Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Qui Out 07 2021, 22:35

 
Off escreveu:Usando No alvo para aumentar a acc de Ambipom e interpretativamente do meu personagem
Usando Pistola atordoante para colocar o alvo para dormir, caso ele apareça e eu consiga atirar.

A alta pressão me fez quase que rodopiar no ar. Ok, exagero, mas foi forte sim! A caixa se deslizava da minha mão para o chão, mais perto de Luch, enquanto caia naquela típica pose de herói de filme da Marvel. Meus olhos se erguiam para os “R” estampados nas roupas que ora surgiam, ora se camuflavam nas árvores. - Vocês ainda existem?!- um tom de provocação, enquanto Luch se localizava. A caixa era preciosa para eles, então, seria preciosa para a gente também. - Luch, a caixa.- enquanto me erguia, para poder acompanhar a mancha misteriosa no meio da mata, tentei me manter alerta.

Ambipom não era boba nem nada, já mostrava pra quê que veio ali, deixando a situação em campo bem agitada, né? Enquanto a macaquinha se posicionava para ficar mais perto de mim, Luch surgia pedindo orientações. Sabia que ele era um bom criador, treinador, líder e conselheiro. Talvez o mínimo que ele precisasse de mim era de auxilio. - A regra é clara. Se eles querem a caixa, não daremos. Ambipom, você tá pronta? Lampent, conto com você pra manter nossa proteção.

O Pokémon Fire flutuava no ar. Normalmente era bem apático. Sem muitas emoções em sua face. Ele flutuou um pouco acima da formação de batalha entre eu, Luch e Ambipom, mantendo os seus olhos brilhando e controlando vigas e pedaços de metal para flutuar ao redor da gente, evitando o impacto direto de qualquer que seja. O drone, que estava no ar desde então, agora, silenciosamente, penetrava na mata, enquanto procurava imagem de calor do nosso misterioso oponente. Luch, sabiamente, escolhia um bom movimento. Eu sacava minha arma, segurando bem o gatilho com a mão direita, e apoiando sobre a mão esquerda.

- Ambipom, mostre para ele o que é velocidade: Fake Out bem no centro e vamos retardá-lo com Thunder Wave.- enquanto isso, usaria a arma para colocar o oponente para dormir em um tiro, caso ele fosse revelado, seja após os ataques dos Pokémons, seja após a visão infravermelha do drone. Claro que também manteria a mira nos alvos rockets, pois eles eram os mandantes do crime, né?



Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Sex Out 08 2021, 17:01

Os expendables recrutariam os senhores com orgulho após verem suas ações nessa cena. Informação importante: por enquanto as trocas de golpes foram narrativas então 0 danos para ambos os lados, mas podemos fazer um combate total no próximo post caso queiram. Aproveitando: segue uma musiquinha de ação para acompanhar a leitura.:
Música de ação

A cena era uma beleza visual. Chuva, lamas, arvores. Sun Tsu (Autor da arte da guerra) teria orgulho em narrar um combate naquele cenário. Já falei que tinha uma cratera também? Voltando a renderização visual da cena. Luch tinha a caixa e o dever de a proteger enquanto protegia a sua vida e de seus pokémons. Ayzen pegou a arma, deu os comando e se preparou para sentar o pipoco nos meliantes safados!.

Turno 01 Wyetta vs ???

Wyetta foi certeira e precisa mostrando para seu adversário que não era a toa que o nome do golpe era ás dos ares. As asas revelavam o pokémon Pela estrada a fora...  - Página 3 Kecleon conforme a boa suposição de Luch.

Ele por sua vez não sentiu muito dano ou preocupação com o ataque e lançou sua enorme língua em direção a caixa que estava na mão de nosso amado criador. Um cabo de força tinha início em um terreno lamacento onde era difícil para os dois lados firmarem os pés/patas. Kecleon tinha a vantagem por ser um pokémon e consequentemente mais forte que a maioria dos humanos mas Luch não estava sozinho. Wyetta seguia acertando a língua e o corpo de Kecleon tentando desenlaça-lo de seu treinador. Os restos de um cofre acertaram o Camaleão finalmente o lançando para longe. Lampent fazia um joinha de longe mas a alma de nosso criador conseguia sentir "good vibes" vindos do alto.

Turno 01 Ayzen e sua pistola + Ambipom vs dois rockets + ???

Já desse lado...as coisas eram bem complicadas devido a uma chuva não prevista pelo canal do tempo e o terreno instável sob os pés de nosso patrulheiro. Mesmo assim havia um motivo para tanto treinamento fora das situações de combate: performar bem diante de toda e qualquer adversidade enquanto o drone não revelava o paradeiro de um dos atiradores Ayzen tinha um alvo bem a sua frente prontinho para ser "atordoado" e assim ele o fez. Bang! Um rocket caiu no chão como um peixe fora da água...só que eletrificado pela munição não letal.

Segundos depois o segundo Rocket deu seus comandos e o drone fez uma varredura revelando o primeiro adversário oculto:Pela estrada a fora...  - Página 3 Inteleon que também tomou um tiro (Status Burning). Não bastasse o projétil físico o pokémon tomou um pancadão violento de Ambipom que tinha a habilidade para elevar o ataque a um novo patamar graças a sua habilidade técnica seguida de um thunder wave que apagou a vontade do pokémon revidar. Ao invés disso ele preferiu tentar resgatar seu rocket da dor e sofrimento das balas de Ayzen.

Um segundo disparo molhado acelerou de dentro da mata acertando a macaquinha que dessa vez não teve os mesmos reflexos de antes para poder se proteger. O drone atualizava a imagem de acordo com a posição do projétil revelando quem era o segundo atirador Pela estrada a fora...  - Página 3 Inteleon.

Cena muy importante

Dois fronts de combate haviam sido firmados com sucesso. Ayzen e Ambipom conseguiriam lidar com os 2 rockets e seus ajudantes enquanto Luch, Wyetta e Lira protegeriam a caixa. No topo do combate Lampent estava de olho em tudo e fornecia apoio aéreo para as duas equipes. O peito de Valassa começou a brilhar intensamente e arder enquanto uma voz infantil adentrava sua mente.

- Olá. Você quer salvar todo mundo? Tem um jeito de evitar que tudo isso aconteça. Basta apertar o botão vermelho 3 vezes que nem o doutor cosseno disse antes.

Um dor de cabeça se fazia presente enquanto o orbe de luz pousava a frente do criador. Um terceiro rocket saia da floresta e parava atrás de Kecleon enquanto apontava na direção dele e começava a liberar pokémons de suas pokebolas ordenando que fossem atrás da caixa que estava com ele.

Pela estrada a fora...  - Página 3 DrapionPela estrada a fora...  - Página 3 FearowPela estrada a fora...  - Página 3 Ariados

O drone de Ayzen captava novos traços de pessoas se aproximando para a cratera. No total mais 8 pessoas estavam vindo de direções distintas e se a intuição do patrulheiro estivesse correta...coisa boa não era. Pelo menos o drone estimava o tempo que teriam para lidar com os rockets presentes antes dos outros chegarem: teriam 30 minutos (equivalente há...4 rodadas completas) caso optassem por um combate total contra os 2 rockets presentes e seus pokémons (Colocar logo abaixo por motivos de toc e organização).

Pela estrada a fora...  - Página 3 DrapionPela estrada a fora...  - Página 3 FearowPela estrada a fora...  - Página 3 AriadosPela estrada a fora...  - Página 3 KecleonPela estrada a fora...  - Página 3 Inteleon

Tentativa de mapa 1:
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress);
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 3 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
Condição dos pokémons:
Todos no 100% por enquanto

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
Condição dos pokémons:
Todos no 100% por enquanto

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 3 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 3 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 3 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 3 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Sex Out 08 2021, 21:40

 
Off escreveu:Tiro de Burned em Drapion
Deixa Raboot sem item
Z move pra Ambipom
Drone melhorando a Acc de Froslass
Eita, pleura. Sabe aqueles movimentos super cinematográficos em alta definição em que parece que é o ápice da aventura, estando apenas no inicio dela? Pois bem, era isso que estava vendo ao meu redor. Eu e Luch ficávamos em um centro, enquanto Pokémons e rockets surgiam de todos os lados. Lampent permanecia flutuando pouco acima de nossas cabeças, enquanto os objetos restos da destruição flutuavam ao meu redor, colocando-se como uma barreira naquele instante. Luch, ao menos, estava com a caixa misteriosa. E se os Rockets querem ela... Nós a queremos também, porque adoramos uma birra!

- Acho que agora vai ser a hora de uma boa briga. - pisquei o olho para luch, enquanto algum rocket caia atordoado no chão. Ambipom trocava um quebra pau com um Pokémon bem forte, mas acabava, no fim, retornando para perto de mim. Não vou dizer que não estava sério, porque estava super sério. Levemente nervoso, o que me fazia ter aquele sorriso de canto de rosto sempre. Mas ao passo em que ignorava o transe de luch e os CINCO bem fortes pokémons se aproximavam, fui perdendo um pouco a pose. Vai ter batalha aqui!

Para isso, algumas trocas de itens e alguns amigos eram invocados. Raboot saia para pegar uma pedra e fazer uma embaixadinha ameaçadora – não sei pra quem, mas ele tentou. Froslass abaixava um pouco a temperatura local, enquanto suspirava decepcionada que tinha sido invocada para fora da esfera. Eu, por outro lado, sentia o sangue fervendo, embora o corpo estivesse frio, molhando e água escorria pelos cabelos. Estávamos em desvantagem numérica. A ideia era só abrir caminho pela floresta. A probabilidade de chegar em Azalea em paz era pequena, mas chegar na Camp House, uma estalagem da Requiem, era maior. De lá pediríamos ajuda.

- Vamos abrir caminho, Luch. Por bem ou por mal. Raboot, use Acrobatics em Ariados duas vezes. Ambipom, pegue aquele Inteleon com Fake Out e em seguida ThunderWave. Froslass, Will-o-Wisp em Fearow e em seguida Thunder Wave. - apenas esperava o apoio do caucasiano rapaz, enquanto me posicionada em campo, sem olhar para ele. Desculpa, meu foco era outro. E outros que viriam!







Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Sab Out 09 2021, 11:57

Inicialmente, acreditava que teríamos que enfrentar apenas dois Pokémon. Um deles se revelou Kecleon, o Pokémon Camaleão, capaz de ficar parcialmente invisível, entre outros truques. Já o outro eu não conhecia tão bem, mas claramente tinha uma mira bastante precisa e provavelmente era do tipo água. Não seria uma batalha fácil, mas nós dois lidaríamos com isso. Eu acho...

A caixa com os botões misteriosos havia caído nos meus pés. Então, apertado sobre isso por Ayzen, tratei de abaixar e recolher, deixando-a colada aí meu peito. Entretanto, Kecleon também parecia ter tido noção do objeto e, usando sua língua enorme, enrolou a caixa e começou a puxar, fazendo um cabo de guerra. Wyetta tentava a todo custo atrapalhar o camaleão, mas ele era resistente demais para o corpo frágil da Pokémon em estado básico. Teríamos perdido, provavelmente, se não fosse a ajuda de Lampent, atrapalhando o Pokémon Normal.

— Boa Lampent! Agora é hora de revidar... Wyetta, por favor, avance com outro... — Comecei a ordenar os golpes para a cansada Wyetta, que batia suas asas devagar e arfava. Contudo, ela não se entregava e essa vontade de vencer lhe concedeu um poder a mais... Ela começou a brilhar em um tom azul e... Estava evoluindo? Por fim, quando a luz se quebrou e esfarelou em continhas de brilhante, o que havia sobrado ali era uma Staravia renovada pelas forças da evolução. Mas nem tudo eram flores...

Ayzen fazia um reconhecimento do local com seu drone e não parecia estar vendo boa coisa se considerarmos sua expressão. Além disso, mais Pokémon chegavam através de uma segunda figura misteriosa, localizada logo atrás do Kecleon. Dois atiradores, um Fearow, um Ariados, um Kecleon e um Drapion... Não seria uma batalha fácil, definitivamente. As orientações de Ayzen era para que tentássemos abrir caminho e chegar no lugar seguro mais próximo, o que concordava inteiramente. Entretanto, também sentia uma voz me invadir e aquecer o peito, informando que a chance de salvar todos era apertar o maldito botão vermelho três vezes. Seria possível? Quem estava na minha mente?! Eu não faria isso só por que alguém mandou por telepatia. Ao menos, enquanto ainda houvesse chance de batalha.

Retirei a Normalium-Z do bolso da calça e dei para Lira. A batalha que se iniciaria precisava de medidas urgentes. Da mesma forma, entreguei um Sharp Beak para Wyetta. — Parabéns pela evolução Wyetta! Mas não temos tempo a perder... Vá, ajude o Raboot com dois Aerial Ace no Ariados! — Ordenei a Pokémon, liberando da esfera que ainda mantinha em mãos o meu terceiro Pokémon — Toggy! É com você! Vamos de Nasty Plot, depois acerte aquele outro inteleon com Air Slash! E você Lira.. vamos fazer aquele movimento... — Comandei o Togekiss e, em seguida, inicie os movimentos do Z-Move com a Lira, despertando k poder Z para o Z-Splash da Pokémon. — Z-Splash! Depois... Waterfall no Kecleon!


Resumo escreveu:

Evoluir Wyetta
Dar Normalium-Z para Lira
Dar Sharp Beak para Wyetta
Wyetta usa 2 Aerial Ace no Ariados
Togekiss usa Nasty Plot e depois Air Slash no Inteleon que o Ayzen não atacou.
Lira usa Z--Splash e depois Waterfall no Kecleon

- Swablu (Day Care): 52 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Sab Out 09 2021, 16:55

Contador dos reforços R +1 de 4:

Os rockets tinham muito o que lidar mas sabiam que venceriam desde que ganhassem tempo para os reforços chegarem.

- Inteleon! Snipe Shot no coelho! Repita o golpe! Se ele cair mira no Togekiss!

O outro rocket tinha muitos comandos para dar então não perdia tempo.

- Recuperem a caixa pessoal! Vamos lidar com esse aqui primeiro!
- Drapion! Sequência de Poison fang no Togekiss!
- Fearow! Fury attack contra Gyarados!
- Kecleon! Slash contra a Staravia!
- Ariados! Duplo Night shade no Ambipom! Vamos dar suporte ao nosso colega!


Turno 01 Batalhão da limpeza vs Gangue do R

Ambipom não perdoaria quem tentasse machucar seus amigos então ela usou duas de suas mãos como molas de apoios e atravessou a floresta em um disparo certeiro e preciso contra o Inteleon. O Espião não esperava ser descoberto tão rápido então ficou sem ação diante do golpe (-32 hp/flinched). Froslass fazia uma dança elegante no ar por bem pouco tempo para depois acertar o fogo fátuo bem no bico do fearow (Burned) a queimadura incomodaria a ave e certamente aceleraria o fim do combate. Raboot mudava a coloração do seu pelo para uma cor ciano claro. Seus pés o levavam para o ar para realizar suas acrobacias até que o pé de coelho encontrou um ponto fraco no flanco do ariados (-35 hp). Fearow começou os ataques com seu bico queimado acertando 4 golpes penetrantes contra Lira (-12 hp).  Drapion lutava contra todas as aflições que tinha e ainda sim conseguiu pegar Toggy no meio do ar e dar uma mordida envenenada (-6 hp/sem efeito). Lira recebei todo o poder do crystal Z e sua conexão com Luch a deixava muito mais poderosa (+3 atk). Toggy fazia uma cara de quem tinha um belo plano para lidar com os inimigos além de revidar a gentileza do drapion (+2 sp.atk) e Wyetta não perdia tempo para ajudar raboot acertando um belo golpe em Ariados (-17 hp). Kecleon deu um salto no ar e acertou um corte contra Wyetta (-24 hp) enquanto ariados agourava a alma de Ambipom (-29 hp).

Turno 02 Batalhão da limpeza vs Gangue do R

Ambipom aproveitou da proximidade para eletrocutar Inteleon (Paralisado). Froslass fez o mesmo com Fearow (Paralisado). Graças a estratégia que minou a velocidade dos oponente Raboot pode agir primeiro e fez um dupla com Wyetta. Juntos conseguiram dar cabo de Ariados sincronizando suas técnicas aéreas (-32 hp e -17 hp) enquanto Drapion conseguia uma segunda mordida contra Toggy Potter e dessa vez o envenenava com sucesso (-6 hp)/ Badly poison). Lira revidou todos os danos que havia tido até então...com muita força. A força para reverter o fluxo de uma caixoeira era tanta que Kecleon foi arremessado longe pelo golpe e ficou sem reação (-60 hp/Flinched). Toggy Potter invocou as lâmina cortantes para acertar Inteleon (-32 hp/sem efeito). O pokémon devia estar repensando os motivos que fizeram ele e seus colegas darem tiros de alerta ao invés de acertar os treinadores...uma força torrencial tomou conta de seu corpo. Ele levantou o dedo para fazer o disparo contra o coelho mas seus músculos fraquejaram e não conseguiu se concentrar para realizar a técnica (Paralisado). Fearow por outro lado continuou bicando Lira. Dessa vez com 3 bicadas (-9 hp).

Final da Rodada

Inteleon (-6 hp) e Fearow(-6 hp) sofriam com as queimaduras. Toggy sofria com o veneno (-7 hp) mas seu item devolvia a saúde perdida (+7 hp).

Depois da primeira troca de golpes ficava claro a superioridade tática dos nossos protagonistas...mas o combate ainda não havia chego ao final e até lá tudo podia acontecer. O rocket a frente de Luch recolheu ariados e deu novas ordens.

- Recuperem a caixa pessoal! Vamos lidar com esse aqui primeiro!
- Drapion! vamos mudar o plano! Se não podemos vencê-los vamos preparar o campo para nossos colegas! Toxic na Froslass e depois Toxic na macaca!
- Fearow! Fury attack contra o coelho dessa vez!
- Kecleon acorda! Nossa estratégia estava dando certo! Siga dando Slashs contra a Staravia!


O outro Rocket se preparava para pegar mais duas pokébolas mas antes disso dava os comandos.

- Snipe shot nessa macaca! Tira ela de perto de nós! Se jogarmos eles na cratera não vão ter como escapar!!!


                   




Inteleon:
 -1 atk, Paralisado
 Drapion:
 -1 atk, Burned (Tiro),
 Fearow:
 -1 atk, Burned, paralisado
 Kecleon:
 -1 atk
 Ariados:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Sniper
 Trait 3:
 Keen Eye
 Trait 4:
 Color Change
 Trait 5:
 Swarm

 
lv39 Inteleon

 
 
34/104
 
lv39 Drapion

 
 
104/104
 
lv35 Fearow

 
 
84/90
 
lv35 Kecleon

 
 
27/87
 
lv35 Ariados

 
 
0/94
 
Pela estrada a fora...  - Página 3 InteleonPela estrada a fora...  - Página 3 Drapion
Pela estrada a fora...  - Página 3 FearowPela estrada a fora...  - Página 3 Kecleon
Pela estrada a fora...  - Página 3 Ariados
Pela estrada a fora...  - Página 3 Ambipom
Pela estrada a fora...  - Página 3 Froslass
Pela estrada a fora...  - Página 3 RabootPela estrada a fora...  - Página 3 GyaradosPela estrada a fora...  - Página 3 Togekiss
Pela estrada a fora...  - Página 3 Staravia
lv58 Ambipom


126/155
lv53 Froslass


137/137
lv30 Raboot


79/79
lv35 Lira


94/115
lv35 Togekiss


93/105
lv28 Wyetta


35/69

Trait 1:
Technician
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Libero
Trait 4:
Intimidate
Trait 5:
Serene Grace
Trait 6:
Reckless
Hold Item 1:
Normalium-Z
Hold Item 2:
Lucky egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Normalium-Z
Hold Item 5:
Leftovers
Hold Item 6:
Sharp Beak
Ambipom:
~x~
Froslass:
+2 acc (Drone),
Raboot:
~x~
Lira:
+3 atk (Z-Splash)
Toggy Potter:
+2 sp.atk (Nasty plot), Badly Poisoned 1 (-7 hp)
Wyetta:
~x~

Campo: Chuva caindo constantemente (2/5), Cratera ao fundo. Arvores espalhadas ao redor. Terreno lamacento.

Tentativa de mapa 1:
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress);
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 3 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
Condição dos pokémons:
Atualizados ao final do combate

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Atualizados ao final do combate

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 3 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 3 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 3 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 3 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Sab Out 09 2021, 22:04

 
Movimentações interessantes. Ambipom entrava no meio do combate sem pestanejar, enquanto Lampent flutuava para nos oferecer proteção. A troca de movimentos no meio do campo era tão veloz e de tantos elementos, que ficava difícil ter que lidar com tantos Pokémons e movimentos ao mesmo tempo. Luch estava se saindo muito bem, então, não teria que me preocupar. A preocupação mesmo era Drapion, que era robusto e bem resistente, embora, queimado, não conseguisse fazer muita coisa. Aos poucos, parecia que os Pokémons estavam sendo dominados pelos nossos.

O que fazer? Bem, olhando pela tela do Rangerpad, parecia que teríamos visitas, e visitas não muito confortáveis. Queria manter a vantagem que tinha. Realmente, cruzar a floresta até Azalea seria difícil, mas chegar até a estalagem ali na floresta parecia viável. Raphatália, a gerente, iria ajudar, e conseguiria conexão com a cidade. Olhei levemente para o alto, vendo Lampent flutuar baixo, com seus olhos brilhando azul, enquanto as peças de metal rodopiavam ao nosso redor, garantindo proteção.

- Luch, me ajude com Kecleon e Fearow. Deixe que eu lido bem com Drapion e Inteleon.- nem sabia se o rapaz conhecia Inteleon, o Pokémon Water, mas acho que era o único muito diferente dali. Sorte minha ter estudado muito de Galar nos últimos meses, graças as minhas deficiências nas pesquisas com o Professor Carvalho. - Froslass, use Hex em Inteleon e em seguida use Blizzard. Raboot, use Acrobatics em Kecleon e em seguida em Fearow. Ambipom, é nossa deixa contra Drapion: Breakneck Blitz (Giga Impact) e em seguida Giga Impact.

Sim, era hora do Z move também. Meu pulso já brilhava de forma dourada puxando toda a luz da floresta para ser dominada por mim e Ambipom. O impacto que viria seria força maciça contra o gigante inseto, que era super resistente – e nem era inseto mais! Enquanto isso, esperava que todos os Pokémons fizessem uma abertura para a gente. - Lampent, preste atenção! Preciso que você abra caminho para a gente usando os destroços! Luch, se prepare para correr! E guarde a caixa como se fosse sua vida. - um pouco tenso? Um pouco! Mas dei um sorrisinho para mostrar que estava tudo bem. No fim, teria que recolher todos e deixar só Lampent de fora, para correr pro meio da mata e Deus me ajude para localizar a estalagem antes desses rockets.




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom Out 10 2021, 00:25

Os Rockets não estavam para brincadeiras e queriam acabar conosco de qualquer jeito. Tudo isso por causa de uma caixa com botões... Começava a me perguntar qual seria o verdadeiro poder contido ali. Será que falavam a verdade quando diziam que isso pode salvar todos os mortos por ali? Enfim... De todo modo eles pareciam estar, mais do que querendo nos derrotar, ganhar tempo para que os reforços acabassem conosco com fogo pesado.

Mesmo em uma situação complicada, parecia que Ayzen tinha bastante coisa sob controle, o que era esperado de um Ranger bastante competente — Fearow e Kecleon? É pra já! —  Respondi aí rapaz, me preparando para comandar os Pokémon — Toggy! Vamos tentar derrubar o Kecleon com um Psyshock! Depois, use seu Dazzling Gleam no campo! Lira! Vamos com duplo Waterfall no Fearow, se ele cair antes, foque no Drapion... Wyetta, use Roost para um descanso e depois Aerial Ace no Inteleon! — Disse, esperando as ordens.

Enquanto aguardava a conclusão dos movimentos ordenados, Ayzen me falou que teríamos que correr e MUITO com o pouco tempo de caminho liberado que teríamos. Isso se tudo desse certo. Além disso, pediu para que eu cuidasse muito bem da caixa. Portanto, apertei o objeto contra o corpo com mais força. Se tudo funcionasse conforme o plano a gente correria até a estalagem da Sociedade dele. Mas para isso teríamos que encerrar a batalha naquele instante! Assim, se fosse o caso, chamaria os voadores para dentro das esferas e começaria a corrida, seguindo o Ranger


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 53 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 10 2021, 15:32

Contador dos reforços R +2 de 4 / Calculando a exp:

Turno 03 Batalhão da limpeza vs Gangue do R

Resumindo o ataque de Ambipom e uma frase: Quando é bom não tem melhor (Erick Jacquin). O Ataque me fazia pensar na eficácia extrema dos Z-moves do tipo normal (Somado com o Z-Splash do Luch de antes acho que são super tops xD). A blitz policial pegou Drapion de jeito o fazendo repensar toda sua vida de crimes (-62 hp/ dano na consciência) mas ainda estava de pé aguentando as dificuldades daquele dia árduo. Froslass estava cansada e irritada. A chuva não era a maior aliada de uma patricinha então ela focou uma maldição com seus desgostos na direção de Inteleon. A verbalização era tamanha que ele caiu desmaiado sem forças (-44 hp). Raboot seguia imparável. Como um verdadeiro libero ele alternou de uma ponta a outra do campo provendo reforços onde era necessário. Sua acrobacia quase derrubou Kecleon (-24 hp), mas aparentemente ele ainda tinha um pouco de energia. Apesar de arrependido o grande escorpião ainda tinha que prestar serviço ou sabe-se lá o que fariam com ele. Sendo assim uma peçonha saiu de sua boca acertando Froslass que agora...estava ainda mais p da cara (Badly Poisoned). Lira ainda estava com bastante raiva pelas bicadas então comprimiu seu enorme corpo para depois invocar a cachoeira ascendente (-64 hp). Chegou a hora de Toggy Potter Brilhar (Literalmente :p) seu vento feérico era um ataque decisivo.  Fearow (-29/desmaiado) e Kecleon (-15 hp/ desmaiado) cairam diante do poderoso golpe deixando apenas Drapion(-22 hp) em campo. Wyetta aproveitou a baixa na moral do time adversário para fazer seu repouso (+17 hp).

Turno 04 Batalhão da limpeza vs Gangue do R

Ambipom começou a batalha defendendo seu treinador com o Giga impact e seria ele quem iria terminar o embate. Em um impulso único elas sincronizou as quatro mãos a sua frente como se fossem um único e colossal ataque. Drapion caia desmaiado (-48 hp) e os dois rockets começavam a fugir.

Final da Rodada

Toggy sofria mais dor por conta da progressão do veneno (-7 hp) enquanto o leftovers o curava (+7 hp). Froslass começou a sentir os danos da peçonha (-9 hp)

Lampent começou a instruir um caminho de fuga por onde nossos estimados protagonistas poderiam escapar. Correr, pensar, conversar e inspecionar o drone pareciam ser muitas tarefas para uma fuga então talvez eles teriam de dividir as atividades até chegarem no suposto refúgio seguro de Raphatália. A voz de antes suspirou na mente de Luch para pouco depois silenciar de vez sua presença. No caminho da corrida Lampent parecia interessado na alma do criador e todos sabíamos os problemas que poderiam acontecer ao atrair o interesse de um espírito que se alimenta de energia vital em meio a uma fuga...


                   
Inteleon:
 -1 atk, Paralisado
 Drapion:
 -1 atk, Burned (Tiro),
 Fearow:
 -1 atk, Burned, paralisado
 Kecleon:
 -1 atk
 Ariados:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Sniper
 Trait 3:
 Keen Eye
 Trait 4:
 Color Change
 Trait 5:
 Swarm

 
lv39 Inteleon

 
 
0/104
 
lv39 Drapion

 
 
0/104
 
lv35 Fearow

 
 
0/90
 
lv35 Kecleon

 
 
0/87
 
lv35 Ariados

 
 
0/94
 
Pela estrada a fora...  - Página 3 InteleonPela estrada a fora...  - Página 3 Drapion
Pela estrada a fora...  - Página 3 FearowPela estrada a fora...  - Página 3 Kecleon
Pela estrada a fora...  - Página 3 Ariados
Pela estrada a fora...  - Página 3 Ambipom
Pela estrada a fora...  - Página 3 Froslass
Pela estrada a fora...  - Página 3 RabootPela estrada a fora...  - Página 3 GyaradosPela estrada a fora...  - Página 3 Togekiss
Pela estrada a fora...  - Página 3 Staravia
lv58 Ambipom


126/155
lv53 Froslass


128/137
lv30 Raboot


79/79
lv35 Lira


94/115
lv35 Togekiss


87/105
lv28 Wyetta


52/69

Trait 1:
Technician
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Libero
Trait 4:
Intimidate
Trait 5:
Serene Grace
Trait 6:
Reckless
Hold Item 1:
Normalium-Z
Hold Item 2:
Lucky egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Normalium-Z
Hold Item 5:
Leftovers
Hold Item 6:
Sharp Beak
Ambipom:
~x~
Froslass:
+2 acc (Drone),Badly Poisoned 1 (-9 hp)
Raboot:
~x~
Lira:
+3 atk (Z-Splash)
Toggy Potter:
+2 sp.atk (Nasty plot), Badly Poisoned 2 (-13 hp)
Wyetta:
~x~

Campo: Chuva caindo constantemente (4/5), Cratera ao fundo. Arvores espalhadas ao redor. Terreno lamacento.

Tentativa de mapa 1:
Reto pela estrada principal: Caminho da Light Ball;
Oeste da estrada principal: Explosão misteriosa;
Leste da estrada principal: Madeiras com cortes;

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress);
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 3 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 3 424Ambipom (126/155),
Pela estrada a fora...  - Página 3 478Froslass (128/137) - Badly Poisoned 1 (- 9hp),
Pela estrada a fora...  - Página 3 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
+02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 3 130 Gyarados (94/115),
Pela estrada a fora...  - Página 3 468Toggy Potter (87/105) - Badly Poisoned 2 (-13 hp),
Pela estrada a fora...  - Página 3 397Wyetta (52/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 3 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 3 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 3 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 3 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom Out 10 2021, 16:08

Nossa estratégia podia não ser a mais trabalhada, mas era suficientemente forte para alcançarmos nosso objetivo. Com isso, os Pokémon dos Rockets haviam sido derrotados,.deixando um caminho momentaneamente livre para que correremos até a segurança. Ou pelo menos tentássemos. Apesar da vitória parcial, ainda me mantinha bastante preocupado sobre os reforços que deviam estar chegando, então foi natural ficar um pouco perdido com o fim da batalha. Eu só acordei mesmo quando Ayzen recolheu seus Pokémon!

— Toggy! Lira! Retorne! — Disse aos dois companhia, retornando-os para suas respectivas esferas — Wyetta! Faça o reconhecimento na nossa frente com um sobrevôo. Veja se o caminho para onde vamos está livre! — Comandei a Pokémon, deixando-a livre para ir adiante. Enquanto isso me agarrava com a caixa, correndo, enquanto a voz anterior da minha cabeça começava a dissipar-se. Mas mesmo com o sumiço dessa voz, uma sensação estranha continuava me corroendo por dentro. Um frio gelava minha espinha e não parecia ser físico, nem conseguia distinguir sua direção...

— Não estou com um bom pressentimento... O local é longe Ayzen? — Perguntei ao Ranger, sempre dando uma espiada por cima do ombro para ver se alguém nos seguia.



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 54 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom Out 10 2021, 17:36

 
E os rockets tomaram na fuça! Com a combinação de vários ataques que conseguiam ser poderosos entre si, os Pokémons oponentes caiam um a um, enquanto eu já erguia as esferas, recolhendo os Pokémons. Ambipom sorria, enquanto se inclinava para frente. Sentia falta da energia usada. E haja energia! Eu acenei positivamente com a cabeça, enquanto recolhia os Pokémons. Apenas Lampent ficava, enquanto o Drone rodopiava aquela cena lastimável que fora deixada para trás.

Agora tínhamos que seguir em frente, mais para o sul-sudoeste. - Não muito. Ela fica mais na periferia da floresta. - dizia ainda olhando para frente e para a tela do Rangerpad. Silenciosamente, o drone seguia pouco em minha frente, desviando vagarosamente dos galhos e fiscalizando o caminho. Lampent seguia flutuando um pouco mais alto, mais ainda em linha reta de nossa presença. A ave de Luch fazia uma varredura maior. Voadores são bons nisso. - Pokémons bacanas, os seus. Gostei do Togekiss! Queria que conhecesse o meu.- sorri. O meu era um bobão grandão e sem noção de seu tamanho (e força). Seria engraçado o encontro.

Não tinha outro plano, exceto aquele em que estávamos dando a longos passos. Molhados, com lama sobre os pés e até parte das calças, precisávamos nos preocupar menos com os danos colaterais e mais com o pedido de ajuda. Primeiro, na estalagem, depois, com força policial e ranger de Azalea.





Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 3 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos