Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Apesar de estar agora mais envolvido diretamente em uma das etapas do processo de treinamento, servindo de "saco de pancadas" de Drifloon, ainda conseguia ter uma visão bastante geral de todo o campo de batalha, ou melhor, de treinamento. Sentia-me bem mais tranquilo e satisfeito com o avanço de todos, inclusive a finalização do treinamento de Ume, mesmo que o resultado tivesse sido amargo para a Ivysaur. Mas enfim... Conseguia até mesmo prever o quanto demoraria para o fim daquele treinamento, uma experiencia adquirida nas últimas grandes sequências de treinamento que havia feito, tanto com Sophia em Mountrock, como ao lado de Natalie, em Sootopolis. Não podia bobear agora, faltava pouco para um avanço significativo em minha equipe, com aprendizados definitivamente valorosos.

Treinamento de TM Protect (Meo-Mey):

Mesmo não tendo sido exatamente claro e muito didático para com a felina, a nossa relação íntima de tantos anos, permitia uma certa "transmissão de pensamentos" pela simples convivência. Ou seja, Meo-Mey me compreendia até quando eu parecia falar outro idioma. A única dificuldade encontrada pela Meowth mesmo, era executar os meus planos mirabolantes. Um obstáculo que muito sagazmente foi superado pela Pokémon a duras penas. Entretanto, executar minhas ideias não eram suficientes para utilizar com maestria a técnica uma vez sequer e muito menos dominá-la. Para tal, ela precisaria ir além! Deixei então a companhia do trio de Voadores e fui até a minha companheira, fazendo um sinal de joinha na mão desde longe, até chegar bem próximo  — Boa Mey! Você tá dominando mesmo a técnica! Já consegue fazer a barreira mais ou menos como deve ser. A gente precisa é trabalhar na estabilidade dela. Ainda é um golpe e não um movimento de proteção exatamente... Mas tudo bem! Assim como eu ajudei a Lenora, posso te ajudar também! — Comentei com a Meowth, dobrando as mangas da blusa comprida, mas não demais — Vamos fazer o seguinte... Eu vou tomar distância e correr na sua direção com uma investida, usando meu ombro e o peso do meu corpo. Assim que eu chegar perto, quero que você tente bloquear meu avanço, ok? Eu vou continuar fazendo força e você faz força também, como se usasse a barreira criada para me empurrar de volta. Nesse sentido, é parecido com o que faz com o Fake Out, mas mais prolongado. Vamos tentar? — Comentei com a Meo-Mey e, após a confirmação dela, fiz algumas breves tentativas de executar exatamente o que combinamos, incentivando-a a manter a proteção criada por mais tempo em ação. Em seguida, segui em frente.


Treinamento de TM Giga Drain (Ume):

Sem muitas dificuldades e com bastante habilidade, a Pokémon de Grama havia conseguido potencializar ao máximo seu poder, sugando com bastante força todos os nutrientes da seiva elaborada, produzida por aquela árvore. Uma vida superava seu próprio poder, desenvolvendo novas técnicas, enquanto outra deixava de existir, apagando-se deste mundo. Por uma boa causa. Será mesmo? Apesar de achar ter desenvolvido uma técnica interessante de treinamento para a Gramíniea, a própria Ivysaur tinha certas ressalvas aos meus métodos e ver sua expressão insatisfeita havia me deixado um tanto entristecido... Precisava corrigir isso de alguma forma, por isso fui até a Pokémon, abaixando-me próximo dela para uma conversa  — Você foi ótima Ume... Mas sei que não gostou nada do que fizemos àquela árvore, não é? Não se preocupe... Eu vou trazer o Budddy até aqui e nós dois iremos trabalhar para restaurar, ou pelo menos tentar restaurar a árvore, ok? — Disse para a Pokémon, acariciando sua cabeça e depois sorrindo. Resolvi então trazê-la de volta para a cápsula e assim o fiz, antes de ir até o trio ternura.


Treinamento de TM Acrobatics (Drifloon) e Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

Depois que Stranger havia me acertado uma das vezes, de modo bastante doloroso aliás, resolvi que já havia apanhado o suficiente dele para o dia. Além do mais, Lenora tinha compreendido o que eu queria com minha demonstração e isso era tudo o que eu precisava, pelo menos por enquanto...  Fui até Meo-Mey, depois Ume e então retornei para cá novamente. Ficava contente de vê-los alternando golpes e defesas, reforçando suas habilidades. Mas é claro, sempre podemos fazer alguma alteração, tirar eles da zona de conforto e com isso, potencializar o treinamento. Pelo menos em teoria... Observei possíveis dificuldades entre as criaturinhas, mas não notava nada por enquanto — Estão indo muito bem! Stranger, gostei muito da forma descompassada que está atacando, isso pega de surpresa qualquer um! Agora que só tem dois alvos, tente enganá-los ainda mais. Finja que vai trocar de oponente em algum momento e repita o mesmo golpe sobre o alvo anterior. Depois, use uma acrobacia para fingir que acertará pela frente, contornar o alvo por cima e acertá-lo por trás!

Comandei o Drifloon, tentando deixar seu movimento mais orgânico e fluido. Algo que certamente não seria um trabalho muito difícil para a criaturinha, uma vez que se tratava de uma técnica voadora, como ela. O modo lúdico com que tudo era feito transformava o treinamento em uma grande brincadeira — Lira, seu corpo é comprido! Se for atacada pelas costas, corre o risco de não ter rápida reação com todas as partes do corpo. Quero que você prepare tanto sua cauda, como a cabeça para defender os golpes do Drifloon, independente de onde venham! E você Lenora, procure repetir a técnica das asas, mas ao invés de um X, dê um rodopio sem sair do lugar, assim cobre melhor todos seus lados para um possível golpe que venha pelas costas ou laterais — Sugeri à Lira e depois a Murkrow, inclusive fazendo o movimento circular, com os braços abertos e girando para indicar a ela o que devia ser feito. Torcia agora para que tudo fosse absorvido pelas suas cabecinhas e bem executados em seguida.

Assim que dei as ordens e as dicas, fui surpreendido é pelo chamado de Natalie, por meu nome. Fiz uma expressão de assutado, virando-me para ela e depois rindo da minha própria, possível, cara engraçada. Entretanto, a minha risada parecia ter sido levemente murchada ao ver a expressão no rosto da ruiva, que respirava fundo. Algo a incomodava? Realmente tinha interagido pouco com ela nos últimos minutos, mas atribuía isso ao treinamento. Ou será que estava tentando fugir do assunto da Enfermeira? Enfim... Quando ela me chamou com o indicador, aproximei-me cauteloso, mas esboçando um sorriso — Naty? Tudo bem? — Parei ao seu lado, um tanto inquieto e passando a mão direita sobre o braço esquerdo, depois alterando as mãos e os braços, no lugar onde havia recebido um açoite de Drifloon — Ume terminou de treinar todos os movimentos... Acho que deixarei ela no Storage para trazer o Buddy... Quando for entrar para ir ao computador me avisa que vou também... — Comentei, calmamente. Um tanto preocupado sobre o que ela me diria. Ou se diria alguma coisa, afinal me chamou ali e eu que havia começado a falar sem parar. Calei-me então, apenas ouvindo-a.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
[quote="Kazemon"]
progresso :







~Meowth~
Agora com seu treinador como objetivo de bloqueio, o gatinho conseguia criar a barreira e até mesmo aguentava bastante tempo com ela parada, mas assim que Luch tentava uma investida ela desaparecia após uma força aplicada com um pouco mais de destreza, o que evidenciava que ali o monstrinho ainda não tinha total controle da técnica, mas isso poderia melhorar com o passar do tempo.

~Trio do barulho~

O balão parecia contente com o treinamento e num movimento astuto conseguia dominar o golpe acrobático e com um pouco de agilidade atacava a dupla que ficava a espera de um ataque. Gyarados se protegia de forma que tanto sua calda como sua cabeça conseguia proteger os ataques e o corvo agora girava como se procurasse algo vindo, conseguindo defender muito bem os golpes desferidos.


~ Trio do barulho da Shii e Ariel~

Gyarados e Slowpoke avançavam bastante, mas tinham o mesmo problema que Meowth em manter o foco do ataque, não deixando que ele permanecesse muito tempo ativo e nem mesmo aguentando muita pressão vinda dos outros ataques, mas era claro que não demoraria e o Pokémon aprenderia o ataque designado.

Enquanto os dois sofriam, Elgyem e Solosis dominavam por completo deixando claro que eles eram mais propensos a aprender do que o restante...
~Cryogonal~

Sem muita dificuldade o monstrinho de gelo conseguia com sucesso aumentar a força e em pouco tempo deixava o chao todo congelado, o que não durava muito devido o ar quente vindo dos céus. Enfim, uma técnica havia sido dominada, restava ver os outros monstrinhos...


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


Outra coisa que não pôde: Evitar achar graça ao se dar conta da expressão do treinador quando o chamou pela primeira vez, quase como se tivesse visto um fantasma ou tivesse sido pego com a boca na botija… o que, felizmente, não era o caso. Se manteve em silêncio, porém, quando o rapaz se aproximou, estudando sua expressão enquanto ele comentava a respeito de buscar Buddy; Na verdade, dedicou um tempo apenas para isso, até.

Uma das primeiras coisas que fez, após, foi desviar o olhar para seus braços. Os dedos tocaram de leve por sobre as áreas atingidas por Drifloon, e afagaram com delicadeza os traços avermelhados. Não pararam por aí, porém - subiram pelos ombros, alcançaram até o pescoço… Recuaram. Então, o próprio corpo resolveu se aproximar, e as mãos deslizaram pelas laterais de seu tronco para o engolir em um abraço - por um breve momento que fosse, se permitiu esconder o rosto no peito de Luch e se manter em silêncio, aconchegada e envolta por seu cheiro. Com uma sutileza pouco crível, os dedos apertaram o tecido da camisa em suas costas, e a moça respirou fundo mais uma vez; e se embriagou com seu perfume.

Não explicou, mas não achou que tinha necessidade - não por ser nada óbvio ou sei lá, mas por não acreditar que precisaria dar justificativas para encontrar acalento em seus braços. Precisou de uns segundos, e mesmo quando se afastou não o fez de imediato, sequer soltou sua cintura. O olhar se manteve na altura do peito por um momento, e se desviou para subir ao rosto do rapaz, onde plantou um beijo suave no canto dos lábios. Só então o abraço afrouxou por completo, mas as mãos ainda se encontraram nos machucados de seus braços uma última vez.

— Vê se não fica fazendo isso… — Comentou, sem nenhuma especificação. Os orbes cinzentos, porém, passeavam pelas linhas marcadas pelo balão. Depositou ali um afago apenas mais uma vez, e enfim deixou-o livre para ir.
Protect

Após esse curto instante, a atenção enfim se voltou para seus pokémons. Não demorou a perceber o sucesso de parte deles em dominar seus movimentos, fato que acabou arrancando um sorriso de seus lábios. Era bom vê-los trabalhando em equipe, e arranjando resultados no processo, principalmente!

— Maravilhoso! Kaleo, auxilie um pouco o Ariel e o Slowpoke para que eles consigam terminar de lapidar essas defesas. Ariel, mantenha o fluxo de água, Slow, continue tentando as novas camadas. Vini, Cryo, vocês podem descansar! Bom trabalho! — Concluiu. Recuperou as esferas dos dois últimos pokémons, e prontamente os retornou para elas.

Observou, então, o tutor. Ajeitou uma das madeixas ruivas atrás da orelha, e aconselhou tranquilidade ao próprio coração - não que ele já não a tivesse encontrado, considerando os momentos passados, mas… Ah, vai saber.

— Vai lá pegar o Buddy, Lú. Eu fico olhando os nossos pokémons. Quando você voltar, eu também aproveito pra ir trocar parte dos meus… — Sugeriu. Aguardou sua decisão, de qualquer maneira, e então assistiu quando ele se afastou em direção ao Centro. Não pensou muito a respeito, logo se limitando a acompanhar o progresso de seus monstrinhos.

Ao que o Drac retornou, porém, não perdeu tempo em se dirigir ao estabelecimento. Deixou pra lá o balcão onde a enfermeira ficava - não precisava ir ali agora, afinal - e passou reto para os computadores, depositando as esferas do floco de gelo e do alienzinho antes de recuperar a de parte de seus gramíneos. Não se demorou muito antes de, enfim, retornar à arena junto ao treinador, e liberou ambos os pokémons.

— Eu não te apresentei a Ryo ainda, né? — Comentou, observando enquanto a quadrúpede tomava forma e reclamava seus tons esverdeados. Ao se ver liberta, a inicial olhou ao redor, e cumprimentou sua treinadora com um barulho tranquilo. Não demorou a se dar conta do treinador que a acompanhava, o encarando com um ar meio desconfiado. — Ei, Ryo! — Sorriu, e não se segurou para abaixar com a pokémon, afagando seu rosto e a observando soltar uns grunhidos de aprovação, o que a fez rir. — Olha, esse aqui é o Luch! A gente… — Começou a explicar, mas se perdeu nas próprias palavras. O olhar se desviou ao moreno, e se viu com um inevitável sorriso - tímido, até. — ...Tá andando junto, faz um tempo. — Comentou. Foi até engraçada a maneira como a anfíbia encarou o tutor com ainda mais desconfiança, estreitando de leve os olhinhos e o encarando de cima a baixo. Sem jeito, a ruiva acabou rindo. — Ei, que cara é essa? Dá oi pra ele! — Pediu. Após mais alguns curtos segundos, a espécime cedeu, e uma de suas vinhas escapou do broto, se envolvendo na mão de Drac e a balançando em um "aperto" quase cômico. A outra, porém, veio de surpresa, e se ergueu até o queixo do moreno, que agarrou sem demora. Virou seu rosto pra lá, pra cá, analisou… — ...Ryo! — Chamou a atenção, e a pequena olhou de um pra outro antes de finalmente soltar o tutor, mas não sem dar um último "aceninho" com uma das vinhas. A ruiva então se ergueu, balançando a cabeça em um riso sem jeito. — Foi mal, ela é um pouquinho… Cismada, às vezes! — Comentou, e um cry que recebeu em protesto a fez rir outra vez.

Então, do mesmo modo, veio Roselia. O pokémon de imediato encarou os treinadores ao ser retirado de sua pokéball, e os cumprimentou com um tímido e contido aceno de sua flor azul. Olhando ao redor, de cara foi atraído pela imagem do belo e majestoso Roserade, e foi onde sua atenção mais se demorou - o motivo? Vai saber. Se teve a chance, até mesmo o cumprimentou do mesmo jeito que havia feito com o casal, anteriormente. O gramíneo logo colocou as mãos para trás, porém, aguardando em silêncio a explicação de sua necessidade em campo. Afinal, praticamente todos estavam treinando, pelo que via, e duvidava que seria diferente consigo. Não era um pensamento errôneo, qualquer das formas.

Giga Drain

— Ok. Ryo, Roselia… A gente precisa tirar um tempo pra treinar os TM's de vocês, tá bem? Vamos só aquecer: Vocês vão treinar o Giga Drain. Então, despertem a energia da natureza dentro de vocês e deixem começar a fluir. — Instruiu, dando uma última olhada nos outros pokémons para checar seus avanços.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz

OFF: Só para oficializar, estou tirando a Ivysaur da Box e adicionando o Roserade. (Ele ainda tá na ficha, mas só relembrando
que eu troquei ele pelo Ovo de Skrelp na primeira página).


Enquanto aproximei-me de Natalie, o treinamento continuou a todo vapor entre meus Pokémon ainda em campo. O próximo a dominar uma técnica era Drifloon, que se permitia divertir, apesar do comportamento um tanto distante e "sofrido" que comumente demonstrava. O engraçado disso tudo é que ele, até agora ,não havia se tocado de que, a cada acrobacia nova, sua franjinha de nuvem sobre o olho direito saia do lugar, rodopiava pelo alto da cabeça e voltava a tampar o olho novamente, em uma cômica cena que merecia ser gravada e apresentada para ele quando estivesse "adulto". Bem, mas o importante era dominar a técnica e se divertir, acima de tudo! Por outro lado, Meo-Mey ainda precisaria de mais um empurrãozinho para manter o seu foco e isso eu trataria de trabalhar assim que terminasse de conversar com a garota, pois parecia algo importantíssimo e que não era passível de adiar. Eu havia chamado a atenção dela, após ela chamar a minha, mas não houve uma resposta imediata, que me deu abertura para falar do Centro Pokémon. Entretanto, a única reação da garota foi tocar meus braços um tanto magoados pelas pancadas de Stranger, terminando por me abraçar de uma forma tão carinhosa, que arrepiou todos os pelinhos do meu corpo. Senti seu rosto sobre meu peito e a respiração quente que incendiava meu coração. Ela respirava profundamente e eu, pego de surpresa, lentamente a abracei em resposta, trazendo carinhosamente seu corpo para ainda mais próximo de mim. Um beijo em meu rosto selou aquele momento, que ainda teve mais alguns toques em minhas marcas, as quais uniam-se as cicatrizes eternas das garras de Mey. Por fim, Natalie ainda disse para eu não fazer mais isso... Foi um momento único mesmo, silencioso, mas profundo demais. Observei os cabelos ruivos afastando-se de mim, sem reação... Mas meus lábios, esboçaram formas, enquanto palavras sussurrantes, inaudíveis até para mim saiam da minha boca, após um sorriso involuntário E. .. ..o

Treinamento de TM Protect (Meo-Mey):

Depois de um carinho muito bem-vindo e que acendeu minha alma novamente, voltei ao treinamento, para enfim fechar essa rodada e podermos trocar de Pokémon no Storage, se fosse necessário. Caminhei novamente até a felina, que parecia estar cada vez mais acostumada a criar a barreira de proteção, não necessitando de inúmeras espalmadas no ar para isso. Bastava esticar as mãos para frente e emitir um cry de ordem para que uma tela esbranquiçada surgisse diante de si, como se fosse som ou luz distorcida... Enquanto estava distante, fiquei pensando na forma como ela conseguiu manter o efeito, mas não sua função prática quando eu fiz força sobre ela. Entender esse mecanismo era bastante complexo, afinal ela não estava fazendo nada de errado para que falhasse assim. Só se... Já sei! Mey estava tão preocupada em gerar a barreira, que não concentrou-se na verdadeira motivação do golpe: proteger-se. Corri até ela com um sorriso no rosto, pronto para lhe dar as últimas ordens, se tudo desse certo é claro — Já sei Mey! Vamos repetir essa sequência de proteções até você dominar, ok? Mas dessa vez quero que se concentre de forma diferente. Quero que pense no meu avanço como uma ameaça, como se realmente fosse passar por cima de você. Você tem que querer se defender para funcionar, ou então será só algo bonito, mas sem uso. Entende? Vamos tentar, então? — Esperei então a confirmação da felina, afastando-me e repetindo o que eu fazia anteriormente, correndo com tudo para cima dela, lançando-me de ombro contra sua barreira. Esperava que o instinto de proteção da Meowth despertasse a verdadeira camada protetora... Se não funcionasse, repetiríamos isso até que ela dominasse a técnica de vez.

Treinamento de TM Acrobatics (Drifloon) e Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

Inspirado pela companhia de outros companheiros e também bastante atento às minhas ordens, Drifloon dava um verdadeiro show de disposição, colocando até mesmo Lira cansada de tanta velocidade empregada. Não tinha mais o que dizer ao Fantasminha, que mesmo sem eu mandar, voava velozmente ao meu redor, dando cambalhotas no ar, até parar na minha frente e aplicar o golpe - bastante amenizado, diga-se de passagem - sobre mim, levando-me direto ao chão. Em um primeiro momento, é óbvio que eu tomei um baita susto. Mas depois, compreendi que se tratava de uma espécie de carinho. Ele havia dominado sua primeira técnica e queria extravasar alegria. Ainda no chão, gargalhei com seus giros eternos sem sair do lugar, fazendo os cordões espicharem como um peão — Muito bom Stranger! Mas ainda preciso de você... Quero que continue aplicando seus golpes na Lira e na Lenora enquanto eu vou buscar um outro companheiro para o treino... Entretanto, vamos mudar a dinâmica. Dessa vez, vocês não poderão se defender a si próprios, vocês usarão seus próprios corpos para proteger seu companheiro. Ou seja, Lira proteja Lenora. Lenora proteja Lira. No início aposto que vai ser uma bagunça, pois deverão se cruzar para lá e para cá, mas aos poucos aprenderão a trabalhar em sinergia! Estamos de acordo? — Perguntei para os Pokémon, que se estivessem de acordo, poderiam iniciar a nova etapa. Nesse instante, Natalie me chamou novamente, dessa vez parecendo mais tranquila, o que sempre arrancava um sorriso sincero de meus lábios. Naty ofereceu-se para cuidar dos monstrinhos enquanto eu buscava Buddy e foi o que fiz, corri até o Centro Pokémon, fui direto aos computadores e substituí Ume por Buddy.

Ao retornar, foi a garota que partiu, apesar de não se demorar. Enquanto ela estava por lá, fiquei de olho nos movimentos de seus companheiros, para informar sobre qualquer detalhe importante que eu notasse. Entretanto, eles pareciam bem treinados e encaminhados. Vida que segue! Deixei Buddy sair de sua Poké Bola e o Gramíneo imediatamente esticou-se em um grande espreguiçamento, esticando seus buquês ao céu e fechando os olhos, enquanto sentia a luz do Sol preencher cada célula do seu corpo — Não vá se empolgando demais com o Sol, nós vamos fazer chover! — Cometei com o Pokémon, cruzando os braços e observando-o como quem trama algo... Nossa interação entretanto, foi interrompida pela volta de Natalie, aparentemente trazendo seus Pokémon de Grama para me apresentar. Ryo, a Ivysaur e também sua Roselia. Imediatamente aproximei-me de Ryo, é claro. Não era nenhum segredo o quanto eu gostava dessa espécie, era só ver como cuidava de Ume... Entretanto, a Pokémon tinha uma personalidade... exótica... Ela até me cumprimentou com uma de suas vinhas, mas usou a outra para "analisar" meu rosto, o que me fez gargalhar. Por fim, ela partiu, acenando novamente e deixando Naty um tanto sem jeito

— Esses Pokémon! Por isso adoro eles, sempre cheios de personalidade — Comentei com a garota, observando ela me apresentar também a Roselia, muito simpática e gentil, por sinal. Acenei para ela, em resposta, mas notei que sua atenção estava focada em Buddy, por algum motivo... Ele também mantinha-se em uma posição estranha, como se fizesse uma pose, segurando parte de sua capa de folha e ocultando parte do rosto com uma de suas pétalas, bancando o misterioso. Em certo momento, a Roselia acenou também para o Pokémon, talvez um pouco tímida e foi respondida com um leve assoprar do Roserade sobre suas folhas, que lançaram pétalas coloridas até a Gramínea. O que será que havia por ali...? Bem, de todo modo, era hora de treinar! — Bem, lá vamos nós. Vamos incluir você no treinamento! — Comentei com o Gramíneo, observando um bom lugar para ficarmos, sem que as prováveis nuvens formadas ocultassem o trabalho dos companheiros ao redor.

Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Finalmente, havia encontrado um canto próximo da árvore previamente destruída para treinarmos. Aproveitaria inclusive a presença do Roserade para tentar fazer algo pelo vegetal, depois da tristeza causada à Ume  — Buddy, antes de mais nada... Preciso de uma mãozinha sua... Você poderia usar o Grassy Terrain para encher de vida novamente aquela árvore? Não precisa necessariamente revivê-la, se é que seja possível... Vamos encher de grama, com algumas flores. Vai lá! — Comandei o Pokémon, esperando que executasse o golpe já aprendido, talvez não tão da forma como esperava, mas mesmo assim estaria de bom tamanho — Bem, agora vamos focar no que importa, né? Esse movimento não é simples... Eu mesmo não saberia por onde começar, mas... Considerando que você era muito bom com o Water Sport, acredito que a ideia seja semelhante... Só que ao invés de unir a água do seu corpo, você tem que controlar a água do... ar... — Comecei dizendo, com um sorriso no rosto, apesar de Buddy estar sério — Bem, a gente tá juntando energia da natureza para fazer chover, basicamente... Então, é como o Energy Ball. que você condensa energia verde em uma esfera para lançá-la. Aqui você condensa água acima de você... Tenta fazer um paralelo, Buddy... Se surgir alguma nuvem, mesmo que pequena, estamos no caminho certo! — Comentei com a criatura, esperando a execução e torcendo pelo melhor.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :







~Meowth~
Dessa vez ao utilizar o golpe a gatinha imaginava um grande perigo a sua frente como seu treinador havia mandado, e, com isso, conseguia entender que aquele golpe era acima de tudo um pedido de socorro e por isso conseguia dominá-lo com perfeição. Os próximos movimentos do gatinho eram contidos, mas felizes por finalmente ter entendido para que servia o golpe e conseguido dominar aquele precioso ataque.

~Trio do barulho~

Stranger estava contente por ter dominado o golpe e isso lhe fazia tentar a todo custo ficar mais forte a cada vez, o que não era díficil visto que a cada nova tentativa o monstrinho se mantinha mais focado ainda. Como haviam combinado, tanto Lira quanto Murkrow se protegiam a cada novo ataque, porém não tinham a sincronia perfeita e vira e mexe conseguiam tropeçar e bater uma na outra, o que não estava sendo muito legal para aqueles Pokémon de personalidade difícil.

Contudo, após algumas tentativas ambos pareciam entender para que Valassa comandava aquilo e já faziam o necessário, se sincronizando mais e conseguindo defender uma a outra como uma boa equipe.

~Roserade~

Roserade antes mesmo de começar criava um belo campo verde a sua frente como se quisesse redimir o que Ivysaur havia feito antes com a árvore, mesmo assim ainda não era o suficiente e o tronco morto não ressurgia, mas havia vida ao seu redor e um novo ciclo iria recomeçar. Em seguida, iniciava o treinamento e da mesma forma que Roselia, o monstrinho de grama tentava captar energia no ar, contudo sua atenção se voltava muito mais em sua pretendente no que no próprio treinamento o que fazia com que nenhuma nuvem se criasse no céu.

~ Trio do barulho da Shii~

Solosis ficava para ajudar os pokémon a treinarem o ataque protect e aos poucos a dupla que ficava incumbida disso conseguia com louvor achar a maneira corretar de ajeitar o ataque e aos poucos conseguia acertar a barreira. Primeiro Gyarados que conseguia pela primeira vez criar a barreira utilizando o seu elemento de contato e surpreendentemente as outras tentativas eram maravilhosas para ele.

Slowpoke sofria um pouco mais, mas aos poucos conseguia acertar os últimos detalhes e as próximas tentativas eram ótimas para o psíquico que erguia várias de uma vez.

~Ivysaur e Roselia~

A dupla de grama logo começava o treinamento após terem sido apresentados a Luch. Roselia tinha um pouco mais de dificuldade em conseguir concentrar energia da natureza, uma vez que outra coisas estava lhe chamando atenção ali, o Roserade do jovem parecia ser muito mais interessante do que a energia da natureza e isso estava lhe deixando desconcentrada.

Ivysaur por sua vez, conseguia com facilidade concentrar energia e até mesmo surpreendia a jovem treinadora ao começar a utilizar o golpe juntamente com toda essa energia coletada, como se já houvesse dominado o golpe muito antes de tê-lo em seu moveset.


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
OFF :


Estava realmente empolgado com esse treinamento, ainda mais depois de interagir um pouco mais... carinhosamente com Natalie, depois de um tempo focado apenas em comandos de batalha. Além do mais, como esperado, felizmente Meo-Mey havia dominado uma importante técnica de defesa, sinceramente a mais importante delas... Entendendo que era algo focado em salvar-se do perigo iminente, não foi nada difícil lançar a camada vítrea e translúcida de proteção diante da felina, que ficava desta forma, virtualmente invulnerável. Claro, sem contar as poucas exceções que lhe poderiam ferir... — Conseguimos, Mey! Pronta para focar em outro movimento? Acho que, dependendo do golpe que treinarmos, você consegue dominá-lo junto de Buddy! Vamos testar esse movimento "Fachada"? Parece que quanto mais exausto e afetado por condições desfavoráveis, mais forte é o movimento... Interessante, não é? — Comentei com a Pokémon, que parecia um tanto cansada, com a respiração ofegante.

Treinamento de TM Facade (Meo-Mey):

Se eu havia entendido bem, este movimento consistia em fazer o Pokémon superar seu cansaço e demonstrar uma força teoricamente incompatível com seu estado atual. Pois bem... O ideal seria colocar Mey em uma enrascada se quiséssemos despertar o melhor do golpe e dominá-lo. Entretanto, não era necessário ter pressa por enquanto. Ao menos, eu acho que não... Faria a Pokémon se cansar naturalmente, pelo próprio treinamento, convertendo esta condição em mais poder — Mey, sei que está um pouco cansada, mas faz parte... Precisamos que você se esforce mais ainda... Vamos fazer uma corrida ao redor da Arena? Eu e você? Vamos gastar essa energia ao máximo! — Comentei com a Pokémon, dando uns saltos para aquecer-me. Faria algo que já havia feito anteriormente, correr com a felina. Obviamente ela sempre me vencia, mas nada como participação ativa para incentivar nossos Pokémon a agirem com tudo de si! Enquanto corresse, ao redor do treinamento, poderia continuar dando ordens aos meus companheiros em treinamento e foi exatamente o que fiz.

Treinamento de TM Shadow Ball (Drifloon))::

Enquanto dava minha "corridnha" suave, fui observando que Drifloon ia dando um verdadeiro balé nas duas outras Voadoras. Ele já tinha dominado sua técnica Aerial Ace, mas ainda tinha trabalho a fazer e não poderia ficar para sempre a disposição de gastar seu tempo com as suas companheiras. Era necessário agir! Sendo assim, encaminhei o Pokémon para a ação. Dessa vez, envolvendo uma técnica do tipo Fantasma Stranger! Hora de aprender algo novo... De acordo com a Pokédex, você tem diversas almas dentro de si... O que lhe dá energia. Hm... Vamos fazer assim... Tente acessar ativamente essa energia, feche os olhos e concentre-se. Escute as vozes que há dentro de você... Acredito que se fizer isso vai conseguir encontrar uma boa fonte de poder... — Comentei com Drifloon, sem parar de dar uma leve corrida — Inicialmente, vamos trabalhar com isso, ok? Assim que conseguir acessar essa fonte de poder, canalize-a para o seu exterior, tente concentrar entre seus cordões... Não se preocupe se falhar ou não for nada grandioso, apenas concentre-se em começar... — Terminei de explicar para o Pokémon, fazendo um "joinha" para ele e partindo para a próxima parte da Arena.

Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

Murkrow e Gyarados estavam bastante cansadas, mas não poderiam parar. Não agora... Drifloon já havia ajudado bastante, mas ainda não tinha sido o suficiente para a dupla de voadoras se beneficiarem do treinamento de stats. Entretanto, havia tido um avanço que ia muito além de atributos... Elas estavam mais próximas e entendiam o peso de ajudar-se mutuamente. Seria interessante terem uma certa sincronia, pois quando precisarem batalhar em dupla, não poderão se confundir com as ordens e movimentações em campo. Mas enfim... Quando passei próximo da dupla, chamei a atenção delas — Fim do descanso! Vamos para uma dinâmica diferente... Lira e Lenora. Agora vocês vão testar as habilidades uma da outra, atacando-se entre si! Tenho certeza que as duas aprenderam bastante com o treinamento. Mas é sempre verdade que algumas pessoas aprendem mais do que as outras... Sendo assim, observem bem a companheira de vocês defender-se quando forem atacá-las, assim entenderão detalhes que tenha passado despercebidos, aprendendo uma com a outra a um desempenho melhor. Alternem essa troca de golpes, quero que igualmente vocês se ataquem! — Disse para as duas, pedindo que trocassem golpes, alternadamente. Na amizade, é claro... Mas sem perder a seriedade.

Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Já Roserade, de frente para a árvore morta, mas agora recheada de grama e vida, havia recebido ordens bem expressivas sobre como dominar a técnica ensinada. Contudo, havia algo que lhe tirava o foco, impedindo que conseguisse acertar o ponto para começar. Aproveitei que estava correndo, contornando a Arena e tentei passar despercebido para o Pokémon, apenas espiando-o. Toda vez que ele preparava-se para começar, sua atenção era direcionada para o outro lado do campo. Assim que notei, desviei também o olhar e me deparei com Natalie e sua Roselia. Realmente? Será que ele estava apaixonado? — Ei Buddy! Sei que está caidinho de amores, mas primeiro precisamos dominar essa técnica! Eu também estou caidinho de amores por uma certa menina ruiva, por aqui... Mas estou mantendo o foco, né? Ou tentando... — Disse para o Pokémon, caindo na gargalhada depois. Não acreditava que a garota ouviria o que eu disse, mas mesmo assim, tentei não gritar, deixando para falar em um tom normal, enquanto estava passando bem perto do Gramíneo — Mais uma vez! Reúna energia da natureza, acima de você... Foque em como era utilizar o golpe aquático que possuía. Tenho certeza que o caminho é por aí. Quando avançar nisso, vamos pensar em algo mais!

Por fim, afastava-me de Buddy, continuando a corrida e terminando uma volta completa pela Arena. Agora, alcançava novamente Natalie e seus Pokémon. Ela estava bastante concentrada, mas eu não perderia a oportunidade de mexer com ela — O que a gente não faz por nossos Pokémon, não é mesmo? — Comentei, com a voz embargada, mas sorridente e mantendo um certo pique, mesmo que não estando tão rápido — Pelo menos, é bom que eu mantenho a forma, né? — Completei, rindo e depois mandando um beijo de forma bem engraçada para a ruiva, passando a correr de costas para continuar observando a garota, até voltar ao trajeto normal, já que Mey aproximava-se novamente, me fazendo de retardatário.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Mais rápido do que podia sequer imaginar, a nuvem cinzenta que ameaçou pairar sobre sua cabeça desapareceu com o mesmo estalar de dedos em que havia chegado. Ainda era capaz de sentir os braços aconchegantes de Luch ao seu redor, e os toques suaves do rapaz deixavam fantasmas gentis de lembrança por sobre sua pele - aos quais o coração respondia, em suas batidas ritmadas e potentes; Não obstante, aquecidas, com a mera recordação de suas palavras mudas. Tinha consciência de como o rosto se avermelhara em resposta, como o sorriso escapou antes que sequer se desse conta, e como a única resposta que se viu dar foi recuperar seu rosto entre as mãos e o fisgar para um beijo calmo e demorado.

Era engraçado pensar em como não seria capaz de sequer sonhar em se imaginar nesse tipo de situação há algum tempo atrás e, agora, ali estava: Com o coração em chamas e a alma pacífica, que espantava - ao menos, por enquanto - os temporais que costumava atrair. Infelizmente, era um tempo corrido para ambos, então os contatos, ainda que extremamente aconchegantes, acabavam por ser breves. Quando o tutor se afastou, se deu ao luxo de admirar sua figura por alguns instantes, um sorriso cintilando nos orbes cinzentos, antes que tivesse de fazer o mesmo.

Talvez por essa distração, aliás, não tenha reparado por completo na interação à distância de ambos os pokémons flor. O gramíneo, ao se dar conta da atenção que recebera de Roserade (e da pose do espécime), apenas manteve um sorriso no rosto - mas, quando viu as pétalas sopradas, acabou quase tão vermelho quanto a própria rosa direita, escondendo o rosto por detrás das flores em suas mãos, envergonhado.
Psychic

Para sua felicidade, Solosis tinha sido incrível ao auxiliar os dois aquáticos. Por hora, aquilo marcava o fim do treinamento feito para a construção de telas de proteção, mas ainda não encerrava o trabalho que tinham por fazer.

— Isso! Valeu, Kal! — Sorriu, incitando o gelatinoso a emitir um alto cry alegre e rodopiar no ar. — Olha, só mais uma coisa e você pode descansar, tudo certo? Dessa vez, vai ter que agrupar apenas com o Slow e vamos trabalhar para tentar dominar o Psychic de vocês. Eu imagino que deva ser mais tranquilo, com a afinidade e tudo de tipo... — Comentou, incerta, observando ambos os pokémons. — Vamos com calma: Concentrem a energia psíquica dentro de vocês, e depois seguimos. — Instruiu.
Earthquake

Então, a atenção se voltou novamente para o jovem bebê comilão. A moça se abaixou perto do filhote, e afagou brevemente suas orelhas.

— Agora é a sua vez, Munch. Acho que você já entendeu como funciona mais ou menos, observando os outros, certo? — Perguntou. O rosto se virou na direção da serpente aquática, que tirava um descanso, e o chamou com os dedos. Pacientemente, embora com a carranca de sempre, a besta se aproximou. — Ariel, eu acho que o Munch já entendeu a teoria, mas vai precisar de ajuda na prática. Quero que vocês dois comecem a trabalhar no Earthquake... — Explicou, o olhar se desviando ao glutão para se certificar que ele estava acompanhando. — Como vamos precisar de um tremor, talvez o mais ideal seja usar o peso de vocês pra "balançar a terra". — Comentou, e se levantou outra vez. — Podemos tentar assim? Ariel, tente usar sua cauda pra bater no chão; Munch, se você conseguir pular, pode ser, mas acredito que pode funcionar se colocar seu peso pra um pé e bater com ele, também. — Sugeriu.
Giga Drain

Por fim, tratou de verificar o progresso dos venenosos. Não se surpreendeu (tanto) ao ver o avanço magnífico de Ivysaur, considerando quão obstinada era a pequena (obviamente, porém, não deixou de ficar feliz), mas não pôde deixar de reparar em como Roselia parecia meio... Desfocado. Precisou de um tempo avaliando a situação, em busca de alguma ideia que pudesse ajudar o animal, antes de reparar na maneira que o espécime florido insistentemente desviava o olhar na direção de... Buddy? Como se não bastasse essa surpresa, aliás, o próprio Roserade fazia o mesmo!

...Achou graça, na verdade. Se tivesse apostado, provavelmente teria perdido. Despretensiosamente, a ruiva abaixou o tronco, e se inclinou para perto da cabeça de Roselia.

— Sabe, eu já ouvi dizer que um dos melhores jeitos de chamar a atenção de alguém é mostrar do que você é capaz... — Segredou. Reparou a maneira como o gramíneo deu um leve sobressalto, e se rosou novamente, desviando o olhar para o chão e passando um dos pés no chão, sem graça. A ruiva riu, e se endireitou, dando uma olhadinha para a inicial ao lado. — ...Ei, Ryo! Você sabia? — Começou. — Grassy Terrain é um movimento que ajuda a dar um up na energia da natureza, e se não me engano, também revitaliza... Me parece um ótimo suporte pra avançar com o Giga Drain, que tal? — Sugeriu, dando uma piscadela para a pokémon.

A gramínea ficou com uma cara de paisagem por alguns segundos, antes que sua expressão repentinamente se iluminasse. A anfíbia balançou a cabeça em afirmativo, emitindo um grunhido animado, e então começou a caminhar na direção do tronco morto, mas rodeado da natureza viva criada por Buddy. Não o fez, porém, antes que suas vinhas enlaçassem a cintura de Roselia e o arrastassem consigo até a área verde; Por motivos justos, o animal tomou um susto, e sequer teve tempo de reagir antes de sentir os pés repousados tranquilamente na grama - por consequência, mais próximo de Roserade.

Afinal, pra que apagar as chamas, se é possível aumentá-las?

O pokémon espinhoso, aliás, não deixou de notar a distância significativamente menor, embora não estivesse realmente colado com seu... Pretendente. Tímido, escondeu parte do rosto por trás da rosa azulada, mantendo exposta apenas a visão do olhar sereno - e naturalmente penetrante - que se mantinha sobre o espécime no último estágio evolutivo. De suas flores, um aroma suave era expelido, capaz de apaziguar a mais agitada das almas.

— Muito bem... — A moça começou, chamando a atenção dos venenosos outra vez. — Temos que continuar, tudo certo? — Sorriu, tranquila. — Aproveitem o terreno verdejante, por enquanto: Ryo, como você já parece mais avançada, tente concluir um Giga Drain novamente. Roselia, se conecte com a natureza e se permita... Florescer! Ok? — Instruiu, dando uma pequena piscadela ao animal.

Deixou-os sozinhos por um momento, para continuar acompanhando o treinamento dos demais. Mais ou menos na mesma hora, foi quando Luch passou em mais uma de suas voltas ao lado de Meo-Mey, e mandou mais uma de suas gracinhas... ...

— Vai virar fisiculturista, assim, mô! — Retrucou, de imediato, enquanto ele ainda não estava longe o suficiente para que precisasse erguer a voz. Por outro lado, demorou um pouco mais até que a mente processasse a própria frase - e até chegou a dar graças que o moreno estava ocupado ajudando a felina, porque não foi capaz de não se sentir derreter de vergonha - timidez? Bem, tudo junto, talvez.

Ai, Arceus, será que ele tinha reparado?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :







~Meowth~
Dominando a técnica defensiva, o gatinho começava a se focar em outra coisa e Drac já almejava outros objetivos com o gato. Assim, começaram a correr rápido ao redor do centro pokémon e Meo mey adorava competir com seu treinador, pois isso lhe fazia dar o seu melhor e correndo pelo centro conseguia atingir uma velocidade grande, o que consequentemente lhe fazia cansar demais.

~dupla do barulho~

Gyarados e Murkrow logo eram levados a aumentar a quantidade e qualidade que o seu treinamento de defesa estava lhe atribuindo, logo, ambos os pokémon começaram a se atacar. A ave logo bicava a cobra dos mares com velocidade, o que fazia o pokémon de água usar suas escamas para se defender com sucesso.

Lira por sua vez atacava o pássaro que mesmo usando todas as técnicas de defesa que havia aprendido não conseguia defender com sucesso, sendo em todas as vezes alvejado de forma rápida e precisa pelo aquático, mas aos poucos conseguia se defender de um ou outro golpe.

~Roserade~

O gramineo logo se aproveitou do seu amor e do conselho de Luch para voltar ao treinamento e tentar chamar atenção do roselia, logo, ao concentrar energia nas rosas começava a se concentrar e aos poucos se notava uma aura branca sobre o pokémon, que instintivamente começava a dançar e algumas nuvens começaram a surgir, mas nada de estarem carregadas.

~Drifflom~

O fantasma começava o domínio de uma técnica que possuía muita afinidade, isso era claro, portanto logo começava a fazer como seu treinador havia pedido e em pouco tempo começava a carregar o poder de todas as almas que possuía consigo e, em pouco tempo, já era notável que a energia fantasma era concentrada com a forma correta do ataque. No caso, o fantasma só deveria treinar a força do golpe e logo dominaria mais um golpe poderoso para seu arsenal...

~ Dupla do barulho da Shii~

Solosis e Slowpoke logo começaram a dominar uma nova técnica, era claro o interesse dos monstrinhos pelo golpe visto que ambos tinham poder psíquico e conseguiam com um pouco mais de facilidade dominar técnicas relacionas. Logo, a dupla fechava os olhos e começava a se concentrar de maneira correta e logo se notava como ambos conseguiam canalizar a força da mente, sentindo que tudo seria mais fácil para eles de agora em diante.

~Munchlax e Gyarados~

O bebe logo entendeu o recado de sua dona e se prostrou a frente, assim como a serpente marinha. Em seguida, Gyarados tentava a todo custo bater sua calda no chão para começar algum tremor, contudo sem nenhuma grande mudança no ambiente ao redor, apenas pequenos tremores em torno do local onde o gigante de água batia.

Munchlax levava aquilo como brincadeira, mas com seriedade. Pulava tentando a todo custo produzir algum tremor e surpreendentemente conseguia fazê-lo, contudo em apenas uma tentativa solta, as próximas pareciam não serem levadas com perfeição como aquela que havia dado o resultado certeiro.

~Ivysaur e Roselia~

Com a iniciativa de Nat, Roselia e Ivysaur tiveram um novo gás no treinamento. Ivysaur rapidamente concluiu o treinamento com tanta facilidade que logo se notou como ela era determinada, sugando a energia que era dada pelo ataque anterior de Roserade e contente, comemorava o fato de ter dominado mais uma técnica relativamente surpreendente para si.

Roselia, no entanto, ainda tentava dominar e mesmo timidamente, se concentrava para chamar atenção de seu pretendente que fazia o mesmo. No começo, continuava com problemas em se concentrar, mas aos poucos começava a entender o golpe e conseguia capturar a energia da grama para si, retando apenas aprimorar aquela técnica.


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Conversava com Natalie, diminuindo o ritmo de meus passos, em seguida, preparando-me para voltar a correr. Contudo, uma frase da garota praticamente me "quebrou", mas de uma boa forma. Daquelas que realmente aquecem o coração e até fazem os pelos do braço se arrepiarem, conforme a boa sensação toma conta de seu corpo. Parecia certamente algo simples aos ouvidos de qualquer um... Mas a forma carinhosa que a ruiva utilizou para direcionar-se a mim, me fez sentir a pessoa mais amada e querida do mundo. Deixando o mundo em câmera lenta, como se aquele momento fosse só nosso. Mantive meu olhar sobre ela, além de um sorriso bobo em face. Ela certamente nem estava mais me notando, enquanto falava com seus Pokémon, então possivelmente não notou quando eu tropecei em uma pedra, rodopiando calmamente e diretamente no solo da Arena. Imediatamente, ri da minha própria falta de equilíbrio e como presente, recebi a chegada de Meo-Mey até mim, escalando meu corpo e apoiando-se na minha cabeça, bastante ofegante. Ela certamente estava querendo comunicar-se sobre a minha queda, ou rindo ou questionando se eu estava bem. Conhecendo a Meowth, era provável que fosse as duas coisas ao mesmo tempo.


Treinamento de TM Facade (Meo-Mey) e Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

— Ótimo Mey! A gente tá bem cansado agora... Mas temos que manter a "pose" de incansáveis! Então... Vamos ao próximo desafio! — Disse para a Pokémon, apoiando-me no chão e me erguendo, procurando Lira e Lenora por ali. Apesar de estarem em um objetivo completamente diferente, eu acredito que podia unir os dois treinamentos e obter resultados interessantes, dos dois lados. Por isso, aproximei-me da dupla de voadoras, chamando a atenção delas — Meninas, parem por um momento... — Comentei, logo após notar que aquele combate estava bastante desequilibrado para o lado de Lira, muito mais poderosa que a frágil Lenora, mesmo que esta estivesse começando a entender os movimentos da outra, tendo um incrível avanço. Assim que a Gyarados notou a aproximação de Mey, sobre minha cabeça, notei que ela parecia bastante propícia a cair em um combate com a felina, por uma leve mágoa desde a sua captura na Rota 117. Aproveitaria disso para beneficiar a todos — Lira, Lenora... Meo-Mey precisa se cansar bastante para dominar um golpe e ela disse que consegue lidar com vocês e ainda assim manter uma pose de vencedora... — Comentei, rindo em seguida, principalmente pela expressão da Meowth, esnobando suas companheiras de equipe. — Brincadeiras à parte, vamos incluir a Mey nessa troca de farpas de vocês... Mey e Lenora atacarão Lira por lados diferentes, levando seu treino de defesa a um nível elevado... Lira terá que se defender e atacar as duas. Assim a gente equilibra a luta... Quero ver você dando trabalho pra Meo-Mey, hein! Deixe-a exausta, se conseguir... — Comentei, com um tom de desafio às Pokémon, indo na direção de Stranger agora.

Treinamento de TM Shadow Ball (Drifloon))::

Por trás daquele jeitinho infantil, de uma franjinha estilosa e de um corpo recheado de almas possivelmente atormentadas, havia muita habilidade e poder. O Pokémon Fantasma parecia ter entendido com exatidão as minhas palavras e com maestria, concentrou todo o poder de seu interior diante de suas "mãozinhas" de coração. Os cordões, visivelmente eriçados e em ondulação constante, continha uma esfera ainda pequena de energia fantasmagórica, típica do movimento pretendido. Pois bem, controle ele já havia demonstrado ter, mas será que ele manteria essa característica lançando também o golpe? Stranger! Você é demais, garoto!  Olha só esse poder! Agora vamos treinar poder e depois alcance do movimento. Beleza? — Comentei com o Drifloon, observando bem como ele fazia para preparar a esfera obscura. Era engraçado, de fato. Até seus olhos brilhavam em uma coloração escarlate. O Pokémon parecia estar fazendo um considerável esforço — Primeiro, poder... Vamos deixar essa esfera bem maior e poderosa... Quero que faça-a crescer, até estourar o poder! Aí você vai ter noção da quantidade de energia que consegue conter... Vai ter que repetir então várias vezes, até conseguir deixá-la grande o suficiente para ter impacto no oponente, mas nem tanto para não estourar na sua cara — Completei, finalizando a explicação e deixando o fantasma sozinho para executar minhas dicas e sugestões.


Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Depois de mandar a verdade para Buddy, ele pareceu ter voltado a focar no treinamento, mesmo à contragosto. Agora, o Gramíneo parecia estar fazendo de tudo para demonstrar ser capaz de dominar a técnica e ao mesmo tempo impressionar a Roselia de Natalie... E por falar nelas, a ruiva e seus Pokémon haviam trocado de lugar para treinar, aproximando-se da árvore onde estávamos. Era notável a alegria estampada no rosto do Roserade — Ei garoto, sua chance de mostrar todo seu poder! Olha só! Olha só! Nuvens! Mas ainda são nuvens de um dia fresco de verão... Queremos nuvens de tempestade! Carregadas de água! — Comentava para o Pokémon, pensativo, observando o céu e a forma como aquela "mancha" branca parecia unir-se magicamente. Como o movimento era literalmente a "Dança da Chuva", pretendia seguir à risca esta sugestão e fazê-lo, de fato, dançar — É, vamos ter que apelar para nossos dotes artísticos. Eu vou até "remexer" um pouco com você, ok? Vamos fazer uns passos, enquanto você repete exatamente o que fez para formar essas nuvens. Acho que quanto mais movimentos fizermos, mais carregada ela fica... Depois a gente descobre uma forma de fazê-la despejar a água acumulada. Pode ser? — Comentei com Buddy, ficando ao seu lado, pronto para dar alguns passos também. Algo que já havíamos feito juntos antes e durante a Wallace Cup. Naty estava ali perto e não perderia a chance de dar uma "cutucada" na garota — Ei, Naty! Não sei se gosta de dança, mas... Que tal se juntar a gente e dar uns passos pra contribuir pro Rain Dance? Se não souber, eu te ensino alguns passos... Eu sempre gostei daquelas máquinas de dança, que apertávamos os botões na ordem certa e no tempo certo  — Sugeri à ruiva, rindo em seguida. Mas mesmo que ela não quisesse, iniciaria o treinamento dançante com Roserade..

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz




006 - Luchalie

de olho na toca da Alice.


OFF: Hey, hey. ^^ Invadindo aqui para fazer a troca entre Horsea e Egg de Teddiursa.


Lysander parecia cansado, como sempre, de forma que para demonstrar o melhor de si em uma bela apresentação ao Teatro Continental, bem sabia o rapaz, deveria providenciar algum tempo para descansar. Porém, tinha muitas metas a cumprir, pendentes a dias, e que deveriam de ser cumpridas ainda antes de sua ida ao evento, porém nenhuma delas o deixava tão ansioso quanto a advinda de uma mensagem recebida por Natalie. Não a conhecia tão bem, ainda; pois em verdade, a ajudara uma vez, antes de sua participação na Copa Wallace, onde trocaram contatos, mesmo que em seu interior o rapaz imaginara que jamais o destino os uniria uma vez mais.

Mera ilusão, pois a algum tempo atrás a moça, aparentemente consultado em seu dispositivo os treinadores com quem tinha contato, ofertara a Lysander um Egg de Teddiursa, criatura pela qual o rapaz nutria um grande afeto. Feliz por conta da oferta realizada, e também para não se sentir em dívida com a mesma, Lys terminou por oferecer à moça seu pequeno Horsea. Ora... A criatura havia ido parar nas posses de Lysander por conta de uma negociação que o rapaz sequer lembrara, e desde sua aquisição, jamais fora utilizado, o que era uma pena, deixar tal criatura fora de cena... Eis que, assim como Lysander se interessara pelo ovo, Natalie também demonstrara seu interesse em Horsea, e quando viram, já estavam a enviar pokémons ao Day-Care para formalizar o Breeding de seu ovo, que apenas agora haveria de chegar a Lys, que evitava de liberar Horsea pela simples razão de que não gostaria de se apegar ao pequeno, não quando estava tão prestes a partir.

Desta forma, visando a troca, o rapaz caminhara até um lugar de fácil acesso na cidade de Forina: O centro Pokémon. Permanecera ali, sentado em uma das banquetas na área de alimentação do mesmo, com seu Poke-Nav em mãos, pensando em como seria a melhor forma de contatá-la. Ligaria ou mandaria uma mensagem? Bom, não se achava íntimo da garota para telefoná-la, de forma que chegou à conclusão que a melhor saída seria apenas mandar uma mensagem e aguardar pela vinda da mesma. Assim, rapidamente digitou a seguinte mensagem: "Olá, Natalie. É o Lysander. Já estou no Centro Pokémon de Forina, com o Horsea em mãos. Já está com o Egg de Teddiursa? Pronta para a troca?" e clicando para enviar não tinha mais o que ser feito pelo jovem. Agora, era apenas esperar por uma resposta da jovem.

_________________
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 Au7H0G6
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EMg4KZc006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 41lIBvE

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 5 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos