Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Set 08 2019, 12:20


Uma louca festa do Chá



Não começo tão bem a batalha e logo vejo que tinha cometidos alguns erros nós comandos do Blue e isso causou uma baita de desvantagem no Navi e o que me deixavam em uma situação complicada.

- Pelo visto vou ter que esquenta as coisas.

Então com um outro gesto faço que o Blue volte até a minha colega de peça e no campo de batalha vie-se entra Apolo com um olha cheio de determinação e que não estava para brincadeira e assim ele procuravam passa a impressão para o público de um soldado que segue a risca as normas de um exercito.

- Muito bem..., Navi vou precisa que venha dá tudo de si nessa rondada e preciso que aplique um furry cutter na roselia e depois use o Agility para ficar mais rápido e Apolo preciso que venha usa o Incinerate no Ludvisc.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 3 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Set 10 2019, 16:27



Madness Infusion


Resumo dos movimentos:
Luvdisc e Roselia = Usaram todos os movimentos, não ativando nada em especial. = +12 Pontos
Scyther foi imobilizado pelo Attract (não usou Fury Cutter), mas usou o segundo movimento = +3 pontos
Butterfree foi trocado pelo Charizard no turno 1, Charizard acertou Incinerate = + 3 pontos. (+1 pelo Charcoal) Total = 7 {Não houve ativação de Technician, graças a imobilização}

Graças ao repentino aumento de velocidade, Luvdisc reinava em primeiro lugar, envolvendo o Scyther em seus corações com puro poder de encanto.  Enquanto a borboleta era trocada pelo libélula, Roselia tinha a chance de canalizar o seu movimento, drenando uma quantidade mínima do HP do réptil para si mesmo. Para o azar do treinador, o louva-a-deus ficava admirando a beleza da aquática, esquecendo-se de atacar o gramíneo.

No turno seguinte uma aura azul e refrescante era emanada do peixe, curando as feridas mais feias do seu parceiro, mas o deixando longe de ficar completamente recuperado. O momento doce era amenizado pela baforada de fogo lançada pelo Charizard, apesar da resistência elemental, a Water Type recebeu uma quantidade generosa de danos. Enquanto isso, a rosa permanecia quieta em seu lugar, focalizando a sua energia própria para promover um aumento em seus atributos ofensivos, mas foi dificil manter essa concentração ativa quando o Incinerate a pegou de surpresa, provocando danos estrondosos. Por fim, Scyther aumentava a sua velocidade, como comandado por seu treinador, ignorando a paralisia e a paixonite.


Luvdisc:
+2 Speed
Roselia:
Seeded (+4)
+1 Attack
+ 1 SP Attack

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim
Trait:
Poison Point

lv25 Luvdisc


42/56
lv25 Roselia


20/60
Uma Louca festa do Chá - Página 3 LuvdiscUma Louca festa do Chá - Página 3 Roselia
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Charizard
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Scyther

lv25 Apollo


66/74
lv25 Navi


62/70
Trait:
Blaze
Trait:
Technician
Hold Item:
Charcoal
Hold Item:
Silver Powder
Charizard:
Normal
Scyther:
Paralyzed
Seeded (-4 HP)
Infatuated
+ 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. A grama sintética cobre o campo delimitado por cercas vivas. Há um pequeno lago artificial, bem improvisado, onde Luvdisc está nadando.

Placar:
Soldados de Copas (26/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (17/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua Set 11 2019, 08:15


Uma louca festa do Chá



A batalha da peça seguia de forma bem interativa e com bastante interação, porém eu estavam com alguns problemas bem complicados de resolve e eu desejavam muito para que o efeito de paixão do Navi fosse embora logo.

- Muito bem está na hora de muda de munda essas folhas ao meu favor e purificar essa cor vermelha em um puro branco.

Então olho de forma firme para a batalha e falo.

- Navi você precisa supera essa paixão, supera esse sentimento enganoso e passageiro e lembre do seu juramento com a rainha branca, então meu companheiro preciso que revide isso com um furry cutter na Luvidisc e depois use o Pursuit, porém caso no seu segundo ataque ele já esteja derrotado você vai uso o Agility no lugar e Apolo agoira preciso que mostre suas chamas e sua força para nossos oponentes e mostra assim a força da nossa rainha..., use o Flamethrower na roselia e depois use o Flamethrower na Luvidisc.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 3 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui Set 12 2019, 09:19



Madness Infusion


Resumo dos movimentos:
Luvdisc e Roselia: Roselia foi nocauteada e não atacou. Luvdisc usou todos os movimentos = +6 pontos
Scyther e Charizard:  Scyther atacou uma única vez, ativou Technician e Silver Powder (+2 pelo ponto esquecido no primeiro turno) = 3+4+2=9 pontos
Charizard atacou duas vezes, ativou o Charcoal duas vezes e nocauteou os dois Pokémon = 6 + 2 + 10= 18 pontos = 27 pontos totais para Gaulvi

OBS: As próximas batalhas conta NPC acontecerão no formato 1x1 {Houve uma padronização dos formatos pela Staff para garantir que todos players tivessem a mesma chance de pontuar}

- Luvdisc, encante o Charizard com o Attract! Depois Surf! – Bradou a coadjuvante, esperando pelas ações do seu parceiro de cena.

- Rápido Roselia, use Giga Drain em Charizard e repita o movimento!

O peixe começava o turno sorrindo de forma animada para a plateia e saltando da sua poça, da sua boca vários corações foram expelidos e alcançavam o libélula, o rodeando até explodir em contato com o seu corpo alaranjado. Mesmo caindo de amores pela adorável aquática, o libélula soprou chamas fortes contra o gramíneo que o derrotaram na mesma hora. O louva-a-deus também se livrou da paixonite e da paralisia para atacar a sua musa com um golpe de garras, a deixando em uma situação crítica.

Determinada a não desistir, Luvdisc concentrou os seus poderes e formou uma onda de tamanho considerável para acertar os dois adversários a sua frente. Apesar das características assustadoras do Surf, a espécie da Water Type não era muito reconhecida por suas habilidades em combate, resultando em pouquíssimos danos. Movimentos psíquicos que eram usados atrás dos palcos manipulavam a técnica do aquático para voltar para a poça, apenas aumentando o seu diâmetro sem comprometer o espetáculo.   Apollo esperava a sua deixa e lançava um último Flamethrower, nocauteando Luvdisc e encerrando a batalha contra os soldados de copas.

- Nós recuaremos por hora! – Avisou o homem, já com seu Roselia de volta na Poké Ball.

- Você está oficialmente na lista sangrenta da Rainha! -Falou a outra, retornando Luvdisc e conduzindo o outro personagem para fora do palco, deixando Alyssa e Gaulvi sozinhos para prosseguir a cena.


Luvdisc:
Fainted
Roselia:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim
Trait:
Poison Point

lv25 Luvdisc


00/56
lv25 Roselia


00/60
Uma Louca festa do Chá - Página 3 LuvdiscUma Louca festa do Chá - Página 3 Roselia
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Charizard
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Scyther

lv25 Apollo


58/74
lv25 Navi


56/70
Trait:
Blaze
Trait:
Technician
Hold Item:
Charcoal
Hold Item:
Silver Powder
Charizard:
Normal
Scyther:
Paralyzed
Seeded (-4 HP)
Infatuated
+ 2 Speed


Campo: Arena do Teatro Continental. A grama sintética cobre o campo delimitado por cercas vivas. Há um pequeno lago artificial, bem improvisado, onde Luvdisc está nadando.

Placar:
Soldados de Copas (32/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (44/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



Última edição por Haruki em Sex Set 13 2019, 19:39, editado 1 vez(es)

_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qui Set 12 2019, 11:01

Off:


Uma louca festa do Chá



A batalha chega ao fim de forma digna e com a ajuda do pessoal por trás das cortinas conseguimos fazer com que as cenas fosse de forma bela e que não causa-se tantos dados no palco.

- Mais uma bela vitória para nossa amada rainha branca.

Então meus colegas de peça que fazia o papel dos guardas da rainha de copas sair do palco e deixa eu e a minha colega em cena.

- Jaboticaba mesmo diante da mais bela vitória que fizemos aqui, precisamos nos saltar de forma rápida para o castelo da minha amada rainha, pois tenho certeza que agora a irmã mais nova vai querer nossas cabeças cortadas.

Então chegado perto do meu pessoal falo.

- Meus companheiros conseguimos para um pouco o avanço de copas, mas não podemos deixa de dormir de olhos abertos..., sabemos que ela é igual a sexta-feira 13 e por isso precisamos leva a acerola em segurança até a rainha e assim leva ela para sua casa.


Então me viro para o palco e falo.

- E para isso vamos pedir ajuda ao chapeleiro maluco e suas ideias malucas e tomar um chá.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 3 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex Set 13 2019, 19:54



Madness Infusion


Mesmo derrotados, os soldados de copas saiam de cena com as suas cabeças erguidas, apesar de correrem com bastante velocidade graças à presença do draconídeo de expressão intimidadora. Quando os coadjuvantes finalmente se retiraram do palco, a arena voltou para dentro do palco graças a ação dos mecanismos sofisticados.

Assim que o cenário sofreu uma leve transição, quase imperceptível, Willow aparecia segurando uma cesta artesanal. A garotinha havia saído durante o confronto com os soldados para explorar e trazia ao seu novo amigo algumas frutas e poções. Ela estendeu os itens para o rapaz, antes de voltar a segurar sua Buneary no colo, deixando o objeto de madeira pendurado em uma árvore.

- Sinceramente, eu acho toda essa história confusa demais para o meu gosto. Nós nem conhecemos a Rainha de Copas, não dá para julgar alguém sem ter passado uma hora sequer com ele. – Disparou a loira, dando de ombros. – E por quê você deseja conselhos de um... Louco? – A última palavra soou estranha ao ser dita pela menina, como se ela não tivesse o costume de usa-la com frequência.

As perguntas de menina foram elaboradas estrategicamente para a produção ter a chance de preparar os próximos cenários e garantir que a transição de um para outro não demorasse mais do que o previsto. Em poucos minutos a peça sofreria uma transição para o Ato II, o que traria mais desenvolvimento para a narrativa.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 14 2019, 11:38


Uma louca festa do Chá


A peça estavam indo em um ótimo caminho e logo seria a hora de munda a cena do palco e para isso a gente precisavam garantir o tempo certo para nossos termina os preparativos e com isso minha colega de peça faz perguntas muito boas para garantir tempo e eu precisavam fazer uma boa cena com as resposta.

- Bem acerola a rainha de copas não liga se ela conhecer ou não se ela falar para corta a cabeça seus soldados vão fazer..., bem podemos dizer que ela é bem egoísta.

Então escuto a última pergunta da minha colega e dou um passo para trás de não acredita que ela não sabia quem era o chapeleiro maluco.

- Não acredito que você não conheça o chapeleiro maluco...

Então olho para meu trio que me olha de forma espantada e só então volto minha atenção para a minha colega.

- Primeiramente jabuticaba ele não é maluco..., ele é o chapeleiro maluco..., segundo ele é da famosa família de chapeleiros que faz incríveis chapeis..., falando em chapéu preciso depois encomenda um chapéu de lírios.

Então olho para a minha amiga e falo.

- Vamos até ele, pois tenho certeza que deve conhecer algum atalho até o castelo da minha amada rainha.

Então retiro do bolso uma maçaneta a fim de passa ao público que eu iria usa-lá para abrir alguma porta ali mesmo e assim atrai sua atenção às minhas ações.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 3 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb Set 14 2019, 16:00



Madness Infusion


O apelo adorável de Willow impedia que o público desprendesse os olhos das cenas em que ela aparecia segurando Buneary, além das cores entre o vestido da menina e a pelagem da coelha combinarem, ambas andavam saltitando com bastante energia. Dava para notar uma pequena modificação feita nas roupas da jovem, as partes que incomodavam seus pés foram rasgadas à mão, diante do público, pela própria garotinha.

- Ela deve ter algum motivo para isso, ninguém é perverso porque quer... – Disparou a loira, pensativamente. – Nós deveríamos ir até ela, depois de encontrarmos a sua Rainha... Pelo menos, eu gostaria de tentar.

A expressão de Alyssa ganhava certo ar de exaustão, revirando os olhos ao escutar as várias falas de Gaulvi. Nada que fugia da personagem, tão elétrica e curiosa que preferia agir primeiro, sem pensar em qualquer consequência dessa ação.

Assim que o treinador colocou a maçaneta no nada, um grande Flash fez a plateia fechar os olhos, para quando abrirem novamente se depararem com um palco repleto de portas de diferentes tamanhos, cores, formatos e fechaduras. Uma grande chave de ouro aparecia nas mãos da menina, que olhava para o jovem como se não fizesse ideia do que estava acontecendo.

- O que aconteceu? Por que eu estou segurando essa chave?! Aonde nós estamos? – Perguntou, em sequência, a protagonista.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Set 15 2019, 09:24


Uma louca festa do Chá



Como um passe de mágica fazemos o cenário munda para algo mais mágico e fazer que o publico entra-se na história e para completa minha colega fazia perguntas sobre aquele lugar e da chave que aparecia na sua mão.

- Ameixa a gente está no mundo das portas e daqui podemos ir para qualquer lugar..., eu acho...

Então me aproximo da mão que minha colega estavam segurado a chave de ouro e continuo.

- É sem dúvida que essa é a chave de ouro que server para abrir a porta de ouro...

Então faço uma cara bem engraçada enquanto colocavam minhas mãos no ombro da minha colega e falo.

- Jujuba talvez essa chave possa te leva de volta para sua casa, mas não sei onde ficar a porta..., espera a minha rainha saber dessas coisas já que ela é amiga da borboleta que viaja entre mundos.

Falavam eu com uma cara meia boba quando voltavam minha atenção ao público.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 3 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom Set 15 2019, 10:15



Madness Infusion


Com a mudança abrupta de cenário, tanto a plateia quanto os protagonistas precisavam de algum tempo para se acostumar com a nova ambientação. De um mundo completamente verde e cheio de árvores, arbustos, gramíneas e flores passou a ter um corredor branco, com piso xadrez e várias portas que não combinavam em nada com as características anteriores.

Buneary saltava do colo da sua treinadora e começava a caminhar pelo lugar, dando pulinhos animados cada vez que passava por uma das entradas entreabertas, colocando seu rosto perto para espiar entre as frestas. Enquanto Gaulvi e Willow caminhavam pelo palco, surpreendentemente grande, a Normal Type explorava cada porta que abria minimamente, rendendo boas idas e voltas para pontos com uma boa distância entre si.

- Ir para qualquer lugar? Alguma coisa me diz que o mundo não funciona assim, nem mesmo este. – Questionou, levando a mão esquerda ao queixo e observando tudo com um misto de fascínio, curiosidade e receio. – Chave de Ouro? Porta de Ouro? Eu gostaria de saber quando eu vou começar a entender as coisas por aqui... – Desabafou a menina, prendendo o objeto em seu colar.

Mais uma ida e volta pelo palco fez algo diferente acontecer, uma das portas mais simples, de madeira branca, abria no meio da grande parede de cenário. Óbvio que a primeira a entrar foi a coelha, seguida imediatamente por Alyssa, preocupada que a sua parceira fosse passar por algum perrengue.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 3 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos