Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Set 29 2019, 14:29


Uma louca festa do Chá


A pequeno pokémon da minha colega parece gosta de travessura e longo que escapar quase faz sua dona cair e ainda acaba levando as garrafas que eu tinha em mãos e para finalizar tudo isso o gato mais sinistro e misterioso aparece dado algumas falas.

- Esse gato..., eu queria que a condensa estive-se aqui.

E então voltando a minha atenção a questão da pequena coelha que fugiu levando as garrafas olho para a minha colega e falo.

- Vamos ter que ir atrás da sua pequenina jujuba..., imagina se ela toma alguma garrafa....

Falavam eu um pouco preocupado e deixado no ar o que poderia acontece se ela toma-se e continuado falo.

- Olá nessa floresta você não pode dúvida, mas deve dúvida, mas nunca questionar, porém questiona com sabedoria e para de dúvida, porém ter certeza do que faz.

Então com um gesto chamo minha colega para entra na floresta atrás de sua companheira.





Última edição por Gaulvists em Sáb Out 12 2019, 19:10, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 6 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Out 01 2019, 16:31



Madness Infusion


O rapaz acabava ignorando os itens espalhados em cima da mesa, fazendo com que o coadjuvante exibisse um leve sorriso malicioso, como o de alguém que havia conseguido criar uma boa armadilha. Estava claro que os objetos não possuíam lá tanto destaque, mas eram, na verdade, peças fundamentais para aquele quebra-cabeça.

Assim que a voz do treinador alcançou Buneary, a coelha o devolvia uma risadinha maldosa, os seus olhos também estavam diferentes do usual. Olhando melhor para a Normal Type dava para perceber a mesma aura esquisita a envolvendo, além disso, ela segurava um copinho com o líquido servido e quando ela o bebia a energia vermelha se intensificava.

- De fato, um bárbaro. Não sabe nem usar o que tem dentro dessa cabeça para pensar. – Provocou, entonando com o seu lado feminino. – Vai ver ele acha que é igual batalhar, faz qualquer coisa e espera um resultado estrondoso. Uma piada! – A voz rude tomava conta do rapaz, gargalhando logo após derramar o seu veneno.

Sobre a mesa havia, além das xícaras em diferentes quantidades de chá, alguns ingredientes que poderiam ser usados para modificar a bebida. Entre eles estavam: leite, mel, açúcar, gengibre e... Chocolate. Talvez o último não fosse para misturar com o líquido, afinal. Enquanto isso, Buneary e Willow continuavam levitando entre as cadeiras, parando religiosamente para pegar uma xícara após mudar de posição três vezes.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua Out 02 2019, 10:39


Uma louca festa do Chá



Seu eu pude-se resumi a minha situação ali era que eu estavam ficando louco e que aquela festa do chá estavam mais louca que o normal e observando tudo que acontecia e as palavras que era dirigidas a mim resolvo cria algo para fazer aquele ser de três pessoas a me ajuda e trazer de volta o pokémon da minha colega.

- Se você acha que eu só sei batalha está muito enganado, vamos ver o que acha dos meus preparos.


Vou até a mesa e pego uma xícara e misturo leite com chocolate, nas que restaram pego a metade e misturo bastante gengibre com leite e nas outras misturo gengibre com muito mel e só então eu volto a pega a xícara com a mistura do leite com o chocolate.

- Muito bem quem vai ser o primeiro a toma minha mistura?

Então dou um gole da xícara que tinha preparado e pegado.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 6 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui Out 03 2019, 09:41



Madness Infusion


Rebatendo mais uma série de provocações, o Comandante de Prata começava a brincar de bartender com os líquidos das xícaras. Enquanto o rapaz fazia os seus experimentos, o coadjuvante imitava um maestro, escolhendo os lugares onde a menina e a sua parceira sentariam fazendo o característico movimento de dedo.

A plateia relaxava com a musica ambiente colocada de fundo pela produção, uma parte importante de um espetáculo era ter os seus momentos serenos ou que aliviavam o estresse para que nada ficasse maçante. O cenário fantasioso auxiliava, em muito, essa função por combinar com o instrumental escolhido.

Quando as misturas de Gaulvi ficaram prontas, estava bem claro qual era a preferida pela menina e, em grande maioria, pela plateia. O clássico leite com chocolate não falhava com crianças, desde que essas não fossem intolerantes à lactose ou alérgicas ao divino produto do cacau. Por outro lado, as demais bebidas poderiam ter ficado boas também, caso não houvesse excesso em suas respectivas composições.

Quando Alyssa e a sua inseparável Buneary desceram das cadeiras para provar a bebida, o rapaz de cabelo longo não conteve uma expressão de desgosto. O primeiro gole fez com que a energia vermelha que as encobriam se dissipasse, as libertando do feitiço finalmente.

- Obrigada Comandante! Não estava aguentando beber mais nada! – Ela respondeu, fazendo uma careta que arrancou risadas do público.

- Então... Conseguiram, afinal. – Respondeu com a voz típica, a mantendo até o final da conversa, já que as outras duas estavam envergonhadas demais para se manifestar. – O que querem de mim? Antes que perguntem. Não. Não sou nenhum gênio da lâmpada.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex Out 04 2019, 11:43


Uma louca festa do Chá


As minhas misturas consegue trazer de volta minhas colegas e até criavam um novo ar para o público o que me deixavam mais tranquilo.

- Que bom que minhas misturas fez vocês voltarem normal.

Então escuto algumas palavras daquele colega de peça e sua pergunta.

- Bem eu já sabia que você não era gênio já que não é azul...


Falavam eu colocado a mão no queixo e então continuo.

- Antes de tudo onde está o Chapeleiro maluco? Você tem alguma relação com a rainha de copas?

Então olho com bastante atenção meu oponente e suas respostas.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 6 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex Out 04 2019, 14:55



Madness Infusion


Willow e Buneary estavam aliviadas por terem um merecido descanso, apesar da aura psíquica ser a responsável por levita-las, algumas partes ficaram inteiramente responsáveis pelo físico da garota e da sua coelha. Além disso, o líquido que estava naquelas xícaras não era muito agradável ao paladar de uma criança, pois não possuía nenhum adoçante e era azedo e floral.

- Nada que chocolate não resolva, não é? – Respondeu a loira, sorrindo para a sua coelha, um pouco antes de se apressar e pega-la no colo para evitar novas fugas.

- O Chapeleiro simplesmente desapareceu. Há um bom tempo que ele não retorna da expedição que fez na Floresta Albina. – O coadjuvante comentou, utilizando um pouco mais de carisma e mistério em sua voz. – Eu sou desvinculado a qualquer tipo de autoridade, com exceção do próprio Chapeleiro, é claro. Desde que ele sumiu, eu tenho lutado para manter essa Festa do Chá funcionando!

- E aonde fica essa tal floresta, senhor? – Perguntou a menina, incorporando o personagem mais uma vez.

- O seu amigo deve conhecer muito bem, fica nos domínios da Rainha Branca. Para ser ainda mais preciso, é só seguir pelo caminho de margaridas e chamar por Cheshire.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Out 06 2019, 08:57


Uma louca festa do Chá


Finalmente resposta era dadas e grandes revelações foram reveladas para todos e uma das informações fazia meu personagem olha para o céu e pensa até que as últimas palavras daquele servo do chapeleiro fosse ditas.

- Então ele foi para a Floresta Albina...

Então olho para meus dois colegas e continuo.

- A floresta Albina fica próximo do castelo da Rainha Branca e o chapeleiro não usaria esse caminho para ir para o castelo já que ele costuma ir pelo campos de algodão doces...

Então me viro para o público e continuo.

- Primeiro tivemos aqueles dois soldados de copas no território da minha amada rainha e agora o chapeleiro usa um caminho que não costuma usar..., isso está fedendo igual roupa suja em baixo de chuva.

Então me viro para a minha colega e falo.

- Jujuba a gente está indo o mais rápido para o Castelo da minha amada rainha o mais rápido possível e não se preocupe tenho certeza que lá vamos encontra resposta e uma maneiro de leva-la para casa.


Então me viro para aquele meu outro colega e dou três saudações de despedida e falo antes de sair com a minha colega.

- Obrigado pela ajuda vocês três e deixa marcado um horário para eu vir toma chá com vocês quarto.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 6 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom Out 06 2019, 13:39



Madness Infusion


- Tá bom. Valeu! Só vaza daqui! Tagarela pálido... – Manifestou-se a voz rude, antes de dar lugar à feminina. – Pelo amor de Arceus, esse homem não cala a boca. – Por fim, a voz do ator se manifestou, quebrando as ofensas ditas por ele mesmo. – Disponha! Boa sorte na busca pelo Chapeleiro.

- Mas... E se ele só quis usar um caminho diferente dessa vez, ou alguma coisa estivesse bloqueando esse outro? – Perguntou Alyssa, caminhando em direção à saída com um semblante curioso. Buneary agitava-se em seu colo, como se estivesse tendo um mau pressentimento.

- Pior do que ele só essa garota que não para de duvidar de tudo! – Bradou o rapaz, utilizando a voz agressiva novamente. Como os dois estavam se afastando para girar o palco, a fala era escutada à distância, mas provocava um coro de risadas da plateia. – Alguém precisa, sei lá, borrifar água na cara dela quando ela começar essa crise de questionamentos. Insuportável! Quase mais irritante do que aquela esquizofrênica que não sabe encontrar nada sozinha! - Complementou o tom feminino, marcando o completo afastamento do coadjuvante ou, melhor dizendo, a sua saída de palco.

- Ouviu alguma coisa? – Perguntou a menina, pegando a deixa da sua fala. – Então... Nós vamos seguir por qual caminho? A floresta ou o campo?



Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Ter Out 08 2019, 09:27


Uma louca festa do Chá



Enquanto a gente vai se preparado para a nova cena o nosso colega que ficou no palco vai levando o público com suas palavras e assim conseguido o tempo que a gente precisavam e quando a gente volta para o palco minha colega já coloca em cena sua pergunta pelo caminho que deveríamos pega.

- Vejamos..., acho que a melhor opção seria a Floresta Albina por causa do campo de algodão doce.

Então dou uns tapinha na minha barriga e continuo.

- Se a gente for pelo campo de algodão doce vou acaba saído da dieta e posso perde esse corpinho esbelto aqui e você pode termina igual uma bola de boliche.


Termino de fala olhado para a minha colega e fazendo gesto de confirmação sobre acaba virado uma bola de boliche se passa pelo campo dos algodões doces.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 6 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Out 08 2019, 17:07



Madness Infusion


- Eu não faço a mínima ideia de como andar por aqui. Então, você deve saber o que está fazendo. – Suspirou Alyssa, desorientada pelas difíceis escolhas que surgiam em seu caminho. – O algodão doce pelo menos tiraria aquele gosto amargo de chá da boca, nem o chocolate deu conta.

A menina fez uma careta, antes de seguir o jovem pelo palco, o acompanhando para que a transição de cena ocorresse finalmente. O público estava começando a expressar os primeiros sinais de que estavam cansados, uma hora já havia se passado quando os momentos de transição marcados pelas músicas e mini-apresentações improvisadas eram somados ao tempo corrido da obra.

Quando as cortinas foram abertas novamente, o cenário era bem simples, marcado por uma grama escura e margaridas, algumas artificiais, que formavam um caminho em direção ao que se parecia com um bosque, mas toda a sua extensão era marcada pelo branco das flores de algodão que cresciam livremente, pelo solo branco que se confundia com cinzas e neve, e os grandes troncos retorcidos cujos galhos estavam floridos e brancos ou completamente sem vida.

- Tenho certeza de que o campo de algodão-doce parece ser uma opção melhor agora... Ainda dá tempo de mudar a direção, enquanto podemos, esse lugar me dá calafrios... – Reclamou a loira, esperando a sua vez de falar pacientemente.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 6 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos