Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz

Era incrível assistir os dois Pokémon superando-se mais e mais a cada rodada. Apesar de evoluir "cedo", Ume havia amadurecido bastante nesse pouco tempo em que estivemos juntos, entendendo a importância do treinamento e também a não surtar com o resultado de uma batalha, aprendendo com a experiência obtida, seja na vitória ou na derrota. Foi por isso que, mesmo sabendo da grandiosidade de seu poder, com o uso do Egg Move do tipo Grama, não incomodou-se de explorar novas possibilidades, apesar de se colocar em certo risco de nocaute. Foi essa mentalidade que fez a Gramínea dominar tão rápido a técnica de envenenamento, que deixaria Vini em grave perigo, equalizando novamente o combate — Ume, você foi genial! Muito bem! Sei que os golpes do Elgyem estão bastante pesados, mas é a duras penas que aprendemos mais! Tente resistir o máximo que puder aos seus poderes mentais e o acerte com aquela técnica nova, o Giga Drain! Concentre-se em absorver a energia do Vini, mesmo à distância. Apesar de... Ser melhor começar a fazer isso bem mais próximo dele nessa primeira vez! — Ordenei à Ivysaur, ciente dos riscos que essa escolha traria, mas confiante de que Ume me entenderia.

Lenora, por outro lado, estava começando a encontrar as primeiras dificuldades em concluir a batalha. Ela investia em seu golpe voador certeiro, disparando como uma bala na direção do oponente, que surgia com um truque nas mangas, erguendo uma barreira protetora contra golpes físicos, bem à sua frente, além de descansar alternadamente, com leves pulinhos por aí. O choque de Murkrow contra a barreira vítrea deixava a Pokémon mais empolgada, afinal era o primeiro sinal de resistência do oponente. Era certamente uma diversão para a voadora tentar encontrar uma brecha no golpe do adversário — A prática realmente leva à perfeição! Você dominou isso mais rápido até do que eu imaginava... Spoink não pode te acertar, mas com certeza te deu trabalho, hein! Agora dê um rasante e depois um voo bem alto para tomar distância do oponente. Aí está livre para usar Dark Pulse para terminar esse combate de uma vez! — Disse à Pokémon, dando carta verde para que ela buscasse a definição daquela batalha. Logo em seguida, voltei a atenção para Natalie — Você teve sorte então! Não sabe o quanto Lira e eu passamos juntos... Encontrei ela ainda filhotinha, recém-nascida no Lago perto de Verdanturf! Foi uma longa jornada até aqui! E ela só me deu orgulho essa bichinha! — Comentei em resposta, dando uma bela olhada amável para a Magikarp.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Mesmo com o peso das batalhas, os dois - quatro? - pokémons pareciam extremamente empenhados em dar um passo à diante. Talvez pela calmaria que envolvia a situação por conta do combate ser meio que... Majoritariamente amistoso, mas todos os monstrinhos tinham um sucesso inigualável em dominar suas técnicas, ou pelo menos era isso que aparentava. Se por um lado Spoink se prestava ao trabalho de fortalecer (e, mesmo que "sem querer", provocar a corvo), Elgyem lançava rajadas pesadas de poder com maestria. Era quase engraçado vê-los "juntos" em combate daquele jeito, aliás, considerando que haviam sido capturados meio que no mesmo lugar...

— Vini, você está ótimo! Continue com os Psychics, vamos ver se consegue manter, tudo bem? — Pediu. De um jeito ou de outro, parecia que aquele confronto estava próximo do fim, mas ainda estava incerta sobre qual seria o resultado... — Spoink, duplo Splash; Teste sua resistência com essa barreira, agora. — Instruiu. A atenção, então, se voltou brevemente ao rapaz, e deu um breve sorriso. — Bem, mas você aproveitou bem mais que eu o desenvolvimento dela, se parar pra pensar... E, do jeito que você é bobo, aposto até que foi o ideal! — Brincou, dando uma cutucadinha leve na lateral do tronco do moreno. — Se duvidar, ia até ficar se lamentando depois, se não tivesse tido a chance... — Provocou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
exp :





Os treinadores estavam empenhados naquela disputa, tanto que Ivysaur mesmo acreditando que não conseguiria dominar a técnica com tanta facilidade tentou a todo custo sugar a vida do pokémon tipo psíquico, mas sem nenhuma chance visto que não era claro para o inicial como fazer aquilo funcionar.

Todavia, Elgyem parecia estar totalmente pronto para atacar e concentrando energia já levitava o inicial de grama e o jogava para longe numa força tremenda, o nocauteando completamente... Mas ficava bem claro que aquela vitória do monstrinho de Natalie era com muita dificuldade.





Ivysaur
Safeguard(5/5), heal block(5/5), - 2 sp atk
Hold Item:
---
Overgrow
Normal

lv19 Ivysaur


00/51
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Ivysaur
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Elgyem
lv16 Elgyem


03/43
Analytic
Normal
Hold Item:
---
Elgyem
toxic,

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon.





Murkrow por sua vez parecia sem paciência com tudo aquilo e fazendo exatamente como seu mestre havia ordenado lançou energia negra contra o adversário e o nocauteou. Logo após o pássaro tirava sarro do oponente mostrando completamente sua personalidade forte, mas isso não era la uma coisa muito boa visto que ele poderia possivelmente lhe atrapalhar em uma batalha séria...




Murkrow
Normal
Hold Item:
---

Normal

lv01 Murkrow


12/12
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Murkrow
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Spoink
lv09 Spoink


00/29
Thick fat
Normal
Hold Item:
---
Spoink
Reflect(3/5

Campo: Campo do centro pokémon.[/quote]

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz

Ume tinha um jeitão todo brincalhão, apesar de ser bastante madura como Ivysaur. Por isso, aceitou de bom grado minhas ordens, tentando utilizar o ainda desconhecido Giga Drain... Obviamente, o resultado não foi o dos melhores, o que levou a Gramínea ao nocaute. Por outro lado, Vini também não parecia nada bem... Apesar de vitorioso, estava terrivelmente afetado pelo envenenamento de Ume, mantendo-se quase sem energia, em um estado aparentemente crítico. Ao mesmo tempo, Lenora toda cheia de si, com bastante soberba e um "tiquinho assim" de maldade no coração, lançou seu golpe mais poderoso sobre Spoink, finalizando de uma vez aquele combate — Ume, Lenora. Vocês foram excepcionais, mas agora precisam descansar! Em breve a gente continua com os treinamentos, pode ser? — Disse a minhas duas companheiras Pokémon, segurando suas respectivas Poké Bolas. Com a concordância delas, fiz com que retornassem às cápsulas, me aproximando de Lira em seguida e a pegando no colo — Ela realmente cresceu bastante, está exausta... Um pouco irritada pela derrota, mas empolgada com a proximidade da evolução. Eu acho... Vou retorná-la também! — Comentei com Natalie sobre minha escolha, trazendo Lira de volta para a esfera também. Guardei todas as Poké Bolas e virei-me, já caminhando para o interior do estabelecimento, esperando que Natalie me acompanhasse.

Enquanto caminhávamos, a ruiva não deixou de fazer uma brincadeira comigo e o fato de que eu "me lamentaria, se não tivesse tido a chance de passar tantas coisas ao lado de Lira". Bem, ela estava certa, mas eu não sou um reclamão... Ou sou? Acabei rindo da forma que ela "implicava", abraçando-a pela cintura, enquanto caminhávamos. Depositei um beijo em uma de suas bochechas, voltando a sorrir e olhar adianta, sempre em frente. — Então, quer dizer que eu sou bobo, não é mesmo? Só se for bobo por você... Me derretendo assim que nem gelatina quando to contigo. Não conseguindo nem me concentrar direito sem querer subir contigo lá pra cima e esquecermos o resto do mundo. É nisso que eu sou bobo, Naty...  — E terminei, dando um beijo em sua cabeça, que era onde conseguia alcançar sem ter que abaixar demais. Em seguida, entramos no Centro Pokémon e eu fui direto para o Balcão de Atendimento, deixar as três cápsulas de Ume, Lenora e Lira — Eu gostei bastante de dominarmos os movimentos em batalha, sabia? Mas é um pouco limitante porque sem batalhar a gente consegue treinar muito mais Pokémon ao mesmo tempo. Mas admito que, fiquei tentado a treinar mais a Lenora... Dentro dos "presentes" que os pais da Luci e do Yuri me deram veio uma Dusk Stone e eu só preciso ter certeza que a Lenora está experiente o bastante para evoluí-la de uma vez. Acho que ela será uma ótima opção para o Evento... — Comentei com Natalie, recebendo ao mesmo tempo as Poké Bolas de volta. A garota também recolheria suas próprias cápsulas e então poderíamos partir — Fazemos outra batalha então? Ou prefere treinar primeiro os demais Pokémon e deixar que os que já batalharam descansem um pouco? Você que sabe — Comentei, desgrudando do balcão e ficando pronto para voltar à Arena de antes.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
A quantidade de rodopios que o coração tinha dado com o desenrolar do último turno entre Ume e Vini - ainda que fosse uma batalha amistosa - não estava escrita nos gibis. Chegou a inclusive segurar a respiração por um momento quando a gramínea iniciou suas tentativas de um Giga Drain bem sucedido mas, para a felicidade do Elgyem (ou não, visto que o alien mantinha sua expressão indecifrável), a falha da inicial era a sentença de sua vitória. Não pôde deixar, porém, de reparar na maneira como o humanoide de repente pendeu a coluna para frente quando Ivysaur cedeu, as mãos trêmulas com algumas manchas arroxeadas se espalhando devagar: Os olhos continuavam no mesmo brilho indiferente, e até acreditaria que o animal estava inteiro se todo o resto de seu corpo não gritasse o contrário.

— Vini, descanse um momento, por favor. Obrigada pela batalha, você foi incrível! — Afirmou. Não ficou assistindo o sofrimento do pokémon, é claro; De imediato, o retornou para a pokéball, e observou a esfera por alguns segundos antes de a apertar com sutileza entre os dedos. — Você também, Spoink; Obrigada pela ajuda! — Concluiu, e também recuperou o porco-mola para dentro do objeto bicolor. Só então reparou que Drac já estava outra vez com Lira nas mãos, e não demorou para que a retornasse e começasse a se direcionar para o Centro Pokémon; A ruiva o acompanhou de imediato, apressando o passo por um momento para alcançá-lo no meio do caminho (Não sem antes recuperar uma das mãozinhas de Munchlax e trazê-lo junto, é claro). — Então... — Começou, e deu uma espiadinha no treinador. — Esse resultado deixa o Vini e a Ume empatados? — Perguntou. — Melhor de 3? — Brincou.

...
Tinha quase a certeza de já ter comentado - ou tinha apenas pensado? - a respeito de como Luch conseguia tê-la fácil nas mãos. Fosse por seus atos, gracinhas ou frases doces, aquecer seu coração parecia uma tarefa extremamente simples para o tutor. Daquela vez não foi diferente e, sentindo seu braço em torno da própria cintura e o beijo na bochecha, o sorriso tímido nasceu sem que sequer tivesse consciência do fato, domado pela costura de suas palavras. Naquele curto percurso, se permitiu aconchegar em seu corpo, e até mesmo desejou que realmente não houvesse mais absolutamente nada que tivessem que fazer - além de se fecharem num quarto e só aproveitarem a companhia um do outro.

E pensar que era tão fácil se enfeitiçar em suas palavras!

— ...Bem... — Começou. — ...A gente não vai ficar aqui fora o dia todo, né? — Comentou, despretensiosamente. Deixou no ar, porém, quando finalmente adentraram o Centro e se dirigiram para o balcão. A moça teve que se abaixar junto ao glutão, porém, para pedir que o animal liberasse Kaleo por um momento - afinal, o pokémon estava machucado, ainda que não tanto quanto os outros, e precisava de cuidados. Felizmente, não foi tão difícil convencê-lo, visto que o gorducho logo soltou o gelatinoso, com um olhar preocupado. Retornou-o, então, e entregou o trio psíquico para a enfermeira, afagando brevemente entre as orelhas do comilão. Ficou em silêncio durante o comentário de Drac, e assentiu com a cabeça, suave. — Eu não gosto tanto de treinar em batalha, sinceramente... Mas considerando como tá agora, adiantar um pouco não faz mal. — Comentou, ajeitando uma das madeixas ruivas atrás da orelha. — A gente pode fazer mais umas duas batalhas, talvez, então. Outra com o Spoink deve pelo menos deixar a Lenora perto de poder evoluir, imagino... — Continuou, meio pensativa. — Eu acho melhor continuar com os que já batalharam enquanto eles ainda tão no ritmo de batalha. Aí a gente se concentra só nos TM's, depois... — Sugeriu.

Bem, ia ser um longo dia...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
exp escreveu:
Luch: 830 de EXP para Magikarp. Passou para o nível 20 e ganhou 2 de felicidade. PODE EVOLUIR, BIRLLLLLLLLLLLL!!!!
Ivysaur recebeu 1463. Aprendeu Toxic e passou para o nível 20 e ganhou 2 de felicidade. Pode aprender Razor Leaf.
1289 de EXP para Murkrow. Aprendeu Aerial Ace e Dark Pulse, passou para o nível 10 e ganhou 20 de felicidade. Aprendeu Pursuit tbm.


Shii: 2629 de EXP para Solosis. Passou para o nível 16 e ganhou 8 de felicidade. Pode aprender Light Screen e Hidden Power.
Elgyem recebeu 3079 de EXP. Aprendeu o Psychic, passou para o nível 19 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Headbutt.
Spoink recebeu 405 de EXP. Aprendeu Reflect e Psychic, passou para o nível 10 e ganhou 2 de felicidade. Pode aprender Odor Sleuth.
Munchlax recebeu 5 de felicidade pela interação e cuidado recebido.





Assim que as inumeras batalhas terminaram deixando os treinadores preocupados com a situação de todos os que batalhavam, a iniciativa correta seria a de curar os gladiadores e então voltar a arena de batalha para tentar algumas outras formas de treinamento... Enfim, enquanto voltavam de toda aquela algazarra que havia sido as batalhas a dupla se aproximou da enfermeira e curou os monstrinhos e, ao entregar de volta os pokémon Joy disse:

- Estão todos curados e bem... Alias, só um toque, o Magikarp parecia um pouco mais agitado do que de costume, solte ele um pouco para que isso amenize, ok?

Após tudo isso, a dupla voltava pronta para outra!

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz

Havíamos retornado todos os Pokémon e fomos direto para o Centro Pokémon, pensando em planos futuros para o pós-treinamento... Afinal, havíamos descoberto algo muito além da jornada Pokémon, algo que passava amorosamente pelo coração um do outro. Bem, um caminho diferente, que nos cobrava apenas amor durante tempo em que estivéssemos juntos, então certamente não queríamos desperdiçá-lo... Demonstrar meus sentimentos por Natalie era natural e, basicamente necessário à minha alegria, por isso não poupava elogios, olhares apaixonados e carinhos, como os que fui ofertando à garota por todo o trajeto até o estabelecimento de saúde. Só desviamos o foco de nossas interações para as batalhas e os aprendizados de TMs quando as criaturinhas já estavam sendo avaliadas e tratadas pela Enfermeira. Tiramos esse tempinho de espera para determinar o que faríamos a seguir. Rapidamente decidimos continuar com algumas batalhas, principalmente envolvendo os Pokémon que haviam acabado de se enfrentarem, como Kaleo, Lira, Vini e Lenora... Apesar de eu estar bastante ansioso para colocar em dia o treinamento de Meo=Mey, uma das opções que eu certamente levaria para o Evento, aqui mesmo em Forina.

— Vamos agilizar então essas batalhas! Evoluir Lenora é uma das minhas prioridades, realmente... Se ela tornar-se uma Honchkrow em tempo recorde, eu com certeza vou levá-la como uma das opções de Pokémon, no Evento... Mas treinar os TMs que ensinei para Meo-Mey também vai ser necessário e indispensável. Irei com certeza aproveitar para finalizar a aprendizagem do Giga Drain com Ume nessas nossas batalhas amistosas, assim é um Pokémon a menos para treinar. Restarão Mey, Buddy, Syd, Stranger, Gaiden e... Só, acho... — Comentei, quase não notando a aproximação da Enfermeira, com as Poké Bolas. Inclusive, nesse momento a mulher me surpreendeu com uma declaração sobre Lira. Ela não havia acalmado-se totalmente como eu acreditei que iria... Talvez só estivesse cansada demais para expor toda sua irritação, mas agora estava renovada e, quem sabe, full pistola — Obrigado Enfermeira! Irei tomar conta dela... Vamos voltar agora até a Área Externa... Obrigado mesmo! — Agradeci então a mulher, deixando o estabelecimento e voltando para a Arena, junto de Naty e meus companheiros.

— Bem, fazemos Vini enfrentar Ume de novo? Ou você quer que eu use a Meo-Mey no lugar da Ivysaur? Você que decide, meu anjo... — Comentei, naturalmente chamando Naty de "meu anjo" e só notando depois. Fiquei um pouco tímido, pois não havia sido algo pensado, mas sim bastante espontâneo. — Dependendo do que escolher, eu lanço a Poké Bola, mas por mim você já pode até começar a dar suas ordens de batalha! A gente também pode ir revendo uma revanche entre Kaleo e Lira... Assim eu deixo ela expressar melhor a agitação dela... Saia Lira! Vamos batalhar mais! — Comentei para Natalie sobre a batalha e depois, lancei a Poké Bola de Lira na Arena, libertando-a. A peixinha, incomodada, surgiu no chão diante de mim envolvida pela luz prateada natural que a esfera emitia ao libertar uma criaturinha, mas diferente do normal... Essa energia não parecia se dissipar por nada! Fiz uma cara de incógnita, bem evidente e aproximei-me da diminuta criaturinha, tentando entender o que havia. Ao chegar perto o suficiente, notei que as escamas em forma de "coroa" nas suas costas pareciam expandir-se, assim como o bigode, que tinha quase o dobro do tamanho dela já. Por fim, o próprio corpo "espichou-se" e cresceu... cresceu... cresceu... E bem... Não cresceu exatamente de forma tão violenta e assustadora, mas comparado ao corpo de Lira, praticamente aumentou de comprimento e largura em umas dez vezes. Só podia ser a tal evolução esperada!

Entusiasmei-me, aguardando ansiosamente ela terminar e a energia dissipar, até que ela estourou em muitos "pontinhos de luz", deixando para trás uma verdadeira miniatura de Gyarados. Tudo era normal e proporcional, mas diferente dos quase oito metros característicos da espécie, a nova forma de Lira não devia ter mais de três... — Não acredito Lira! Você realmente evoluiu! QUE INCRÍVEL! — Comentei abrindo os braços e correndo para abraçar a Pokémon, que ficou um pouco curiosa sobre o que eu faria, até entender o abraço e me interceptar com um rugido fortíssimo, que fez até meu cabelo mexer-se para trás, arrepiando-se. Ao que tudo indicava, ela não estava contente com o gesto, queria distância de contatos físicos, muito provavelmente por não se acostumar com a nova forma. Acho... Por fim, ela olhou para Natalie com uma certa ferocidade, esperando que a garota fizesse algo... Talvez libertar um certo Pokémon para o combate? — Ok, ok... Sem abraços, mas... Parabéns pela evolução Lira... Nós passamos por muita loucura até chegar aqui, mas chegamos! É claro que os desafios só estão começando! Hahaha! Mas enfim... Vamos em frente. Pronta Naty? — Conversei com a Pokémon e depois voltei minha atenção para a ruiva, aguardando suas decisões para continuarmos.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


Para a surpresa de ambos, a interrupção inevitável da enfermeira se deu não apenas para devolver as pokéballs, mas também para alertar a respeito de Lira, que aparentemente não tinha se acalmado mesmo com os cuidados do Centro. Foi inevitável, para a moça, ficar um pouquinho preocupada: Será que a violência de Kaleo (mesmo que não exatamente proposital) na batalha anterior poderia ter causado algum problema para a peixinha? Do fundo do coração, esperava que não - e não acreditava já ter visto algo assim -, mas nunca se sabe, né? De qualquer jeito, só descobririam ao libertá-la novamente da esfera: Restou então que agradecesse à moça junto de Luch, para que então se retirassem em direção à arena do lado de fora outra vez (sem se esquecer de guiar Munchlax junto, é claro!)

Ouviu a sugestão do treinador a respeito de uma nova batalha com o alienzinho, mas não pôde evitar um breve enrubescer em resposta ao pequeno apelido; De qualquer jeito, porém, sua "resposta" foi apenas um leve sorriso.

— Então... Vamos fazer assim: A gente faz a batalha do Kaleo e da Lira e tenta rushar um pouco a Honchkrow. Dependendo, dá pra encaixar mais uma batalha do Vini, ou então vamos diretos pros TM's e depois podemos ver mais alguma batalha, se der tempo. — Sugeriu. Até ia acompanhar o rapaz e libertar seu pokémon quando ele o fez com a Magikarp, mas a maneira como a aquática brilhava inevitavelmente chamou sua atenção... E a de Munchlax, aliás, que encarou a cena de maneira curiosa. Não tiveram tanto tempo para se aproximar, porém, quando o corpo da pequenina se debateu uma última vez e começou a... Crescer?

Diante daquele projeto de puberdade repentina, não teve reação além de assistir. Não demorou também para entender que se tratava, na verdade, de uma evolução - afinal, já não estavam falando disso há algum tempo? -, e o olhar cintilou da mesma maneira que supôs que estaria acontecendo com o de Drac. O detalhe que não pôde deixar de reparar, porém, era a maneira como a agora serpente parecia um tanto quanto... Menor, quanto as demais: Ou pelo menos foi o que pôde constatar, ao fazer uma comparação inevitável com a memória que tinha de Ariel. E até pensaria nisso por mais tempo, se não fosse o fato de que a pokémon deu um rugido irritadíssimo contra o tutor quando ele, em toda sua empolgação, correu para abraçá-la.

— Whow! Olha só a rebeldia da adolescência, chegou rápido! — Brincou, permitindo que um riso escapasse ao reparar nos cabelos bagunçados de Luch, por conta meramente do vento que o berro da nova Gyarados ocasionou. A opinião quase se firmou de vez quando reparou no olhar feroz que a besta repentinamente voltou para si, se não fosse o pequeno detalhe de que ela parecia até estar esperando alguma coisa... A ruiva ficou incerta por alguns segundos, antes que enfim uma lâmpada se acendesse em sua cabeça. — Sempre pronta, Lú! — Retrucou, com um breve sorriso. Retomando a esfera bicolor em mãos, observou-a se partir para materializar o costumeiro formato geoide flutuante de seu psíquico. O gelatinoso se remexeu de um lado para o outro, piscando algumas vezes, e emitiu um cry alegre ao se deparar com a dupla de treinadores. — Oh, Kal... Eu acho que você causou uma rivalidade aqui, viu? — Comentou, indicando o animal marinho impaciente do outro lado do campo. Só então o pequenino pareceu reparar na nova versão da Lira e no jeito irritado que a (não mais tão) pequena o encarava. Para sua surpresa, porém, o jovem Solosis apenas apertou os olhinhos, fazendo uma careta engraçada e balançando todo o corpo, provocando a aquática e emitindo um barulho animado. Aparentemente, a intimidação não era um problema tão grande ao gelatinoso! Inevitavelmente, a moça riu. — Mas e essa, agora! Bem, se você me dá as honras, Luch, eu começo dessa vez! — Continuou, e se voltou ao seu pokémon. — Kal, é toda sua! Comece com um Reflect pra barrar um pouco da fúria da Lira, e vamos seguir com Energy Ball! — Uma pequena pausa, e recuperou então a pokéball de seu porquinho. — Luch, eu quero dar uma olhada quanto o Spoink aguenta com a Lenora, agora. Vamos aproveitar pra alavancar ela um pouquinho, também. — Pediu, e libertou então o monstrinho saltitante. Aguardou que o moreno fizesse o mesmo com a ave, para só então dar os novos comandos. — Spoink, vamos seguir com a batalha mais uma vez, ok? Dê um Reflect e um Splash!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Off: Então, esqueci de falar ali em cima, mas... Não aprenderei Razor Leaf com a Ume. Obrigado o/

Depois da evolução de Lira, Natalie fez um comentário sobre "rebeldia", que fazia bastante sentido. Era como se a Karpinha tivesse chegado até a sua puberdade, ou algo parecido, afinal era basicamente o que havia com os Gyarados. Eles recebiam muito poder de uma só vez e apesar de estarem aptos fisicamente para tal com a evolução, não estão psicologicamente adaptados a mudança repentina. Deveria ir com bastante calma ao lidar com Lira, portanto evitaria ser amável demais, batendo de frente com a nova personalidade da criatura — Vamos começar então! — Disse, libertando também Lenora, para que Spoink fosse mais uma vez treinado e posto à prova — Vamos ser bastante diretos, na medida do possível, ok pessoal? Primeiro você Lira... Sei que está doida para revidar sobre Kaleo, não é mesmo? Comece então aquecendo com dois golpes Tackle! Já você Lenora... Não se afobe... Vamos mais uma vez treinar a resistência do Spoink... Use um Peck e depois um Wing Attack no Porquinho!  — Ordenei às duas Pokémon, confiante em um bom desempenho de ambas. Natalie também parecia empolgada, principalmente com seu Solosis, pois tinha certeza que ela queria evoluí-lo o quanto antes, assim como eu tinha minhas pretensões com Lenora... Despertar todo o potencial dela como Honchkrow me permitiria estratégias a mais de combate, além de finalmente poder participar da Escola de Voo de Fortree, como me fora instruído. Assim, teria acesso mais barato e fácil para todas as regiões de Hoenn — Estamos conseguindo batalhar bastante, não é? Nunca tive um ritmo tão frenético de batalhas, já to me sentindo um Pro Trainer até! Casual não mais! Hahahaha! Digo, Casual em questão de ser um treinador casual, né? Enfim...  — Comentei com Natalie, acabando por falar demais, como sempre. Tentei consertar minha frase e notei que era melhor ficar quieto que eu ganhava mais.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz



Gyarados era agora muito mais poderoso, e provavelmente um pouco mais rebelde também, mas logo Luch notou que deveria entender a nova fase de seu Pokémon e não quis forçar as coisas. Logo uma nova batalha começou e os escolhidos da vez eram Gyarados e Solosis, o que de forma alguma era uma má ideia, visto que ambos os monstrinhos estavam sedentos por treino.

Gyarados ainda era mais rápido, porém dessa vez mais forte e com uma poderosa batida de corpo começava aquela batalha e deixava uma grande demonstração de poder do pokémon aquático. Solosis logo levantava uma barreira protetora contra o adversário mostrando sua enorme habilidade defensiva, mas ela logo era posto a prova quando o inimigo se investia novamente contra o monstrinho.

Por fim, Solosis mais uma vez tentava destruir Lira com Energy Ball, porém dessa vez sem muita força como da outra vez...







Gyarados
Normal
Hold Item:
---
Intimidate
Normal

lvl20 Gyarados


59/68
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Gyarados
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Solosis
lv16 Solosis


24/40
Magic Guard
-1 atk
Hold Item:
---
Solosis
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon.





Murkrow estava sedenta por batalha e contra o mesmo adversário resolveu pegar mais pesado, dessa vez sobrevoava o porco e numa investida utilizava sua habilidade e bicava o adversário com raiva, chegando a machucá-lo bastante. Visando sua defesa, começou a conjurar uma barreira protetora contra golpes físicos, aumentando sua defesa.

Logo Murkrow começava a jogar de maneira diferente e numa outra investida era coberto por energia branca e como uma bala acertava Spoink que era jogado longe, mas como consequência apenas pulava um pouco desanimado por estar sem chances contra o adversário...




Murkrow
Normal
Hold Item:
---

Normal

lv010 Murkrow


32/32
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Murkrow
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 Spoink
lv10 Spoink


19/32
Thick fat
Normal
Hold Item:
---
Spoink
Reflect(3/5

Campo: Campo do centro pokémon. Reflect(1/5)

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 3 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos