Off :
Já quero agradece quem vai nós narrar.
Bem vou fazer a rota em dupla com a Natsumi.
Vou usa nesse evento o Navi, Blue e Apolo e todos os três tem o tipo Flying.
Equipa o Muscle Band no Blue.
Vamos fazer a missão global para as sociedades
Bem vou fazer a rota em dupla com a Natsumi.
Vou usa nesse evento o Navi, Blue e Apolo e todos os três tem o tipo Flying.
Equipa o Muscle Band no Blue.
Vamos fazer a missão global para as sociedades
Uma louca festa do Chá
Não demora muito para eu chega no local onde estava acontecendo o evento do teatro e pelo visto pela quantidade de pessoas estavam sendo um sucesso igual que foi no primeiro.
- Apolo pelo visto vai ter muita gente vendo a peça e por isso vou precisa da sua ajuda junto com o Navi e o Blue.
Então retiro do meu parceiro a sela de voo e já procuro libera o Navi e o Blue de suas esferas e pelo visto ambos estavam bem animados e então chamo aquele trio para me acompanha até o local onde deveria fazer a inscrição para participar da peça e assim que chego no balcão falo.
- Olá sou Gaulvi e vir participar da peça e também uma amiga minha está vindo para participar junto comigo e somos da The Wolves que aceitou o pedido de vocês..., eu vou usa esses três parceiros aqui durante a peça.
Então assino tudo que deveria nos papeis e vou para a sala de preparação e desta vez procuro escolhe uma roupa que combina-se bastante com a história e as situações que poderia acontecer e depois de alguns minutos analisado decido pega um traje branco com detalhes azuis e dourados, um cinto com um azul escuro e com um azul mais claro no centro e com um toque de mentais dourados e uma capa combinado com todo aquele look.
Imagem do traje para o evento :
- Estou ficando bacana e acredito se eu usa esses acessórios vai ficar ainda melhor.
Então pego uma flor branca, uma gravata borboleta, mas deixou ela não totalmente feita, um acessório de orelha e umas luvas.
- Agora sim estou perfeito e é só espera a Natsumi chega e aguarda o momento de entra no palco e Blue você vai precisa desse item durante as apresentações.
Então entrego para meu parceiro um Muscle Band e então sento no sofá enquanto aguardo minha amiga chega.