Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua 30 Set 2015, 18:38

Demonstrando confiança ao responder a pergunta do garotinho, Gohan não demonstrou perder tempo e mais uma vez se pôs a comandar o seu pequeno parceiro naquele embate.

Como seria de se esperar, o felino continuava a demonstrar toda a sua potencial agilidade, mesmo diante ao estreito espaço, avançando contra o reptil azul mais uma vez e pegando-o de surpresa ao dar um ágil bote em uma de suas patas (Bite). Entretanto, o aquático não deixar aquilo assim, revidando com uma cabeçada sobre o gato.

Diante ao golpe, o Meowth se via obrigado a recuar grunhindo novamente (Growl) ao passo que o Squirtle avançava contra ele novamente para lhe acertar com um choque de seu corpo. Diante a isso, notava-se que o felino, além de muito machucado, se mostrava cansado dessa batalha ao arfar.


Meowth:
-1 Def.
Trait:
Technician

lv06 Meowth


02/21
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Meowth
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Squirtle
lv08 Squirtle


19/26
Trait:
Torrent
Squirtle:
-2 Atk.

Campo: Um estreito beco por entre os pequeno prédios da cidade de Viridian, contendo espalhado pelo chão algumas sacolas de lixo, assim como uma caçamba de lixo ou outra perdida por ali.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua 30 Set 2015, 21:10

Aquele gato me olhava com um grande cansaço e mostrando resistência continuava de pé para a batalha.
-É isso aí Squirtle, você saiu na vantagem agora em?!-afirmei fazendo que meu pokémon sorrisse.
Olhei pro garoto que estava ali encantado, deveria gostar muito dos pokémon, parecia realmente apaixonado com o duelo que se travava ali.
-Está na hora do "Gran Final", tente derrota-lo agora, ele parece fraco, então vamos lá. Use seu Water Gun para joga-lo ao chão, se for necessário use seu Tackle! -eu dizia animado pensando se ele entraria pra equipe, o que claramente aconteceria se fosse por minha vontade.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui 01 Out 2015, 15:57

Animado com o que o destino conduzia para aquele embate, o jovem de Cerulean se pôs a bradar ordens mais uma vez para o seu parceiro reptiliano, visando derrotar o felino e, quem sabe, realizar sua possível primeira captura. Contudo, o gato não se mostrava tão feliz diante ao fato de estar sendo derrotado pelo grupo que há instantes atrás estava a perseguir.

Sendo assim, o mamífero mais uma vez esbanjou agilidade ao se dirigir com fervura a tartaruga azul, ziguezagueando através daquele estreito espaço para desferir uma certeira mordida sobre uma das patas de seu oponente (Bite), fazendo-o grunhir de dor. Porém, o destino daquele embate já se via sendo selado pela forma como o azul revidava.

Da maneira que estava, tentou segurar a língua do felino e se jogou de encontro a parede, usando o seu oponente como escudo e fazendo-o sofrer mais ferimentos do que um simples encontrão causaria. Assim, a criatura que perseguia o grupo desmaiava em meio à dor e um latente cansaço que dominou seu corpo, ficando ali deitada sobre um dos sacos de lixo e oficializando a vitória do Squirtle.

- Nossa! Demais! – Anunciou o garotinho animado. – Vocês são muito bons nisso, Tio.

Agora, tendo se livrado do perseguidor, o que faria o Jovem? Capturaria aquela criatura ranzinza? Seguiria em sua busca para deixar o garotinho em casa? Ou faria ambos?


Meowth:
Fainted
Trait:
Technician

lv06 Meowth


00/21
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Meowth
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Squirtle
lv08 Squirtle


16/26
Trait:
Torrent
Squirtle:
-2 Atk.

Campo: Um estreito beco por entre os pequeno prédios da cidade de Viridian, contendo espalhado pelo chão algumas sacolas de lixo, assim como uma caçamba de lixo ou outra perdida por ali.

Experiência:

Squirtle recebe 259 pontos de experiência pela vitória e avança para o nível 09, recebendo três pontos de felicidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui 01 Out 2015, 17:04

Eu preferia fazer as duas coisas, não iria abandonar o garoto por um pokémon do mesmo jeito que eu não deixaria ali o felino por causa do garoto perdido.
Então, pegando a pokébola dei um sorriso e lancei-a no pokémon que estava nocauteado por ali.
-Vai pokébola!-eu disse lançando-a e esperando que aquele gato entrasse e minha equipe.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex 02 Out 2015, 14:52

Diante ao ceder do felino através dos insistentes golpes do réptil azulado, o natural de Cerulean, antes de retomar o desafio de levar o garotinho até sua casa, decidiu lançar uma de suas esferas alvirrubras contra o oponente, visando captura-lo e integra-lo a sua equipe.

Assim a capsula bicolor voou das mãos de Gohan até o caído, englobando-o em um estranho feixe de luz avermelhada e passando a balançar de um alado para o outro avidamente, como se o ser dentro dela estivesse revoltado, tentando se libertar de qualquer maneira. Sendo assim, não foi uma surpresa quando a esfera tornou a se abrir, expurgando o felino para fora de si e falhando em sua tentativa de captura.

- Tio, o senhor vai tentar de novo? Parece que o gatinho não quer ficar dentro dessa coisa. – Anunciou o garotinho.

Enquanto que a criatura se mantinha acuada, tentando se recuperar do desnorteio que o desmaio e a tentativa de captura lhe causaram, o jovem tentaria mais uma vez captura-lo?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex 02 Out 2015, 15:19

Eu queria mesmo aquele pokémon e dessa vez, cheio de esperança lancei-a novamente no felino que conseguira resistir à primeira.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex 02 Out 2015, 18:46

Apesar da falha na primeira tentativa em capturar a felino ranzinza, Gohan decidiu continuar a insistir na ideia de que teria aquela criatura como sua parceira através de suas próximas aventuras. Assim, tornou a lançar uma esfera alvirrubra em direção ao caído, que grunhia nesse momento.

Mais uma vez a esfera tornara a englobar a gata em um feixe de luz vermelha, tentando comportar a forma dela ali dentro da melhor forma que o apetrecho poderia, passando a tremer de maneira mais leve se comparada à primeira tentativa. E a aquela altura, a criatura já não detinha mais forças para se rebelar contra a esfera, por fim, deixando de se espernear dentro dela e cessando os movimentos da capsula, concretizando a captura.

- Tio, deu certo? – Perguntara o garotinho curioso. – E agora? A gente faz o que?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex 02 Out 2015, 20:32

-Eba, eu acabei de fazer minha primeira captura. Uhul!-eu pulava alegre enquanto segurava a pokébola.
Olhei pro garoto que também parecia alegre por minha captura e dando um "toca aqui" eu via um sorriso em seu rosto.
Ele me olhava indeciso perguntando onde iríamos com uma cara muito duvidosa, então sorrindo pro garoto eu disse:
-Olha, agora vou te levar pra casa, foi o que prometi! Além disso qualquer pokémon que tentar nos agredir, não tema, irei de proteger!-fiz as duas afirmações tirando a cara duvidosa do garoto.
Ele levantou seu dedão com um sinal de beleza e logo me chamou pra andarmos mais.
Ali estava eu, agora tinha um Meowth que acompanharia a mim em minha longa jornada, eu iria levar o garoto pra casa e logo seguiria para o Centro Pokémon de Viridian, onde curaria Squirtle, meu parceiro e Meowth que parecia ser um ótimo amigo de jornada.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Seg 05 Out 2015, 17:33

Diante ao sucesso em sua primeira captura, o jovem demonstrava comemorar com alegria enquanto ostentava a esfera, que agora abrigava o felino, no alto. Assim, contendo a mesma animação, tratou de responder a pergunta do garotinho ao lembra-lhe da promessa que fizera mais cedo sobre o levar para casa.

- Ah é... O tio tava tão legal batalhando com a tartaruga que eu quase esqueci... – Anunciou um pouco desanimado, em seguida ergueu o seu pequeno braço para frente e tornou a falar. - Acho que é por aqui mesmo.

Mais uma vez o pequenino tornava a agarrar a mão de Gohan e o conduzia por uma direção suspeita e duvidosa o suficiente para que fosse o caminho para a sua casa. Dessa forma, continuaram a caminhar por entre as brechas de prédios e casas, onde sacos de lixos e outras criaturinhas habitavam, sem tardar a retornar as ruas. Ali poderia ver pequenos estabelecimentos, residências e pessoas a caminharem relaxadamente de um lado para o outro, sobretudo, se olhasse com atenção, poderia perceber naquele espaço aspectos que lhe pareciam familiares, dando-lhe a impressão que já haviam passado por ali antes.

Será que o garoto realmente sabia como chegar a sua casa?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg 05 Out 2015, 18:46

Eu já estava preocupado, aqueles lugares que ficavam se repetindo confundiam bastante minha mente. Olhando pro garoto, vi que estava indeciso e tive medo de prosseguir, parei então e pensei em ir de volta ao Centro Pokémon para que meus pokémon se curassem e estivessem prontos pra qualquer batalha.
Estávamos dando voltas, mas por sorte achei por onde havíamos entrado e então chamei-o pra ir primeiro curar meus parceiros e depois prosseguir por aqueles becos perigosos.

OFF:
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 3 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos