OFF: Ao narrador que assumir essa jornada! Estou fazendo uma Rota Pré-Evento, então certamente pretendo sair antes do dia 24, provavelmente antes. SHIANNY vai chegar em breve e nosso foco vai ser uns PvPs e treinos de TM/Stats. Ok? Obrigado por assumir e vamos nos animar Q
Mudança na Equipe: SAI Roserade e ENTRA Ovo de Skrelp
Nossa chegada em Forina de Navio ocorreu lá pelas “tantas” horas da noite e, certamente, não havia muito tempo para aproveitarmos a cidade ainda hoje se quiséssemos acordar dispostos para uma bela sessão de treinamento no dia seguinte. Sendo assim, fomos direto até o alojamento destinado aos atores inscritos no Teatro, que se localizava em um prédio bem próximo do Porto. Parecíamos dois zumbis andando pelas ruas da área portuária, arrastando nossas mochilas e sedentos por uma cama. Nem a brisa gélida conseguia afastar o sono mais do que justo que nos abalava. Felizmente a inscrição na recepção do alojamento não era nada burocrática e bastou apresentarmos as credenciais registradas na Pokédex para passarmos e recebermos uma chave para o quarto. Nosso quarto…
Bastou subir dois lances de escada para acharmos nosso destino: um quarto bastante simples, mas aconchegante e com uma cama de casal razoavelmente agradável, mesmo que não muito espaçosa. Não havia muita energia, nem ao menos para tomar banho, por isso simplesmente deixamos nossas mochilas em algum cantinho do cômodo, retiramos nossos calçados e caímos, com as roupas que estávamos mesmo, na cama. Ajeitamos as cobertas, deitamos coladinhos e procuramos a melhor posição para o melhor sono possível. Por fim, acabei deitado de “conchinha” com Natalie, abraçando seu corpo e com o rosto bem próximo de sua cabeça, para sentir o perfume dos seus cabelos e o doce aroma do seu pescoço, que embalaram meu sono. Segundos após fechar os olhos, já estava completamente apagado e entregue à escuridão de uma noite restauradora, onde provavelmente nem sonhos eu tive.
Acordar no dia seguinte até que não foi tão difícil… Ainda estava com Naty em meus braços, o calor já começava a nos dar boas-vindas e até o Sol aparecia, espremendo-se com seus raios pelas frestas da cortina para nos aquecer. Fiquei um tempo deitado, apenas para despertar por completo e depois chamei Natalie, que precisou de alguns chamados para levantar-se — Ei, minha vida… Já é dia… Vamos? — Devo confessar que torcia internamente para que a garota dissesse que queria abortar toda a missão e ficar dormindo de conchinha mais um pouco, o que quase aconteceu. A ruiva apertou os olhos, forçando-os para não abrir, resmungou baixinho, esticando um dos braços e colocando-o sobre o rosto em seguida, virando-se para o lado contrário. Como essa menina era perfeita… Até enrolando e fazendo manha para levantar ela era incrível… — Vamos, minha manhosa... — Dei mais uma leve sacudidinha em Natalie, beijando seu rosto e ficando com o rosto bem na frente dos olhos dela, esperando uma reação. A ruiva então parou de se espreguiçar e abriu aqueles belos olhos, ainda sonolentos, me encarando por alguns segundos e depois, simplesmente usando as duas mãos para apertar minhas bochechas e finalmente me dar “bom dia”.
Como havíamos praticamente apagado na noite anterior, até mesmo sem tomar banho, começamos o dia separando as roupas que usaríamos e depois indo até o banheiro, tomar banho. Natalie ainda estava me devendo um banho, afinal deveríamos pensar na preservação da natureza, economizando dois banhos em um só. Isso é claro, sem contar o tempo investido em um chamego bastante gostoso sob o chuveiro, que certamente nos levariam minutos, muito bem aproveitados — A água está ótima, poxa… Não quer vir? — Comentei, entrando no chuveiro antes dela, enquanto Natalie observava seu reflexo no espelho. Apesar dela fazer-se de difícil inicialmente, eu podia ver o cantinho de seus lábios contorcerem-se em um sorriso encantador, por isso fiz questão de insistir… — Poxa, estou tão sozinho aqui... — Com a segunda frase, fazendo biquinho e fingindo a maior tristeza do mundo, a ruiva acabou cedendo e juntou-se a mim. Assim que ela ameaçou colocar o pé dentro da região do chuveiro, tratei de segurá-la e trazê-la até mim, em um abraço envolvente, que também a molhou diretamente, sem chances de reação. Deixei que o chuveiro acertasse nós dois, fazendo nossos cabelos praticamente escorrerem pelo nosso rosto, arrancando risadas gostosas… Afastei parte dos fios mais insistentes, assim como ela fez comigo mesmo, ao mesmo tempo.
— Bem, não tem nada marcado mesmo, né? A gente desce quando quiser... — Comentei, admirando aquele sorriso, aquele olhar, aquele nariz. Sim, sim, o nariz… Tudo em Natalie me deixava apaixonado. Era quase hipnótico... Aproximei meu rosto do dela cada vez mais e, sendo mais alto, “protegendo-a” da água um pouco. Deixei que meus lábios roçarem lentamente pelo seu rosto, até alcançarem sua boca. Beijei uma vez, devagar, mas com intensidade. Não contive meus beijos apenas à sua boca e visitei também seu pescoço, seu ombro, seu colo, entrelaçando meus dedos aos seus cabelos molhados. A água morna erguia uma agradável fumaça entre nós, nos moldes de uma sauna improvisada e em pouco tempo o vidro fumê se tornava tão embaçado que os dois corpos enroscados em um instigante torpor, não poderiam ser vislumbrados pelo lado de fora e talvez, nem por dentro. Mas a visão comprometida certamente aguçava os outros sentidos, tornando este banho uma verdadeira sinfonia de sensações, que por mim não deveria acabar jamais...
Contudo, como tudo que é bom acaba passando rápido, logo tivemos que nos secar, nos arrumar e sair do alojamento em direção ao Centro Pokémon. Lá, muitas loucuras aconteceram… Começando pela abordagem de um membro da Circulus, que nos emprestou seus TMs e, PASMEM, até nos deu um Pokémon, assim… Inteiramente de graça. Bem, tudo bem que o meu ainda era um ovo, mas vale, né? Depois, nos separamos brevemente… Eu fui atrás de um psicólogo para ensinar alguns movimentos “ocultos” para Buddy, completando o arsenal de golpes que eu tanto desejava, pelo menos por enquanto… Depois, retornei ao Centro Pokémon para encontrar com Naty e mais uma bomba! Enquanto estava fora, a ruiva simplesmente surgiu com um novo Pokémon e não era qualquer um, era um raro Munchlax!
— Como assim? Eu sumo por alguns minutinhos e quando volto tem um Pokémon Novo? Hahahaha! — Gargalhei, aproximando-me da criaturinha e abaixando para falar com ela. Fiz um carinho em sua cabeça, o que pareceu ser agradável ao Pokémon… Ou simplesmente ele acreditava que eu lhe daria comida, mas enfim… Agora que estava de volta ao encontro de Naty podíamos ir até a Arena do Centro Pokémon, treinar TMs, batalhar e tudo mais o que precisávamos fazer… Antes contudo, acabamos encontrando outros membros da Circulus e isso nos trouxe novos TMs inesperados, para a nossa alegria, mas também desespero! O tempo era curto até o evento. Mas enfim... Realizei uma última troca, depositando Buddy em meu Storage e retirei o Ovo de Skrelp, mantendo-o comigo em uma incubadora, na mochila. Deixamos o Centro Pokémon em direção à Arena próxima, assim ganharíamos tempo com possíveis modificações necessárias na equipe. Enquanto caminhávamos, conversávamos sobre detalhes do “Encontrão” com os outros membros da Circulus. Entre uma e outra gracinha, acabamos entrando no assunto mais complicado, sobre quais Pokémon levar até o Teatro... — Ao que tudo indica, vamos conseguir cumprir nossos prazos… Agora eu só preciso ver quem é mais prioritário nesse treinamento de TMs, afinal não podemos levar todos os Pokémon para o Teatro, né? Já pensou em quem levará? Estou seriamente cogitando ir com a Ume e a Meo-Mey, talvez o Buddy… Mas se for o caso, ele estará num nível muito acima delas… Pode ser meio desequilibrado o combate… Não sei… Outra opção era ir com um trio voador. Se Lira evoluir agora, eu poderia focar em levar Stranger e Lenora, mas a falta de golpes bons para a Lira, mesmo evoluída, certamente vai me quebrar — Desabafei com Natalie sobre as opções que eu tinha a trabalhar. Cogitava fortemente levar três Pokémon do mesmo tipo, o que me ajudaria com um bônus, mas poderia estar dando um “tiro” no próprio pé com essa escolha. O Evento parecia começar antes mesmo do início oficial, pois a forma como chegarmos lá, já irá definir bastante nossa trajetória.