Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists em Dom 3 Nov - 10:11

OFF:
Hello Haru.
Essa é a lista dos itens: O Z-Crystal vai ser do tipo Water, o TM vai ser o Solar Beam, às 5 Gems vai ser do tipo dark, vou pegar o Reminder Coupon, o Boost Type Item vai ser o magnet e o Power Item vai ser o Power Lens.
Ah eu narrei uma parte depois da peça se não pode me falar que eu edito.



Uma louca festa do Chá


A batalha chega ao fim com a minha vitória, porém não foi a minha vitória que acabou capturando toda a atenção do público e sim a ação da parceira da minha colega que acaba evoluído no processo deixado tudo aquilo em um nivel totalmente acima do que era esperado e no fim a Rainha Branca já seguravam o cetro e a pedra nele contido mudavam de cor demostrado que agora ela que tinha autoridade sobre todos os territórios.

- Rainha de Copas sua ambição e teimosia de querê tudo para si foi a sua ruína e agora todos os territorios estão sobre o poder da minha amada rainha o qual vai mostra um verdadeiro governo para todos.

Então me aproximo da Rainha Branca e me colocado em posição de um soldado leal falo.

- Minha Rainha Branca essa vitória pertence a você e se eu pode pedi algo, a minha majestade poderia ajuda essa criança a volta para a sua casa com a sua parceira?

Enquanto aguardavam a resposta da minha colega como rainha já ia me preparado para pedir o autografo da Sabrina depois da peça e convida-lá para ir janta na sociedade da The Wolves a fim de troca informações.
Tudo acabou ocorrendo como estavam no papel e vou seguido o que deveria fazer até as cortinas fecharem e assim anuncia o fim daquela peça e mesmo com a garganta um pouco seca vou agradeço todos ali e já procuro ver onde deveria ir para receber a confirmação da missão que a gente tinha pegando e os itens pela participação.




_________________
Hora da ação:
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Haruki em Dom 3 Nov - 14:37



Madness Infusion


Considerações finais:
É isso Gaulvi, terminamos a rota por aqui e os seus prêmios já foram adicionados à ficha (incluindo o Expert Belt por derrotar o Boss)

- 3071 de EXP para Scyther e 2363 de EXP para Butterfree >>> Ambos subiram 1 nível, ganharam 5 de felicidade e podem aprender, respectivamente: Air Slash // Bug Buzz. > Responder via Discord

Vou adicionar a Badge um ou dois minutos depois desse post sair

A antagonista estava paralisada com os poderes recém revelados da coelha que simplesmente a fez desaparecer do Castelo, com a ajuda de Pokémon muito especiais da produção. Isso marcava o inicio de uma nova era, pelo menos dentro daquele ponto de vista, e um recomeço para o País das Maravilhas.

- Bun... Lopunny. Por que me trouxe aqui se você podia simplesmente ter feito isso desde o começo? – Os olhos confusos de Alyssa questionavam a Pokémon, mas quem respondia era a Rainha Branca.

- O potencial dela estava limitado naquela forma inicial e ela tinha uma tarefa a cumprir aqui, então ela precisou de você por perto para despertar o máximo dos seus poderes. – Batendo o cetro no chão, uma aura brilhante se espalhou pelo palco e, novamente com o auxilio das criaturinhas ocultas, o castelo voltou ao normal e os soldados de copas foram varridos para fora, já com roupas brancas.

- Isso quer dizer que ela vai ficar aqui agora? – Perguntou a jovem treinadora, passando um pouco de tristeza em sua voz. Imediatamente, Lopunny a abraçou e criou a mesma proteção rosa com o Magic Coat.

- Ela transita entre os mundos, querida. Fora que ela nunca te deixaria para trás. Volte em segurança para o seu mundo, Alyssa, mas lembre-se de que a sua parceira sempre vai te visitar e, obviamente, te transportar para cá mais algumas vezes. É bom ir se acostumando a cair em cima de cogumelos. – A dama de cabelos loiros perolados exibiu um sorriso doce, conforme a garotinha flutuava para fora do palco. Assim que ela desapareceu da vista dos atores, a Rainha Branca chamou a atenção de Gaulvist. – O que está esperando, Comandante? Não é porque derrotou a minha irmã que vai ficar olhando os outros a limpar o castelo. Vamos, você passa a vassoura ali e eu vou pegar os outros materiais de limpeza. Aliais, não se esqueça disso.

Com delicadeza, a moça se aproximou de Gaulvist e colocou o broche que havia caído de Sabrina em sua roupa. Tratava-se, na verdade, da Insígnia da Rainha, a prova de que o rapaz havia conquistado todos os prêmios. A plateia começou a aplaudir e todas as atrizes e os atores se juntaram dentro do palco para fazer a reverência final.

Rota Encerrada


(C) soph


Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum