-
Sim e não. – A resposta enigmática de Cheshire foi dada mais uma vez. –
Não conheço nenhum de vocês, mas conheço as suas versões anteriores. – O sorriso no rosto do ator ficou levemente maior após a frase, voltando para o normal, antes que o seu rosto começasse a doer.
-
Vocês dois não podem ter uma consciência sã! – Reclamou Alyssa, tentando a todo custo voltar atravessar o palco para o lado de Gaulvi.
-
Muito menos a senhorita. Caso o contrário, não teria caído aqui. – Riu o jovem, a sua gargalhada ecoava pelo efeito da sonoplastia. –
Para aonde estão indo? Farei essa pergunta pela última vez. -
Ninguém entra dentro de toca no meu mundo! Eu só fui atrás da Buneary porque ela estava demorando! – Tentou explicar, vendo a sua coelha transitar entre os lados, invertendo a posição sempre que mudava de lugar. –
Ele disse algo sobre um chapeleiro... O semblante de Cheshire mudou abruptamente ao ouvir a última frase da loira, os seus olhos fitavam o além e o seu sorriso ganhava uma forma ainda mais distante e atípica. Uma aura escura o envolveu e o seu corpo começou a desaparecer aos poucos, provavelmente era trabalho de algum Pokémon fantasma sob comando da produção.
-
Festa do Chá, não é? Muito bem... Façam um brinde por mim, quando chegarem lá. – Apenas o rosto do rapaz estava visível, destacando ainda mais o seu sorriso.
Diferente das transições anteriores um Blackout tomou conta do Teatro Continental, o que desesperou boa parte dos expectadores. Porém, toda essa escuridão foi apaziguada por um espetáculo lindo. Enquanto alguns monstrinhos trabalhavam na transição de cenário, as escondidas, outros ficavam encarregados de entreter a plateia.
Da escuridão, vários fantasmas nativos de Unova faziam uma apresentação artística bem em cima da plateia. A grande maioria era formada por Litwick, que controlavam labaredas azuis que orbitavam ao seu redor. Havia alguns Lampent, estes emanavam uma luz mais forte e cercavam o único Chandelure. O fantasma combinava os seus dois elementos para criar uma chuva de brasas roxas, além de coordenar todos os outros Pokémon para desaparecer quando as luzes voltavam ao normal. Gaulvi e Alyssa precisariam entrar em cena, ambos fingindo estar acordando no cenário novo.
Perfomance de Gaulvi :
Elenco Charizard:
HP: 58/74 Butterfree:
HP: 65/65 Scyther:
HP: 56/70Eat-me//Drink-me: x 03
x 03
Score: 54