Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 23 2019, 11:14

Off:


Uma louca festa do Chá



Não demora muito para eu chega no local onde estava acontecendo o evento do teatro e pelo visto pela quantidade de pessoas estavam sendo um sucesso igual que foi no primeiro.

- Apolo pelo visto vai ter muita gente vendo a peça e por isso vou precisa da sua ajuda junto com o Navi e o Blue.

Então retiro do meu parceiro a sela de voo e já procuro libera o Navi e o Blue de suas esferas e pelo visto ambos estavam bem animados e então chamo aquele trio para me acompanha até o local onde deveria fazer a inscrição para participar da peça e assim que chego no balcão falo.

- Olá sou Gaulvi e vir participar da peça e também uma amiga minha está vindo para participar junto comigo e somos da The Wolves que aceitou o pedido de vocês..., eu vou usa esses três parceiros aqui durante a peça.


Então assino tudo que deveria nos papeis e vou para a sala de preparação e desta vez procuro escolhe uma roupa que combina-se bastante com a história e as situações que poderia acontecer e depois de alguns minutos analisado decido pega um traje branco com detalhes azuis e dourados, um cinto com um azul escuro e com um azul mais claro no centro e com um toque de mentais dourados e uma capa combinado com todo aquele look.
Imagem do traje para o evento:

- Estou ficando bacana e acredito se eu usa esses acessórios vai ficar ainda melhor.

Então pego uma flor branca, uma gravata borboleta, mas deixou ela não totalmente feita, um acessório de orelha e umas luvas.

- Agora sim estou perfeito e  é só espera a Natsumi chega e aguarda o momento de entra no palco e Blue você vai precisa desse item durante as apresentações.

Então entrego para meu parceiro um Muscle Band e então sento no sofá enquanto aguardo minha amiga chega.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá B446mbV

Uma Louca festa do Chá Gaul10
Uma Louca festa do Chá Imagem14
Uma Louca festa do Chá Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Sun Sáb Ago 24 2019, 11:45

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Não demorou para que chegasse o dia do evento, havia combinado com o Gaulvis de irmos juntos. Havia me vestido com um traje parecido como a Alice da história, mas apenas com o que eu tinha.

OFF:

Tirei Mawile de sua pokebola, ela que iria me acompanhar. - Vamos, Gaulvis já deve estar nos esperando. - apertei o passo com minha parceira para o teatro.

Chegando no local vou para a mesa de inscriação, aonde assino os papéis e avisto Galvis. - Oi, eai está pronto? - disse procurando por onde ir. - Vamos nessa. - terminei de falar esperando Gaulvis para que fossemos para o local de inicio.
thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 25 2019, 12:16

Off:


Uma louca festa do Chá



Não demora muito para Natsumi aparece e logo vai me chamando para ir ao local do inicio da peça.

- Claro..., vamos incendia a plateia com emoções nessa peça.

Então seguimos em direção ao local do inicio da peça.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá B446mbV

Uma Louca festa do Chá Gaul10
Uma Louca festa do Chá Imagem14
Uma Louca festa do Chá Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom Ago 25 2019, 13:38



Madness Infusion


Off:

O clima da cidade de Forina já começava a mudar da desordem instaurada para algo mais festivo. A frente fria deu a oportunidade perfeita para Richard e as suas várias equipes controlarem a situação caótica. Até mesmo o ginásio havia parado de atender as lutas por hoje, tanto porque o seu líder estava trabalhando incessantemente para garantir alguma paz reinando sobre o seu território, quanto para todos terem a oportunidade de assistir algumas das peças que seriam apresentadas ao longo do dia.

As ruas estavam decoradas com elementos clássicos da história “Alice no País das Maravilhas”. Os mais característicos eram os naipes dos baralhos, cogumelos fantasiosos, sendo que alguns lembravam Paras, Shroomish, Morelull e suas evoluções, além de lindos arranjos de rosas brancas e vermelhas, fora outras ideias mais originais.

Daqui há uma hora outra peça começaria. Seria a segunda, em ordem cronológica, a ser apresentada no terceiro palco do Teatro Continental. Os protagonistas já estavam conversando durante o percurso até a área reservada para o elenco, quando chegaram foram recebidos pelos produtores e pela diretora, esta reservava algum tempo para conversar com eles.

O corte Chanel da mulher dava a ela um ar mais elegante e sério, suas madeixas negras e onduladas estavam com um aspecto de recém tratadas. Ela vestia uma blusa de manga longa preta com um detalhe peculiar, como se fosse uma tela cheia de respingos de tinta branca, calças de tonalidade escura simples e em seus pés uma sandália plataforma, simples e bonita. Com certeza ela não precisava de muito acessório para se destacar em algum lugar. Em suas mãos estava uma xícara repleta de um líquido verde claro incrivelmente perfumado.

- Como estão, meus lindos? – O tom acolhedor da moça reconfortava a dupla. – Temos um bom tempinho de espera até chegar a nossa vez, então podem usar esse tempo para relaxar. Ali na frente tem uma mesa com café, chá e alguns biscoitos, podem se servir à vontade. – Dito isso, ela tomou um longo gole da bebida, sorrindo com satisfação logo em seguida. – Depois de tomarem alguma coisa, podem seguir o Ramon para irem para os seus lugares, okay? Só não se apressem, deixem isso para o coelho branco. – Piscou após o trocadilho, indo verificar o resto do elenco. O rapaz mencionado pela diretora se tratava do seu auxiliar, ele estava no mesmo lugar, conversando com algumas senhoras.


Perfomance de Gaulvi:

Perfomance de Liv:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 26 2019, 07:44


Uma louca festa do Chá



Quando chegamos no local onde iriamos fazer as apresentações a diretora veio fala conosco e já informavam que em breve começaria a peça que a gente ia atua e ainda informar que a gente poderia ir em uma mesa fazer algum tipo de lanche antes e que depois só deveríamos segui Ramon até nossos lugares.

- Natsumi vamos tomar um pouco de chá e planeja algo para melhora nossas apresentações.

falavam eu em um tom calmo já que tinha me acostumado com tudo aquilo depois da minha primeira participação e colocando um pouco de chá em uma xícara tomo um pouco e então falo para a Natsumi.

- O que vocês acha de eu fazer meu personagem um pouco bobo e que está no mundo da lua? E você como ver a interpretação de sua personagem?

vou escutando minha colega falar e assim que terminamos vamos em direção a Ramon para nós leva aos nossos lugares.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá B446mbV

Uma Louca festa do Chá Gaul10
Uma Louca festa do Chá Imagem14
Uma Louca festa do Chá Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Sun Seg Ago 26 2019, 10:13

Waters? Maybe...

Festa do chá!

Eu estava nervosa, iria ter que atuar e não fazia isso muito bem, talvez fosse vergonha, ou simplesmente medo de palcos. O momento se aproximava, Forina estava simplemente magnifica com a decoração aquilo com certeza me acalmava eu amava tudo aquilo e estava encantada.

Logo a diretora veio nos comprimentar, ela realmente era maravilhosa, só pela sua aparencia dava para saber que era alguem importante. Eu não conseguia falar apenas sorrir, nervosismo? O encanto por aquilo tudo? - Certo obrigada diretora -, prossegui até a mesa de café e peguei uma xicara de chá a qual esfriava antes de beber. Logo Gaulvis falava comigo. - Certo, eu não sou boa com atuação mas farei meu melhor, toda boa história tem um personagem principal. Interpretarei uma quase Alice, claro que de meu modo. - ri um pouco nervosa.

Após terminar o chá, coloquei a xícara em uma mesa. Era hora de ir atrás de Ramon, o qual foi fácil achar. - Ramon? Com licença a diretora pediu para falar com você. - falei na esperança dele entender, agora aguardaria para seguir para area designada.
thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Ago 27 2019, 19:23



Madness Infusion


Um momento de conversa foi necessário para os protagonistas se entrosarem um pouco mais. Os dois já se conheciam e pareciam ter uma boa relação, mas esse contexto era diferente. Agora eles seriam estrelas de uma peça teatral que havia atraído ainda mais atenção que Sootopolis durante as encenações dos clássicos, era impossível não ter qualquer insegurança, por mínima que fosse.

Assim que o seu nome foi chamado pela menina, o jovem de cabelos marrons interrompeu educadamente a conversa com as senhoras para atender o pedido da moça. Ele trajava roupas simples, adequadas especialmente para o tempo frio que assolava Forina, porém nada pesado para ser confundido com um componente do elenco.  Um sorriso calmo surgiu em seus lábios ao ouvir o que a garota tinha a dizer.

- Imagino que estejam prontos para ir para os seus lugares. Natsumi, estou certo? – Perguntou, como se estivesse levado algum tempo para gravar o seu nome. – Os levarei em breve, certo? Apenas se lembre-se de que você já entrará em cena, ou seja a peça começará quando você estiver devidamente posicionada, quando as cortinas se abrirem é a deixa do seu colega... Gaulvi? – Ramon refrescou a memória da dupla sobre a cena inicial, chamando o treinador pelo apelido. Após checar as horas em seu celular rapidamente, começou a andar em direção ao palco, ainda encoberto pelas cortinas. – Podem ir para os seus lugares.

~~X~~

As cores predominantes no cenário giravam em torno do branco, sendo esse o que mais incidia, cinza, verde e azul. O céu ilustrado na cena estava tomado por nuvens que contrastavam com as delicadas rosas e os cogumelos desproporcionais e brilhantes, todos pálidos. A grama escura e as folhas vivas quebravam um pouco dessa paleta, chamando ainda mais atenção para esses elementos de tonalidades parecidas.

Um dos fungos em especial chamava a atenção de Natsumi, a única que poderia vê-lo por enquanto. Ele era gigante e acomodaria perfeitamente o seu corpo em posição fetal. O lado bom é que ele estava bem perto do chão e a sua superfície tinha um aspecto macio como o de uma almofada.

As luzes ameaçavam a ligar no cenário, mas ainda não era a deixa da jovem de cabelos azuis, pois um Bunnelby estava entretendo o público com rimas sofisticadas e os contando sobre como as “Alices” sempre os deixavam mais atrasado.  O Pokémon estava sendo perfeitamente dublado por alguém que provavelmente seria o narrador da peça.

- Se a eternidade as vezes só dura alguns segundos, essas Alices já me fizeram perder a hora a ponto de se atrasar não ter mais sentido. – O momento reflexivo do Normal Type deixava a plateia pensativa, pronta para a primeira cena da peça. – Espero que essa Alice dure mais do que alguns segundos e menos do que uma eternidade dessa vez. – Ele saltitou para fora do palco, fazendo o cenário de Natsumi girar até ocupar o lugar do anterior.


Perfomance de Gaulvi:

Perfomance de Liv:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 28 2019, 09:14


Uma louca festa do Chá



Chega o momento de inicia a peça e um pequeno frio na bariga se faz presente, mas depois de fecha os olhos e respira fundo acaba indo embora e logo chega ao fim a apresentação do narrador e o cenário com a Natsumi aparece a todos ali assistindo.

- Muito bem chegou a nossa hora.

Então assim que recebo o sinal entro em cena com meus parceiros e vou falando.

- Logo iremos termina a patrulha e poderemos volta ao castelo da nossa amada rainha...

Então paro esticado os braços para o lado e olho para a Natsumi e falo.

- Que negocio é aquele?

Dou alguns pulinhos e volto a falar.

- Aquilo é uma garota?..., parece uma garota...

Então dou uma esticada para frente e volto a fala.

- Não sabia que garota brotavam de cogumelo.

Então vou me aproximado bem de devagar e nas pontas dos pés até minha amiga.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá B446mbV

Uma Louca festa do Chá Gaul10
Uma Louca festa do Chá Imagem14
Uma Louca festa do Chá Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Sun Sáb Ago 31 2019, 07:21

Waters? Maybe...

Festa do chá!

Estava prestes a entrar no palco, porém o medo e o nervosismo por causa do acontecimento anterior no Wallace Cup decido não processeguir.

- Desculpe Gaulvis, mas não consigo. -, terminei de falar me retirando do local correndo o que era uma vergonha, não que eu me importasse, eu não conseguiria prosseguir com a atuação.
thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb Ago 31 2019, 16:30



Madness Infusion


A vergonha e a insegurança voltavam a assolar Natsumi nos minutos finais, fazendo com que a menina saísse do palco correndo, antes mesmo que as cortinas abrissem. O semblante da diretora misturava os sentimentos de pena, compreensão e preocupação, ela havia tentado de tudo para confortar a jovem, mas sem obter um resultado muito bom.

O elenco se mobilizava às pressas para suprir a falta da protagonista, procurando a sua substituta pelo camarim, acreditando que esta ainda estava por lá. Para a sorte deles, a garota de cabelos loiros escuros brincava com a sua Buneary por ali, ela seria uma das coadjuvantes da peça, antes do que havia acontecido com a treinadora.

Quando recebeu a notícia, primeiro tentou localizar Natsumi para falar com ela, mas a colega já havia escapado do Teatro Continental, depois aceitou a proposta com um sorriso afetado pela empatia com a outra menina. As roupas que ela usava era de uma paleta que misturava branco e amarelo, não lembravam tanto a Alice original como a da protagonista anterior, porém era caprichada o suficiente para estrear a peça, porém ela estaria privada das lutas, seria uma protegida a partir de agora.

Nos segundos finais, Willow, a pré-adolescente que interpretaria a descendente de Alice, conseguiu entrar em cena e pular sobre o cogumelo. Aquilo acabava passando outra imagem para a plateia, que ao perceber o objeto balançando para cima e para baixo, graças ao impacto, imaginou que a personagem havia caído de um buraco e sido amortecida pelo fungo.

As pessoas reagiram bem aos primeiros momentos da obra, as mais bem-humoradas riam com os trocadilhos do treinador, enquanto o restante apenas observava o cenário, reparava no contraste de cores e em como aquela cena poderia ter um contexto mais obscuro. Os olhos da menina abriam devagar, a clara tonalidade de caramelo das suas íris reforçavam a ideia do conto de fadas.

- Olá? Pode me dizer onde estou? Não me lembro de ter visto nada depois daquela toca... Falando nisso, cadê ela? – O tom confuso, porém cordial da menina mantinham as características da sua personagem. Foi com essa deixa que a lebre que estava segurando minutos atrás apareceu, saltitando com bastante energia. – Aí está você! – A garota saltou do cogumelo e agarrou sua Buneary, a colocando no meio dos seus braços. A coelha ria da travessura cometida. – O meu nome é Alyssa, qual é o seu?


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



Off:

_________________
Uma Louca festa do Chá CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos