Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Seg 23 Set 2019 - 12:27

Off:


Uma louca festa do Chá



A cena vai seguido e deixado tudo ainda mais enigmatístico e foram de um senso comum e com um passo de mágica o palco fica todo escuro e começa uma apresentação de pokémon fantasma enquanto uma nova cena era colocada e aproveito para bebe um pouco de água e seca o suor do rosto.

- Vamos lá incendia essa peça.

Então recomeça a nova cena com eu e minha colega despertando no novo lugar e eu ainda com os braços levantado já que estavam jogando a preguiça foram olho para um lado e depois para o outro e falo.

- Jujuba acorda aí se dormir ainda mais vai parece com uma vassoura.

Então me levanto do chão e com a mão na cabeça falo.

- Aquele gato realmente é sinistro e nós deixou próximo do local do chá..., eu pensei que ele ia vir com a gente já que ele gosta tanto do chapéu do chapeleiro.

Então estico minha mão para a minha colega de peça e falo.

- Vamos tomar um chá?



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 5 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter 24 Set 2019 - 22:17



Madness Infusion


O palco havia mudado bastante, mais uma vez, e agora contemplava uma linda área verde com flores de todas as cores do arco-íris espalhadas. Assim que o treinador foi despertar a sua colega, percebeu que a coelha já estava acordada e pronta para correr mais uma vez, o afrontando com uma língua para fora.

- Ah! Onde estamos?! – Os olhos da menina abriram como se estivesse se livrando de um pesadelo, provavelmente não estava tendo lá os melhores pensamentos.

Ela olhou para frente, fazendo Gaulvi imitar o seu gesto. A produção havia usado muitos recursos para garantir que essa peça, assim como todas as outras, tivessem cenas incríveis como esta. Uma mesa grande e várias cadeiras flutuavam ali mesmo. A decoração floral estava presente nos arranjos naturais e na estampa do porcelanato dos jogos de chá, bules e xícaras de diferentes tamanhos, todas continham um liquido amarelo esverdeado.

Uma única pessoa, que visivelmente não era o chapeleiro, estava sentada em uma cadeira flutuante. À medida em que o homem de cabelos longos, castanhos e esvoaçantes tomava um gole do seu chá, ele saltava para outra cadeira e começava a conversar entre... si? Era como se o rapaz estivesse assumindo várias personalidades diferentes e não se dando conta disso, ou pelo menos passava essa impressão muito bem.

- O tempo está cada vez mais estranho, não acha senhora Leffer? – Aquela era a sua entonação normal, durando apenas naquela fala, antes dele se jogar para outra cadeira, andando por cima da mesma para chegar ao outro assento. – Discordo, Erick. Esse sol está fazendo maravilhas para o meu bronzeado! – Usou um tom feminino, antes de mudar de lugar mais uma vez. – Ficou doida velha?! A sua pele é pálida e sem graça que nem a de uma assombração! - Uma faceta mais indelicada se revelava, seguida de uma risada que assumia diferentes entonações, menos a que foi usada na fala feminina.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua 25 Set 2019 - 13:11


Uma louca festa do Chá


minha colega de peça consegue passa com perfeição a sessação que ela estavam tendo um pesadelo enquanto estava desacordada e para completa agora a gente tinha em cena um rapaz fazendo a cena de alguém que falavam entre si mudado de cadeira, de voz e postura.

- Eu acho que é aqui o local do chá...

Então olho com atenção aquele jovem e com firmeza falo.

- É aqui a hora do chá? Vim tomar um chá com o chapeleiro.

Então aguardo a resposta daquele jovem e falo bem baixo para minha colega.

- Não lembro dele, vamos ver que ele é.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 5 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui 26 Set 2019 - 13:43



Madness Infusion


Os olhos claros do rapaz encaravam Gaulvi e Willow com um brilho malicioso, os seus lábios formavam um sorriso maníaco e ele começava a bater os dedos na mesa como se estivesse inquieto. Mais uma vez ele pulou em cima do móvel de madeira e começou a andar por sua extensão, quase derrubando as xícaras repletas de chá.

Foi então que ele pegou uma que estava na extremidade direita, a mais distante da dupla, deu um longo gole na bebida e começou a andar em direção a eles. As suas madeixas castanhas balançavam de um lado para o outro, em uma sincronia quase perfeita. O jovem trajava roupas espalhafatosas, típicas desse universo, de tonalidade vinho e violeta, com seus acessórios marrons.

- Talvez seja a hora do chá. Com certeza, em algum lugar. – Respondeu, usando a voz feminina. – Sinto muito, mas todos os lugares estão ocupados como podem ver. – A sua entonação normal deu as caras novamente, enquanto ele fazia um gesto para as cadeiras flutuantes e vazias. – Vá embora!! Ninguém quer você aqui! – Berrou com a terceira voz, assustando Alyssa.

- Como não tem mais espaço se só tem você? – Ela ousou perguntar, após se recuperar do susto, seguindo à risca a personagem.

- Não, não, nãoooo, jovenzinha. Tem eu, Eu, Ue, ue e agora... VOCÊ! – A menina começou a levitar, involuntariamente e tentando se debater, em direção à ponta esquerda, até alcançar uma das cadeiras flutuantes.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex 27 Set 2019 - 10:21


Uma louca festa do Chá



Nossa presença acaba irritado aquele jovem que já falavam em cada momento com vocês diferentes e depois da minha colega fala ele a coloca em uma das cadeiras ali presente usado alguma habilidade.

- Ei três vozes solta a minha companheira nesse exato momento.

Falavam eu com um olha sério e logo continuo.

- Blue use seu Psybeam para tirar a jujuba daquela cadeira e Apolo em posição.


Aquele momento procuro já passa para o público que meu personagem mesmo sendo bobo e viver no mundo da lua ele tinha grande consideração por seus amigos e companheiros e que iria protege-los.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 5 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb 28 Set 2019 - 0:29



Madness Infusion


O rapaz riu, completamente alterado, ao ver o que o protagonista estava tentando fazer, uma vez que o raio psíquico do seu Butterfree quase acertou Willow, que o lançou um olhar de repreensão. O que ele estava tentando fazer, afinal?!

Mesmo se o movimento da borboleta tivesse cumprido o seu objetivo, o resultado seria a queda da menina de uma altura considerável para alguns arranhões e até mesmo algum deslocamento. Ainda bem que, seja lá o que tivesse acontecido, inclinado para uma provável intervenção da produção, barrou a técnica no meio do caminho.

- Acho que não, você está incomodando essa jovenzinha, olha a carinha de desespero dela! – Repreendeu, com a voz feminina, colocando a mão em sua cintura. – Cai fora mané! O único chá que tem pra você aqui é o de sumiço!! – Berrou com a segunda, surpreendentemente não se perdendo ao mudar de entonação várias vezes. – Cansamos de te avisar, hora de você provar o nosso desgosto!

Um Pokémon não tão utilizado, mas bastante conhecido por ser nativo de Kanto, corria para fora da mesa flutuante, onde estava escondido até agora. Conforme se afastava do móvel, ele começava a descer até tocar o chão, mas havia algum poder sobrenatural, que não vinha dele, mantendo as coisas desalinhas e desafiando a gravidade. Ele encarava o lagartixa com três expressões diferentes, aguardando as suas ações.

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Exeggutor

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 28 Set 2019 - 11:46


Uma louca festa do Chá



A minha forma de agir quase acabou machucado minha colega e graças ao pessoal da peça algo de ruim não aconteceu me fazendo ver que eu precisavam toma cuidado e para completa agora tinha um novo oponente e com um pokémon que conhecia muito bem.

"Não acredito que estou vendo..., isso me deixa com saudades da minha terra natal, mas vou da o meu melhor."

Então olho para meu oponente e digo.

- Eu toma chá de sumiço..., né que um croconaw comece a mia.

Então olho para o Apolo e digo.

- Companheiro está na hora da gente fazer nossa própria festa do chá e vamos começa dado chá de bordo para essas três pessoas.


Então Apolo abre o sorriso como se gosta-se de oferece chá de bordo para as pessoas daqueles bem forte.

- Se prepare vocês três para duas doses de chá de bordo dos bem forte e Apolo use o Flamethrower no nosso coqueiro e então já jogue a ponta da sua calda próximo do rosto dele para atrapalha e depois use novamente o Flamethrower e volte a coloca a ponta da sua calda no rosto dele e vamos fazer uma verdadeira louca festa do chá.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 5 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb 28 Set 2019 - 14:17



Madness Infusion


- Bárbaro, não tenho a menor dúvida disso! Stun Spore querida!! – Disse a voz feminina, fazendo o rosto triste do Pokémon assentir. – Depois Leech Seed! Hora de drenar os fluídos vitais dessa lagartixa! – Bradou com a voz mais alterada. – Uma hora ou outra você vai provar desse chá.

A arena desse cenário era bem mais modesta do que a anterior, sendo formada apenas uma leve camada de grama sintética sem conter qualquer demarcação. Entretanto, haviam muitas limitações para aquela luta, uma vez que elementos mais caros da produção estavam logo atrás do ambiente.

O lagartixa era o mais rápido em campo, disparando uma bola de fogo que explodia diretamente sobre a psíquica. Por ter o seu poder ampliado pelo carvão, o golpe do réptil causou danos colossais, o que até poderia ser bom, caso a proposta do Evento fosse nocautear o mais rápido possível. Exeggutor saltitou ao redor do Fire Type e espalhou seus esporos atordoantes, a proximidade do inicial apenas facilitou o contato com o movimento.

Levemente mais rápida, a gramínea prendeu o alaranjado em vinhas parasitas que brotaram de sementes lançadas em partes diferentes do seu corpo. Vencendo a paralisia, Apolo seguiu à risca o que o seu treinador pediu, preparando um potente Flamethrower. Entretanto, o resultado era desastroso para ambos atores em cena. O coqueiro era nocauteado ali mesmo, encerrando de vez aquela luta, não dando tempo para nenhum dos dois aproveitarem para pontuar.


Exeggutor:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv25 Exeggutor


00/82
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Exeggutor
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Charizard
lv25 Apolo


58/74
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Charizard:
Paralyzed

Campo: Pradaria artificial, há pouca vegetação presente nesse território, algumas foram criadas por Pokémon, enquanto a grande maioria é artificial.

Placar:
ELO (09/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (13/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 28 Set 2019 - 15:51


Uma louca festa do Chá



Se eu pudesse resumi a batalha que acabei de ter foi que eu era sem noção e acabei derrotando meu oponente com apenas dois golpes e acabavam que não pontuava muito e que acabei não dado tempo para a galera por trás de toda a mágica das cenas agir.
"E agora o que fazer..., preciso ganha tempo..."

- Então o meu chá era mais forte que o seu...

Falavam eu com um sorriso no rosto e olhado firmemente continuo.

- Solte a minha amigo e me diga onde está o chapeleiro maluco, pois preciso encomenda um chapéu de pipoca.

Então continuo olhado e aguardavam a resposta do meu colega da peça.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 5 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom 29 Set 2019 - 16:12



Madness Infusion


A plateia ficava chocada com a velocidade da batalha, ninguém, ainda, sabia dizer se isso era bom ou ruim para a peça. O que ficava muito evidente era o prejuízo que isso trazia para os protagonistas, uma vez que a cena deveria se estender um pouco mais e as suas pontuações foram arruinadas por conta dessa finalização precoce.

O coadjuvante não sabia nem como iria manter aquela conversa, uma vez que a sua parceira havia sido derrotada de maneira brusca e precisava da sua atenção. Entretanto, ele apenas a retornou para a Poké Ball e voltou a encarar o rapaz, procurando alguma coisa para improvisar.

- Amargo, estranho e sem benefícios. Parabéns! Cê conquistou vários nada. – Repreendeu a voz feminina, desta vez utilizando um sotaque caipira. – Já que você quer tanto a menina de volta, prove as suas reais intenções! – Continuou com o seu tom natural. – Tente solta-la sem a ajuda dos seus Pokémon! Vejamos se você também serve pra alguma coisa! – Debochou com a terceira voz, estalando os dedos logo em seguida.

Seguindo a improvisação do jovem, Willow começou a pular entre as cadeiras flutuantes, como se estivesse sendo controlada como uma marionete. Além dela, Buneary também estava ali, fazendo o caminho oposto ao da sua treinadora. Alguns itens se destacavam na mesa arrumada, entre eles as xícaras, sendo que algumas estavam cheias, outras pela metade e uma pequena parcela vazia, o próprio bule de chá e os lenços decorativos.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 5 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos