Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Dez 10 2019, 01:30

Chegava a ser quase engraçado a maneira como sua constante caminhada em direção ao - imaginava - cume do monte metamorfoseava também o espaço ao seu redor para que a área se tornasse mais rica e elegante aos olhos. Não era necessário muito esforço, a moça percebeu, para "adivinhar" que os níveis mais superiores eram aqueles destinados às famílias mais abastadas; Achou irônico também o detalhe como (propositalmente, acreditava) aqueles com mais posses possuíam mais facilidade de alcançar o céu, por assim dizer, levando em consideração a exponencial aproximação do manto celeste - e mais divertido ainda era refletir sobre o inferno que pairava no pico do relevo, fazendo cair por terra todo o conceito hierárquico do cemitério.

Independente dessa linha de pensamento, era inevitável que o olhar se visse atraído na direção dos escritos e das belíssimas estátuas e entalhes que decoravam cada parede, esquina, coluna, flor e mausoléu pelos quais passava; Entretanto, a sedução que as maravilhas paisagísticas artificiais provocavam não eram suficientes para fazer-lhe ignorar e esquecer o próprio objetivo. O fragmento de rocha adquirido ao romper do invólucro do meteoro alaranjado ainda se acomodava pacientemente em suas mãos, e sua existência era mais que suficiente para servir de memória constante à decisão que tomara momentos atrás - de qualquer maneira, ela não sobrepunha a noção de realidade da moça, fato comprovado quando finalmente apercebeu-se de que, sim, adentrava cada vez mais o centro da tormenta e que não seria ideal fazê-lo com seus companheiros fragilizados: Esse detalhe lhe veio à cabeça quando os orbes acinzentados casualmente passearam por Rotom, e atentaram-se aos arranhões que se espalhavam por seu metal. Nada grave, mas não acreditava que seria bom ignorar os ferimentos de seu pequenino (principalmente levando em consideração todo o seu auxílio até o momento); Por conta disso, parou para observar um dos inúmeros mausoléus do salão enquanto se dava ao luxo de esguichar o líquido de uma Potion recuperada dentre os pertences sobre o corpo do elétrico.

Tão imersa estava no trabalho que não chegou a perceber, num primeiro momento, que tinham companhia. Em realidade, quem o fez foi o próprio fantasma que, mesmo com sua expressão eternamente vítrea, esboçou bem os sentimentos dentro de si quando as faíscas ao seu redor aumentaram suavemente e o flutuante espécime emitiu um barulho altíssimo de lâminas de cortar, avançando alguns centímetros e encarando um ponto fixo à frente - só então (e finalmente) a ruiva apercebeu-se da existência de um outro treinador naquele nível.

A desconfiança abateu-a como um raio; A expressão se fechou tão veloz quanto, e os orbes acinzentados pairaram sem emoção sobre a imagem do desconhecido. Algumas novas faíscas foram emitidas por Rotom, como um aviso - e, ao mesmo tempo, ameaça - para que o rapaz não ousasse prosseguir com a aproximação e, bem, Chase também tinha um potente Nidoking ao seu lado (além de Nosepass, ainda que esse último fosse um tanto quanto... Imprevisível).

Não tinha certeza do que aquele homem queria mas, para dizer o mínimo, não podia deixar de achar estranho que parecesse tão sereno em um nível tão avançado nas entranhas de todo aquele caos. De qualquer jeito, esperou para ver: Atacaria se necessário, sem sequer pensar duas vezes - já havia feito o mesmo com Jorel, mesmo que houvesse se tratado apenas de uma rápida atitude em legítima defesa. O importante era que certamente não seria diferente com aquele ali.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Ter Dez 10 2019, 18:40

Uma Tempestade Lendária!

Natalie estava completamente certa... Todo o cenário diante de si não era mais do que irônico. Quando tentavam emular uma imagem fantasiosa do que acreditavam ser o Paraíso, os arquitetos jamais imaginaram que sua obra estaria totalmente entregue a um cenário cataclísmico, debaixo de um dilúvio bíblico e atormentado por um demônio de asas, mais real do que qualquer alegoria retratada por ali... Entretanto, nem tudo era um Teatro ignorável... Os companheiros da ruiva e a própria treinadora eram bastante reais e precisavam manter-se seguros se quisessem terminar vivos essa história. Sabendo disso, a garota observou com cautela cada um de seus Pokémon que permaneciam do lado de fora de suas respectivas cápsulas. Com essa breve e importante análise, a ruiva determinou que Rotom era quem mais precisava de cuidados, mesmo que os ferimentos não fossem tão terríveis. Entretanto, haveria de resolver isso agora enquanto nada era jogado contra a sua cabeça além da água que já havia se tornado praxe.

Parando em meio ao Jardim de Lamentações, Natalie retirou uma das poções da bolsa e utilizou sobre o corpo etéreo do Elétrico. Era evidente uma revitalização de sua energia, apesar das marcas que haviam no metal do aparelho abaixo não poderem ser restauradas. Talvez depois, fosse uma boa ideia procurar um aparelho de cortar grama mais novo e em bom estado, apesar disso não alterar em nada o desempenho da criatura. Finalizada esta pendença então, a treinadora notou uma presença estranha e não necessariamente amigável nas proximidades. Sua serenidade e até mesmo malícia expressa em um rosto jovial, mas ainda assim mais velho do que a ruiva, deixavam a própria Natalie e seus companheiros de sobreaviso.

— Yarrr... Olha só o que temos por aqui... He He — Comentou o garoto, andando de modo bastante desenvolto, sua expressão corporal era expansiva e seu olhar não era o dos melhores. Ele era mais alto do que Natalie em uma altura aproximadamente próxima de Luch, mas era ruivo como ela e tinha olhos castanho escuros, bem evidentes mesmo em meio a tamanho temporal. Talvez... Fosse a forma estranha com que ele a observava. Independente de suas intenções, era possível saber que não eram das melhores e um clima de insegurança se formava inevitavelmente no ar
— Uma menininha perdida com seus Pokémon. Tsc... Tsc... Em uma tempestade... — Comentou ele, encarando de forma bastante incômoda a ruiva e terminando por retirar a bandana e deixar seus cheios cabelos a mostra.

O jovem não parecia temer a presença dos Pokémon de Natalie, o que fazia dele bem poderoso ou bem burro, talvez até um pouco dos dois. Entretanto, em pouco tempo a treinadora descobrira que era mais do que isso, afinal ele não estava sozinho... Mais duas figuras surgiram de trás dos mausoléus, todos com vestimentas parecidas ao primeiro rapaz, como se fosse um uniforme. A escuridão dos céus que nem a meia-luz dos frascos postes de luz conseguia vencer. O segundo era de estatura mais próxima da própria garota e tinha o cabelo parcialmente raspado e uma maquiagem nos olhos bastante exótica.

Cada um deles fazia questão de deixar bem a mostra as duas Poké Bolas que mantinham em seus cintos, de maneira ameaçadora — Enquanto não pegamos o Kyogre, que tal nos divertirmos contigo, ruivinha? — Comentou o terceiro elemento, um pouco mais distante que os demais, de uma forma grosseira e uma voz irritantemente grave. Além disso, ele era grande e tão extremamente... largo, que certamente poderia competir mano-a-mano contra Zuby.

Os três elementos continuaram se aproximando, enquanto Nosepass, Rotom e Nidoking cercavam a menina para protegê-la. Contudo, antes que qualquer um deles pudesse fazer qualquer coisa, um estouro de pedra foi ouvido, de modo completamente inesperado, seguido do despencar do Grandalhão. De trás dele, uma figura familiar segurava uma meia lápide, agora quebrada, acima da cabeça e mantinha um sorriso debochado no rosto. Inesperadamente, era Brooklyn que nocauteara o pesado mau elemento — Eu cheguei atrasada? Sabia que nos encontraríamos de novo Naty! E quem são os rapazes, não vai me apresentar? — Disse calmamente a garota, jogando a pedra para o lado e aproximando-se dos demais, terminando a frase com uma risadinha.

— Essas vagabundas tão de sacanagem com a gente Pierre! Vamo acabar com elas e depois levar o que sobrar pro Chefe! — Comentou depois de cuspir no chão o rapaz de cabelo raspado, que até então mantinha-se calado. Ele não demorou-se a sacar uma Poké Bola e liberar um Golbat em campo, seguido de seu companheiro, que por acaso parecia menos empolgado e confiante, lançando um Carvanha bastante feliz de estar na chuva. Imediatamente, Brooklyn pegou uma de suas cápsulas e olhou, agora mais séria, para Natalie — Uma batalha em dupla? Ou vamos um em cada? Se for a segunda opção eu vou ficar com aquele piolhento de cabeça raspada... — Finalizou a garota de cabelos azuis, dando um meio sorriso enquanto encarava seus desafiantes. Diante da situação, o que Natalie faria?

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Dez 10 2019, 19:24

Uma frieza palpável foi o que se apoderou do olhar da moça assim que ouviu as primeiras sílabas que escaparam da boca do desconhecido. Não sentiu necessidade de mais nenhuma para que compreendesse bem as intenções do homem - não era a primeira vez que se deparava com aquele tipo de gentinha e, sinceramente, já há muito havia deixado de acreditar que seria a última. Sua presença por si só não a intimidou, considerando os monstrinhos que montavam ótima guarda ao seu redor; O problema, porém, veio quando descobriu que não era exatamente um. A iluminação era baixíssima (e talvez por isso não os houvesse notado de imediato), entretanto, as figuras dos dois homens não lhe passaram despercebidas quando se movimentaram de trás de distintos mausoléus e, apesar de não alterar um centímetro o molde das feições, o recuo de dois passos curtos - e lentos - se mostrou inevitável. Ao contrário de si, entretanto, em nenhum momento seus companheiros cederam para fazer o mesmo: Embora inexpressivo, as faíscas que dançavam ao redor de Rotom expunham com facilidade a periculosidade do pokémon (mesmo que seu formato talvez não fosse o mais intimidador à primeira vista) e, bem, Nidoking compensava suficientemente o visual para a dupla com a ira estampada no rosto e o "rosnado" contínuo emitido pelo roedor.

O primeiro aviso do arroxeado foi um rugido potente na direção do trio: À princípio, talvez não fosse tão efetivo - ou pelo menos não deveria ser. Foi com uma dose exemplar de surpresa que a ruiva observou enquanto o grandalhão tombava como uma árvore - e foi necessária muita força de vontade para não deixar escapar um "madeira!" - e o olhar se esquivou rapidamente na direção do bípede antes de reparar que não, não era ele o responsável pela queda do projeto de valentão. Não por isso a magia do momento se quebrou: Um sorriso de canto veio inevitável quando se apercebeu da monotreinadora que tranquilamente largava uma lápide de qualquer jeito no chão.

— Esses aí? Sinceramente, nem vale a pena. Acho que você vai só se decepcionar, porque eles não dão nem pro começo... — Retrucou, com um riso curto embebido no mais puro deboche. A dureza do olhar, mesmo que por um instante apenas, se suavizou, enquanto os ombros se movimentavam tranquilamente num formato circular. Não surpreendente, a dupla restante não se demorou em libertar pokémons de maneira bem agressiva mas, oh, não foi isso que intimidou a ruiva. Ela nem bem precisou se pronunciar, pois o próprio fantasma elétrico se lançou à frente, abrindo a boca de dentes afiadíssimos para dar uma dentada no ar, o barulho de suas lâminas repentinamente mais alto. — ...Na real? Tanto faz. — Foi o que respondeu à moça, achando graça da oposição gritante tatuada na maneira que ela havia se referido à um dos homens: Afinal, como alguém de cabeça raspada poderia ser piolhento? — ...Rotom, duplo Thunderbolt nesse projeto de peixe. — Ordenou, cedendo ao pedido da exótica de ficar com o treinador do venenoso alado.

Eles queriam se divertir, não é?
Pois bem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Ter Dez 10 2019, 20:53

Uma Tempestade Lendária!

Apesar das bravatas do menino de cabeça raspada, era evidente que as duas meninas estavam dominando a situação por ali. Eles foram pegos completamente desprevenidos e a vantagem numérica havia ido por água abaixo, em um trocadilho muito oportuno com toda aquela chuva e a água empoçada. Brooklyn e Natalie poderiam até mesmo escolher como os enfrentaria e, diante das opções, a ruiva permitiu que a jovem Monotreinadora se divertisse como bem quisesse com o alvo escolhido.

— Vai ser um prazer.... — Comentou Brooklyn, libertando seu Sneasel em campo e afastando-se de Natalie ao iniciar o combate. Já para a treinadora havia sobrado o ruivo e seu alegre Carvanha, que rolava pela lama, aproveitando a chuva para refrescar-se e brincar. Entretanto, diante das ordens de seu treinador, o Pokémon assumiu certa seriedade, aprontando-se para batalhar — Carvanha, comece com um Protect seguido de um Aqua Jet!

O Pokémon então deu dois pulos por cima da lama, desviando-se para a esquerda ao patinar com suas barbatanas e tratando de erguer uma barreira protetora, bem no momento em que os velozes raios de Rotom o alcançariam. Em seguida, o Pokémon Aquático envolveu-se de água, aproveitando a grande quantidade de chuva que lhe cobria, disparando como um torpedo na direção do Elétrico. O impacto foi certeiro, mas as defesas de Rotom garantiram que o golpe nem o arranhasse. Contudo, em contra partida, o segundo raio do Pokémon de Natalie foi mais do que suficiente para nocautear de uma vez o oponente.

— Malditos elétricos! Golbat! Eu escolho você! Comece com Toxic e depois Roost! — Ordenou velozmente o rapaz, indignado de ter perdido um companheiro tão rápido... Ao mesmo tempo, a Snseasel de Brooklyn dava trabalho ao Voador adversário, ficando a poucos passos de derrotá-lo também. Os rapazes se entreolhavam e não pareciam confiantes... Estariam pensando em escapar? De todo modo, era a vez de Natalie dar as ordens, já acumulando os louros de uma vitória, mesmo que não tivesse vencido ainda a guerra.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Golbat

Carvanha:
Fainted
Hold Item:
---
Rough Skin:
Normal

Lv. 17 Carvanha


0/42
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Carvanha
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Rotom-mow
Lv. 24 Rotom Mow


55/58
Levitate:
Normal
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Magnet
Magnet
Rotom:
Normal

Campo: Chuva constante cai sobre o campo de batalha. O local é bastante plano e coberto por um gramado muito bem cuidado. Contudo, devido a chuva que não cessa, todo o local está bastante alagado.

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Dez 10 2019, 21:19

Era um infortúnio parar para pensar na maneira como a pobre piranha teve seu pequeno momento de diversão completamente "tostado" por conta da patética atitude de seu treinador - há alguns anos atrás, ou quem sabe até meses apenas, aquela cena com toda certeza a afetaria e frustraria bem mais do que o momento atual; Naquele instante, porém, a grande reação que teve diante do nocaute do aquático se resumiu a um breve balançar de cabeça. Infelizmente, não tinha condições - e nem estava no melhor estado psíquico - para sequer considerar debater a respeito do tratamento fajuto que o desconhecido prestava a seus pokémons mas, oh, o lado bom disso é que pelo menos não chegava a ser um detalhe crucial para seu avanço.

— Você tem muita pose pra quem não faz nada... — Comentou, displicente e despretensiosamente. O olhar passeou silenciosamente pelo novo monstrinho lançado em campo, idêntico àquele encarado por Brooklyn e, com um estalar contido dos dedos ao cerrar um dos punhos, a ruiva liberou os dedos para enrolar alguns fios avermelhados em voltas tranquilas antes de colocá-los para trás da orelha. — Rotom, prossiga com mais dois Thunderbolt. — Instruiu, sem emoção alguma na voz. Os orbes cinzentos, apáticos, passearam pela imagem dos (quase) nervosos adversários, e um sorriso simples, mínimo, foi o suficiente - para além disso, manteve a quietude. Não fazia questão de iniciar uma rinha verbal e, sinceramente, talvez nem existisse uma batalha a participar se não fosse a superioridade retardada com a qual o trio tentara ir para cima de si. — ...Nosepass, por que não joga uns Smack Down pra se desentediar? — Sugeriu, distraída. Também valeria a pena para diminuir as chances do morcego de resistir por muito mais tempo mas, enfim, não era nada tããão impactante. Talvez meio injusto pela vantagem numérica - entretanto, não eram eles quem queriam ir um 3x1 quando acreditavam que estava sozinha?

Aproveitando a chuva, lavou as mãos;
O problema dos rapazes literalmente não era seu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Ter Dez 10 2019, 22:16

Uma Tempestade Lendária!

A Golbat - fêmea - então surgiu em campo, fazendo um par nos céus com o Pokémon do outro mau elemento. Natalie não parecia impressionada pelo Pokémon e nem pelas palavras do adversário, o que deixou bem claro, verbalizando um desprezo na direção do rapaz. Este, por sua vez, parecia avermelhar-se como um verdadeiro pimentão e só não retrucou porque sabia que estava em desvantagem. Ele não sabia quantos Pokémon a garota ainda possuía e os que estavam em campo eram bastante incômodos para a tipagem da sua companheira.

Pois bem. Foi nesse quadro em que a batalha começou... Natalie foi a segunda a dar ordens e... Diante dos comandos que ouviu serem dados por seu oponente, resolveu enviar também o famigerado Nosepass em batalha, tentando minar ainda mais as energias da Morcego e, quem sabe, reduzindo o tempo daquele combate pela metade. Além disso, ela também comandou dois simples golpes do Tipo Pedra, que eram bem úteis contra Alados, o que era o caso do Pokémon do oponente.

Golbat foi a primeira a agir, disparando na direção de Rotom, em quem liberou uma toxina bastante poderosa, que rapidamente penetrou pelos poros de sua pele, afetando seu sistema central. Entretanto, o Pokémon acabou levando um poderoso choque seguido de uma pedrada certeira, que além de deixá-lo fraco, também o levaram diretamente para o chão. A Golbat então parecia perdida, procurando uma forma de levantar voo novamente, mesmo que em vão. Entretanto, sem ter o que fazer, a Venenosa manteve-se por ali, recuperando parte de suas energias e repousando pelo resto do turno, como se não fosse uma Voadora.

Tal técnica parecia ter funcionado, pois os raios e a segunda pedrada lançada pelos Pokémon de Natalie não tiveram o mesmo efeito de antes e, aliados a cura anterior, mantiveram o Pokémon em boa forma para pelo menos mais uma rodada de combate. Já descansada a Golbat novamente tomou os céus, voando logo acima de Nosepass e Rotom, esperando pelos próximos momentos desta batalha eletrizante. Já Brooklyn, finalmente conseguia derrotar o Golbat do oponente e agora tinha de enfrentar um Carvanha, assim como Natalie anteriormente. A Monotreinadora tratou então de retornar então sua Sneasel e enviou o Rattata de Alola anteriormente capturado, iniciando um novo embate. O que a ruiva faria diante de toda essa situação?

Golbat:
Normal
Hold Item:
---
Inner Focus:
Normal

Lv. 22 Golbat


11/65
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Golbat
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Nosepass
Lv. 24 Rotom Mow


52/58
Lv. 20 Nosepass


40/42
Levitate:
Normal
Sand Force:
Normal
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Magnet
Magnet

Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Soothebell
Soothe Bell
Rotom:
Badly Poisoned (-3)
Nosepass:
Normal

Campo: Chuva constante cai sobre o campo de batalha. O local é bastante plano e coberto por um gramado muito bem cuidado. Contudo, devido a chuva que não cessa, todo o local está bastante alagado.

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Dez 10 2019, 22:32

Infelizmente, o movimento ordenado pelo adversário parecia dar-lhe mais trabalho do que esperado em primeiro momento; Fosse por erro seu ou mera sorte, a grande morcego tranquilamente retomava seu posto de direito nos céus - a atenção da ruiva se manteve na pokémon durante toda a rodada, ignorando deliberadamente a frustração estampada na expressão do desconhecido que a rivalizava. Não acreditava que seria um grande problema à curto prazo, mas não poderia permitir que o combate se desenrolasse por muito mais tempo, com toda a certeza - não era preocupante e não se abalava com a possibilidade de tomar uma "virada de mesa", mas o ideal seria manter seus pokémons sem tais dificuldades.

— Rotom, Thunder Wave e Thunderbolt. Nosepass, mantenha os Smack Down. — Comandou, impassível. A única coisa que poderia torcer naquele exato momento era que eles não tivessem reforços por aí que fossem tão cretinos quanto - pois apesar de poder bater de frente com aquela dupla junto de Brooklyn, não tinha certeza de como as coisas se desenrolariam se aparecessem mais treinadores daqueles que, a julgar pelo uniforme, certamente seria um grupo.

...Suspirou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Ter Dez 10 2019, 22:57

Uma Tempestade Lendária!

Observando a forte reação de Golbat, Natalie certamente poderia entender porque ele deixou a Pokémon por último. Ela certamente era a arma principal do rapaz, pois conhecia ótimos movimentos, bastante estratégicos e sinérgicos. Algo inesperado vindo de um cara-de-pau como aquele. Até mesmo o semblante do adversário parecia ter se clareado com o desenrolar da última rodada e a sobrevivência milagrosa da Pokémon. Contudo, ainda tinha muita luta pela frente e qualquer mínimo sinal de comemoração fora de hora poderia significar o fim, para qualquer um dos lados.

Dessa vez foi Natalie que começou a dar as ordens de batalha, tentando minar a única coisa que fazia a Golbat ter tanto sucesso em seus movimentos. a sua velocidade. Contudo, um golpe poderoso desses certamente teria um contra-ataque disponível e foi exatamente isso que ocorreu — É isso! Comece com Taunt, depois um novo Roost! — Ordenou o garoto, observando enquanto a provocativa Morcego zombava de Rotom. Apesar de inexpressivo, foi imediata a reação do Elétrico, que simplesmente travou de raiva diante da oponente. Por sorte ainda havia Nosepass, que mais uma vez acertou com tudo a oponente com sua pedrada.

Mais um turno iniciou-se, dessa vez com Golbat repetindo o golpe de cura de outrora, deixando de lado seu tipo Voador para um descanso merecido. E a cura veio, bem a tempo de sobreviver a um poderoso choque elétrico de Rotom e... Curiosamente... Um movimento elétrico de Nosepass? Desobedecendo sua treinadora, sabe-se lá por que, o Rochoso - talvez acreditando que era uma perda de tempo o que estava fazendo - utilizou-se do movimento Volt Switch para retornar à sua Poké Bola, dando lugar para um novo companheiro em campo. — Bem simples agora... Mais um Roost e depois Protect! — Ordenou o garoto, respirando fundo e mantendo a tranquilidade. Quem Natalie escolheria para lançar em campo e o que ordenaria para a próxima rodada?

Golbat:
Normal
Hold Item:
---
Inner Focus:
Normal

Lv. 22 Golbat


4/65
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Golbat
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Nosepass
Lv. 24 Rotom Mow


46/58
Lv. 20 Nosepass


40/42
Levitate:
Normal
Sand Force:
Normal
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Magnet
Magnet

Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Soothebell
Soothe Bell
Rotom:
Badly Poisoned (-6)
Taunted (2/3)

Nosepass:
Volt Switched

Campo: Chuva constante cai sobre o campo de batalha. O local é bastante plano e coberto por um gramado muito bem cuidado. Contudo, devido a chuva que não cessa, todo o local está bastante alagado.

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Shianny Ter Dez 10 2019, 23:22

De fato, apressar o combate se provara um erro - mais um entre tantos já cometidos que, àquela altura, malmente a afetavam. O pobre elétrico sofreria um pouco em resposta, mas era tarde demais para se arrepender: Exatamente por ter essa consciência que a moça simplesmente não esboçou reação diante do desenrolar da batalha, que mais uma vez mantinha a morcego consciente e, talvez entediado com toda a situação, a estatueta simplesmente dava as costas, recuava e... ... cutucava a perna de Nidoking, erguendo o nariz na direção do venenoso. A atitude do rochoso foi o que arrancou um sorriso divertido - ainda que de canto - da ruiva, que apenas balançou a cabeça e voltou a atenção brevemente para o dinossauro.

— Quer ir? — Perguntou, sem enxergar problemas naquela "passada de bola". Era a primeira vez que o pedregulho acabava fazendo uma daquelas, o que a fazia se perguntar se ele acreditava que o confronto com Golbat simplesmente não valia a perda de tempo; Felizmente, porém, o mesmo não era verídico para Nidoking, que ainda mantinha uma carga de frustração dentro de si que parecia ter encontrado a hora perfeita para descontar. — ...Vamos, então. Rotom, Thunderbolt e Double Team; Zuby, Earthquake e Focus Energy. — Instruiu, observando o roedor tomando o lugar da estatueta, apertando as garras em "punho" e oferecendo um olhar estreitado na direção da alada.

É. Não custava nada se divertir um pouco, afinal.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Zeu0QEE
Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Puyumi Qua Dez 11 2019, 00:40

Uma Tempestade Lendária!

Do jeito que estava seguindo, aquela batalha parecia nunca ter fim... A estratégia do adversário era minar as energias dos Pokémon de Natalie lentamente, envenenando-os e esperando, resistindo como podia às investidas. Talvez esta estratégia até funcionasse... Mas não para Nosepass... O Pokémon, impaciente, retornou e solicitou a presença de seu companheiro Zuby em campo. Não se sabe se ele fez isso por inteligência, impaciência, tédio... Fome? Enfim... O que importa é que agora um reforço de peso havia entrado em campo.

Com as ordens do oponente já conhecidas então, ficava mais tranquilo para a ruiva escolher um "caminho". Ela inclusive aproveitou a troca forçada de Nosepass para enviar realmente o Nidoking em campo, mas não sem antes questioná-lo se tinha interesse em participar. E com a afirmativa do Pokémon, as ordens foram dadas. A garota iria com tudo para cima da Golbat, aproveitando que esta manteria-se sobre o solo para descansar e enviando um temível Terremoto sobre o campo. O resultado? A última adversária nocauteada e o mau elemento, completamente indefeso diante da raiva de Zuby.

Ao mesmo tempo Brooklyn dava um jeito no outro delinquente, com um pouco mais de trabalho é claro, tendo dois de seus Pokémon nocauteados e precisando utilizar seu Shedinja para finalizar o combate. De todo modo, enfim, os três garotos encontravam-se acuados, com o de cabelo raspado literalmente apanhando. O Pokémon Fantasma de Brooklyn desapareceu nas sombras e ressurgiu atrás do oponente, derrubando-o. Quase que imediatamente, a própria garota o interceptou, simplesmente pisando em sua cabeça com um de seus pés — Lixo merece isso... Ficar debaixo dos meus pés... Como se sente? — Questionava a menina, gargalhando em seguida.

— Já chega, ok...? Já aprendemos a "lição" — Disse o outro garoto, desanimado, retornando Golbat para sua cápsula e atraindo a atenção de Brooklyn — Já chega o caramba! Você acha que eu não sei que vocês fariam coisa muito pior com a gente? É só isso que vocês pensam, só isso que vocês homens fazem com a gente, dia após dia... E aliás... O que fazem por aqui mesmo, "gatinhos"? — Desabafou a Monotreinadora, terminando por fazer uma pergunta em tom de deboche para o garoto — A gente veio capturar o Kyogre, tá bom?! Mas não passamos dos malditos elétricos... É uma barreira estranha, não entendo disso! E vocês também não vão conseguir passar! —  Dizia ele, aumentando o tom de voz, mas depois recuando um pouco.

Já Brooklyn, deu mais um chute na cabeça do caído e se afastou. O mesmo levantou aos tropicões e correu para perto do outro, que já tentava levantar o terceiro. Ele recuperou o fôlego e esfregou a mancha vermelha na cara, antes de fazer ameaças vazias — Vocês vão ver! Isso não vai ficar assim, aposto que são umas Rocket otárias achando que podem dominar Hoenn! Estão muito enganadas! AQUI É TEAM AQUA! — Esbravejou o garoto, fazendo um gesto com os braços, formando um A sobre o peito, mas sendo interpelado pelo mais alto, que o mandou calar a boca até enfim saírem dali, arrastando o grandalhão.

Brooklyn ficou observando a cena e saboreando o que havia até eles desaparecerem, então virou-se para Natalie e sorriu — Acha mesmo que é um Kyogre lá em cima? Esses desmiolados não saberiam identificar ele nem que estivessem sendo engolidos! Hunf... O que tá lá em cima é diferente... E eu quero ver ele bem de perto...  — Completou a garota, virando-se para o topo do Monte, onde os trovões ainda estouravam constantemente e o som de uma criatura era ouvido vez ou outra, com menor intensidade do que as outras assustadoras vezes que Natalie presenciou. Agora sem os rapazes, o caminho estava livre para subir... Entretanto, ainda havia Brooklyn para lidar e as supostas informações dos Aqua, que talvez fosem verídicas. Diante de tudo isso, o que a ruiva faria a seguir?

>> Rotom recebeu 2828 EXP, +3 pontos de felicidade e
subiu para o Nível 25!

>> Nosepass recebeu 958 EXP, +3  pontos de felicidade
pela batalha e +2 pontos de felicidade pelo Soothe Bell!

>> Zuby recebeu 958 EXP e +1 pontos de felicidade!

Golbat:
Fainted
Hold Item:
---
Inner Focus:
Normal

Lv. 22 Golbat


0/65
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Golbat
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Nidoking
Lv. 24 Rotom Mow


46/58
Lv. 24 Nidoking


72/72
Levitate:
Normal
Poison Point:
Normal
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Magnet
Magnet

Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Expertbelt
Expert Belt
Rotom:
Badly Poisoned (-9)
Nidoking:
Normal

Campo: Chuva constante cai sobre o campo de batalha. O local é bastante plano e coberto por um gramado muito bem cuidado. Contudo, devido a chuva que não cessa, todo o local está bastante alagado.

Progresso da Rota:
Puyumi
Puyumi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 16 Empty Re: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos