo? Eu realmente não estava pronto para isso. Thom me levando para uma parte reclusa da casa esclarece da maneira dele o que aconteceria agora, eu meio receoso vejo meu oponente me esperando com dois pokemons bastante normais, pelo menos não vejo nenhum Jolteon ou algo do tipo que pareça ameaçador, educado como sempre Kurt diz:

- Senhor Karlov, estes serão meus pokémons. Te desejo boa sorte, quando quiser, pode começar atacando.- Me alegrei quando ele disse "Senhor Karlov", contudo fez eu me sentir um idoso. Me focando na batalha, chamo Sakura e Geeko para a batalha dizendo-Certo, a moleza acabou! Treinamos bastante e agora é a prova real do nosso empenho! Como Kurt cedeu para começarmos... Faremos o seguinte: Geeko helping hand em Sakura em seguida use um thunder shock no Beedrill!- Meu primeiros movimentos foram lançados, agora vinha a segunda leva que seria um pouco mais focada em atrasa-los do que causar danos- Sakura use sweet kiss no Diglett e Geeko acerte a abelha com um tackle!

more_horiz
Tey não se surpreende com os pokémons do oponente, na verdade, até julga-os nada preocupantes ou ameaçadores. Assim sendo, envia sua dupla de pokémons à arena. Quando pisam nesta, as patas dos dois afundam alguns centímetros numa "poça" de areia, graças à Trait de Diglett.

Então, enquanto Thom ficava em pé, na lateral direita da arena, Kurt passa seus comandos:

- Beedrill, Electroweb no Eevee e Harden. Diglett, Growl e Protect.

Os pokémons de Kurt eram bem mais velozes, mas Geeko tinha a prioridade de ataque, então uma aura esbranquiçada o rodeou e depois se dispersou como vapor, voando até a roedora elétrica, envolvendo-a. Então a toupeira emitia um alto grunhido que irritava os ouvidos dos pokémons de Tey e também do próprio garoto. O que fez o Attack dos pokémons do rapaz cair um pouco.

Beedrill disparava uma teia de sua boca, uma teia amarela que piscava como uma lâmpada prestes à queimar. E estar teia caiu em cima do pokémon raposa do garoto, causando danos.

Em seguida, Sakura disparou um raio elétrico pequeno, porém fortalecido, que atingiu o inseto, causando um pequeno dano neste.

Agora era o Diglett quem tinha a prioridade, então criou um campo de força quase invisível. Beedrill brilhou seu corpo, tornando-se mais dura, assim aumentou sua Defense.

Sakura colocou a pata sobre a boca e "mandou' um beijo para Diglett, enquanto um gás rosado saía de sua boca e levitava até o alvo, circundando seu campo de força, mas sem conseguir penetrar este até se dissipar e desaparecer.

Geeko, correu, mas sem jamais conseguir retirar suas patas da "poça" de areia, a qual o acompanhava para onde quer que fosse. Ao alcançar o inseto, usou a lateral de seu corpo para golpear este que não estava flutuando alto o suficiente para evitar o golpe, portanto, sofrendo grande dano.

Kurt não perdeu tempo e logo passou os comandos para a próxima rodada:

- Beedrill, Fury Attack no Eevee e mais um Harden. Diglett, Growl e Mud-Slap na Pichu.

Qual seria a próxima jogada de Tey?

Pokémon 1:
+1 Defense
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

29/45
lv14 Diglett

27/27
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 BeedrillCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Diglett
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 PichuCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Eevee
lv13 Pichu / Sakura

29/29
lv08 Eevee / Geeko

22/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -1 Attack
Pokémon 2:
Trapped, -1 Attack

Campo: Campo com medidas oficiais demarcadas por linhas de tinta branca no terraço da casa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Kurt me surpreendeu com a capacidade que dirigia seus pokemons, conhecia muito bem suas habilidades e sabia como coloca-las em pratica, já eu ainda tinha problemas com o Geeko. O eevee ainda era muito fraco, e estava lutando contra poderosos oponentes isso era uma enorme pedra no meu sapato, mas mantinha em minha cabeça a mentalização que ele melhoraria e me deixaria orgulhoso como qualquer outro.

Como agora era a vez do mordomo atacar, me vi tendo que reagir a um grande obstaculo e devia ser o mais preciso o possível para não levar danos altos nesse momento da batalha, mas a velocidade de meus oponentes era bem maior e logicamente conseguiam atacar primeiro.

- Geeko use sand attack quando o Beedrill vier ataca-lo, com seus olhos cheios de areia, contra-ataque tentando acertar um tackle! -Dizia um pouco aflito com a desvantagem que sofria- Sakura, use sweet kiss no Diglett e depois fuja de seu mud slap fazendo o seguinte: Geeko não importa o que acontece, deixe a pichu se aproximar de você! Em seguida use suas patas traseiras, junto com as patas traseiras dela, impulsionando-se, lance ela para o alto longe do chão e da toupeira e aproveite a situação para usar um thunder shock no Beedrill!

more_horiz
Tey surpreende-se com Kurt, mas nem pensa em desistir, então logo passa novos comandos aos seus pokémons. Mas Diglett era o mais veloz, portanto, age primeiro e grunhe bem alto, diminuindo o Attack dos pokémons de Tey, novamente, enquanto fazia seus ouvidos doerem.

Em seguida, o inseto dá uma nova rasante e aproxima-se da raposa marrom, dá uma estocada com seu ferrão direito, depois outra com o esquerdo, uma terceira com o ferrão da "cauda", uma quarta com a da direita (novamente) e uma quinta e última, repetindo o ferrão da esquerda. Todas as ferroadas atingem a raposa, causando pequenos danos, mas unidos, se tornam num dano preocupante.

Sakura, mandava seu beijo para Diglett e um vapor rosado ia em direção à este, que desta vez inalava-o e começava à cambalear, mesmo parado na sua "toca".

Já Geeko raspava a pata dianteira esquerda no chão, para frente, como dando um chute, o qual levantava poeira que ia até o oponente inseto, que ficava com os olhos sujos e então começava à piscá-los freneticamente, o que atrapalharia sua visão.

Diglett agia novamente, agora disparava um jato de lama, mas cambaleando, esse seu "tiro" foi para o alto e voltou, caindo em cima dele mesmo e causando pequeno dano.

Beedrill ainda piscava os olhos de maneira frenética, mas seu movimento era defensivo e portanto não dependida da visão, seu corpo brilha e endurece mais uma vez.

Sakura corria até o Geeko e como planejado, salta bem alto com a ajuda da raposa, alcançado o inseto voador e lançando um disparo elétrico contra este, mas o dano causando é bem pequeno devido a enorme Sp. Defense do alvo, comparado à baixa Sp. Attack do usuário.

Geeko aproveitava e saltava em seguida, acertando uma pancada corporal no torso do inseto, derrubando-o no chão e causando dano ampliado, porém com a Defense aumentada de Beedrill e o Attack reduzido da raposa, o dano continuou bem pequeno. Agora seria a vez de Tey dar os comandos primeiro, que estratégia usaria agora?

Pokémon 1:
+2 Defense, -1 Accuracy (Interpretativo)
Pokémon 2:
Confused (1/3 Turnos)
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Arena Trap

lv15 Beedrill

25/45
lv14 Diglett

25/27
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 BeedrillCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Diglett
Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 PichuCap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família. - Página 9 Eevee
lv13 Pichu / Sakura

29/29
lv08 Eevee / Geeko

12/27
Trait 1:
Static
Trait 2:
Adaptability
Pokémon 1:
Trapped, -2 Attack
Pokémon 2:
Trapped, -2 Attack

Campo: Campo com medidas oficiais demarcadas por linhas de tinta branca no terraço da casa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Ruas de Pewter

Eu tinha que me recuperar. Não podia perder novamente, não então pouco tempo, e não na frente de Thom! Era opressora a força de vontade de querer usufruir de todo meu conhecimento para impressionar meu treinador, bom acho que não conseguiria isso mesmo se salvasse Kanto.

Finalmente tinha conseguido deixar aquele diglett confuso, acalmando-me um pouco, e agora era minha vez de atacar:

- Vamos partir para o ataque! Sakura dois thunder shock no Beedrill! Enquanto isso, Geeko use Growl!- Seria minha primeira sequencia de golpes, e em seguida diria mais voltado para o eevee- Tente segurar o Diglett, aproveite sua confusão e acerte um tackle nele! Em seguida pule em sua cabeça e fique ai!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos