Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Quando a pequena brincadeira foi retribuída com aquele comentário gentil, era inegável que havia sido uma surpresa - ainda que diminuta - para a ruiva. O olhar se desviou brevemente ao rapaz, e a única resposta à altura que encontrou para oferecer-lhe foi um sorriso tímido, até bobo, antes que o foco se voltasse aos monstros-espinho mais uma vez. Aliás, o fez quase na hora que Buddy criou coragem para aparentemente convidar Roselia para alguma coisa, e a maneira envergonhada que o gramíneo reagiu, escondendo parte do rosto com uma de suas flores e desviando o olhar, além das bochechas se avermelhando, a fez se questionar sobre o que seria, afinal.

Não teve muito tempo para pensar a respeito, porém, considerando que as mãos de Luch torneando sua cintura terminaram de roubar completamente sua atenção. Achou graça sobre o comentário dos pokémons (apesar de que teve alguma coisa naquela frase que a fazia achar que, hm, tinha algo errado?), mas foi a proximidade que fez seu coração bater mais forte, sensação intensificada quando sentiu seus dedos se apoiando no próprio queixo. Por indução, os orbes cinzentos se afundaram nos azuis do moreno: Embora, na verdade, não era como se fosse capaz de escapar do oceano de seu olhar. O beijo que se seguiu, então, foi mais que suficiente para fazê-la derreter, e as pálpebras caíram antes que sequer pudesse se dar conta do fato. Os dedos, suaves, se acomodaram no peito do rapaz, apertando com delicadeza o tecido de sua  camisa - e o próprio suspiro acompanhou aquele que o tutor emitiu quando o breve contato se foi, deixando para si o desejo de que perdurasse um pouco mais.

As pálpebras se limitaram a apenas se entreabrir, observando-o pelo quase mínimo espaço entre elas - e os dedos se arriscaram em encontrar caminho até seu rosto, devagar, enquanto ouvia em silêncio suas palavras. Não o respondeu verbalmente de imediato, mas se permitiu acomodar a mão em sua bochecha, afagando o local com suavidade. O olhar passeou por sua expressão, e foram poucas as vezes que sentiu uma conexão daquele tipo (já teria tido alguma?) - que se entrelaçava até mesmo nos receios, infelizmente. ...Mas, em contrapartida, isso talvez não fosse justamente um indicativo de que eles não eram necessários - ou sequer válidos?

O indicador e o médio, suaves, se apoiaram sobre seus lábios, cortando-lhe a fala ao meio.

— ...Sabe... — Começou, o olhar atentamente demarcando cada linha de expressão em sua face. — Há muito tempo eu não me sentia tão em casa quanto como é, com você. — Murmurou. Devagar, liberou seus lábios, apenas para passear carícias leves na altura no maxilar. Recuperou uma de suas mãos entre a própria e, suave, a repousou contra o próprio peito - tal como o tutor, certa feita -, onde o coração batia forte, agitado. — ...Talvez a gente só precise de um pouco de tempo. — Comentou. Com a mesma ternura anterior, pousou um selinho em seus lábios, e se permitiu soltar daquele enlace, sem pressa alguma.

Finalmente, voltou a olhar para suas criaturinhas - e qual não foi sua surpresa ao se deparar com ambos os pokémons floridos juntos, dançando! Roselia tinha um ritmo mais contido, e o tempo todo olhava para os próprios pés, incerto se estava ou não fazendo um bom trabalho. Além disso, também se divertia nos breves momentos que olhava para Buddy, que bailava em seu peculiar jeito "tremulado". O sorriso bobo estava estampado no rosto do gramíneo, dividido entre a graça pelos movimentos únicos de Roserade e a admiração.

— ...Aw.... — Deixou escapar. Inevitavelmente, as palavras de Luch foram repassadas em sua mente, observando aquela cena. E tudo estaria normal, se não fosse o pequeno estalo que ecoou no pensamento - de repente, então, entendeu o que havia ocasionado a leve estranheza na vez anterior. O rosto até se iluminou no processo, como se tivesse feito... um décimo da descoberta do século, talvez, por aí.

O olhar, então, se voltou ao treinador, de cantinho.

— Só tem uma coisa, Luch. — Comentou, os dedos se remexendo com suavidade uns nos outros. — Não é "minha" Roselia... — Começou. Sabia que o rapaz podia levar pra um sentido totalmente diferente (e o pokémon não era, sei lá, emprestado), então, a mão se apoiou calmamente em seu ombro, e a moça ficou na ponta dos pés pra chegar mais próximo ao ouvido do tutor. — ...É "meu". — Concluiu, tranquila. Uma breve piscadela, e o deixou para digerir os fatos enquanto voltava ao treinamento de seus pokémons.
Psychic

Primeiro, foi em direção aos psíquicos, que pareciam prontos para concluir seus movimentos, e os formatos que já eram capazes de moldar era um belíssimo sinal disso. Só precisava de mais um pouco de tempo, e aí acreditava que já poderia colocar seu pequeno Solosis para descansar - tanto das batalhas, quando dos treinamentos, o que já adiantaria bastante coisa para seu lado, aliás.

— Kal, Slow, só mais um pouco! Concentrem a energia nessa esfera e, então, liberem - deixem fluir e se espalhar. Não temos um alvo em específico agora, mas o importante é que o poder não se dissipe de imediato, ok? — Comandou.
Earthquake

— Vocês dois, já estão melhorando! — Comentou aos pesados monstrinhos, com um sorriso afável ao reparar no esforço do bebê. Era amável vê-lo tentando seguir com as ordens, e principalmente naqueles pulinhos... Embora, sabia, em breve eles seriam mais perigosos do que aparentavam agora. — Ariel, vamos seguir nessa linha: Tente bater no chão com um Waterfall, ok? Mas vamos tentar acumular um pouco mais de força. Munch, você não precisa ir se movendo a cada pulo, pode só se concentrar em saltar e cair no mesmo lugar. Acredito que possa ter o mesmo efeito. — Sugeriu.
Toxic + Energy Ball

Caminhou, então, até a quadrúpede venenosa. Ela não parecia ter feito muitos avanços, mas aquele momento inicial havia sido utilizado apenas para começar nesse campo, então não era como se fosse realmente problemático. Quem sabe se não poderiam dar um up repentino?

— Ryo, já dá pra sentir o veneno fluindo, certo? — Conferiu, observando a inicial por um momento. — Você precisa "liberar" isso pra conseguir deixar escorrer, ou lançar, pro adversário. Tente começar a expelir esse veneno pelo seu bulbo.

Por fim, se dirigiu para a dupla de dançarinos.

— Roselia, vamos interromper um pouco esse intervalo, tudo bem? — Chamou a atenção do espécime, que finalmente desviou o olhar de Roserade e baixou as mãos, com uma leve carinha entristecida. — Ah, não faça assim! Depois você e o Buddy podem curtir um tempo juntos, pode ser? Mas precisamos terminar isso aqui. — Retrucou a reação do animal, que suspirou e assentiu vagamente com a cabeça... Mas não sem antes se "despedir" de seu parceiro de dança com um leve afago das pétalas azuladas em sua bochecha, e um sorriso tímido. O fato fez a ruiva erguer levemente uma das sobrancelhas, com uma expressão divertida: Oras, o que é que tinha perdido durante as instruções para os outros, hein? — Podemos? — Perguntou, e o pokémon assentiu de maneira breve com um balanço de cabeça, outra vez. — Ok. Vamos passar para o Energy Ball, tudo certo? Bom trabalho com o Giga Drain, aliás! — Comentou, dando uma espiada no terreno. — Talvez você ainda consiga extrair algo do Grassy, eu acredito... Tente fundir a energia dele com a sua, e veja se consegue começar a moldar uma esfera com ela. — Pediu.

Por fim, uma checada na expressão do treinador. Ele já tinha "engolido" o pequeno fato sobre Buddy, aliás?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Flutuava, mesmo sem sair do lugar. Naquele momento de intimidade e amor ao lado de Natalie, eu verdadeiramente era pleno e nossos corpos - e corações - unidos por centímetros, batiam em conjunto, apaixonados e, por que não, de modo familiar? Estar com Naty e, de fato, amá-la parecia algo extremamente comum, corriqueiro, que sempre havia feito. Um tipo de fato, de sentimento que mesmo sendo habitual, não me prendia ou entediava, mas sim me libertava e transforava! Uma rotina agradável, típica de um "abraço quentinho", de um carinho gostoso. Não precisava de mais nada para ser feliz, era ela e apenas ela que governava minhas melhores emoções. Emoções estas, que não poderia esconder, nem se eu quisesse. Na verdade, a sensação que tomava meu corpo era de que precisava correr até o ponto mais movimentado da cidade para gritar ao vento que a amava, para que a mensagem fosse espalhada por todo mundo. Ou quem sabe, apenas sussurrar isso no ouvido da ruiva, afinal, agora, ela era meu mundo. Com gentileza, sutileza e perfeição, ela respondia minhas inquietações, dizendo que há muito não se sentia em casa... Algo bem próximo do que eu mesmo sentia explodir em meu peito. Além disso, Natalie também disse que talvez só precisássemos de um pouco de tempo. E nesse sentido, eu concordava, expressando isso com um balançar afirmativo de cabeça. Em seguida, a garota afastou-se do abraço para voltarmos ao treinamento. Mas antes, ela fez questão de corrigir um pequeno grande erro que eu havia cometido... Não era A Roselia, mas sim O Roselia. A informação, bastante simples e até inocente, entrou pelos meus ouvidos e foi processada lentamente. Primeiro, como algo óbvio, mas depois, quando entendi a essência de meu engano, meu olhar simplesmente direcionou-se ao casal Roserade/Roselia, dançando animados pelo gramado. Seria possível que Buddy era... Ou ele também havia cometido o mesmo engano que eu? Bem... Ele estava tão feliz e, apaixonado? Não, ele sabe muito bem a diferença de gêneros entre os espécimes de sua linha evolutiva e era certeiro no que desejava. De todo modo, isso era incrível! Sorri, satisfeito por ter entendido tudo agora...

Treinamento de TM Facade (Meo-Mey) e Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

Meo-Mey e Lenora haviam enfim, unido forças para tentar abater a fúria implacável de Lira, que apesar da dificuldade, ainda conseguia manter bem a sua capacidade defensiva, mesmo contra duas oponentes rápidas e de posições diferentes. Além é claro, de dar uma verdadeira canseira nas suas oponentes. —Lira! Você é mesmo implacável! Não dá mole para essas duas não! Vocês já estão quase terminando o treinamento... Então quero que arrisquem mais. Baixem mais a guarda na hora de atacar e tentem retomar rapidamente para a posição de defesa quando for necessário. Inclusive, você Lira... Use suas escamas como proteção, dificultando a aproximação das duas. Mey e Lenora, quero que ataquem de posições e estilos diferentes... Enquanto Lenora vai dar razantes na direção de Lira, prestando atenção para fechar-se e defender-se quando a Gyarados atacar, quero que Mey dê tudo de si, numa sequência de movimentos rápidos. Já aviso que a próxima e última parte do seu treinamento será a mais pesada, mas tenho certeza que vai tirar de letra... — Comentei com as três Pokémon, deixando que elas voltassem ao combate contido e didático.

Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Os passinhos de Roserade ficavam cada vez mais curtos e diretos, saindo de uma apresentação formal demais para algo que pudesse ser lembrado e usado no calor da batalha, sem quaisquer prejuízos. Buddy repetiu esses passos algumas vezes, de forma bastante focada e colocando aquele toque trêmulo bastante característico na apresentação. Não deu outra, os sinais de uma técnica dominada se aproximavam rapidamente. A segurança do Gramíneo era o melhor indicativo disso... Roserade estava tão seguro que até tomou a coragem de aproximar-se de Roselia - agora corretamente identificado como um Pokémon macho - e o convidou para uma dança, que foi timidamente recusada em um primeiro momento. Óbvio que o agora "cheio de si" Buddy, não aceitaria uma recusa dessas tão facilmente. A insistência era seu forte e, com jeitinho, o Pokémon de Natalie acabou sendo convencido, juntando-se à Roserade. O resultado? Nuvens mais escuras e carregadas, talvez pela sincronia dos passos ou pela união de seus corações ter despertado mais poder em Buddy. Quem sabe?  — É assim que se faz! Deixa a dança fluir, pegar seus pés desprevenidos e então, chover! Ou algo parecido... Bem, está quase lá! — Comentei com os dois, mas direcionado à Buddy, claro. Faltava muito pouco para a técnica ser totalmente dominada.

E por falar em técnica dominada, não muito longe dali, Drifloon parecia estar brincando num parquinho, controlando a técnica do tipo fantasma com extrema facilidade. Stranger parecia ter nascido para isso, formando esferas de energia de diversos tamanhos e com tempos de lançamento tão curtos quanto ele desejasse. Havia, de fato, sido o domínio de técnica mais rápido que eu já havia visto — Você é realmente uma caixinha de surpresas, Stranger... Bem, agora você pode descansar, não tem mais nada para aprender, por enquanto... Vou focar nos seus companheiros, por enquanto... — Comentei com o Fantasminha, deixando-o passear pela Arena se assim desejasse, pegando um pouco de Sol (ou chuva, dependendo de quando e onde estivesse).

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
[quote="Zephyrmon"]
Caminho da exp :

progresso :







~Meowth e dupla do barulho~
Meowth parecia focado no seu treinamento particular e aos poucos conseguia entender como as coisas estavam funcionando e como era dito por seu treinador se permitia baixar a guarda um pouquinho enquanto atacava e as vezes era acertado por Gyarados, que muito feliz se defendia dos ataques e mostrava suas escamas que estavam bem machucadas, mas seu corpo parecia intacto e, por fim, Murkrow era o último monstrinho ali e, não menos importante, conseguia controlar muito bem os ataques e apesar de estar quase chegando ao seu limite parecia não querer se dar por vencido.

~Roserade~

Outro apaixonado ali em campo, Roserade se focava brilhantemente no que devia fazer, começava mais uma vez a bailar, dessa vez sem seu pretendente e fazia isso muito bem. Aos poucos, notava-se como as nuvens ganhavam um tom acinzentado e o monstrinho de grama logo fazia o último movimento antes de uma chuva torrencial cair sobre o local.

~ Dupla do barulho da Shii~

Assim como ordenado a dupla fez como estavam ordenados a fazer e então começaram a moldar tudo conforme seu poder psíquico se dissipava de forma continua e forte. Logo após algumas tentativas a dupla mantinha a frequência e podia enfim descansar após encerrar o treinamento da mente e desenvolver o psychic.

~Munchlax e Gyarados~

A serpente de água logo concentrava mais força em sua calda e após algumas tentativas era notório como ele conseguia produzir grandes ondas de massiva força, contudo ainda não tinha a necessária força para criar terremotos distantes o suficiente para que o golpe fosse preciso. Para Munchlax, as coisas iam pelo mesmo caminho e pulava em um só ponto criando ondas sísmicas fortes, porém ainda não eram o suficiente.

~Ivysaur e Roselia~

Ivysaur logo tinha a missão de liberar todo aquele veneno que era concentrado em seu bulbo, todavia não era bem como imaginava e após tentar fazer isso a única coisa que tinha certeza era que aquilo era veneno, porém era tão líquido que mais parecia ser um suco de uva do que um simples toxic, infelizmente seria necessário muito mais.

Roselia por sua vez tinha outra missão, algo era necessário naquele ataque e para o apaixonado Roselia tudo o que tinha que fazer era pegar energia da natureza e por estar apaixonado aquilo não era problema algum, visto que em poucos minutos as rosas do pequeno Roselia brilhavam em tons esverdeados e maravilhosos....


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Depois do sucesso de Stranger em dominar a técnica fantasma, era a vez de Roserade fazer o seu trabalho, controlando por completo o clima do lugar e gerando uma chuva torrencial. Contudo, nem mesmo a enxurrada que caía sobre treinadores e Pokémon, retirava o clima romântico entre os casais formados. Buddy segurava Roselia em suas pétalas e ensaiava uma sensual - ou ao menos, algo parecido, se considerar que são plantas... - dança sob as nuvens, fazendo água espirrar, a cada passo forte de coreografia expressiva e cheia de atitude. Eu mesmo surpreendi Naty, mais uma vez atrapalhando o treinamento dela, segurando-a pela mão para uma espécie de bailado "um passinho, dois passinhos" com a garota — Ah! Eu não me controlo em tirar sua atenção, Naty... Mas eu queria dançar assim, na chuva, que nem nos filmes românticos... — E então, ergui o braço da ruiva, fazendo-a girar sobre seu próprio eixo, apenas para segurá-la pela cintura de novo em seguida. ENFIM, mais um Pokémon havia concluído o treinamento e precisava focar em Meo-Mey e nas Voadoras, que possivelmente alcançariam o ápice de desenvolvimento por agora, antes de começarem a perder desempenho.

Treinamento de TM Facade (Meo-Mey)::

Meo-Mey já havia provado bastante do pão que Giratina amassou. Estava cansada, machucada e com a pelagem suja, mas resistia bravamente às investidas da cauda de Lira. Além do mais, não desistia de manter uma pose imponente e usar suas garras para cortar através das escamas da Gyarados, mesmo que sem muito efeito... Isso só podia significar que a felina havia alcançado todo seu potencial básico e precisava finalmente ampliar seus poderes do golpe Facade, da forma correta — Naty! Vou precisar de uma mãozinha aqui... Ou melhor, uma vinhazinha. É que Ume está na Storage e preciso de alguém que... Envenene a Mey. Digo, sem problemas. Faz parte do treinamento dela mesmo... Isso que vai despertar o potencial máximo dela. Pode fazer isso por mim? De inicial para inicial... — Comentei com a garota, rindo em seguida. Mey parecia pronta para receber o que fosse necessário e eu também. — Mey... Assim que Ryo conseguir envenenar você, quero que use seu poder total para atacar Lira E Lenora, o quanto você aguentar... Esse vai ser seu teste final. Vamos testar a defesa dessas Voadoras! — Disse para a Meowth, esticando a mão para ela acertar um High-Fve, antes de agir.

Treino de Defense (Murkrow e Gyarados):

Por fim, haviam Murkrow e Gyarados, que já estavam em um estado de cansaço físico e mental absurdo... Elas resistiam bravamente, tentando defender-se dos próprios ataques uma da outra. Entretanto, era notável que seus movimentos eram debilitados e lentos, às vezes sendo mais devagar que o ataque de sua companheira de treinamento. Entretanto, mesmo que não conseguisse defender com perfeição, os golpes constantes certamente as deixariam mais "casca-grossa". Ao menos, era com isso que eu contava, principalmente em relação à Lenora, que tinha uma capacidade defensiva bastante comprometida... — Bem, quero que vocês duas esqueçam um pouco a Meowth e concentrem-se uma na outra. Voltem a se atacar, com tudo o que tem! É a última rodada de treinamento pessoal, depois vão ter o descanso merecido! Concentrem-se uma na outra, mas preparem-se para um golpe ultra-poderoso de Mey, que virá a qualquer momento e velozmente, quando menos esperarem. Quem conseguir uma defesa perfeita e melhor, vai ganhar um docinho de brinde. Ok? — Sugeri para as duas Pokémon, liberando-as para o confronto. Restava agora, apenas esperar os resultados e então, finalmente tirar um tempo de descanso.

— Sei que parece coisa de "velho", mas... Eu estou começando a ficar cansado... Acho que vou tirar uma pausa, assim que elas concluírem essa sequência de ataques... Espero que não atrapalhe o desempenho delas, mas... Realmente preciso sentar um pouco ali na sombra pra admirar um pouco você também, né? — Falei para a ruiva, sorrindo e dando uma piscadela. Me sentia mesmo exausto, mas também não queria atrapalhar o treinamento, principalmente de Lenora e Lira, que estavam nessa há tanto tempo e podiam simplesmente por tudo a perder se eu simplesmente largasse tudo para lá, portanto coloquei ânimo total nessa etapa final, sem dar chances para o azar e para a falha.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


Como tinha imaginado, dois de seus pokémons não precisaram de muito mais esforço antes de, enfim, fazer dispersar uma onda psíquica pelo raio mais próximo de ambos. A moça até pretendia se aproximar dos monstrinhos, mas foi impedida por a) A chuva que caiu, puxando sua atenção para o céu e b) Pela maneira repentina que Luch interceptou seu caminho e a arrastou para o olho da tempestade. Mais especificamente, na verdade, foi tragada para o meio de uma curta dancinha improvisada e para os braços do moreno - não conseguiu, então, evitar um riso bobo, principalmente após ser induzida (e fisicamente convencida) ao giro, por parte do rapaz.

— Na verdade, você não controla é dançar, depois que começa! — Brincou, quando pararam e sentiu suas mãos sobre a própria cintura. — Mas, se for pra copiar filmes românticos... — Começou. Foi uma frase nunca concluída verbalmente, porém, visto que logo se pôs nas pontas dos pés para segurar seu rosto e roubar-lhe um beijo suave, demorado. Quando se afastou, ainda deu-lhe mais um selinho antes de repousar os calcanhares, retirando as mãos de suas bochechas. — Só pra anotação, eu ia adorar tirar um tempo pra dançar com você. — Comentou, com uma piscadela.
Toxic + Energy Ball

Não precisou nem bem sair do lugar, aliás, visto que logo o Drac pediu uma "vinhazinha" para concluir o treinamento de Meo-Mey. Em primeiro momento, foi um pedido até estranho, mas compreendeu sua necessidade após a explicação do tutor. Sorriu com a brincadeirinha dele, e apenas assentiu, se voltando então para sua inicial.

— Ryo! — Chamou. A quadrúpede não levou tanto tempo para se aproximar, encarando a felina por alguns momentos e alternando o olhar entre ambas. — Vamos continuar com o Toxic; Você está indo bem, ok? É preciso trabalhar na concentração do veneno para que ele saia mais "pastoso" que "líquido", por assim dizer... — Comentou, embora um pouco incerta. — Você tem passe livre para testá-lo na Mey, tudo certo? — Explicou, indicando a Meowth. — Uma vai ajudar a outra nisso. Então... É com você! — Afirmou. Deu um espaço para a venenosa, e então a atenção se voltou ao gramíneo, que se divertia aos giros com Buddy, em uma dança próxima e "encharcada" de convicção, pelo menos por parte do Roserade. Roselia não parecia muito seguro com os passos, mas não era por isso que interrompia a atitude do espécime evoluído (talvez convencido por ele anteriormente? Não tinha certeza.). A moça reparou, também, as "mãos" de seu monstrinho cintilando em um tom esverdeado, então não se preocupou. — Roselia, aqui! — Buscou pela atenção da criaturinha, e sorriu quando a teve. — Não vai esquecer que tem trabalho pela frente, hein? — Provocou, e o gramíneo acabou com uma expressão tímida antes de, devagar, pausar a dança com seu parceiro. — Muito bem! Olha, vê como suas rosas estão brilhantes? — Questionou, e o espinhoso desviou o olhar pacientemente para suas "mãos". — Você precisa extrair essa energia e começar a moldá-la. A partir do momento que puder retirar ela de dentro, só vamos ter que aperfeiçoar! — Explicou, e o deixou livre para tentar.
Earthquake

Já com o aquático e o glutão, as coisas também pareciam avançar. Sentia alguns breves tremores de terra ao se aproximar, fato que acima de qualquer coisa era um belíssimo sinal. A energia sísmica parecia vibrar e desejar para que os animais a dominassem, e não podia interromper um momento desse nível, huh?

— Ariel, Munch, vocês estão quase lá! Mais uma vez, os dois juntos: Saltem o mais alto que puderem, e caiam no chão com tudo! — Pediu.
Scald

E, voltando ao que deveria ter sido o foco inicial... Seus psíquicos tinham, enfim, conseguido concluir o treinamento de Psychic. Para Solosis principalmente, isso era ótimo, visto que o gelatinoso agora poderia gozar de um poder superior em combate - e, acima de tudo, descansar, naquele exato momento.

— Beleza, pessoal! — Exclamou. — Kal, você pode relaxar por agora, ok? — Observou o pequeno, que se balançou num cry contente, e apertou os olhinhos. Sem demoras, a moça recuperou sua pokéball e retornou o flutuante pokémon para lá, antes de se voltar para o quadrúpede rosado. — Slow, vou precisar que trabalhe mais um tempinho. Vamos tentar dominar o Scald agora, pode ser? — Pediu. — De novo, eu acredito que não seja tão difícil, já que você meio que tem afinidade com o tipo... Mas, enfim! Vamos ver desse jeito: Quero que encha sua boca de água, mas não cuspa de imediato. O Scald é um movimento "quente", por assim dizer... Talvez se você deixar acumular ela pode ficar mais morna. — Considerou. Contaria com o mero calor corporal da cavidade, mas... Pois é.

Quando já estava planejando voltar ao Centro, porém, foi abordada por Luch. O tutor comentou a respeito de estar ficando cansado, fato que a moça respondeu com um breve sorriso.

— Claro, tá dando uma de boneco de treino por aí... — Provocou. Uma das mãos repousou brevemente no rosto do rapaz, e ficou na pontas dos pés para beijar-lhe a bochecha oposta. — Vai lá, descansa um pouquinho! Eu tenho que continuar, já que ainda não terminei com quem vou levar pro teatro, e aproveitando que tá todo mundo no pique... — Deu um sorriso sem graça. — Você pode ficar dando uma olhada nos meus pokémons, enquanto eu vou no Centro? — Pediu. Diante de sua confirmação, sorriu, e então partiu rapidamente na direção do estabelecimento.
Thunderbolt

Lá dentro, depositou Solosis - afinal, não tinha prometido um descanso ao pequeno? - e retirou a esfera de Rotom. Não se demorou em voltar à arena, e logo libertou o elétrico do objeto bicolor; O animal se materializou como um brilhante feixe de luz, que estava lá e logo... Não estava? Quer dizer, até estava, mas o animal se movia tão rápido que sequer tinha chances de pensar direito antes que ele mudasse de lugar!

— OOOi! Calma, Rotom, pera aí! — Exclamou. Então, como num passe de mágica, o fantasma simplesmente parou, estático, quase diante de seu rosto - e lá se foi o seu coração, só com o susto. A ruiva respirou fundo, e deu um riso sem graça. — Você não para, hein? Mas vai ser bom, porque agora só vai poder quando ficar exausto! — Brincou. O ventilador não alterou sua expressão vítrea, como de praxe, mas as hélices pareceram girar mais velozmente, como se fosse um desafio. Chase, por sua vez, apenas ergueu uma das sobrancelhas, numa expressão divertida. — ...Ah, é? Bom saber! — Riu, e ajeitou uma das madeixinhas atrás da orelhas. — Seguinte, você sabe que tem que treinar um Thunderbolt, né? Você já tem noção de como funciona as descargas elétricas - com o Discharge, por exemplo! É o mesmo movimento, só que ao invés de "liberar" de uma vez e espalhar, você foca num ponto só e aumenta o poder. Tente! — Pediu. Com sorte, o progresso seria tão veloz quanto o próprio pokémon!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
[quote="Zephyrmon"]
Caminho da exp :

progresso :







~Meowth e dupla do barulho~
Como parte do ataque Facade, Meowth foi envenenada para possuir seu poder máximo e dessa forma começou a atacar Gyarados, que não conseguia mais aguentar tanto poder da gatinha, que avançava feroz e muito poderosa. Enquanto na próxima vez, Murkrow em uma demonstração de defesa perfeita, conseguia aguentar bem o ataque da gatinha envenenada.

Anteriormente, a dupla já debilitada parecia muito bem coordenada, defendendo e atacando de maneira formidável, pareciam tão bem sincronizados que dava para ver a coordenação e aos poucos admiração que possuíam um com o outro.

~Slowpoke~

O lento pokémon começava seu treinamento de forma precisa, concentrando água em sua boca, fazendo o que mais pensava, porém, em sua primeira tentativa conseguia concentrar poder apenas de forma fria, lançando no campo que era projetado apenas um simples jato de água, forte, porém sem a menor chance de trazer calor ao ataque...

~ Rotom~

O Pokémon serelepe parecia muito concentrado no que deveria fazer, logo começou a concentrar energia elétrica em seu corpo fantasma e começou a focar em um só ponto, conseguindo em poucos minutos lançar energia, todavia, assim que tudo aquilo foi depositado o monstrinho do tipo elétrico dispersou a energia como fazia com Discharge...

~Munchlax e Gyarados~

Ambos os Pokémon agora estavam em sua maior facilidade, Gyarados arrastava sua grande calda e de uma vez batia no chão transformando aquilo em um grande abalo sismico que fazia todo o chão tremer, assim como Munchlax que surpreendia com uma grande habilidade de fazer terremotos, contribuindo positivamente com tudo aquilo.

~Ivysaur e Roselia~

Enquanto o inicial do tipo grama parecia concentrado em seus instintos venenosos, começava a extrair todo o veneno que conseguia de forma bem adaptativa, contudo, conforme fazia o veneno acabava se concentrando bastante e conseguia transformar o líquido que era envolto em sua bulba e acabava saindo bem mais pastoso do que antes, porém não estava venenoso o bastante.

Roselia por sua vez, parecia mais confortável em seu treinamento e conseguia com facilidade formar uma esfera, contudo esta estava pequena demais e não concentrava tanto poder quanto o esperado por Natalie.


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Scald

Agora que Luch havia se afastado um pouco para descansar, restava para si lidar com o treinamento de seus bichinhos - e, infelizmente, não poderia contar com o rapaz por algum tempo; Quer dizer, até podia! Tinha certeza que o tutor não se incomodaria se precisasse de auxílio mas, ao mesmo tempo, queria que ele tirasse aquele momento para recuperar o fôlego. Ao contrário de si mesma, afinal, Drac havia participado bem mais ativamente do treinamento de seus bichinhos, então… É.

— Slow, vamos seguir com o mesmo raciocínio. — Pediu, após analisar alguns segundos o jato de água disparado pelo animal. — Aliás… Você não conseguiria, talvez, agitar mais as moléculas da água com o Psychic? Deve ser mais efetivo que só o calor corporal. — Sugeriu. Esperava que fosse possível, que aí já teria um grande avanço…
Thunderbolt

Com Rotom, o problema era quase o mesmo. No começo, parecia até que ele conseguiria tirar de letra, mas a maneira que os raios se espalharam no fim do golpe foram suficientes para sentenciá-lo.

— Rotom, tente maneirar um pouco na descarga que deixa fluir! Se você controlar o poder, pode ser mais fácil lidar com a direção que ele vai.
Facade

No caso dos pesados pokémons, felizmente, o movimento enfim havia sido um sucesso - e o tremor sob seus pés era um indicativo mais que claro sobre isso.

— Boa, pessoal! — Exclamou. Quando se aproximou, não deixou de afagar as escamas azuladas de sua serpente marinha, assim como também o fez com o glutão. — Você tem talento pra isso, Munch! — Incentivou. Era um ótimo resultado, considerando que era o primeiro treinamento do bebê (pelo menos, em suas mãos). — Vamos passar pro Facade, então, e aí você pode descansar, tudo certo? — Pediu. O sucesso parecia ter divertido o filhote, que deu um sorriso amável em resposta. — Ok! Ariel, você primeiro. Vamos tentar lidar com a força do golpe: Quero que invista de corpo todo com um Waterfall. A execução desse golpe vai ter que ser uma batida de frente, no seu caso… E você, Munch, tente concentrar energia nas suas patas; É com elas que vai avançar, ok?
Toxic + Energy Ball

Por fim, retornou aos gramíneos, que pareciam bem encaminhados. Talvez, com mais um pequeno empurrãozinho, já seriam capazes de passar para uma próxima etapa, quem sabe?

— Ryo, você está no caminho. Só precisa puxar um pouco mais de toxinas do seu corpo e acumular melhor esse veneno; Roselia, agora você precisa trabalhar no tamanho da esfera - ou só em concentrar mais poder nela, se achar melhor. O importante é que consiga atirar sem que ela se dissipe ou perca o ritmo! — Concluiu, e se deu um tempo para assistir como os animais prosseguiram a partir daí.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
[quote="Zephyrmon"]
Caminho da exp :

progresso :








~Slowpoke~

Usando o que sua dona fazia, o monstrinho psíquico usava seu poder mental para esquentar a água, contudo ao lançar o jato de água quente o psíquico notou que a mesma não era tão perfeito como o esperado, tendo a água ficado morna ao invés de quente o suficiente para queimar qualquer coisa. Enfim, era necessário mais poder para ele.

~ Rotom~

Rotom então tentava maneirar no ataque e assim que começou a concentrar energia elétrica fez o possível para lançar em linha reta, conseguindo fazer o correto na demonstração de poder, mas não conseguia controlar perfeitamente ainda, restando treinar um pouco mais para aperfeiçoar o golpe tão estimado pelo monstrinho.

~Munchlax e Gyarados~

Enquanto Gyarados parecia ter mais dificuldades em atacar da forma correta, não conseguindo nem ao menos concentrar a energia necessária para que aquilo tivesse sucesso, Munchlax já conseguia entender a premissa daquele ataque e acertava o que tinha de fazer, tendo nas patinhas uma energia brilhante e propensa a dispersar de forma correta.

~Ivysaur e Roselia~

Ambos os gramineos conseguiam com força treinar os ataques dos tipos que possuíam afinidade e após algumas tentativas perfeitas conseguiam com facilidade finalmente dominar o ataque de grama e o ataque do tipo venenoso de uma só vez, estando ambos muito cansados, mas nem menos propensos a dominar mais ataques.


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Scald

Ainda que não fosse perfeito, a ideia de utilizar o Psychic parecia funcionar bem - a água, emitindo algumas pequenas fumacinhas, indicava que não era mais o mesmo jato frio de antes.

— Slow, tente mais uma vez! Agora, acumule a água na boca e deixe a temperatura corporal trabalhar pra esquentá-la um pouco. Depois, siga com a mesma estratégia do Psychic e cuspa de uma vez!
Thunderbolt

O fantasma, por sua vez, já tinha quase dominado o novo estilo de corrente elétrica. Sabia que uma das melhores partes desse movimento era que não teria necessidade de sacrificar os próprios companheiros para investir contra os adversários, pra variar…

— Você já pegou, Rotom! Agora é só terminar de lapidar. Mais uma vez, contenha a corrente em um só ponto, e pode aumentar a intensidade quando sentir que consegue manter o controle dela!
Facade

Já com Gyarados, teve a impressão que ou não havia sido muito clara, ou a serpente achava mais difícil do que poderia supor. Era complicado vê-lo com dificuldade, mas também compreendia: Não era como se ele tivesse, sei lá, mãos?

— Ei! Ei, Ariel, aqui! — Chamou a atenção da besta. Pensou por alguns momentos, e suspirou, incerta. — Você tem que arranjar um jeito de investir com força em alguém, mas não é só questão de simplesmente se jogar. Olha só, quando fica "em pé" normal, você tem um apoio em parte do corpo, né? Tente pegar o impulso nela e se atirar pra frente. — Explicou. — Já que você não tem garras, vai ter que tentar concentrar a energia nos "espinhos" da sua testa, ok? — Sugeriu. Então, deixou que o aquático fizesse suas tentativas e se voltou para o pokémon bebê. — Munch, você tá indo bem. A energia já temos, só precisa conseguir mover o braço na força e na velocidade certa. Pode ser?
Protect

Então, a dupla venenosa. Havia tido sorte, certamente, que ambos os pokémons conseguiram terminar de masterizar seus movimentos praticamente ao mesmo tempo.

— Muito bom! — Comentou, com um sorriso animado. Era ótimo que todos os seus pokémons estivessem desenrolando os treinos, mesmo que uns acabassem demorando mais que outros. — Ryo, Roselia, estamos quase na reta final, ok? Vamos trabalhar com o Protect com vocês! Primeiro, quero que se concentrem e imaginem uma tela à frente de vocês, impenetrável. Acho que podem utilizar a mesma energia da natureza pra ter uma base de como construí-la... — Comentou. Esperava que fosse suficiente, por hora.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :








~Slowpoke~

Agora mais concentrado, o Pokémon do tipo psíquico conseguia concentrar água quente em sua boca e em uma disparada forte lançava o golpe que era com toda certeza poderoso o suficiente para queimar qualquer Pokémon, deixando bem claro que ele havia dominado a técnica do tipo água e estava cansado o suficiente para dormir após dominar o ataque.

~ Rotom~

O monstrinho elétrico era outro que conseguia dominar o golpe perfeitamente, concentrando energia na sua aura e lançando de uma vez só, mostrando total dominio da técnica e ainda por cima, conseguindo concentrar o ataque por tempo o bastante para lançar como um raio de uma grande tempestade de raios.

~Munchlax e Gyarados~

Aqui a situação se complicava mais, enquanto Munchlax já conseguia quase dominar a técnica completamente, visto que em pouco tempo concentrava a energia e ia em direção de uma árvore tentar acerta-la, contudo ainda não tinha a força necessária para completar o movimento. Gyarados concentrava energia em seus espinhos, mas ainda assim parecia ter dificuldades, apesar de ser bem forte e robusto.

~Ivysaur e Roselia~

Com a tentativa de dominar uma nova técnica, os gramineos concentravam energia da natureza para se protegerem dessa vez, o que era claro como água é que não era dessa energia que estavam falando, sendo necessário outra forma de dominio para que a dominação de protect desse certo, visto que em ambos os casos parecia não dar o resultado esperado


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 7 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos