Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

4 participantes

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
OFF :


Estava realmente empolgado com esse treinamento, ainda mais depois de interagir um pouco mais... carinhosamente com Natalie, depois de um tempo focado apenas em comandos de batalha. Além do mais, como esperado, felizmente Meo-Mey havia dominado uma importante técnica de defesa, sinceramente a mais importante delas... Entendendo que era algo focado em salvar-se do perigo iminente, não foi nada difícil lançar a camada vítrea e translúcida de proteção diante da felina, que ficava desta forma, virtualmente invulnerável. Claro, sem contar as poucas exceções que lhe poderiam ferir... — Conseguimos, Mey! Pronta para focar em outro movimento? Acho que, dependendo do golpe que treinarmos, você consegue dominá-lo junto de Buddy! Vamos testar esse movimento "Fachada"? Parece que quanto mais exausto e afetado por condições desfavoráveis, mais forte é o movimento... Interessante, não é? — Comentei com a Pokémon, que parecia um tanto cansada, com a respiração ofegante.

Treinamento de TM Facade (Meo-Mey):

Se eu havia entendido bem, este movimento consistia em fazer o Pokémon superar seu cansaço e demonstrar uma força teoricamente incompatível com seu estado atual. Pois bem... O ideal seria colocar Mey em uma enrascada se quiséssemos despertar o melhor do golpe e dominá-lo. Entretanto, não era necessário ter pressa por enquanto. Ao menos, eu acho que não... Faria a Pokémon se cansar naturalmente, pelo próprio treinamento, convertendo esta condição em mais poder — Mey, sei que está um pouco cansada, mas faz parte... Precisamos que você se esforce mais ainda... Vamos fazer uma corrida ao redor da Arena? Eu e você? Vamos gastar essa energia ao máximo! — Comentei com a Pokémon, dando uns saltos para aquecer-me. Faria algo que já havia feito anteriormente, correr com a felina. Obviamente ela sempre me vencia, mas nada como participação ativa para incentivar nossos Pokémon a agirem com tudo de si! Enquanto corresse, ao redor do treinamento, poderia continuar dando ordens aos meus companheiros em treinamento e foi exatamente o que fiz.

Treinamento de TM Shadow Ball (Drifloon))::

Enquanto dava minha "corridnha" suave, fui observando que Drifloon ia dando um verdadeiro balé nas duas outras Voadoras. Ele já tinha dominado sua técnica Aerial Ace, mas ainda tinha trabalho a fazer e não poderia ficar para sempre a disposição de gastar seu tempo com as suas companheiras. Era necessário agir! Sendo assim, encaminhei o Pokémon para a ação. Dessa vez, envolvendo uma técnica do tipo Fantasma Stranger! Hora de aprender algo novo... De acordo com a Pokédex, você tem diversas almas dentro de si... O que lhe dá energia. Hm... Vamos fazer assim... Tente acessar ativamente essa energia, feche os olhos e concentre-se. Escute as vozes que há dentro de você... Acredito que se fizer isso vai conseguir encontrar uma boa fonte de poder... — Comentei com Drifloon, sem parar de dar uma leve corrida — Inicialmente, vamos trabalhar com isso, ok? Assim que conseguir acessar essa fonte de poder, canalize-a para o seu exterior, tente concentrar entre seus cordões... Não se preocupe se falhar ou não for nada grandioso, apenas concentre-se em começar... — Terminei de explicar para o Pokémon, fazendo um "joinha" para ele e partindo para a próxima parte da Arena.

Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

Murkrow e Gyarados estavam bastante cansadas, mas não poderiam parar. Não agora... Drifloon já havia ajudado bastante, mas ainda não tinha sido o suficiente para a dupla de voadoras se beneficiarem do treinamento de stats. Entretanto, havia tido um avanço que ia muito além de atributos... Elas estavam mais próximas e entendiam o peso de ajudar-se mutuamente. Seria interessante terem uma certa sincronia, pois quando precisarem batalhar em dupla, não poderão se confundir com as ordens e movimentações em campo. Mas enfim... Quando passei próximo da dupla, chamei a atenção delas — Fim do descanso! Vamos para uma dinâmica diferente... Lira e Lenora. Agora vocês vão testar as habilidades uma da outra, atacando-se entre si! Tenho certeza que as duas aprenderam bastante com o treinamento. Mas é sempre verdade que algumas pessoas aprendem mais do que as outras... Sendo assim, observem bem a companheira de vocês defender-se quando forem atacá-las, assim entenderão detalhes que tenha passado despercebidos, aprendendo uma com a outra a um desempenho melhor. Alternem essa troca de golpes, quero que igualmente vocês se ataquem! — Disse para as duas, pedindo que trocassem golpes, alternadamente. Na amizade, é claro... Mas sem perder a seriedade.

Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Já Roserade, de frente para a árvore morta, mas agora recheada de grama e vida, havia recebido ordens bem expressivas sobre como dominar a técnica ensinada. Contudo, havia algo que lhe tirava o foco, impedindo que conseguisse acertar o ponto para começar. Aproveitei que estava correndo, contornando a Arena e tentei passar despercebido para o Pokémon, apenas espiando-o. Toda vez que ele preparava-se para começar, sua atenção era direcionada para o outro lado do campo. Assim que notei, desviei também o olhar e me deparei com Natalie e sua Roselia. Realmente? Será que ele estava apaixonado? — Ei Buddy! Sei que está caidinho de amores, mas primeiro precisamos dominar essa técnica! Eu também estou caidinho de amores por uma certa menina ruiva, por aqui... Mas estou mantendo o foco, né? Ou tentando... — Disse para o Pokémon, caindo na gargalhada depois. Não acreditava que a garota ouviria o que eu disse, mas mesmo assim, tentei não gritar, deixando para falar em um tom normal, enquanto estava passando bem perto do Gramíneo — Mais uma vez! Reúna energia da natureza, acima de você... Foque em como era utilizar o golpe aquático que possuía. Tenho certeza que o caminho é por aí. Quando avançar nisso, vamos pensar em algo mais!

Por fim, afastava-me de Buddy, continuando a corrida e terminando uma volta completa pela Arena. Agora, alcançava novamente Natalie e seus Pokémon. Ela estava bastante concentrada, mas eu não perderia a oportunidade de mexer com ela — O que a gente não faz por nossos Pokémon, não é mesmo? — Comentei, com a voz embargada, mas sorridente e mantendo um certo pique, mesmo que não estando tão rápido — Pelo menos, é bom que eu mantenho a forma, né? — Completei, rindo e depois mandando um beijo de forma bem engraçada para a ruiva, passando a correr de costas para continuar observando a garota, até voltar ao trajeto normal, já que Mey aproximava-se novamente, me fazendo de retardatário.

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Mais rápido do que podia sequer imaginar, a nuvem cinzenta que ameaçou pairar sobre sua cabeça desapareceu com o mesmo estalar de dedos em que havia chegado. Ainda era capaz de sentir os braços aconchegantes de Luch ao seu redor, e os toques suaves do rapaz deixavam fantasmas gentis de lembrança por sobre sua pele - aos quais o coração respondia, em suas batidas ritmadas e potentes; Não obstante, aquecidas, com a mera recordação de suas palavras mudas. Tinha consciência de como o rosto se avermelhara em resposta, como o sorriso escapou antes que sequer se desse conta, e como a única resposta que se viu dar foi recuperar seu rosto entre as mãos e o fisgar para um beijo calmo e demorado.

Era engraçado pensar em como não seria capaz de sequer sonhar em se imaginar nesse tipo de situação há algum tempo atrás e, agora, ali estava: Com o coração em chamas e a alma pacífica, que espantava - ao menos, por enquanto - os temporais que costumava atrair. Infelizmente, era um tempo corrido para ambos, então os contatos, ainda que extremamente aconchegantes, acabavam por ser breves. Quando o tutor se afastou, se deu ao luxo de admirar sua figura por alguns instantes, um sorriso cintilando nos orbes cinzentos, antes que tivesse de fazer o mesmo.

Talvez por essa distração, aliás, não tenha reparado por completo na interação à distância de ambos os pokémons flor. O gramíneo, ao se dar conta da atenção que recebera de Roserade (e da pose do espécime), apenas manteve um sorriso no rosto - mas, quando viu as pétalas sopradas, acabou quase tão vermelho quanto a própria rosa direita, escondendo o rosto por detrás das flores em suas mãos, envergonhado.
Psychic

Para sua felicidade, Solosis tinha sido incrível ao auxiliar os dois aquáticos. Por hora, aquilo marcava o fim do treinamento feito para a construção de telas de proteção, mas ainda não encerrava o trabalho que tinham por fazer.

— Isso! Valeu, Kal! — Sorriu, incitando o gelatinoso a emitir um alto cry alegre e rodopiar no ar. — Olha, só mais uma coisa e você pode descansar, tudo certo? Dessa vez, vai ter que agrupar apenas com o Slow e vamos trabalhar para tentar dominar o Psychic de vocês. Eu imagino que deva ser mais tranquilo, com a afinidade e tudo de tipo... — Comentou, incerta, observando ambos os pokémons. — Vamos com calma: Concentrem a energia psíquica dentro de vocês, e depois seguimos. — Instruiu.
Earthquake

Então, a atenção se voltou novamente para o jovem bebê comilão. A moça se abaixou perto do filhote, e afagou brevemente suas orelhas.

— Agora é a sua vez, Munch. Acho que você já entendeu como funciona mais ou menos, observando os outros, certo? — Perguntou. O rosto se virou na direção da serpente aquática, que tirava um descanso, e o chamou com os dedos. Pacientemente, embora com a carranca de sempre, a besta se aproximou. — Ariel, eu acho que o Munch já entendeu a teoria, mas vai precisar de ajuda na prática. Quero que vocês dois comecem a trabalhar no Earthquake... — Explicou, o olhar se desviando ao glutão para se certificar que ele estava acompanhando. — Como vamos precisar de um tremor, talvez o mais ideal seja usar o peso de vocês pra "balançar a terra". — Comentou, e se levantou outra vez. — Podemos tentar assim? Ariel, tente usar sua cauda pra bater no chão; Munch, se você conseguir pular, pode ser, mas acredito que pode funcionar se colocar seu peso pra um pé e bater com ele, também. — Sugeriu.
Giga Drain

Por fim, tratou de verificar o progresso dos venenosos. Não se surpreendeu (tanto) ao ver o avanço magnífico de Ivysaur, considerando quão obstinada era a pequena (obviamente, porém, não deixou de ficar feliz), mas não pôde deixar de reparar em como Roselia parecia meio... Desfocado. Precisou de um tempo avaliando a situação, em busca de alguma ideia que pudesse ajudar o animal, antes de reparar na maneira que o espécime florido insistentemente desviava o olhar na direção de... Buddy? Como se não bastasse essa surpresa, aliás, o próprio Roserade fazia o mesmo!

...Achou graça, na verdade. Se tivesse apostado, provavelmente teria perdido. Despretensiosamente, a ruiva abaixou o tronco, e se inclinou para perto da cabeça de Roselia.

— Sabe, eu já ouvi dizer que um dos melhores jeitos de chamar a atenção de alguém é mostrar do que você é capaz... — Segredou. Reparou a maneira como o gramíneo deu um leve sobressalto, e se rosou novamente, desviando o olhar para o chão e passando um dos pés no chão, sem graça. A ruiva riu, e se endireitou, dando uma olhadinha para a inicial ao lado. — ...Ei, Ryo! Você sabia? — Começou. — Grassy Terrain é um movimento que ajuda a dar um up na energia da natureza, e se não me engano, também revitaliza... Me parece um ótimo suporte pra avançar com o Giga Drain, que tal? — Sugeriu, dando uma piscadela para a pokémon.

A gramínea ficou com uma cara de paisagem por alguns segundos, antes que sua expressão repentinamente se iluminasse. A anfíbia balançou a cabeça em afirmativo, emitindo um grunhido animado, e então começou a caminhar na direção do tronco morto, mas rodeado da natureza viva criada por Buddy. Não o fez, porém, antes que suas vinhas enlaçassem a cintura de Roselia e o arrastassem consigo até a área verde; Por motivos justos, o animal tomou um susto, e sequer teve tempo de reagir antes de sentir os pés repousados tranquilamente na grama - por consequência, mais próximo de Roserade.

Afinal, pra que apagar as chamas, se é possível aumentá-las?

O pokémon espinhoso, aliás, não deixou de notar a distância significativamente menor, embora não estivesse realmente colado com seu... Pretendente. Tímido, escondeu parte do rosto por trás da rosa azulada, mantendo exposta apenas a visão do olhar sereno - e naturalmente penetrante - que se mantinha sobre o espécime no último estágio evolutivo. De suas flores, um aroma suave era expelido, capaz de apaziguar a mais agitada das almas.

— Muito bem... — A moça começou, chamando a atenção dos venenosos outra vez. — Temos que continuar, tudo certo? — Sorriu, tranquila. — Aproveitem o terreno verdejante, por enquanto: Ryo, como você já parece mais avançada, tente concluir um Giga Drain novamente. Roselia, se conecte com a natureza e se permita... Florescer! Ok? — Instruiu, dando uma pequena piscadela ao animal.

Deixou-os sozinhos por um momento, para continuar acompanhando o treinamento dos demais. Mais ou menos na mesma hora, foi quando Luch passou em mais uma de suas voltas ao lado de Meo-Mey, e mandou mais uma de suas gracinhas... ...

— Vai virar fisiculturista, assim, mô! — Retrucou, de imediato, enquanto ele ainda não estava longe o suficiente para que precisasse erguer a voz. Por outro lado, demorou um pouco mais até que a mente processasse a própria frase - e até chegou a dar graças que o moreno estava ocupado ajudando a felina, porque não foi capaz de não se sentir derreter de vergonha - timidez? Bem, tudo junto, talvez.

Ai, Arceus, será que ele tinha reparado?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Caminho da exp :

progresso :







~Meowth~
Dominando a técnica defensiva, o gatinho começava a se focar em outra coisa e Drac já almejava outros objetivos com o gato. Assim, começaram a correr rápido ao redor do centro pokémon e Meo mey adorava competir com seu treinador, pois isso lhe fazia dar o seu melhor e correndo pelo centro conseguia atingir uma velocidade grande, o que consequentemente lhe fazia cansar demais.

~dupla do barulho~

Gyarados e Murkrow logo eram levados a aumentar a quantidade e qualidade que o seu treinamento de defesa estava lhe atribuindo, logo, ambos os pokémon começaram a se atacar. A ave logo bicava a cobra dos mares com velocidade, o que fazia o pokémon de água usar suas escamas para se defender com sucesso.

Lira por sua vez atacava o pássaro que mesmo usando todas as técnicas de defesa que havia aprendido não conseguia defender com sucesso, sendo em todas as vezes alvejado de forma rápida e precisa pelo aquático, mas aos poucos conseguia se defender de um ou outro golpe.

~Roserade~

O gramineo logo se aproveitou do seu amor e do conselho de Luch para voltar ao treinamento e tentar chamar atenção do roselia, logo, ao concentrar energia nas rosas começava a se concentrar e aos poucos se notava uma aura branca sobre o pokémon, que instintivamente começava a dançar e algumas nuvens começaram a surgir, mas nada de estarem carregadas.

~Drifflom~

O fantasma começava o domínio de uma técnica que possuía muita afinidade, isso era claro, portanto logo começava a fazer como seu treinador havia pedido e em pouco tempo começava a carregar o poder de todas as almas que possuía consigo e, em pouco tempo, já era notável que a energia fantasma era concentrada com a forma correta do ataque. No caso, o fantasma só deveria treinar a força do golpe e logo dominaria mais um golpe poderoso para seu arsenal...

~ Dupla do barulho da Shii~

Solosis e Slowpoke logo começaram a dominar uma nova técnica, era claro o interesse dos monstrinhos pelo golpe visto que ambos tinham poder psíquico e conseguiam com um pouco mais de facilidade dominar técnicas relacionas. Logo, a dupla fechava os olhos e começava a se concentrar de maneira correta e logo se notava como ambos conseguiam canalizar a força da mente, sentindo que tudo seria mais fácil para eles de agora em diante.

~Munchlax e Gyarados~

O bebe logo entendeu o recado de sua dona e se prostrou a frente, assim como a serpente marinha. Em seguida, Gyarados tentava a todo custo bater sua calda no chão para começar algum tremor, contudo sem nenhuma grande mudança no ambiente ao redor, apenas pequenos tremores em torno do local onde o gigante de água batia.

Munchlax levava aquilo como brincadeira, mas com seriedade. Pulava tentando a todo custo produzir algum tremor e surpreendentemente conseguia fazê-lo, contudo em apenas uma tentativa solta, as próximas pareciam não serem levadas com perfeição como aquela que havia dado o resultado certeiro.

~Ivysaur e Roselia~

Com a iniciativa de Nat, Roselia e Ivysaur tiveram um novo gás no treinamento. Ivysaur rapidamente concluiu o treinamento com tanta facilidade que logo se notou como ela era determinada, sugando a energia que era dada pelo ataque anterior de Roserade e contente, comemorava o fato de ter dominado mais uma técnica relativamente surpreendente para si.

Roselia, no entanto, ainda tentava dominar e mesmo timidamente, se concentrava para chamar atenção de seu pretendente que fazia o mesmo. No começo, continuava com problemas em se concentrar, mas aos poucos começava a entender o golpe e conseguia capturar a energia da grama para si, retando apenas aprimorar aquela técnica.


description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz


Conversava com Natalie, diminuindo o ritmo de meus passos, em seguida, preparando-me para voltar a correr. Contudo, uma frase da garota praticamente me "quebrou", mas de uma boa forma. Daquelas que realmente aquecem o coração e até fazem os pelos do braço se arrepiarem, conforme a boa sensação toma conta de seu corpo. Parecia certamente algo simples aos ouvidos de qualquer um... Mas a forma carinhosa que a ruiva utilizou para direcionar-se a mim, me fez sentir a pessoa mais amada e querida do mundo. Deixando o mundo em câmera lenta, como se aquele momento fosse só nosso. Mantive meu olhar sobre ela, além de um sorriso bobo em face. Ela certamente nem estava mais me notando, enquanto falava com seus Pokémon, então possivelmente não notou quando eu tropecei em uma pedra, rodopiando calmamente e diretamente no solo da Arena. Imediatamente, ri da minha própria falta de equilíbrio e como presente, recebi a chegada de Meo-Mey até mim, escalando meu corpo e apoiando-se na minha cabeça, bastante ofegante. Ela certamente estava querendo comunicar-se sobre a minha queda, ou rindo ou questionando se eu estava bem. Conhecendo a Meowth, era provável que fosse as duas coisas ao mesmo tempo.


Treinamento de TM Facade (Meo-Mey) e Treino de Defense (Murkrow e Gyarados)::

— Ótimo Mey! A gente tá bem cansado agora... Mas temos que manter a "pose" de incansáveis! Então... Vamos ao próximo desafio! — Disse para a Pokémon, apoiando-me no chão e me erguendo, procurando Lira e Lenora por ali. Apesar de estarem em um objetivo completamente diferente, eu acredito que podia unir os dois treinamentos e obter resultados interessantes, dos dois lados. Por isso, aproximei-me da dupla de voadoras, chamando a atenção delas — Meninas, parem por um momento... — Comentei, logo após notar que aquele combate estava bastante desequilibrado para o lado de Lira, muito mais poderosa que a frágil Lenora, mesmo que esta estivesse começando a entender os movimentos da outra, tendo um incrível avanço. Assim que a Gyarados notou a aproximação de Mey, sobre minha cabeça, notei que ela parecia bastante propícia a cair em um combate com a felina, por uma leve mágoa desde a sua captura na Rota 117. Aproveitaria disso para beneficiar a todos — Lira, Lenora... Meo-Mey precisa se cansar bastante para dominar um golpe e ela disse que consegue lidar com vocês e ainda assim manter uma pose de vencedora... — Comentei, rindo em seguida, principalmente pela expressão da Meowth, esnobando suas companheiras de equipe. — Brincadeiras à parte, vamos incluir a Mey nessa troca de farpas de vocês... Mey e Lenora atacarão Lira por lados diferentes, levando seu treino de defesa a um nível elevado... Lira terá que se defender e atacar as duas. Assim a gente equilibra a luta... Quero ver você dando trabalho pra Meo-Mey, hein! Deixe-a exausta, se conseguir... — Comentei, com um tom de desafio às Pokémon, indo na direção de Stranger agora.

Treinamento de TM Shadow Ball (Drifloon))::

Por trás daquele jeitinho infantil, de uma franjinha estilosa e de um corpo recheado de almas possivelmente atormentadas, havia muita habilidade e poder. O Pokémon Fantasma parecia ter entendido com exatidão as minhas palavras e com maestria, concentrou todo o poder de seu interior diante de suas "mãozinhas" de coração. Os cordões, visivelmente eriçados e em ondulação constante, continha uma esfera ainda pequena de energia fantasmagórica, típica do movimento pretendido. Pois bem, controle ele já havia demonstrado ter, mas será que ele manteria essa característica lançando também o golpe? Stranger! Você é demais, garoto!  Olha só esse poder! Agora vamos treinar poder e depois alcance do movimento. Beleza? — Comentei com o Drifloon, observando bem como ele fazia para preparar a esfera obscura. Era engraçado, de fato. Até seus olhos brilhavam em uma coloração escarlate. O Pokémon parecia estar fazendo um considerável esforço — Primeiro, poder... Vamos deixar essa esfera bem maior e poderosa... Quero que faça-a crescer, até estourar o poder! Aí você vai ter noção da quantidade de energia que consegue conter... Vai ter que repetir então várias vezes, até conseguir deixá-la grande o suficiente para ter impacto no oponente, mas nem tanto para não estourar na sua cara — Completei, finalizando a explicação e deixando o fantasma sozinho para executar minhas dicas e sugestões.


Treinamento de TM Rain Dance (Buddy):

Depois de mandar a verdade para Buddy, ele pareceu ter voltado a focar no treinamento, mesmo à contragosto. Agora, o Gramíneo parecia estar fazendo de tudo para demonstrar ser capaz de dominar a técnica e ao mesmo tempo impressionar a Roselia de Natalie... E por falar nelas, a ruiva e seus Pokémon haviam trocado de lugar para treinar, aproximando-se da árvore onde estávamos. Era notável a alegria estampada no rosto do Roserade — Ei garoto, sua chance de mostrar todo seu poder! Olha só! Olha só! Nuvens! Mas ainda são nuvens de um dia fresco de verão... Queremos nuvens de tempestade! Carregadas de água! — Comentava para o Pokémon, pensativo, observando o céu e a forma como aquela "mancha" branca parecia unir-se magicamente. Como o movimento era literalmente a "Dança da Chuva", pretendia seguir à risca esta sugestão e fazê-lo, de fato, dançar — É, vamos ter que apelar para nossos dotes artísticos. Eu vou até "remexer" um pouco com você, ok? Vamos fazer uns passos, enquanto você repete exatamente o que fez para formar essas nuvens. Acho que quanto mais movimentos fizermos, mais carregada ela fica... Depois a gente descobre uma forma de fazê-la despejar a água acumulada. Pode ser? — Comentei com Buddy, ficando ao seu lado, pronto para dar alguns passos também. Algo que já havíamos feito juntos antes e durante a Wallace Cup. Naty estava ali perto e não perderia a chance de dar uma "cutucada" na garota — Ei, Naty! Não sei se gosta de dança, mas... Que tal se juntar a gente e dar uns passos pra contribuir pro Rain Dance? Se não souber, eu te ensino alguns passos... Eu sempre gostei daquelas máquinas de dança, que apertávamos os botões na ordem certa e no tempo certo  — Sugeri à ruiva, rindo em seguida. Mas mesmo que ela não quisesse, iniciaria o treinamento dançante com Roserade..

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz




006 - Luchalie

de olho na toca da Alice.


OFF: Hey, hey. ^^ Invadindo aqui para fazer a troca entre Horsea e Egg de Teddiursa.


Lysander parecia cansado, como sempre, de forma que para demonstrar o melhor de si em uma bela apresentação ao Teatro Continental, bem sabia o rapaz, deveria providenciar algum tempo para descansar. Porém, tinha muitas metas a cumprir, pendentes a dias, e que deveriam de ser cumpridas ainda antes de sua ida ao evento, porém nenhuma delas o deixava tão ansioso quanto a advinda de uma mensagem recebida por Natalie. Não a conhecia tão bem, ainda; pois em verdade, a ajudara uma vez, antes de sua participação na Copa Wallace, onde trocaram contatos, mesmo que em seu interior o rapaz imaginara que jamais o destino os uniria uma vez mais.

Mera ilusão, pois a algum tempo atrás a moça, aparentemente consultado em seu dispositivo os treinadores com quem tinha contato, ofertara a Lysander um Egg de Teddiursa, criatura pela qual o rapaz nutria um grande afeto. Feliz por conta da oferta realizada, e também para não se sentir em dívida com a mesma, Lys terminou por oferecer à moça seu pequeno Horsea. Ora... A criatura havia ido parar nas posses de Lysander por conta de uma negociação que o rapaz sequer lembrara, e desde sua aquisição, jamais fora utilizado, o que era uma pena, deixar tal criatura fora de cena... Eis que, assim como Lysander se interessara pelo ovo, Natalie também demonstrara seu interesse em Horsea, e quando viram, já estavam a enviar pokémons ao Day-Care para formalizar o Breeding de seu ovo, que apenas agora haveria de chegar a Lys, que evitava de liberar Horsea pela simples razão de que não gostaria de se apegar ao pequeno, não quando estava tão prestes a partir.

Desta forma, visando a troca, o rapaz caminhara até um lugar de fácil acesso na cidade de Forina: O centro Pokémon. Permanecera ali, sentado em uma das banquetas na área de alimentação do mesmo, com seu Poke-Nav em mãos, pensando em como seria a melhor forma de contatá-la. Ligaria ou mandaria uma mensagem? Bom, não se achava íntimo da garota para telefoná-la, de forma que chegou à conclusão que a melhor saída seria apenas mandar uma mensagem e aguardar pela vinda da mesma. Assim, rapidamente digitou a seguinte mensagem: "Olá, Natalie. É o Lysander. Já estou no Centro Pokémon de Forina, com o Horsea em mãos. Já está com o Egg de Teddiursa? Pronta para a troca?" e clicando para enviar não tinha mais o que ser feito pelo jovem. Agora, era apenas esperar por uma resposta da jovem.

_________________
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Au7H0G6
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EMg4KZc006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 41lIBvE

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
Se tinha percebido, Luch não comentou nada a respeito da maneira como o havia chamado: E se tinha olhado, a moça também não chegou a reparar, considerando que praticamente zuniu de novo para perto de seus pokémons para que pudesse continuar o treino - que, aliás, estava indo muitíssimo bem, obrigada! Alguns de seus monstrinhos tinham mais dificuldade que outros, claro, mas isso já era esperado.
Psychic

Felizmente, Solosis e Slowpoke pareciam bem interessados em dominar novos movimentos, fato que já melhorava a situação em, no mínimo, uns cinquenta por cento. O primeiro momento talvez fosse o mais desafiador, que era se concentrar na energia psíquica, mas o fato de que ela era compatível com a própria natureza dos pokémons tornava tudo mais fácil.

— Kal, Slow, você estão indo bem. Agora, vocês precisam começar a canalizar essa energia pra fora. — Começou, ajeitando uma das madeixas. — Praticamente do mesmo jeito que fizeram com o Protect. Vejam se conseguem moldar uma esfera com ela, por exemplo. — Sugeriu, e então permitiu que os animais voltassem a se concentrar na tarefa.
Earthquake

Os próximos foram os peso pesados - fosse por tamanho, ou simplesmente comilança. Ambos os animais pareciam mais distantes de seu objetivo, mas tinha consciência de que causar um tremor forte o suficiente não era uma tarefa simples.

— Ariel, Munch. Acho que vocês não precisam ficar batendo diversas vezes... O problema é a força que estão colocando. — Comentou, observando a dupla. — Ariel, veja como fica se você tentar empregar... Tipo... Um Waterfall, só que contra o chão. Munch, tente saltar com os dois pés... — Fez uma pequena demonstração. — ...E aí é só descer com todo o seu peso. Vamos tentar assim, tudo certo? Podem continuar!
Toxic + Giga Drain

— Isso, Ryo! — Exclamou, ao reparar no rápido sucesso da quadrúpede. — Ótimo trabalho! — Elogiou, afagando entre as orelhas da inicial. — Descanse um pouco, e vamos ver se passamos pra outro movimento, ok? Dessa vez, vamos tentar o Toxic - mas você pode só relaxar, por enquanto. Sinta as toxinas do seu corpo fluírem, e se concentre nelas pra acumulá-las. — Instruiu. Então, se voltou para Roselia, que parecia mais "pé no chão" agora que estava mais próximo de Buddy - ou será que era só por causa da maneira como o havia abordado? Bem... -. O gramíneo parecia empenhado, porém, e isso por si só já estava ótimo. — Você tá indo bem, Roselia! Só precisa de um "empurrãozinho", e esse Giga Drain vai sair! — Incentivou. — Você viu como foi com a Ryo, certo? Veja se consegue tomar uma base e fazer parecido. — Sugeriu.

Pouco tempo depois, porém, foi abordada por Luch. Num primeiro momento, a ruiva ficou um pouquinho constrangida - ainda não tinha certeza quão bem recebido havia sido o apelido anterior -, mas o interesse se despertou de imediato com a sugestão do rapaz de levar ao pé da letra o Rain Dance.

— Olha, eu não sei bem dançar, não, Luch... — Começou, num riso tímido. Apesar de tudo, parecia bem inclinada, na verdade - porém, antes que tivesse chances de responder, sentiu o pokénav vibrar no bolso. Foi esquisito por um momento (quer dizer, praticamente não o usava), mas assim que recuperou o aparelho e viu a mensagem, o estranhamento desapareceu. Não conseguiu deixar de murchar, entretanto, considerando que ia perder logo uma das melhores partes daquele treino... — ...Aw... — Suspirou, e o olhar se voltou brevemente para o Drac. — Luch, eu vou ter que ir ali no CP rapidinho, que eu tenho que entregar um ovo pra uma pessoa. — Explicou. — Você me espera e dá uma olhadinha nos meus pokémons, por favor? — Pediu, e até fez um beicinho no processo. Quem ia se dar bem era Roselia, que ia poder ficar olhando pro Buddy, isso sim... E olha que eram uns astros da dança, hein? O contest já provava!

Não podia enrolar por muito mais tempo, considerando que não seria legal deixar o monotreinador mofando no Centro Pokémon, então só precisou de um "Já volto!" a mais antes de se dirigir à enfermaria, olhando em volta só para ter certeza que o rapaz não estava do lado de fora. A parte boa é que já haviam se visto antes, ou seria um caos pra se encontrarem naquela muvuca de gente... Enfim, possibilidades à parte, felizmente dentro do Centro a coisa já não estava mais tão conturbada: A maior parte das pessoas estava descansando ou treinando do lado de fora. Por conta disso, não levou muito tempo antes de localizar o rapaz em uma das mesas, mas não pôde deixar de reparar em como ele parecia mais exausto se comparado à última vez em que se viram.

— Ei, Lysander! — Chamou, quando já estava mais próxima ao rapaz. — Tá tudo bem com você? — Perguntou, um breve olhar de preocupação passeando pelo rosto. — Eu vou pegar o seu ovo no Storage, se você quiser vir junto... — Comentou. Esperou a resposta, mas de qualquer jeito, se encaminhou para os computadores, se não tivesse nada que a impedisse.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz




006 - Luchalie

de olho na toca da Alice.


OFF: Hey, hey. ^^ Invadindo aqui para fazer a troca entre Horsea e Egg de Teddiursa.


Apesar da exaustão natural que o afligia, Lysander animava-se ao notar a presença de Natalie diante de seus olhos. Pelo visto, sua mensagem fora eficaz, vez que a chegada da garota não se demorara muito de quando enviara a notificação à mesma. - Olá! - Pronunciara-se de pronto, ao mesmo tempo em que se colocava de pé e botava em sua face o melhor sorriso que pudera demonstrar, o que realmente era sincero, pois estava um passo mais próximo de alcançar a seu futuro Teddiursa. - Ah sim, tudo bem. U pouco cansado, mas bem.- Respondeu o rapaz à pergunta feita pela garota, um tom de voz tranquilo, porém arrastado. - Enojado, isso sim... - Sussurrara o rapaz em um volume inaudível à jovem, justamente para ocultar a seus sentimentos. Era notável que sua real personalidade nada se identificava com aquele universo teatral, ou sequer de apresentar-se em contest, de forma que o que era demonstrado ao público não passava de uma máscara que a cada vez que se reaproximava o momento de coloca-la, sentia um grande estresse.

Enfim, como Natalie já estava a se direcionar até o computador, o jovem a seguira de perto, sem precisar dizer qualquer outra palavra que fosse. Em suas mãos, a este momento, já estava a pokéball de Horsea. O rapaz continuava a manter um sorriso em sua face, apenas a bisbilhotar por cima dos ombros da garota em busca do exato momento em que seu Egg de Teddiursa se materializasse. - O Egg por Horsea, sim? - Proferiria o rapaz assim que o ovo já estivesse sob as posses da garota, ao mesmo tempo em que lhe estendia a Pokéball de Horsea, como se desejasse logo dar início à troca. - Alias... Tenho alguns TMs comigo... Encare como um bônus, então sinta-se a vontade para usá-los.

_________________
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Au7H0G6
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EMg4KZc006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 41lIBvE

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


A mudança que percebeu na expressão do rapaz foi praticamente radical. O cansaço evidente foi suprimido de repente pela animação, que só pôde julgar ter sido causada pela ânsia em receber o ovo prometido em mãos. Não o culpava, afinal - tinha um jeito bem parecido, às vezes.

— Chegou na cidade agora? — Perguntou, dando uma última olhadinha antes de começar a andar na direção dos computadores. Sabia o quão exaustivo podia ser ao ter que organizar as coisas antes de um evento daqueles (Wallace Cup quem o diria), e tendo que viajar, então... Nem queria pensar mais. — Não sei se você vai pro teatro, mas aproveita pra tirar um descanso, já que ainda tem tempo. — Comentou, com um dar de ombros suave. — Ah! — Exclamou, quando começou a mexer no Storage. O olhar se voltou novamente ao moreno, e deu um sorriso simples, antes de voltar a se focar na busca pelo pokémon. — Eu não tive chances de comentar antes, mas parabéns pelo contest! — Congratulou. Não precisou de muito tempo antes de retirar a cápsula com o ovo, não era como se tivesse tantos pokémons assim. Estendeu-o, então, ao rapaz. — Você e o Pangoro foram incríveis! — Elogiou. Devia ter sido trabalhoso montar toda aquela apresentação, sem dúvidas. Enfim, assim que recebeu a pokéball de Horsea, depositou-a no Storage. Pretendia treiná-lo, mas no momento tinha pressa de organizar as coisas pro Teatro... Sem contar que, bem, já estava com seis pokémons, né?

Outra coisa que viera em boa hora, aliás, foi o oferecimento do monotreinador a respeito dos TM's como "bônus". Inclusive, parando pra lembrar, não havia sido ele quem auxiliara com um dos discos para Ariel?

— Ah! Eu adoraria ver, na verdade! Na verdade... — Começou. — Eu tô com um amigo junto, a gente tá tentando se organizar pro Teatro... A gente ficou treinando aqui do lado do Centro, tem problema de você ir lá? — Perguntou. — Eu não sei se você ainda tem o Waterfall, aliás, mas ele recém-evoluiu uma Magikarp. Eu acredito que seria útil, se tivesse como emprestar, também... — Pediu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz




006 - Luchalie

de olho na toca da Alice.


OFF: Receber o Egg de Teddiursa - Manter na BOX, no lugar do Horsea.

Permitir que Luch e Shianny usem e abusem de meus TMs.


O rapaz esboçava um largo sorriso em seu rosto por finalmente adquirir a seu Teddiursa, que em verdade ainda se encontrava dentro do Egg, mas que ainda assim o animava. Sabia que, assim como o Egg de Absol, em breve a criatura teria seu nascimento, o que lhe satisfazia de uma forma inexplicável. - Muito obrigado, Natalie... Muito, mesmo. - Dissera o rapaz, enquanto mantivera seus olhos fixos no ovo. Contudo, logo fora trazido à realidade quando ouvira a voz da garota a disparar questionamentos e elogios por seu desempenho na Wallace Cup. Por um instante a observou, como se tentasse se lembrar exatamente o que fora questionado, e deduzindo que seria se estava a esperar pela garota por muito tempo, não tardou em respondê-la. - Ah, cheguei a um tempinho, mas estava tratando outros negócios. - Sua voz soara um tanto distraído, mas agora que o momento da entrega já havia se realizado, parecia um pouco mais concentrado na presença de Natalie.

- Ah, a Wallace Cup... Obrigado. - Proferira o rapaz, enrubescendo-se enquanto a observava - Acho que enfim tive alguma sorte. Mas, você também se saiu super bem. Recebeu a maior nota pelos jurados na fase Visual e Artística, não? Com um pouco mais de treinamento e sorte, poderia ter me batido. Sem dúvidas, podia. - Continuava ele, enquanto o diálogo prosseguia, e desta vez mais concentrado, não tinha problemas para compreender as palavras ditas pela garota. - Alias, não me é incomodo, ensinar alguns golpes à seu amigo também... Provavelmente irei passar a noite em branco, então tudo bem. - Emitia enquanto acenava para que a garota seguisse à sua frente, o guiando até o tal local de treino, mesmo que aos poucos seu largo sorriso fosse substituído por uma versão cansada do mesmo, apenas de lembrar o quando ainda tinha para fazer. - Quanto ao Waterfall... Ainda tenho sim. - Dera sua última frase, enquanto já caminhava até a saída do estabelecimento. Provavelmente logo chegaria ao local... Mas quem seria o tal companheiro da garota.

_________________
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Au7H0G6
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EMg4KZc006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 41lIBvE

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
off :


— Você pode me chamar só de Naty, aliás... — Comentou, diante do agradecimento feito - e a moça até ficou sem jeito, no processo. Quer dizer, não era como se tivesse feito nada gigantesco e magnífico para o rapaz, na verdade... Enfim, no mínimo poderia esquivar mais daquele ar formal que parecia pairar entre ambos, sei lá? — Espero que vocês se deem bem, quando o ovo chocar. Você tem alguma ideia de nome? — Perguntou.

Sinceramente, foi incapaz de não achar um amor a maneira encantada como o Lestrange encarou o ovo agora em seus braços. Não tinha certeza se ele tinha prestado atenção em tudo que dissera, considerando o ar aéreo estampado em sua expressão, mas não o culpava. De qualquer jeito, pelas respostas que havia recebido, parecia que ele havia escutado o suficiente, então estava tudo bem.

— Ah, eu... Por aí? Mas não é como se tivesse sido uma diferença enorme... — Deu um sorriso sem graça, encolhendo brevemente os ombros. — Eu tive sorte, na verdade, porque não tinha a menor ideia de como proceder em contests. E também tive sua ajuda antes, então... Não fosse isso, o resultado talvez diferenciasse bastante, até. — Comentou, ajeitando uma das madeixas atrás da orelha. — A minha batalha, aliás, foi decepcionante... A maioria das coisas que eu tinha foram anuladas quando aquele Grovyle apareceu, sabe? — Riu, sem jeito. Aliás, se bem lembrava, a do próprio Lestrange não havia sido lá das melhores, também. A atitude do garoto que estava contra ele foi, pra dizer o mínimo, decepcionante...

Enfim, com a autorização do monotreinador em relação aos TM's, deu-lhe um sorriso agradecido, e se dispôs a voltar ao local do treino para que pudesse se reencontrar com Drac e seus pokémons. Como bem dito, era praticamente do lado, então não era como se tivessem que andar tanto assim. No meio do caminho, comentou que ele também poderia reusar seus discos se desejasse, embora não tivesse tido tempo para aumentar a coleção, por assim dizer...

— Luch! — Aumentou um pouco o tom quando chegaram no local, dando um pequeno aceno para pedir que o tutor se aproximasse. Aguardou, então, até que o fizesse: — Luch, esse aqui é o Lysander. — Apresentou, indicando o moreno ao lado. — ...Acho que vocês já se conhecem do contest, talvez... — Comentou. Sabia que o Valassa conhecia o mono, mas não tinha certeza se o contrário era verdadeiro. Não queria, porém, tomar muito tempo do pálido jovem, que já parecia cansado o suficiente. — Eu comentei com ele sobre a Lira, e ele disponibilizou uns TM's, se você quiser. Ele tem Waterfall, inclusive... — Explicou. Deixou a abertura para que os rapazes se entendessem, e aproveitaria para ensinar dois golpes para seus gramíneos enquanto isso. Afinal, agora já tinha uma ideia melhor de quem usar no teatro, e tudo o mais...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice - Página 6 EmptyRe: 006 - Luchalie de Olho na Toca da Alice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos