Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom 20 Out 2019 - 17:22

OFF: Haru qual a trait desse gato? em cada poste está uma diferente e estou ficando confuso.
Segundo nessa rondada foi só 5 pontos que fiz? estava aqui contando na primeira meu oponente erra o golpe e meu parceiro acerta(+ efeito da trait + efeito do status) não séria 8 pontos?
E para termina como o meu parceiro teve aumento de dois pontos de attack isso não me dá pontos?
Eu fiquei com essas dúvidas aí.



Uma louca festa do Chá


A batalha parece querer muda de rumo e graças ao estado do meu parceiro o ataque de meu oponente não deu certo e abriu espaço para meu parceiro coloca aquele felino para dormir um pouco, porém o efeito da confusão atrapalha meu parceiro de ataca e acaba fazendo ele se machuca, mas graças a isso ele não tinha mais efeito nenhum para atrapalha.

- Muito bem Blue vamos dá tudo de nós nessa batalha e mostra o que somos feito.

Dava para nota o quanto a batalha cativava o público que aumentavam ainda mais sua atenção e eu precisavam tira proveito disso para deixa a peça ainda melhor.

- Blue não vamos perde tempo use o Poison Powder e depois finalize a rondada com Silver Wind.


Então com um gesto mostro para meu oponente que vou dá o meu melhor e então falo.

- vou dá o meu melhor nessa batalha e você também vai dá?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 8 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qua 23 Out 2019 - 17:31



Madness Infusion


A Habilidade de Purugly é Thick Fat, o Chlorophyll veio do template usado na batalha anterior Vs Exeguttor que eu esqueci de mudar.
- Aumento de Stats não contam pontos
- A sua pontuação deveria ser 9: Ativou Compound Eyes + Acertou Sleep Powder + Infligiu sono (4+3+2)
- O Hypnosis errou devido à baixa Accuracy do próprio movimento e, seguindo o que eu perguntei para a staff, isso não conta pontos no Caminho do Treinador

Pontuação desse turno: 6 (os dois movimentos acertaram) + 4 do Compound Eyes {Poison Powder} + 3 por envenenamento = 13

- Não tá na hora de ficar preguiçosa Purugly! Levanta daí e use Hypnosis, depois Scrath! – Disse o jovem, incomodado com a posição confortável em que sua Pokémon havia deitado.

Chocando o total de zero pessoas, a preguiçosa felina preferiu ficar dormindo do que tentar qualquer coisa para se livrar do efeito sonífero dos esporos, concedendo à borboleta uma brecha. Batendo as suas asas rapidamente, temendo perder a oportunidade, Blue cobriu a gata com um pó roxo que a envenenou assim que ela o inalou, ainda de forma inconsciente graças ao sono.

Quando Purugly se mexeu a expectativa de Cheshire e do público disparou, todos esperando que ela se levantasse imediatamente e atacasse com tudo, como havia feito na primeira rodada. Tudo isso caiu por terra em um tempo recorde, já que ela apenas virou de lado para dormir. Aproveitando a liberdade que recebeu, o inseto apenas atacou com o seu vento prateado, conseguindo brincar ainda mais com a sorte: além do movimento ter resultado em um acerto crítico, o seu efeito secundário ativou, elevando em um estágio todos os seus atributos.

- Acabou a soneca! Devolva esses danos com Facade e o ponha para dormir com Hypnosis.


Status:
Sleep (3/?)
Poisoned (-4)

Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv25 Purugly


44/71
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Purugly
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Butterfree
lv25 Blue


38/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
+3 Attack
+1 SP Attack
+1 Defense
+1 SP Defense
+1 Speed


Campo: Cheio de material felpudo e altamente inflamável. Todo cuidado é pouco quando o assunto é movimentos Fire Type. Fora isso, a arena é simples.

Placar:
Cheshire (09/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (22/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qui 24 Out 2019 - 10:53


Uma louca festa do Chá


A minha ideia de coloca o oponente para dormir acabou sendo ótima além de me ajuda na batalha isso fazia que o público mante-se os olhos no próprio felino se ele iria acorda ou não e graças a isso criavam uma atmosfera muito bacana na batalha.

- Muito bem meu companheiro Blue, você está conseguido munda uma situação e ainda está revelado um lado carinhoso de nosso oponente.

Então escuto os comandos de meu oponente e sabia muito bem que se o facade tive-se sucesso uma má situação seria para mim e eu precisaria pedir para a dona sorte olha para mim de novo.

- Blue meu companheiro a gente vai precisa fazer o possível do impossível daquele possível e por isso vamos dá tudo de nós nessa rondada.

Agora era um momento bastante decisivo já que o efeito do pó do sono estavam no fim, porém graças ao efeito secundário do pó prateado a resistência e o ataque de meu parceiro melhoraram e acabou ficando um pouco mais rápido.

- Muito bem Blue a gente vai fazer o seguinte se nosso oponente acorda você vai usa o Sleep Powder e caso ela ainda continue a dormir vai usa o Psybeam e agora no seu segundo movimento se nosso oponente acorda você vai usa o Sleep Powder e caso ela ainda continue a dormir vai usa o Silver Wind.

Agora era espera para ver se minha tática ia dá certo e quem saber não coloca mais um efeito em cima do meu oponente.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 8 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui 24 Out 2019 - 22:12



Madness Infusion


Sleep Powder + Sleep + Compound Eyes + Silver Wind: 3+2+4+3= 12

Enquanto os dois treinadores batalhavam, a menininha de vestido amarelo continuava procurando por sua Buneary, mesmo com todas as limitações do palco. Ela até interagiu com a plateia, pulando do palco e passando por eles, fingindo que eles faziam parte do cenário. Quando ela voltou, bufou e ficou sentada em um toco de árvore, a espera da batalha terminar.

As palavras de Cheshire chegaram até os ouvidos de Purugly, que acordava da sua soneca com um visível descontentamento. Ela descontou toda essa raiva no inseto, pulando sobre ele com uma investida feroz e surpreendentemente ágil para uma criatura pesada e sonolenta. Os danos foram imensos, apesar do leve aumento de defesa concedido pelo Silver Wind, mas isso não impediu Blue de colocar a felina para dormir mais uma vez.

O azar da gata não se tratava apenas da proximidade, mas da visão aguçada da borboleta, uma vez que os esporos foram guiados com perfeição até o seu alvo. Com a Normal Type adormecida, restava apenas o parceiro de Gaulvi a opção de atacar com o vento prateado, provocando bons danos, mas sem repetir a loteria de antes.


Status:
Sleep (1/?)
Poisoned (-4)

Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv25 Purugly


19/71
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Purugly
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Butterfree
lv25 Blue


07/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
+3 Attack
+1 SP Attack
+1 Defense
+1 SP Defense
+1 Speed


Campo: Cheio de material felpudo e altamente inflamável. Todo cuidado é pouco quando o assunto é movimentos Fire Type. Fora isso, a arena é simples.

Placar:
Cheshire (12/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (34/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex 25 Out 2019 - 9:21

OFF:



Uma louca festa do Chá


A batalha começa com meu oponente acordado e aplicando um forte facade no meu companheiro e que se não fosse o efeito naquela hora do silver wild talvez estaria com menos um para usar em batalha naquele momento, mais meu parceiro consegue dá a volta por cima e coloca novamente ela para dormir e já aproveitavam para aplicar mais danos, porém a situação era bem clara para mim o próximo golpe poderia derruba meu parceiro.

- Muito bem Blue não desista agora e vamos dá o nosso melhor.

Nesse tempo da rondada minha colega caminha por entre as pessoas ali como se ao local onde elas estavam fazia parte da floresta e criavam uma interação muito bacana e até trazia o público para dentro da peça.

"Minha colega saber o que realmente fazer para deixa as pessoas ainda mais encantadas."
Então com a minha atenção em cada detalhe da batalha e na minha situação vejo que era o momento de dá tudo de si e não perde nenhuma oportunidade.

- Muito bem Blue vamos fazer essa batalha ter um fim antes que nossa amiga ali fique com pé de Blaziken no seu rosto jovem, mais que demostra caraterista de uma pessoa velha, porém tem uma pele de bebe.


Então com um sorriso falo continuo.

- Blue nesse momento você vai usa o Energy Ball para derrota nosso oponente e conquista a ajuda do companheiro da duquesa e se for necessário ataca novamente para derrota-lá você vai usa um segundo Energy Ball e tenha cuidado e procure escapar de qualquer surpresa de nossos amigos.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 8 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex 25 Out 2019 - 21:28



Madness Infusion


A Muscle Band não se enquadra nas pontuações do Evento e também não tem efeito em Butterfree (por sinal, poderia ter dado espaço a um item que fosse melhor aproveitado) porque só aumenta o dano de movimentos físicos, que ele nem ao menos possui

Pontuação: 3 (Energy Ball) + 5 Nocaute

A experiência de todas as três lutas vai ser concedida no meu próximo post!

- Queria saber como você aguenta dormir tanto... Facade, avance o quanto conseguir! – Cheshire estava conformado com uma derrota, mas não perdia a oportunidade de dificultar a vida de Gaulvist.

Aqueles momentos finais foram marcados pela respiração ofegante da felina adormecida e pelo bater de asas extremamente lento do inseto, os dois Pokémon estavam em seus respectivos limites e deveriam contar com a sorte para vencer naquele turno.

Os expectadores não tinham um favorito, mesmo com o treinador sendo o protagonista, pois achavam os dois personagens interessantes e com bastante diferença entre si. O jovem de roupas purpuras era misterioso, confuso e carismático de um jeito peculiar, enquanto o modo animado, excêntrico e palhaço do moreno proporcionavam boas risadas.

Para a felicidade de Alyssa, Blue agiu primeiro, mandando uma esfera de energia elemental contra a gata e a nocauteando com um belo golpe. A busca por Buneary poderia voltar à ativa e os momentos finais da peça se aproximavam.

- Ainda bem... Agora você pode me responder as perguntas, sem gracinhas dessa vez. – Disparou a loira, aproximando-se de Cheshire com um dedo indicador apontado para ele. – Buneary. Ela está aqui?

- Receio que não. Sabe como ela é, certo? – A resposta não agradou a menina, o que fez Cheshire se explicar com um riso convencido. – Ela foi na frente. Provavelmente se encontrou com alguém que vocês estavam procurando... ou o oposto disso, aliais. – O rapaz gargalhou e começou a desaparecer. – Não se preocupem, eu apareço pra... não atrapalhar, caso precisem...


Status:
Sleep (1/?)
Poisoned (-4)

Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv25 Purugly


00/71
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Purugly
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Butterfree
lv25 Blue


07/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
+3 Attack
+1 SP Attack
+1 Defense
+1 SP Defense
+1 Speed


Campo: Cheio de material felpudo e altamente inflamável. Todo cuidado é pouco quando o assunto é movimentos Fire Type. Fora isso, a arena é simples.

Placar:
Cheshire (12/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (42/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 26 Out 2019 - 10:12


Uma louca festa do Chá


Em fim a batalha chega no seu grande momento e a vitória acaba ficando comigo e assim a minha colega pode fazer algumas perguntas sobre onde tinha indo sua parceira e a resposta do Cheshire acabou reforçado ainda mais que a gente tinha que ir até o castelo da minha rainha.

- Alyssa não podemos perde tempo e vamos precisa correr até o castelo da minha rainha não tenho uma sensação boa aqui na barriga sobre tudo isso.

Falavam eu já apontado para a minha barriga e antes da gente sair dali até o castelo pego três Full Restore e aplico um no Navi, Outro no Apolo e o último no Blue e assim deixa eles preparados para qualquer surpresa que venha acontece.
Então estendo a minha mão até a Alyssa e falo.

- Vamos pega sua parceira e leva você até sua casa?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 8 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb 26 Out 2019 - 15:51



Madness Infusion


- Ir direto para o Castelo não parece ser uma decisão precipitada demais? – Perguntou inocentemente, antes de se dar conta do que poderia estar acontecendo, somando todas as pistas do que havia experenciado desde a sua chegada. – Entendi. Você acha que isso tem alguma coisa haver com a mulher vermelha...

Sem ponderar muito mais do que isso, Alyssa apenas se deixou levar pela escolha do Comandante de Prata, acreditando que aquela fosse a melhor saída naquele momento. A cena foi interrompida ali, por alguns morcegos de pelagem creme e focinhos de coração que davam prosseguimento à transição dos ambientes.

Cheshire começou a narrar os acontecimentos, deixando os expectadores surpresos ao saber que a história se passava no seu ponto de vista, entre eles a passagem difícil pela floresta albina e o caminho complicado e perigoso até o Reino Branco. Alguns dos detalhes mencionados pelo jovem mencionavam aparições dos soldados de copas por todas as passagens possíveis e a tintura das flores brancas em vermelho sangue para agradar a Rainha de Copas.

O público ficou entretido pelo conto do jovem até o cenário final terminar de ser montado. Tratava-se do jardim da Rainha Branca, com as suas flores exóticas pálidas e convidativas. Entretanto, a bela dama de maquiagem leve e cabelos soltos não estava desacompanhada, pois os seus guardas mais fieis se colocavam ao seu lado de forma protetora.

Antes que os protagonistas pudessem tomar qualquer decisão, outro detalhe atraiu a atenção de menina: a sua Buneary estava presa em uma gaiola mais afastada do grupo e havia o símbolo de copas no cadeado. O que os atores fariam primeiro?


Perfomance de Gaulvi:

Experiência:



(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom 27 Out 2019 - 9:41


Uma louca festa do Chá


Enquanto eu e a minha colega aguardávamos a troca da cena para o fechamento final da peça o nosso colega que fazia o papel do gato ia narrado os acontecimentos dado um novo ar para o público que pelo visto ficavam encantados com as mudanças e aproveito esse momento para tomar um pouco de água e rever as minhas falas.

- Então é assim que devo fazer nessa parte final.

Então já sou informando que estavam na hora de volta e apresenta a parte final e já entrando em cena com a minha colega finalmente entregamos ao público o encontro com a Rainha Branca e no fundo a parceira da minha colega presa em uma jaula com o simbolo de copas.

- Minha Rainha o seu comandante de Prata retorna até a sua majestade.


Falavam eu já tomando uma posição de referencia e então continuo.

- Minha Rainha enquanto eu fazia a patrulha do seu território acabei achando essa criança e enquanto procuravam uma forma d eleva ela a sua casa dois guardas de copas apareceram e eu tiver que lutar, não sei qual era o objetivo deles, mas acredito que eles deseja invadi seu reino minha amada Rainha.


Então com um gesto já procuro apresenta minha colega.

- Minha Rainha essa é a Alyssa e está perdida e estou tentado leva ela a sua casa e ela tem uma companheira Buneary que acabou se separado da gente na floresta Albina.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 8 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom 27 Out 2019 - 16:39



Madness Infusion


As atitudes do Comandante de Prata acabaram não sendo lá muito favoráveis a ele, pelo menos segundo as reações da plateia. Acontece que os guardas da Rainha Branca não estavam posicionados à sua frente por qualquer motivo, havia uma ameaça imensurável presente na cena que não foi completamente acompanhada por Gaulvist, que só pode visualizar a parte final antes da sua entrada.

Uma risada bem alta, extravagante e maléfica, quase enlouquecida, foi aumentada pelo efeito da sonoplastia e ecoou por todo o Teatro Continental. Um leque vermelho e com detalhes de corações se abriu de imediato, assim que a líder de ginásio terminou de aterrorizar os expectadores e reforçou a pose imponente da morena.

Sabrina interpretava uma das figuras mais caricatas daquele conto e a antagonista principal. O seu vestido longo escarlate era ornamentado por detalhes de ouro e possuía o símbolo de copas na altura do seu colo. Ela exibiu um sorriso malicioso assim que viu Alyssa e Gaulvist, lançando à irmã um olhar desapontado, antes de rir mais uma vez.

- Ora, ora... alguém estava tentando me enrolar, então... não esperava menos, irmãzinha. – A alfinetada da moça fez a segunda olhar para os protagonistas com receio.

- Vocês não podiam ter escolhido hora pior para chegar... – Ela não estava zangada, mas tensa graças à pressão exercida por Sabrina.

- Pelo contrário, minha irmã! Agora todos nós podemos celebrar as minhas conquistas! Primeiro a captura do Chapeleiro e dessa monstrinha que consegue criar passagens entre os mundos, depois a minha vitória sobre vocês e a união dos reinos e, não menos importante, o primeiro passo para a dominação do universo!

Perfomance de Gaulvi:

Experiência:



(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 8 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos