Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
OFF :


Depois do sussurro no ouvido de Natalie e de sua reação, bastante tímida, mas de alguma forma... inspirada pelas minhas palavras, a ruiva e eu voltamos a nossas atividades normais do treinamento das criaturas. É claro que, "normal" não seria exatamente a palavra, já que agora estaríamos dispersos e um tanto aéreos, com "saudades do que ainda não vivemos de novo". Tentava focar no treinamento, pelo menos por enquanto, o que já havia se mostrado uma tarefa árdua ao lado dessa apaixonante menina... Resolvi andar, caminhando bastante entre meus Pokémon, para assim gastar essa repentina energia acumulada em mim, que parecia crescer descontroladamente... Felizmente, o curto exercício ajudou, aliado é claro à necessidade de atenção que eu deveria para Meo-Mey e Ume, que se juntavam a Dwayne ao terminarem enfim seus respectivos treinamentos — Não esperava menos de vocês, meninas... Se juntem ao Dwayne agora e deem uma bela descansada... Logo, logo teremos mais ação. Diferente, mas bastante ação da mesma forma... Esperem ali um pouquinho... — Comentei com as Pokémon, dando um High-Five na pata da Meowth e nas vinhas da Ivysaur, antes de retomar o foco nas duas criaturinhas restantes.


Treinamento de TM Steel Wing (Murkrow):

Seguindo minha orientaçãona associação de técnicas, Lenora conseguiu reforçar suas asas com a proteção quase imbatível do movimento Protect... Era bem óbvio que tal técnica não era usada geralmente desta forma, mas uma barreira tão forte e resistente indo velozmente de encontro a um alvo, certamente lembraria ser gentilmente atropelado por um transporte feito de aço... Eu acho... Entretanto, éramos eu e Lenora que esbarrávamos em um obstáculo, não físico, mas incômodo — Acho que... suas asas estão rígidas demais para manter-se no ar, não é mesmo? Hmm... Temos que usar o ambiente ao nosso favor... O vento, plainar talvez? — Tentava fazer um Brainstorm com a Murkrow, mesmo sabendo que ela entendia pouco de estratégia e cabia a mim decidir isso. Apesar de que, observar sua carinha de dúvidas me dava novas ideias — Já sei! Primeiro, você vai entrar em uma corrente de ar ascendente... Ok? Essas que te levam para cima! Enquanto estiver tendo trabalho mínimo, você reforça suas asas com a proteção, como fez antes... Nesse momento deve estar bem alto, então usaremos seu próprio peso, com a ajuda da gravidade, aumentando o impacto! Só precisa controlar a "queda" com seu próprio corpo, assim você desce na direção do inimigo e não direto no chão. Vamos tentar! — Completei, tentando unir diversas ideias quebradas em uma só.


Treinamento de TM Swords Dance (Dwebble):

Com Dwebble não havia muito mistério para finalizar o treinamento... Eu havia ensinando a ideia de controlar a respiração para o inseto, depois adicionei os passos e sua sincronia com a própria respiração. Trechos dos movimentos, separadamente, que agora eu só precisava unir em uma coreografia única e aplicável. Se tudo desse certo, seria o "ritual" de fortalecimento para o pequeno Syd, pois talvez assim ele entendesse melhor o sentido da técnica — Você é bem atento e aprende rápido, Syd... Estou muito orgulhoso! Que tal mostrarmos para todos que a gente realmente pegou o espírito da coisa? Vamos manter a respiração controlada e fazer os três passos que aprendemos, juntos, um atrás do outro. Certo?  — Comentei com o Pokémon, esperando sua reação. Esperava algo bem positivo, pois Dwebble era esforçado! Se fosse o caso, começaríamos então os movimentos ao mesmo tempo. Braço erguido para a direita e leve movimento para lá com os pés... Braço erguido para a esquerda e leve movimento de retorno com as pernas. Passo para frente com a perna contrária, seguindo então com a outra. Cruza os braços e... Abre com tudo! Essa era, certamente, a interpretação da Dança das Espadas que surgiu involuntariamente entre mim e Syd ao longo do treinamento, agora completa! Restava saber se seria realmente efetiva!

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


Com todos os ganhos, pesares e fortuitos, a manhã havia sido extremamente proveitosa. Não só por tê-la passado majoritariamente com Luch, mas também por ter sido capaz de adiantar grande parte dos treinamentos pendentes de seus pokémons e, mais importante, ambos haviam solucionado enfim o trio que deveria ir ao Teatro. A moça não precisou observar muito mais o treino que se desenrolava, visto que logo todos os seus monstrinhos, um a um, demonstravam sucesso nas tarefas que tentavam completar. Uma breve olhada no relógio, porém, era um indicativo mais que gritante que deveriam correr para organizar as coisas e evitar qualquer atraso para o teatro. Tratou, então, de calmamente se aproximar de cada um de seus pokémons, para que pudesse enfim colocá-los para descansar.

— Boa, Zuby! — Foi o primeiro que elogiou, dando um leve toquinho na mão do terrestre. O animal não estava tão exaurido quanto os outros, mas certamente lidar com um movimento fora de sua natureza não era a coisa mais fácil do mundo. — Depois a gente continua, tudo certo? E você também, Rotom, obrigada pela ajuda... E pelo desempenho! — Disse ao fantasma, que ironicamente ainda parecia... elétrico... depois de toda aquela agitação - embora, huh, ele também fosse um dos que menos tinha tido tarefas a fazer. Na verdade, tinha a impressão que o pokémon até continuaria, se pudesse... Mas, naquele momento, deixou daquele jeito, recuperando as duas pokéballs dos monstrinhos e os retornando para elas com uma pequena despedida.

— Ei, Ariel! — Eis a próxima dupla que abordou. A ruiva não fez cerimônias em abraçar o corpo alongado da serpente, que a encarou por um segundo e baixou vagarosamente a cabeça, onde recebeu suaves carícias. — Obrigada pelo esforço, grandão! Sei que não foi fácil pra você, mas com certeza vai ser melhor de agora em diante, ok? — Prometeu. O aquático se sacolejou brevemente, e voltou a se erguer, momento que Chase pôde se voltar à Roselia. — E você... Eu sei que não teve muito tempo com o Buddy... — Segredou. — Mas te garanto que arranjamos um descanso acompanhado depois, ok? — Deu uma piscadela ao gramíneo, que escondeu brevemente o rosto por trás de sua flor azulada, envergonhado. — Descanse, que temos um longo trabalho pela frente! — Concluiu. Assim como fez com a primeira dupla, também os retornou para suas respectivas esferas.

Por fim, se aproximou dos últimos pokémons. Não tinha como deixar de reparar na alegria (embora mesclada ao cansaço) de Ivysaur em relação aos avanços conquistados durante aquele treinamento, mas a inicial parecia mais atenta ao pequeno bebê, que parecia igualmente exausto - ou talvez pior, visto que teve que lidar com a defesa e que, bem, ainda era um filhote. A gramínea, após um curto instante, liberou suas vinhas, que escorreram do broto e se dirigiram ao rosto do glutão, esfregando suas bochechas carinhosamente, e também sua barriguinha, o fazendo se remexer todo, risonho. A cena aqueceu o coração da jovem, que quase teve pena de interromper a interação.

— Ryo... — Chamou. A mera voz desviou o foco da sorridente venenosa, que embora sorridente, ainda tinha um "quê" de preocupação cintilando nos orbes escarlates, percebeu. Um leve suspiro e uma respiração profunda, e se abaixou ao lado da pequena, afagando brevemente suas orelhas. — Obrigada pelo trabalho. Eu vou te deixar descansar, mas não pense que acabamos totalmente, ok? — Sorriu. A pokémon analisou sua expressão por uns segundos... E pareceu relaxar, assentindo com a cabeça em suavidade, e fechou os olhos quando sentiu o centro de sua esfera tocar-lhe a testa, sugando-a num feixe escarlate de luz.

— E você, Munch... — Voltou, enfim, a atenção ao pequenino. — Você foi incrível, também! — Sorriu, afofando as bochechas do comilão. — Mas deve estar exausto, né? Descanse um pouco, e depois nos vemos de novo, tudo certo? — Então, depositou um beijo na testa do gorduchinho, e afagou seu rosto antes de também estender sua pokéball à frente, dando um leve toquinho em sua pele e o observando desaparecer para dentro do objeto.

Com uma respiração funda, enfim, se ergueu. Olhando ao redor, percebeu que Luch e seus companheiros também não pareciam distantes de finalizar com seus respectivos trabalhos, então, paciente, caminhou para perto do rapaz, segurando de leve seu ombro em busca de atenção - a mão, suave, deslizou para o meio das costas, e encostou o rosto com sutileza no braço do tutor.

— Lú? — Chamou. — Eu acho que vou passar no Reminder e ir logo pra Lilycove, também, pra gente não perder muito tempo... Você também já tá terminando, né? — Questionou em confirmação, correndo o olhar pelo treinador. — Cê já tem meu número, então qualquer coisa é só ligar. A gente se reencontra aqui, mesmo? — Questionou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Off :

exp :




Logo como ordenado, Luch instruiu tanto Murkrow quanto o pequeno inseto. Primeiro a ave conseguia concentrar bastante e logo encontrava a corrente de ar que seu treinador tanto mencionava, deixando-se levar por ela e ganhando altitude e logo descia numa rasante com suas asas endurecidas. No começo o noturno não parecia entender muito bem para que aquilo, mas logo se via o motivo e o pequeno estava tendo muita habilidade no ar, conseguindo escalonar muito naquele treinamento.

Assim como ordenado, Dwebble utilizava os mesmos movimentos que Luch e assim como dito o inseto dançava cruzando os braços em um x bem programado, deixando as coisas bem tranquilas para ele finalmente conseguir dominar a técnica que tanto exigia dele e mesmo dominando o golpe o pequeno parecia ter gostado da dança e não parava de se remexer.

Por fim, todo aquela tensão de treinamento se dissipava e ambos os treinadores já pensavam no que fariam logo em seguida. Natalie agradeceu a todos os seus monstrinhos de forma carinhosa, mostrando a eles que ali haviam conquistado os seus objetivos e feito tudo o que tinham planejado, deixando as coisas bem mais tranquilas no caminho da dupla. Enfim, novas jornadas dependiam daquilo e por sim a dupla se voltava a planejamentos que antecediam o teatro e tudo parecia ir bem, visto que com todos os contra tempos ainda havia oportunidades o suficiente para todos se retratarem...

Agora que todos os monstrinhos haviam terminado o treino e estavam se preparando para descansar, o que a dupla de apaixonados iria fazer para sanar a pressa que o final do prazo do evento causava?

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
OFF :


Felizmente, o sucesso veio para os dois Pokémon que restavam em treinamento. Lenora, que estava em uma longa e árdua maratona de exercícios desde que chegamos em Forina, certamente havia adquirido muito mais do que conhecimento e experiência, mas também amadurecimento, mesmo em tão pouco tempo! A Voadora havia finalmente dominado a última das técnicas sugeridas ao seu aprendizado e agora sobrevoava o Campo de Treinamento, com bastante orgulho de si mesma. Da mesma forma, Syd finalmente acertava os passos da sua dança de fortalecimento, resolvendo comemorar da mesma forma... dançando! Levado é claro por essa alegria e força de vontade dos meus Pokémon, não resisti a dançar também, fazendo os mesmos movimentos que havia ensinado ao inseto, dessa vez descompromissadamente, apenas pela diversão... Contudo, como nem tudo são flores... Precisava apressar-me se ainda queria me arrumar e então, partir em direção a Fortree para o primeiro dos meus desafios de jornada. Mas antes, é claro... Tinha algo a fazer por ali. — Naty! Enquanto você termina o treinamento, vou até lá em cima tomar um banho e arrumar minhas coisas... Daí eu volto aqui antes de partir para Fortree! — Disse para a ruiva, enquanto eu retornava cada um de meus Pokémon para suas respectivas cápsulas, deixando às pressas a Arena.

Sem tempo a perder, passei pelo Saguão do Estabelecimento e encontrei rapidamente as escadas, subindo. Juntei minhas "tralhas" na mochila, parando por um tempo para observar os pertences de Natalie ao lado dos meus e sentir, novamente, aquela sensação reconfortante de... carinho, companhia, completude. Sorri de canto a canto do rosto e entrei no banheiro, tomando um banho rápido e trocando de roupas, antes de descer. No caminho, recuperei meus Pokémon com o auxílio da Enfermeira Joy e depois fiz umas mudanças no time, depositando Syd e Dwayne, assim como retirando Lira e Gaiden. Deixei então o Centro Pokémon mais uma vez, encontrando Natalie, já terminando seu treinamento com Munchlax e Rotom... Parei perto dela, mas a deixei livre para dar os últimos retoques em seus companheiros, antes de intrometer-me... Entretanto, foi a própria ruiva que me notou e se aproximou, chamando-me e questionando-me sobre onde iríamos nos encontrar. Ela iria para Lilycove, fazer algumas compras e eu, coincidentemente, pensava em fazer o mesmo... — Acho melhor nos encontrarmos em Lilycove mesmo... Eu tenho um Cupom de Desconto de 50% em qualquer loja de Hoenn, inclusive o Department Store da cidade, mas está registrado no meu ID de Treinador... Vamos nos encontrar lá e você me dá a listinha de itens que quer, daí eu compro junto das minhas coisas e a gente acerta tudo depois. Ok? Eu vou te atualizando sobre as novidades assim que pegar meu PokéNav. Pode ser? — Disse então para Natalie, combinando de vez nosso próximo encontro, bem breve!

Conversamos um pouco e tentamos enrolar ao máximo a despedida, mas... Não havia muito o que fazer se quiséssemos completar realmente nosso cronograma e não perder o importante evento que teríamos pela frente. Abracei então bem forte a garota e deixei meu rosto tocar no dela, testa a testa. Encarei e admirei seus olhos à "queima-roupa" por algum tempo, apenas apreciando o silêncio de nossas companhias e enchendo-a de selinhos, quando os dois já pensavam em abrir a boca para falar algo  — Eu juro, hoje mesmo estaremos juntos... Eu vou rodar esse continente o mais rápido possível, sem respirar! Mas antes... Quero compartilhar um momento importante com você... — Disse para a garota, dando uma piscadela e retirando a Poké Bola de Lenora do bolso, libertando a voadora para um sobrevoo. Em seguida, retirei da minha mochila, um dos presentes que os Macchiato haviam me dado, a Dusk Stone!  — Lenora, venha cá! Você está pronta para o próximo passo? Porque estou super ansioso por isso! — Comentei, girando lentamente ao redor de meu próprio eixo para acompanhar a movimentação circular da Pokémon. Em seguida, ergui a Stone que reluzia em tons sombrios, mas atraentes para a Voadora, apenas esperando que ela viesse ao seu encontro.

Quando Lenora finalmente mordiscou a pedra, dando um rasante sobre a minha cabeça. Seu corpo todo foi envolvido por uma aura azul-prateada, que logo tomou seu corpo por inteiro. Ainda em voo, foi possível observar a transformação física da Pokémon... Primeiramente, suas asas ficaram maiores e mais proeminentes... Em seguida, o peito estufou-se muitos centímetros a frente, como se tivesse inflado de ar. O "chapéu" que ornava sua cabeça, expandiu-se tão quanto seu bico, assim como algumas outras penas espicharam-se ou cresceram do nada em partes diversas do corpo. O resultado, contudo, só pode ser visto por completo quando a Voadora retornou para perto, estilhaçando a cobertura luminosa de seu corpo em milhões de pequenos pedacinhos e revelando assim, sua nova forma. A Murkrow havia deixado de ser uma Murkrow para se tornar Honchkrow. Crescida e poderosa! A minha futura companheira de voo, se tudo desse muito certo em minha próxima viagem e empreitada pré-Teatro  — Maravilha Lenora! Você conseguiu! É a minha soldado! Minha guerreira! Crescemos juntos em tempo recorde, assim como viajaremos também nessa velocidade... Mas primeiro... Com algum meio de transporte bem entediante... — Comentei com a Honchkrow, abraçando-a e em seguida, batendo continência para ela, com uma piscadela recheada de sorrisos. Virei-me então para Natalie e me despedi mais uma vez...  — Vou morrer de saudades... Passar esses dias com você me fez sentir como se nunca tivéssemos estado distantes... Fica atenta ao PokéNav, ok? Vou te perturbar com mensagens! — E depois de dizer isso, aproximei-me de forma rápida, abraçando a garota e depositando um selinho em seus lábios, que transformou-se em um longo e demorado beijo, como se nossas bocas fossem imantadas e destinadas a se atraírem pela eternidade. Foi necessária muita força de vontade para enfim, nos afastarmos e... Na companhia da recém-evoluída Lenora, deixar o local.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


Os feitos que se seguiram foram, acima de tudo, rápidos. Desde o ponto que o treinador se retirou para tomar um banho - o que não era uma má ideia, considerando que ele havia participado ativamente do treino, como acompanhante em toda a movimentação de seus pokémons e até mesmo alvo humano. Chegou a pedir que o rapaz trouxesse também sua mochila na volta (porque tinha a leve impressão de que, se subisse, demorariam bem mais do que deveriam, independente de quem fosse a culpa), e com os últimos retoques e sua saída, se limitou a, basicamente, esperar. Aproveitou para rever o Storage, mas não acreditou precisar modificar muitas coisas na equipe, então a única alteração que fez foi depositar Zuby para poder trazer Fearow consigo - afinal, teriam uma viagem para fazer, muitíssimo em breve. Quando o tutor retornou, puderam também combinar melhor a respeito de onde afinal se encontrariam, e obviamente não recusou a oferta quando ele comentou sobre o tal cupom - na verdade, isso até expandia um pouco suas próprias opções, o que era sempre muito bem vindo.

Mas não era essa a parte importante.

Na verdade, ela só chegou quando as conversas banais se esgotaram, dando lugar à um breve e confortável - para sua surpresa - silêncio. E não precisaram pensar em nada a dizer, também, visto a união do abraço que os corpos aceitaram fazer parte, tão aconchegante quanto descobriu que os braços de Luch eram. Os rostos tão próximos, então, era fator mais que suficiente para fazer seu coração bater mais forte, e era engraçado como ele ainda não havia se decidido se tinha ou não se acostumado com aqueles momentos de tão ternas situações.

Talvez nunca o fizesse, na verdade.
Ou talvez sim, mas não era capaz de evitar a agitação ao se ver tão domado, afinal.

Os inúmeros selinhos que findaram de vez com as possibilidades de que quaisquer palavras escapassem, então, arrancou um riso tímido da ruiva, entre os contatos. Os dedos encontraram caminho para se acomodar em seu rosto, onde afagou - e, em resposta à jura, apertou com delicadeza a bochecha do rapaz.

— Olha, Senhor Drac... Eu prefiro bem mais que você continue respirando, fique sabendo! — Sorriu diante do exagero do tutor, e ela mesma deu-lhe um novo selinho. As sobrancelhas, então, se ergueram em curiosidade com o seu comentário a respeito de ter um momento para compartilhar - as dúvidas se esvaíram num estalo, porém, quando o olhar encontrou o item evolutivo sendo retirado dos pertences do moreno. Logo a seguir, veio Lenora, e não precisou ser adivinha para ter ideia do que viria a seguir.

Esse fato não tirava a beleza do momento, porém. Quando a Murkrow deu um rasante e tirou a pedra das mãos de Luch, os olhos cintilaram tanto quanto a aura que repentinamente cobriu a pequena ave, que iniciou seu processo de metamorfose. A maneira como seu peito inflava, as asas esticavam e as penas alongavam como se só estivesse esperando o momento certo para fazê-lo e, bem, tecnicamente, era exatamente esse o caso. Não conseguia deixar de pensar, por outro lado: Se a ave já era tão debochada e com ar de superioridade em sua pré-evolução, como seria como Honchkrow?

...
Bem, isso era assunto para outra hora.

— Perturbar? Eu vou é cobrar que você faça isso, Luch! — Brincou. — Vê se você não demora, lá na aula de voo.. — Pediu, até puxando para um pouquinho de manha - que foi devidamente saciada com o prolongado beijo que recebeu em resposta. Não chegou a imaginar que algum dia teria de lidar com uma despedida (bem, no mínimo, nos últimos tempos) que, de todo o coração, não queria fazer, mas... Felizmente, se tratava de uma situação temporária, por hora!

Não na maior das vontades, mas mesmo assim... Se foi - desta vez, novamente com a companhia única de seus pokémons.
Ah...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz





A dupla parecia contente com todos os avanços que tiveram naquele dia, incluindo algumas evoluções e com evoluções digo em todos os sentidos. Alguns monstrinhos realmente evoluíram, outros adquiriram muita experiência e novos ataques, mas o princípal fora o sentimento entre ambos os treinadores que agora estavam preparados para viverem novas aventuras juntos e shallow now, com o romance mais vivo do que nunca.

Luch se despedia de Natalie com a promessa de que se veriam o mais rápido possível e logo a jovem também o fez indo para algum lugar em que o destino prometia recompensá-la.

~Tópico trancado, podem prosseguir~

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 10 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos