Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :





Após a volta de Natalie do centro Pokémon a dupla então começou a conversar e trocar juras de amor, Luch estava realmente apaixonado e a ruiva parecia estar levando um baque por se lembrar de sua amiga de infância, porém isso logo foi esquecido quando a jovem voltou ao treinamento e logo comandava seus monstrinhos.


~Nidoking e Rotom~

Enquanto Nidoking parecia estar com receio em treinar, Rotom estava contando com sua força para continuar o treinamento de defesa. O venenoso logo começou a fazer o que sabia, concentrando a energia de forma a formar um raio de gelo, contudo se notava que não seria fácil, visto que o terrestre estava com várias dúvidas sobre como fazer e mesmo com sua mestra lhe ensinando ele não parecia entender direito como congelar o ar e então o que lançava era algo bem esquisito, mas que dava algum trabalho para Rotom defender.


~Munchlax e Ivysaur~

Ivysaur logo tentava utilizar os mesmos principios do treinamento de Toxic para atacar o pequeno Munchlax, contudo, no começo não estava entendendo nada de como fazer com que o veneno ficasse em suas patas, ficando apenas em seu bulbo visto que as coisas ali em sua pata não era nada de venenoso, acertando o pequeno monstrinho bebe com certa facilidade, visto que o mesmo aguentava bem.

~Gyarados e Roselia~

Logo, antes de começar o treinamento GYarados e Roselia tiveram uma demonstração ao vivo do ataque, logo ambos começaram a entender o ataque que estavam começando a treinar e logo os monstrinhos tentavam pegar a estática do ar para lançar eletricidade contra o ar, contudo, enquanto Roselia tinha menos dificuldade e já conseguia lançar eletricidade, mesmo que miníma, Gyarados nem isso conseguia.

~Meowth~

Agora seu monstrinho normal estava fazendo o que Luch mandava esfregando suas patas para produzir eletricidade, o que, de certa forma produzia estática e era uma boa maneira de começar a fazer as coisas darem certo, contudo no começo o pequeno só mostrava apenas um pouco do que deveria sendo a estática miníma e os raios que deveria lançar um nada comparado ao poder que o golpe necessitava.

~Murkrow e Ivysaur~

Por fim, as habilidades defensivas dos monstrinhos estavam em prova, logo os Pokémon começaram a usar as habilidades defensivas que lhe eram postas a prova. Murkrow possuia uma afinidade defensiva maravilhosa e logo o pokémon conseguia fazer uma barreira, mas esta não durava muito, apesar de estar praticamente idêntica as convencionais.

Enquanto isso, o inicial de grama parecia com um pouco de dificuldade, visto que enquanto o voador levantava a barreira o adversário tinha dificuldades de conseguir criar uma pequena barreira espelhada usando o golpe giga drain, mas não tinha muita ideia de como continuar assim...

~Geodude e Dwebble~

Ambos os Pokémon de pedra pareciam familiarizados com movimentos como aquele, não tinham muita dificuldade, o inseto por sua vez logo começava a concentrar energia e na primeira tentativa conseguia reproduzir o golpe quase que perfeitamente, o que de certa forma mostrava a força natural que a espécie possuia. Logo Geodude tentou acompanhar mas sem a mesma intensidade, conseguindo reproduzir uma ventania, mas sem nenhuma mudança significativa no tempo e nem a areia necessária.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Havia deixado Natalie refletir um pouco sobre tudo o que eu disse e também recuperar-se e curar-se pelo que havia ocorrido, seja lá o que foi. Apesar de saber que cada pessoa vive e sente de uma forma diferente e que não somos super-heróis para resolver todos os problemas do mundo, sentia-me de certo modo responsável por Naty e seus sentimentos... Talvez com mais impotência para governá-los e direcioná-los a um plácido destino, mas feliz e orgulhoso de poder fazer parte da construção do seu vier, que certamente se misturaria ao meu, conforme convivêssemos por mais tempo juntos... Afinal, era exatamente isso que ocorreria, certo? Mas enfim... Para não acabar surtando de ansiedade, mantive o foco no treinamento de meus monstrinhos, que em sua maioria, pareciam muito dispostos a dominar as técnicas ensinadas. Era bem verdade que em casos complicados, como o da Meowth e da Ivysaur, um treinamento mais específico e focado precisava ser feito, porém nada que eu me preocupasse demais.

Treinamento de TM Thunderbolt (Meo-Mey)::

Como eu havia pensado, o esfregar dos pêlos de Meo-Mey havia começado a formar uma certa estática superficial na pelagem de Meo-Mey. Entretanto, a energia elétrica contida ali estava longe de ser útil a um golpe tão poderoso como o Thunderbolt, que necessitaria de muito mais tempo de treinamento para tal — Ok Mey, estamos começando muito bem, faz isso mais uma vez enquanto observo com mais calma... — E então, esperei a repetição dessa tentativa de técnica, rodando ao redor da felina para ver o que ocorria com seu corpo. Assim que a Pokémon agiu, como ordenada por mim, observei a forma como sua pelagem eriçava-se juntamente da estática. Parecia ser o segredo... Os raios deviam sair de sua pelagem eriçada quando totalmente carregados — Bem... Meo-Mey... Vamos tentar melhorar um pouco nossa técnica. Quero que repita o que fez, bem rápido pra gerar o máximo de energia pelo atrito. Depois, esfregue seu corpo todo, como se estivesse lavando ele... Precisamos distribuir essa estática para o corpo todo antes de agir... — Comentei, deixando-a repetir as ordens anteriores, antes de partir para o próximo grupo de Pokémon.

Treinamento de TM Protect (Murkrow e Ivysaur):

As duas Pokémon agiam de modo um tanto distinto entre si, talvez pela falta de comunicação entre elas. Lenora, que já estava praticamente uma especialista em defesa, conseguiu sem dificuldades criar uma barreira diante de seu corpo, mesmo que por menos tempo do que era necessário. Entretanto, Ume tinha grandes dificuldades sobre o que deveria fazer com a energia recolhida de seu Giga Drain...  — Lenora, você foi ótima! Esse é o caminho, só preciso que haja com menos impulsividade, você precisa sentir essa barreira com seu coração, afinal sua vida vai depender dela... Quando estiver pronta, você segure a respiração bem fundo e foque no que está além dela, esperando o golpe vir — Afirmei, primeiramente à voadora e depois direcionei-me a Gramínea — Ume, você vai ter um pouco mais de trabalho, mas também chegará lá. Estou aqui com você para isso...  — Comentei, enquanto a Pokémon erguia suas vinhas na minha direção para brincar e eu, acariciava os raminhos calmamente, abaixando perto dela e sentando ao seu lado no chão — Você fez exatamente o que eu pedi, isso foi ótimo! Mas você tem que converter essa energia em algo mais sólido, duro! Viu como Lenora fez? Ela uniu essa energia como se fosse uma coisa só e fez um escudo na frente do corpo. É isso que preciso que você faça, Deixe a energia perto o bastante para formar uma barreira, mesmo que suma rápido. Depois a gente trabalha no tempo, mas primeiro consiga isso, pode ser?  — Sugeri e pedi à Pokémon, acariciando sua cabeça antes de levantar e seguir adiante.

Treinamento de TM Sandstorm (Geodude e Dwebble):

No último grupo de Pokémon, o treinamento era extremamente sinérgico e bem sucedido. Syd e Dwayne, mesmo sem serem os melhores amigos do mundo, ainda assim pareciam ter uma ligação, talvez uma rochosa ligação... Entretanto, depois de tanto tempo ao lado dos dois, eu conseguia notar uma diferença sutil entre seus desempenhos. Geodude ate lançava a areia, mas a ventania necessária não saía de jeito algum. Precisava então trabalhar melhor em cima dele... Aproximei-me dos dois primeiramente — Caraca! Vocês foram demais! Bate aqui! — Disse, fazendo uma cara de surpresa e depois rindo, erguendo as duas mãos para um High-Five duplo com as duas criaturinhas — Acho que não tem muito mistério aqui, vocês naturalmente sabem fazer isso... Syd, exemplar! Mas quero que se una ao Geodude para, juntos, dominarem essa técnica. Ok? Você Dwayne, notei que está com certa dificuldade de erguer uma ventania, você só precisa respirar profundamente e focalizar numa areia leve, fina, capaz de ser levada pelos ventos naturais e ascendentes fazendo uma verdadeira tempestade! O tamanho da partícula influencia muito nisso... Confiem em mim! Dêem as mãos, ou patas, enfim... Fechem os olhos e tentem lançar o golpe novamente, juntos! Quero ver mais sinergismo! — Dizia para as criaturinhas, batendo palmas para marcar o tempo de ação delas, mas não de uma forma ditatorial e sim, como um treinador de esportes. Restava agora saber quais resultados positivos conseguiria com isso...

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Não sabia se pela distração ao ter que lidar com um sentimento pútrido e corroído que rastejou de repente por seu coração, mas não reparou de imediato na expressão de Luch quando se aproximara outra vez. Talvez, aliás, tenha sido exatamente por isso que o sobressalto foi inevitável quando a própria mão foi capturada entre a alheia, e mais ainda quando sentiu o corpo ser tragado - dessa vez, porém, para o ninho aconchegante entre os braços do tutor.

Em um primeiro momento, não reagiu; Nem bem havia certeza se a mente tinha compreendido aquela proteção silenciosa materializada em um abraço, mas o jeito quente e carinhoso do contato parecia ser suficiente para anular por completo qualquer reação oposta que poderia ter. Num breve instante, sentiu-se um boneco de pano vazio, passível de se controlar - o olhar distante podia ser uma boa prova disso. Entretanto, existia um "quê" de acolhimento ali que, independente de qualquer coisa, era incapaz de ignorar.

Outra coisa que era incapaz de apontar com segurança era se, de fato, teria captado todas as palavras ditas pelo rapaz. Pescou algumas frases, enquanto a mente lutava para se manter na realidade, mas demorou alguns segundos antes que o olhar nebuloso vagasse novamente na direção do seu ou, ao menos, tão próximo quanto conseguia. Muito provavelmente, uma das máximas daquele momento suave foi quando o coração pescou a ternura paciente estampada em seu Oceano.

...

Foi... Suficiente. Não para se acalmar de imediato, mas como um chute na porta que tanto tentava forçar para manter fechada - então, antes que pudesse trabalhar nela outra vez, sentiu as lágrimas escorrerem e marcarem trilhas pela face, silenciosas. Os ombros caíram, sem sustento, e os orbes cinzentos até tentaram fugir para o chão, mas acabaram no meio do caminho ao se chocarem com a blusa do moreno; de qualquer jeito, se contentaram com aquela posição. O rosto, porém, encontrou extrema necessidade em se esconder no peito do tutor, fosse por aconchego ou meramente uma tentativa tola de esconder a própria pateticidade. Fraco, sentiu um único soluço escapar pela garganta, e se limitou em assentir vagamente com a cabeça para seu sereno pedido.

Como explicar, então, que tudo aquilo era por conta de praticamente nada?
Ou melhor, até tinha um motivo "decente", se pudesse chamar assim, mas envolvia uma narrativa tão longa que, sinceramente, desconfiava ser algo que colocasse a própria sanidade à prova se ousasse dizer em voz alta. Para todos os efeitos, não conseguia enxergar como abandonar seu silêncio seria uma atitude inteligente, então, pelo menos naquele momento, não o fez.

Precisou de algum tempo antes de, minimamente, se acalmar. Aquela, sem dúvida, era uma das piores horas para aquele tipo de crise - e tentou, ao máximo, se forçar em evitá-la. Foi com hesitação que o corpo, aos poucos, deslizou para fora dos seus braços: Mais para incentivá-lo em continuar com as próprias metas do que por realmente querer fazê-lo, na verdade.
Ice Beam + Treino Livre de Sp.Def (Rotom)

Como distração, então, tentou se focar em seus pokémons. Inicialmente, até alguns dos monstrinhos pareciam um pouco desanimados, fato que acabou por se tornar uma preocupação extra - estaria, além de tudo, afetando o desempenho dos próprios companheiros? Era difícil dizer com certeza, mas nesse caso teria que se esforçar para compensar e, infelizmente, não tinha certeza se sabia como...

— Zuby... — A voz vacilou por um momento, e a ruiva se forçou a limpar a garganta. — Vamos tentar outra abordagem. — Pediu, e esfregou o rosto, respirando fundo. — Você lembra de como acumula e expele veneno com o Poison Jab? Se quiser ter algo mais "fixo" para trabalhar, tente expelir mais líquido e menos toxinas, da mesma maneira. Se conseguir tirar algo, já está ótimo. Rotom, siga tentando evitar a ofensiva com a ventania dos seus Air Slash. — Instruiu. Não tinha certeza se daria certo, mas... Era o que a cabeça conseguia trabalhar, sabe?
Thunder Wave

Em contrapartida, Roselia e Gyarados pareciam ter um bom avanço, de maneira geral. Provavelmente incentivados também por terem tido Rotom como exemplo, mas o importante era que conseguiam - o que trouxe mais um pouco de alívio ao seu coração, visto que seria um passo a menos para que concluísse os movimentos para o Teatro, no caso do venenoso.

— Roselia, você já encontrou o caminho. Siga tentando concentrar e "botar pra fora" essa eletricidade! Ariel, aproveite que agora você pode analisar mais de perto a energia, e veja se consegue extrair um pouco para trabalhá-la, também.
Poison Jab + Treino Livre de Def (Munchlax)

Ver o desempenho da última dupla era uma confirmação de que sim, praticamente todos estavam bem encaminhados. Para sua surpresa, porém, Ryo parecia ter mais dificuldade para controlar o Poison Jab do que havia suposto inicialmente.

— Ryo, aqui. — Chamou a atenção da quadrúpede, e ajeitou uma das madeixas ruivas atrás da orelha. — Olha, o veneno já faz parte do seu corpo. Você não precisa necessariamente expelir ele pelo bulbo. — Explicou, e movimentou os próprios dedos. — Tudo que você precisa fazer é deixar fluir pras patas, ao invés de para cima. — Instruiu. — Tente, e vamos investir mais uma vez. Munch, mãos pra frente do corpo, aguente com o peso da Ryo e evite que ela se aproxime demais. — Pediu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :







~Nidoking e Rotom~

Após as instruções de Natalie Nidoking pareceu mais confiante e em pouco tempo já pensava em algo, conseguindo dessa vez lançar algo gelado, mas não o suficiente para que fosse considerado perfeito. Dessa forma, após alguns minutos de tensão, o monstrinho tentava novamente e conseguia com eficiência atingir o objetivo, mas não com perfeição. Rotom continuava servindo de alvo e já parecia estar se entendiando.


~Munchlax e Ivysaur~

O inicial ouvia sua treinadora e dessa vez expelia o veneno contra sua patinha, embebendo-a com veneno e dessa forma poderia tentar algo diferente, contudo ainda não estava perfeito, mas já dava uma ideia melhor de como fazer o ataque funcionar e isso de certa forma já era um avanço incrível para o pequeno Ivysaur. Enquanto isso o bebe tankava todo o dano de forma efetiva, deixando claro que estava curtindo bastante aquele tipo de treino diferenciado.

~Gyarados e Roselia~

Roselia continuava tendo menos dificuldade e já lançava eletricidade de suas flores com muito mais facilidade do que Gyarados, que ainda apanhava um pouco para conseguir o que era esperado, mas continuava firme e forte e em pouco tempo chegava perto de sua companheira, mas ainda assim tinha dificuldades de manter a estática.

~Meowth~

O gatinho aumentava a colisão entre a moeda e suas patinhas e isso gerava cada vez mais energia que era lançada contra o chão, contudo ainda não tinha forças o suficiente para criar um relampago forte o suficiente para encerrar com todo o treinamento, visto que ainda havia muito o que treinar naquela situação.

~Murkrow e Ivysaur~

Murkrow surpreendia a todos quando com um pouco de tempo já dominava o ataque que estava aprendendo com tanta facilidade que já estava dando aula para Ivysaur, que ouvia seu colega de treinamento e seguia exatamente o que ele pedia tendo uma melhora considerável, mas não tinha toda a convicção de seu companheiro não conseguindo aprender com sucesso o ataque.

~Geodude e Dwebble~

O inseto estava indo tão bem que em poucos minutos já conseguia fazer o golpe de areia com tanta facilidade que parecia algo natural, visto que seu tipo tinha imunidade e por isso já ajudava seu companheiro, que, mesmo com certas dificuldades, ainda tinha uma melhora significativa no aprendizado e muito provavelmente logo conseguiria aprender também.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Apesar de focado no treinamento, eu não conseguia tirar os olhos de Natalie. Não apenas pela preocupação sobre seu estado ou por amar admirá-la, mas também porque tinha algo a lhe dizer e não sabia exatamente como, considerando os últimos eventos... Eu havia observado um desenvolvimento incrível por parte da Murkrow e tinha quase certeza, pela análise que fiz com a minha Pokédex, de que ela estava próxima de atingir um estágio evolutivo elevado... E mais! Pelo que estava escrito lá, era necessário apenas o contato da Pokémon com uma pedra chamada de Dusk Stone, um artefato que emanava energia escura, que a evolução era desencadeada, transformando Lenora em uma Honchkrow. Com isso, eu alcançaria um dos grandes objetivos da minha jornada, que era aprender a voar em um Pokémon... Um passo importantíssimo para quem almejava se tornar aprendiz de um ginásio do tipo Voador. Aproveitei então que a própria Voadora e também Syd haviam terminado a sua parte no treinamento, para adiantar-me em comentar com Natalie sobre minhas expectativas. Fechei a Pokédex e levantei-me, caminhando passo-a-passo até a ruiva — Naty... Deixa eu te falar uma coisa... — Comecei, chamando a garota e lhe anunciando a importância do que falaria, mesmo que ainda procurasse palavras para tal — Eu estou com um plano ambicioso, mas não sei se é válido. Nosso tempo é curto, afinal... Mas assim... Eu estava notando que Lenora pode evoluir ou está quase pronta para tal... Então... Pensei em ir num bate e volta, hoje mesmo, até Fortree... Eles prometem que com o Pokémon certo e força de vontade é possível aprender a voar em menos de 6 horas... Então, eu voltaria para cá voando, literalmente... Mas não sem antes fazer umas paradas estratégicas. Mas hoje ainda, JURO! Só preciso treinar mais um movimento com a Murkrow antes disso, é claro... O que acha? — Comentei com a garota, esperando sua resposta e depois de recebida, retornando ao treinamento.

Treinamento de TM Thunderbolt (Meo-Mey)::

Voltando para perto de Meo-Mey, consegui observar a melhora na distribuição da estática formada pela Meowth. Esfregar a moeda não era o suficiente, tendo sido necessário usar a estática das patas para espalhar a energia ao resto do corpo. Mas não parava por aí... Várias repetições depois, eu conseguia ver o que imaginava ser, a pelagem eriçada e levemente carregada. Bem, deveria ser o momento ideal para tentar eliminar essa eletricidade através de cada um de seus pelos, mesmo que ainda fraco — Não faça movimentos bruscos ainda Mey... Você está com os pelos cheios de energia e não podemos acabar perdendo ela para a terra ou o ar... Vamos fazer assim. Quero que una seu corpo, como se estivesse se fechando em um abraço no próprio corpo. Depois... Concentre-se na energia fluindo por você e abra os braços com rapidez e ferocidade, como se estivesse deixando tudo sair de si... — Comentei com a Pokémon, tentando até mesmo imitar o que estava descrevendo. Não esperava um golpe exato, mas... Talvez eu conseguisse um avanço considerável — Não se preocupe se não for exatamente como esperamos, mas vale a tentativa, ok? Se for um leve sucesso, trabalharemos para ser um GRANDE sucesso em breve... — Expliquei à Pokémon, com um sorriso no rosto e um joinha nas mãos, antes de partir para os próximos Pokémon.

Treinamento de TM Protect (Ivysaur):

Lenora havia sido, como esperado, incrivelmente boa em dominar a técnica defensiva, agora se vangloriando de suas habilidades. Essa Murkrow era realmente uma figura... Além do mais, ela tentava a todo o custo demonstrar sua superioridade para Ivysaur, supostamente querendo ajudá-la com uma "aula" de Protect. Felizmente, Ume era inocente o bastante para não entender essas nuances de deboche da Voadora, demonstrando estar muito disposta a ouvir e aprender — Hm? Ok... Vamos ver o que tem a ensinar então! — Disse, cruzando os braços e rindo, ao observar a prepotência da Pokémon. Ela parou bem diante da Ivysaur, pedindo que a companheira viesse na sua direção, então... Quando Ume já estava bem próximo de tocar sua companheira, uma barreira surgiu e a fez bater e cair para trás, confusa. Lenora usou suas asas para tampar o bico e dar umas risadinhas, controlando-se em seguida e tentando manter a seriedade para a Gramínea, como se pedisse para ela tentar também — Tudo bem Ume? Bem... Um exemplo desses é interessante, mesmo que da forma que foi feito... Aproveite que tocou na barreira formada por Lenora para ter uma ideia da consistência que precisa alcançar com o movimento... Em questão de barreira, é semelhante ao que você sabia fazer, do Safeguard. Mas, precisa ser bem mais forte e potente, para aguentar quase todo o impacto ou coisa que lance sobre você. Ok?  — Comentei com a Ivysaur, deixando-a livre para testar o que aprendeu.

Treinamento de TM Steel Wing (Murkrow):

Aproveitando para cortar o "barato" de Lenora, afastei-a de Ivysaur para a última sessão de treinamento de TMs que a Voadora receberia. Esta técnica foi a última ensinada, através dos TMs de Lysander, em sua visita ao Centro Pokémon. Não era uma técnica simples, mas felizmente conversava bastante com a vibe protetiva que Murkrow estava passando — Lenora, venha cá... Você precisará de espaço para esse... — Comentei, com um sorriso de lado, dando alguns passos de distância dos demais Pokémon e atraindo a atenção da Murkrow, que logo aproximou-se — Essa técnica vai consistir em usar sua capacidade defensiva, de enrijecimento do seu próprio corpo para golpear os adversários... Lembra de quando comentei sobre usar as asas para se defender dos golpes de Lira e dos outros Pokémon envolvidos no treinamento de defesa? Bem... A ideia era deixar a asa e suas penas tão duras que fossem um escudo natural. A técnica Steel Wing não é muito diferente disso... Você vai ter que enrijecer suas asas enquanto voa e então, descer com tudo para acertar elas no adversário. Uma mistura de seu antigo Wing Attack com o aumento de defesa obtido... — Expliquei para a Pokémon, pedindo para que ela começasse com algo simples — Antes de tentar acerta algo, vamos pelo básico. Quero que você voe e faça suas asas se tornarem rígidas como aço... Você vai ver elas brilharem se conseguir... Tudo bem? Se for difícil bater elas assim, voe bem alto e depois plane em espiral até o chão tentando fazer o que pedi


Treinamento de TM Sandstorm (Geodude):

Sentia uma euforia de ver tantos Pokémon chegando ao final de seus treinamentos, mas não poderia deixar a ansiedade tomar conta de mim. Ainda tinha trabalho a fazer e pouco tempo para tal, então... Não era hora de esmaecer... Aproximei-me de Syd e Dwayne, que conversavam entre si... O Geodude ainda não havia dominado a técnica como seu amigo Dwebble fez, portanto pegava dicas de como reagir para maximizar seu treinamento. Inicialmente não me meti, esperando uma brecha para me aproximar de vez e dar algumas dicas e sugestões para o Rochoso também — Sei que não é tão simples quanto faço parecer, mas... Vamos tentar ir pelo mais fácil... Não vamos nos desesperar e já querer ir para o resultado melhor... Comece rodopiando no mesmo lugar e fazendo uma nuvem de poeira ao redor de você apenas... Tente concentrar-se em manter essa nuvem ao seu redor por tempo suficiente, para depois expandir toda a areia ao redor, ainda com o movimento circular. Ou seja... Juntar areia... Segurar.... Manter perto... Expandir! — Comentava, rodopiando devagar no mesmo lugar. Inicialmente com os braços juntos do corpo, como se estivesse envolvido por um caixão de areia. Em seguida, abrindo os braços, liberando tudo o que tinha — Bem... Tenta, né? Sinto que está perto de conseguir e quando conseguir, sentirá uma sensação única de dever cumprido


Treinamento de TM Swords Dance (Dwebble):

Por fim, iniciaria a última técnica que restava ao inseto treinar... A famosa Dança das Espadas... Este movimento era capaz de aumentar a capacidade ofensiva de um Pokémon de forma incrível! Consistia em movimentos de dança literalmente, em que o Pokémon utiliza de lâminas ou garras em passos fixos e ideais para aumentar sua ofensividade, seja por surpreender o oponente com mais facilidade ou simplesmente porque facilita o avanço contra um alvo de forma efetiva — Você já tá mais do que especialista em aprender novos golpes, não é mesmo Syd? Então esse não vai ser nenhum segredo pra você também... É a Dança das Espadas! Bem, nós nunca dançamos juntos... Mas dança é algo que gosto muito, faz o corpo todo mexer e nos ajuda a treinar reflexos e tudo mais... Porém, hoje, nós queremos que você use suas pinças de modo intimidador e habilidoso, preparando para atacar quem aparecer da melhor forma possível. Entendido? — Informei o Pokémon, questionando se estava de acordo com o que dizia e indicava — Para começar, vamos esticar essas pinças aí... Quero que faça um exercício de inspiração e expiração, abrindo e fechando essas suas pequenas pinças no mesmo ritmo da respiração. Não queremos caimbras nelas, não é mesmo? Então a melhor opção é deixá-las aquecidas, bora Syd! — Ordenei ao Pokémon, batendo palmas para que entrasse no ritmo e não acabasse descansado demais só por ouvir. Enfim... Mais uma rodada de treinamento encerrava-se!

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Felizmente, tirar um tempo só para respirar e lidar com os treinamentos havia sido... Relativamente efetivo. Na verdade, o ponto de maior auxílio se tratou do breve instante nos braços de Luch, e as palavras oferecidas pelo rapaz que pareciam quase ensaiadas para acalmar seu coração - sem forçar, terno, gentil. Ainda sentia um incômodo no fundo da alma, arranhando e balançando em um protesto gritante para sair, mas a mínima porcentagem que deixara escapar fora suficiente para, então, ser capaz de contê-lo... Ou quase isso.

Embora os orbes ainda ameaçassem marear, foi capaz de evitar que a situação se repetisse, naquele momento. Assistia em silêncio o desenrolar do treino de seus pokémons, então malmente foi capaz de reparar quando o moreno tornou a se aproximar, daquele jeito suave que tão bem combinava com sua imagem. A ruiva ainda esfregou um dos olhos uma última vez antes que a atenção se voltasse para o tutor - ainda meio balançada, mas suficientemente presa à realidade.

— Mwn...? — Foi a primeira "resposta", afinal, não sabia bem que tipo de coisa ele teria para dizer. Um curto receio atravessou seu coração, mas logo se dissipou quando percebeu que se tratava de um mero planejamento para o resto do dia, e a moça se limitou em ouvir com atenção. — Depende... — Começou, esfregando uma das bochechas e limpando os resquícios da trilha úmida deixada por lágrimas de outrora. — ...Como é que você vai compensar por me deixar plantada esperando, todo esse tempo? — Questionou, enfim, se permitindo um levíssimo sorriso divertido, mesmo que ainda meio afetado. Respirou fundo, e segurou os braços com suavidade em frente ao corpo. — Eu também tenho um lugar pra ir, na verdade. — Comentou, observando o desenrolar do treinamento. — Vou ter que dar uma passada em Lilycove, pra mudar a forma do Rotom, e talvez arranjar algum Hold pro Gyarados, ou sei lá... Tenho que ver ainda, na verdade. — Explicou. — Depois eu volto pra cá e te espero, não tem problema. — Finalizou.

Como bem dito, porém, ainda tinham que terminar o treino (e bem rápido), então... Era melhor não ficar enrolando taaanto.
Ice Beam + Treino Livre de Sp.Def (Rotom)

Infeliz e compreensivelmente, o fantasma já não parecia tão animado quanto era no começo do treinamento - por justiça, para um animal tão elétrico (hah) quanto ele, não devia ser fácil servir de saco de pancadas, parado, ainda que fosse por um bom motivo. Por outro lado, Nidoking já parecia ter bons avanços, então talvez pudesse agitar um pouco mais as coisas...

— Rotom, seguinte... — Chamou. — 'Cê tá é de saco cheio de ficar aí parado, né? — Sorriu, breve, observando a maneira como as faíscas escaparam do corpo do animal. — Vamos fazer assim: Quero que use o seu Double Team e se concentre em criar clones mais fortes, pra que talvez eles não "desapareçam" com o mínimo contato. Provavelmente vão no mínimo tremular, mas aí é algo além do nosso controle... — Sugeriu. — Acredito que pode ser útil, já que também é uma "defesa" pra que não mirem em você, pelo menos de imediato. Faça uma roda ao redor de Zuby e... Gire! — Comandou, e então se voltou ao venenoso. — Zuby, você vai ter que conseguir criar e manter um raio de gelo; já está indo bem, talvez consiga se deixar um pouco mais concentrado. Veja se consegue acertar o Rotom! — Pediu.
Thunder Wave

A dupla do Thunder Wave, por outro lado, se mantinha no trabalho árduo - outra vez, porém, Gyarados era o que mais tinha dificuldade em dominar o movimento. A melhor parte era que pelo menos Roselia conseguia ótimos avanços, e em breve já poderia deixá-lo descansando para o evento.

— Roselia, só mais um pouco! Insista com a estática, esfregue suas pétalas carregadas que talvez consiga um efeito maior. Veja também se consegue dar suporte para o Ariel, por favor! E, Ariel, mantenha a atenção em Roselia. Mesmo que talvez não seja tanto, já vai te dar uma boa base de como funciona o movimento.
Poison Jab + Treino Livre de Def (Munchlax)

Por fim, ao contrário de Rotom anteriormente, Munchlax parecia extremamente feliz com aquele novo tipo de treino, talvez por estar sendo capaz de lidar relativamente bem com o avanço dos outros pokémons (ou simplesmente por ser mais fácil que dominar energias estranhas, vai saber). O que era bom, mas de qualquer jeito não prolongaria muito mais ou o glutão poderia ficar com o mesmo ânimo do fantasma...

— Isso, Ryo! — Sorriu, quando reparou nos brilhos arroxeados que passeavam pela pata da inicial. Talvez não estivesse perfeito, mas já era um bom avançado comparado à tentativa anterior. — Tente deixar as toxinas fluírem para as suas garras, dessa vez, porque é com elas que você vai conseguir "transferir" o veneno com mais facilidade. — Explicou, e a atenção se voltou brevemente ao monstrinho. — Munch, quero que cruze as suas patas outra vez em frente ao corpo. — Pediu, fazendo menção à posição de "X" utilizada anteriormente. — Talvez essa investida venha mais forte, então esteja preparado.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :







~Nidoking e Rotom~

Rotom pareceu se animar com aquela ideia, logo criou vários clones e começou a rodear Nidoking, o que lhe ajudava a criar mais animo também. O venenoso então se concentrou e dessa vez lançou o raio de gelo de forma muito efetiva, mas ainda assim não parecia tão correto quanto o necessário, visto que o raio de gelo se manteve apenas em três clones, ficando claro que ainda havia um pouco para aperfeiçoar.

~Munchlax e Ivysaur~

Como esperado, Ivysaur parecia estar com mais força de vontade do que antes ao completar o ataque. Após algumas tentativas falhas de preencher suas garras com veneno o monstrinho do tipo grama finalmente conseguia e dessa vez parecia contente em completa-la. Logo o inicial corria em frente buscando Munchlax que se defendia conforme a treinadora mandava, conseguindo com sucesso aguentar o ataque, mas ainda faltava algo para que o treino ficasse completo....

~Gyarados e Roselia~

Roselia, após a ajuda e incentivo de sua treinadora já dava indícios de que estaria para completar o movimento e assim o fez, conseguindo com facilidade aprender o que lhe restava do movimento elétrico. Enfim, após algumas tentativas a mais, o Pokémon começava a lançar correntes elétricas contra o solo e ajudava contente Gyarados.

A serpente por sua vez, continuava com dificuldades, mas após ver como a planta fazia começou a lançar correntes elétricas contra o solo também, mas sem conseguir manter o golpe funcionando por muito tempo.

~Meowth~

O rapaz então notava toda a energia carregada por seu pokémon e pedia que ele dispersasse a mesma afim de sanar com aquela estática e que o ataque finalmente fosse aprendido, desta forma, Meo mey ficou parado apenas esperando pelo próximo movimento e em seguida continuou extraindo energia elétrica através do contato entre sua patinha e a medalha e logo disparava novamente um relâmpago, este era maior e muito mais forte do que o anterior e parecia estar se desenvolvendo bem.

~ Ivysaur~

Ivysaur sendo bem inocente caia na armadilha do corvo, mas mesmo assim aprendia um pouco com aquela aula e assim que pôde perceber, já estava quase que dominando completamente os principios básicos daquela técnica e assim que a próxima barreira fora criada se notava um grande avanço, visto que o Protect formado estava claramente mais forte e potente, mas ainda assim não parecia estar completo, visto que haviam algumas rachaduras no mesmo.

~Murkrow~

O pássaro novamente era disposto a aprender um novo golpe, este de uma maior complexidade. Assim que começou o treinamento era visto que o monstrinho tinha domínio sobre suas asas, contudo elas não endureciam de maneira alguma, tendo o mesmo efeito de um Wing attack comum... seria preciso pensar em algo para que o ataque ficasse completo.

~Geodude ~

O rochoso logo fazia o que seu mestre mandava e começava a rodopiar em seu próprio eixo, como uma bayblade. Logo, após alguns segundos fazendo o mesmo movimento o Pokémon começou a demonstrar avanço e logo se via uma grande tempestade de areia se formando, está por sua vez parecia tão, ou mais, forte do que a de seu companheiro o que mostrava que Geodude havia dominado completamente o ataque também.

~Dwebble~

O Pokémon logo fazia o que lhe era ordenado e começava a respirar da forma correta, se aquecendo para finalmente poder aprender o ataque. Nesse meio tempo arriscava um passo ou outro a fim de ficar acostumado aquele tipo de ataque o que era de certa forma bem fofo, visto que o monstrinho parecia bem estabanado.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Para o meu alívio, Natalie não pareceu se chatear demais com a minha ausência planejada e até fez uma gracinha, que podia muito bem não ser mera brincadeira, acerca do que eu faria para lhe compensar. Cruzei o braço e a encarei com as pálpebras pesadas, como se dissesse com o olhar: "Sério mesmo, Senhorita Chase?" e em seguida, acariciando a lateral de seu rosto e brincando com seu cabelo despretensiosamente, aproximei meus lábios de seu ouvido, sussurrando alguma coisa com um sorriso malicioso ainda estampado em minha face — Eu posso fazer... ... ... ... daquele jeito que você adorou... — E em seguida, toquei meus lábios bem próximos da orelha, na região da nunca, em um beijo cheio de significados e intenções, não segurando uma risadinha, ainda bem próximo de seu rosto, de forma que ela pudesse sentir o calor da minha respiração sobre a sua alva pele. Em resposta, por fim, a garota disse que não teria realmente problema, afinal ela também tinha um lugar para onde ir, combinando de nos encontrarmos novamente depois. Confirmei com a cabeça e ainda fiz um adendo, lembrando de mais uma das minhas paradas — Bem, eu pretendo dar uma rápida passada em Rustboro para conseguir um PokéNav, então quando tiver pego ele, vou atualizando você sobre minha posição. Assim a gente não se perde também — Afirmei, acreditando ter resolvido qualquer problema de desencontro que houvesse entre nós. Além do mais, poderíamos, mesmo à distância, ir combinando os últimos detalhes de nossa apresentação teatral... Um ajuste fino para buscarmos a excelência. Mas enfim, resolvido esta parte do meu planejamento, era importante retornar ao treinamento!

Treinamento de TM Thunderbolt (Meo-Mey)::

Me surpreendi pela evolução da habilidade de Mey com os raios... Apesar de ainda não ser um golpe perfeitamente construído, já era possível observar verdadeiramente os relâmpagos saírem de seu corpo, mesmo que fracos e sem direção. Restava apenas à felina ter controle e aplicar potência sobre o golpe, algo simples de se resolver e trabalhar em cima — Excelente, Mey! Agora vamos trabalhar com isso... Repita o passo-a-passo do início e bem rápido! Quanto mais rápido conseguir executar, mais útil ele vai se tornar... Mais natural o golpe será lançado... Quero ver cada um dos seus pelos expelindo energia elétrica sobre o alvo! Bora, força menina! — Comentei com a Meowth, reproduzindo novamente a forma como eu gostaria que ela agisse, esfregando os pelos das patas dianteiras na moeda, no corpo e depois retraindo e expandindo o corpo, para liberar os raios.

Treinamento de TM Protect (Ivysaur):

Depois da trapaceira Lenora ter mostrado o "caminho das pedras" para Ume, bem na prática, a Ivysaur pareceu entender perfeitamente como agir. Ela saltitava de um lado para outro, usando suas fortes pernas e concentrando energia para gerar a barreira, que ainda não era perfeita por conta de inúmeras rachaduras em sua composição — Ume! De novo! E de novo! Precisa colocar bastante foco na barreira! Rachaduras geram fragilidade nela. Fragilidade é algo que não queremos! Bloqueie completamente os movimentos que vierem, se for necessário reforce com duas barreiras bem próximas, assim uma sustenta a outra. Não basta criar, infelizmente... Temos que constantemente fazer a manutenção do que criamos!  — Expliquei para a Pokémon, pedindo para que ela se concentrasse nessa rodada de treinamento e deixando-a à sós para seguir adiante.

Treinamento de TM Steel Wing (Murkrow):

Continuando os treinamentos, fiquei observando as tentativas de Lenora em cumprir com as minhas ordens. A Pokémon conseguia bater suas asas, pegar altitude e então... Bem, era só... Não conseguia de forma alguma enrijecer suas asas, nem um pouco, impedindo assim que o golpe fosse formado. Eu precisava pensar em algo que facilitasse a visão dela sobre o que eram asas duras e fortes... Talvez... — Ei Lenora! Pare! Já sei... Agora que você aprendeu o seu movimento Protect, que tal mesclarmos as técnicas? Seria interessante se, quando estivesse no ar, conseguisse projetar duas barreiras semelhantes ao Protect bem na frente de suas asas, então acelere na direção da barreira, fazendo-as dobrarem como papel, revestindo suas asas. Isso deve deixá-las mais resistentes e rígidas, mas talvez tire o seu balanço em ar... O desafio, se conseguir a primeira etapa, será manter-se em vôo, mesmo com as asas "embaladas"... Vamos tentar então? — Dissse para a Murkrow, propondo uma ousada tática para tentar dominar o golpe. Talvez funcionasse, talvez não... O importante era experimentarmos ao máximo, usando todas as cartas que possuíamos.


Treinamento de TM Swords Dance (Dwebble):

Dwebble parecia bastante focado em sua missão de dominar o golpe proposto. Ele tinha um jeitão todo desengonçado, o que tornava as suas tentativas bastante engraçadas, mesmo que estivesse agindo com muita seriedade. Syd respirava da forma correta, até mesmo movimentando-se no ritmo da respiração, como orientado. Isso certamente contribuiria para a "explosão" de energia que necessitaria ao realizar o movimento — Muito bom! Você está no ritmo, não pare! Vamos apenas incluir mais movimentos, sincronizados com sua respiração... — E parando ao lado do Pokémon, preparei-me para imitar os movimentos que queria que ele fizesse, saltitando, com as perninhas alternadas, ao mesmo tempo que dava soquinhos no ar com a pata do lado contrário ao da perninha. Era claramente um movimento engraçado, mas que serviria para oxigenar os movimentos do inseto e aumentar seu poder de ataque.

Já Dwayne, não muito longe dali, finalmente alcançava seu objetivo, com uma rotação perfeitamente centrada, o rochoso reunia e lançava uma quantidade enorme de areia, poeira e detritos no ar, exatamente como deveria ser feito e até mesmo mais forte que o seu companheiro Dwebble. O corpo do Pokémon, não muito grande, foi englobado por uma violenta tempestade de areia, por alguns segundos, até ela finalmente se dispersar, dando espaço para um Geodude bastante feliz, comemorando com os dois braços de pedra erguidos para o ar, enquanto aproximava-se de mim e de Syd, para mostrar que estava pronto. Era hora dele descansar... — É isso aí cara, perfeito... Agora não tenho mais nada para ensiná-lo... Pode relaxar e observar seus companheiros... Já já a gente vai é dar uma grande volta por Hoenn, então esteja preparado — Comentei com ele, fazendo um "joinha" de confirmação ao seu esforço e pedindo que aguardasse o fim do treinamento de seus companheiros para então partirmos.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Em resposta à expressão de Luch, se permitiu um breve sorriso inocente, encolhendo brevemente os ombros. Até pensou que poderia ter acabado ali - mas, como deveria ter imaginado, era difícil que o tutor deixasse aqueles tipos de "ponto sem nó", como já tivera a chance de... Experimentar, por assim dizer. Não foi nenhuma grande surpresa quando sentiu seus dedos acariciando o próprio rosto - ainda que brevemente - , e a pálpebras acabaram pesando em resposta. O olhar chegou a buscar o seu, mas não teve sucesso, considerando a maneira como o tutor se aproximou e...

...
... ...

Foi como se o fôlego fosse roubado numa pancada só. Sentiu o rosto esquentar, assim como cada sensação do arrepio que se espalhou pelo corpo, com origem na nuca - tanto por suas palavras, quanto pelo beijo, a proximidade o riso e, inferno, até mesmo a respiração do tutor parecia colaborar para a situação! As pálpebras chegaram a pesar e não pôde evitar, também, um suspiro tremulado que escapou quase automaticamente (e, do fundo do coração, sentiu que seria capaz de evaporar a qualquer segundo) e, acanhado, o olhar fugiu para o chão.

— B-Bem... Nesse caso... — Murmurou, mordendo de leve o próprio lábio inferior, e precisou de um segundo - por justiça - para respirar fundo, devagar. Chegou a escutar alguma coisa sobre pokénav mas, sinceramente, sequer foi capaz de prestar atenção em suas palavras ou, pelo menos, não de imediato... Não com o coração acelerando de repente, e muito menos com a mente vagando para outro tipo de situação, hm?

O fato é: Precisou de um tempo para se recompor (ou só se livrar da vermelhidão no rosto, quem sabe), e quando o fez o rapaz já estava longe, lidando com seus pokémons. Restou então que fizesse o mesmo, ainda que inevitavelmente mais aérea do que talvez deveria estar.

Era ou não um pedaço de pecado?
Ice Beam + Treino Livre de Sp.Def (Rotom)

Enfim, em outro lado do campo, felizmente o elétrico parecia ter se empolgado com o treinamento outra vez, e ofereceu também uma carga nova de energia para Nidoking, que tentava à todo custo acompanhá-lo naquele boost repentino.

— Rotom, continue com os giros - não precisa se manter em um único sentido! Vá pra direita, esquerda, cima, baixo, sinta-se livre para se mover! Zuby, seu trabalho é acertar, mas principalmente concentrar em cristalizar completamente esse líquido antes disso, ok? Você está quase lá!
Thunder Wave

Como já tinha imaginado, Roselia havia disparado tranquilamente na frente, restando para que Gyarados terminasse outro treino "sozinho". A parte boa era que ele já dava indícios de estática e mesmo alguns pequenos raiozinhos escapavam aqui e ali, mesmo que a serpente não fosse capaz de mantê-los por muito mais tempo.

— Roselia, auxilie o Ariel, por favor! Ariel, você precisa conseguir segurar a energia elétrica por um tempo para que consiga lançá-la um pouco mais concentrada. A corrente tem que fluir, assim como se fosse um Waterfall! — Instruiu.
Poison Jab + Treino Livre de Def (Munchlax)

Por fim, a inicial e o glutão - os dois, para sua alegria, pareciam se dar bem ao longo de todo o treinamento, o que consequentemente o fazia correr melhor e até mais rápido, por assim dizer. Sinceramente, já estava ficando sem ideias, mas ainda tinha uma última carta que podia usar também com a Ivysaur, imaginava...

— Ryo, como você está usando as garras pra concluir o ataque, deixe-as unidas para dar um impacto de perfuração maior, e tente fazê-las agir como uma agulha. Munch, se proteja com mais um Defense Curl antes de continuar. Só mais um pouco e vocês podem descansar! — Pediu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
EXP TM :





progresso :




~Nidoking e Rotom~

Assim como ordenado Rotom alternava de um lado para outro e girava, rodava, fazia de tudo para confundir o monstrinho adversário, o que era concretizado quando nem mesmo Nidoking conseguia se manter concentrado, porém tentava de todas as formas e assim que notou que focando em apenas um ponto poderia ficar mais fácil, a besta venenosa lançou seu poderoso Ice Beam com perfeição conseguindo dominar o ataque.

~Munchlax e Ivysaur~

Ivysaur logo começava o seu treinamento muito mais preciso do que antes, embebendo suas patas com veneno e deixando as duas unidas como um só ia em investida contra o ursinho que se defendia, mas não deixava de estar cansado pelo golpe sofrido, contudo ainda ficava de pé em respeito a sua treinadora e por amor a ela.

~Gyarados e Roselia~

Roselia ainda ajudava seu amigo, mas logo se afastava ficando ao lado de sua treinadora e logo conseguiam juntos ver como a serpente marinha podia continuar bem sozinha, conseguindo com sucesso lançar ondas de raios enormes e fortes o suficiente para deixar qualquer um nervoso com o ataque e logo se via que ele estava dominando o ataque assim como seus outros companheiros.

~Meowth~

Meowth parecia contente com o avanço e logo continuava avançando no seu serviço muito mais tranquilo do que antes, o que dava margem para o pequeno gatinho garantir uma nova sequência de golpes, que começavam do principio e no fim já se mostravam completamente dominados, assim como os outros golpes apresentados. Enfim, o gatinho de botas parecia contente por dominar o ataque!

~ Ivysaur~

O inicial de grama estava convicto de que poderia dominar o ataque e cada nova tentativa era um grande salto para a perfeição, que estava cada vez mais perto visto que a primeira tentativa ainda mostrava algumas rachaduras, mas as subsequentes já tinham um aspecto totalmente limpo e livre de rachaduras deixando claro que havia dominado o ataque.

~Murkrow~

O enorme pokémon Dark logo iniciava seu treinamento de forma perfeita, ao entender como funcionava o ataque tentava fazer como Luch falava e mesclava os ataques e logo a asa garantia uma camada de metal forte o suficiente para fazer o monstrinho perder altitude, porém o mesmo não conseguia se recuperar e caia no solo assim que dominava a técnica.

~Dwebble~

Logo o monstrinho inseto sincronizava sua respiração, com seu treinador por perto as coisas ficavam mais divertidas e o Pokémon de pedra tinha mais inspiração para concluir o ataque, o que dava uma grande abertura para a conclusão do ataque, que parecia cada vez mais perto visto que se notava uma melhora gigante no ataque do pokémon, que já via uma energia lhe dominar....

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 9 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos