Uma louca festa do Chá
Finalmente chegamos na entrada da floresta albina e minha colega ia demostrando mais interesse nos campos de algodão doce que aquele ali na nossa frente.
- jujuba se eu não tive-se em dieta a gente ia pelo campo de algodão doce e não se preocupe tem alguém melhor que eu para lhe proteger.
Falava eu com uma cara sínica e então tiro do bolso quarto frasco e dou dois para minha colega.
- Olha a gente está com pressa e também não está com pressa que é a questão e precisamos chega lá como cá..., então esses frasco com o líquido azul da cor de groselha que tem gosto de cereja, cheiro de abacaxi e um adesivo de cogumelo vai nós deixa gradão na altura de uns 4 ou 8 metros.
Terminavam de fala apontado lá par ao alto.
- Agora esse frasco com o líquido laranja que parece laranja, mas não é laranja e que tem gosto de chocolate e cheiro de pudim e tem um adesivo de menos vai nos fazer ficar na altura normal depois da gente toma o primeiro frasco.
Então colocando a mão no ombro dela continuo.
- Não precisa ficar com medo, mais ter medo, pois isso não pode ser medo mais fome, porém também pode ser animação por conhecer um lugar novo como também desanimo por não quere conhece um lugar novo e é isso aí sacou?
Terminavam de falar já chamando ela para entra na floresta.