Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom 17 Out 2021, 18:23

Conforme caminhávamos na floresta, eu sentia que a qualquer momento poderia esbarrar em um Rocket ou numa imensidão deles. Wyetta, após o uso da Super Potion, estava muito melhor do que antes e pronta para a próxima encrenca. Já Ayzen mantinha-se concentrado nos seus aparatos tecnológicos. Sua expressão não era nada boa diante das informações recebidas... Mas enfim. Mesmo avançando bons metros no bosque ainda tínhamos aquelas vozes estranhas na cabeça. Apesar do fato esquisito, eu já estava acostumado com isso e o que mais tocava em mim era a curiosidade de saber quem eram os donos daquela voz. Para tanto, fiquei ligado nos maiores detalhes daquelas vozes, ouvindo e digerindo tudo o que diziam.

— Precisa nem dizer. Já sei... Tem uma enxurrada de Rockets no local, não é? — Perguntei ao Ranger, andando bem ao seu lado — Notou que, independente de onde a gente vá, se tem Rocket tem lixo? Eles são bastante sujos hein? Eles querem te dar mais e mais trabalho na sua missão de limpeza... — Comentei despretensiosamente, tentando rir, apesar de todo o contexto. Depois de passar a tensão inicial, resolvi tocar no assunto das vozes — Já que também está ouvindo isso. Já se perguntou quem são? Eles usam gírias antigas, então devem ser mais velhos do que a gente. Apesar de que nem todas as pessoas mais velhas ainda usam as gírias do seu tempo, né? Bem. Eles também parecem estar ou terem estado no Laboratório que explodiu. Talvez sejam fantasmas? Mas será que de humanos ou de Pokémon que agora conseguem falar com a gente telepaticamente ou algo do tipo? — perguntei, me falando depois.

Não sabia se minhas opções eram boas ou ruins, mas o que eu sabia que é precisávamos encerrar com tudo isso o quanto antes. Para tal, segurei no ar a Light Ball e dei uma boa olhada para onde apontava — Vamos! Vamos pegar essa placa e encerrar isso, custe o que custar



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 68 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Out 2021, 18:26

 
As vozes. Aquelas vozes... Talvez tenha ouvido mais cedo no inicio dessa aventura, mas ignorei... Mas no ápice dela, talvez não tenha como ignorar. Com maestria Luch fez de Lampent um incensário, produzindo o efeito anti bug ao nosso redor, pelo menos enquanto deixamos a mata. Já no Rangerpad, um fragmento de sinal. Aproveitei para o medido de ajuda, enviando as coordenadas exatas do antigo laboratório. O drone retornava para o meu pulso e se acoplava no antebraço. - Eita, leleu! - tudo isso pra não soltar um palavrão.

Endireitava a tela para Luch, enquanto Ambipom recolhia o lixo ao redor. Sim. Ele precisava ver que tinha rocket pra caramba ali. Respirei fundo; Não que eu estivesse nervoso ou algo assim. Estava, mas isso não vem ao caso. Foi mais para oxigenar o cérebro e tentar decifrar a solução para os nossos problemas. Luch ainda conseguia arrancar algumas gargalhadas de mim. Ele era obstinado e com certeza corajoso. Deve ter passado por muita coisa.

- Ok... Essa parte iria chegar em algum momento e eu acho que estarmos em menor número não ajuda... Então, temos que usar o campo a nosso favor. Primeiro, livrar das queimadas com o seu Rain Dance. Depois, eu acho que vale a pena trazer Vanilluxe de volta para atuar com Froslass. O granizo irá ofuscar a visão de todos, enquanto Froslass os enfeitiça com Confuse Ray. Ela conseguirá passar por todo de forma bem... Fantasmagótica?!

Era a ideia de combinar as habilidades dos Ice. Claro que isso não iria cuidar dos 20 e tantos rockets que estavam nos esperando, mas quanto menos rockets tiver, mais fácil. - Eles devem estar atrás da placa também... Então, enquanto eles caem um a um, temos tempo de achar a placa antes e sair daqui. Então, espíritos que falam com a gente, se tiverem alguma dica, estamos aqui!- até porque, eu não sei pra onde levar a placa e Deus me livre de perder todos os ingredientes deste contrato.




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom 17 Out 2021, 18:56

Logo após a mensagem de Ayzen uma contra pergunta chegava em seu Pad.

- Pode passar suas coordenadas atuais? Vamos mandar uma equipe investigar a área de antes.

Enquanto isso algumas referências famosas de telepatas eram lembradas por Luch. No mundo pokémon alguns inclusive chegavam a participar da elite dos quatro ou exercendo profissões como líderes de ginásio. Será que eles estavam desenvolvendo novas habilidades assim como Sabrina???

Uma névoa espectral começou a contornar nossa estimada dupla ofuscando o sinal dos aparelhos eletrônicos e os deixando no escuro quanto ao caminho a frente. O orbe que estava com Luch começou a brilhar saindo de sua mão e indo para a de Ayzen. Agora a cabeça de Luch aliviava um pouco e a de Ayzen que ficava pesada. O feixe de luz se tornou um pilar revelando um caminho de pedras que terminava em um pequeno e simples templo de madeira que ficava no meio de um lindo lago azulado como o céu diurno.

As vozes se aquietaram totalmente. O ar parecia não circular direito naquele espaço enevoado. A "estrela guia" apontava para o templo e o que havia guardado no interior de suas antigas portinhas de madeira. Só precisavam cruzar o caminho das 23 pedras de apoio e chegariam até o refúgio de madeira e pedras. Um detalhe curioso era que de onde estavam não havia nenhum sinal de caos, confusão ou fumaça subindo pelo céu. Quase como se não estivessem mais no mesmo mundo de antes.

Um pokémon estava no meio do caminho das pedras com os braços cruzados para trás. Sua "voz" surgia diretamente na mente dos dois treinadores.

- Humanos...o que vieram fazer aqui no plano espiritual?

Pela estrada a fora...  - Página 8 Slowking

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 8 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 8 Oddincense;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam) Pela estrada a fora...  - Página 8 Bag_Luminous_Moss_Sprite;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 8 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
- Lampent recebeu 6355 de exp pela vitória contra o quarteto de heracross.
Lampent atingiu o Lv. 31 [2453/3517] + 6 de felicidade.
- Raboot recebeu 3177 de exp pela vitória contra dois heracross e 1589 de exp pela derrota contra dois heracross.
Raboot atingiu o Lv. 33 [2668/4179] + 3 de felicidade.
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
- +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 8 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 8 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Staravia e Togekiss receberam 5629 de exp pela vitória contra quatro heracross.
Staravia atingiu o Lv. 31 [2891/3517] + 7 de felicidade
Togekiss atingiu o Lv. 37 [1746/5899] e recebeu +4 de felicidade.

- Itens utilizados ou recebidos:
- 01 super potion;
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 8 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 8 397Wyetta (51/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 8 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 8 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 8 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 8 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Out 2021, 19:09

 
Ah, o plano era bom, fala a verdade?! O problema não fora na execução, pois não chegou a ser executado, mas fora a esfera mística que engolia a mim e Luch, isso, claro, logo depois que recebi a “bola” nas mãos. Senti todo aquele peso. Era uma pressão enorme que ficava ao meu redor, fazendo com que eu não me sentisse tão bem quanto estava me sentindo antes. Respirei fundo, até porque, não sei se fora o criador que tivesse me passado o orbe ou foi o orbe que foi para mim. Tinha diferença nisso!

A visão a seguir fora confusa. Confusa porque não fazia sentido! Como aquela névoa surgia do nada e DO NADA tinha um templo bonitinho no meio de um lago no meio da Ilex Forest com um caminho de pedra em que NO MEIO tinha um Slowking? Mais do que um Slowking, um SLOWKING TELEPATA! Eram muitas coincidências e versões de mistérios, misticismo e espiritualidades para um dia. Talvez, a minha jornada inteira como treinador, essa tinha sido o meu terceiro momento mais místico que vivi... - Slowking?!- ok, soltei as palavras, porque eu não sabia o que dizer mesmo.

A voz pesada, seja pelo ambiente ou pela pressão telepática, eu não sabia como direcionar o que falava. Ele iria ler meus pensamentos, né? - Er... Não era o nosso objetivo vir pra cá..... senhor?!- senhor?! Era o melhor que eu poderia falar? Olhei para Luch pedindo ajuda. Molhei meus lábios rapidamente, pra me dar tempo de fala. - Nossos problemas estão no reino... físico! Rockets estão atacando a floresta atrás de algumas placas e estamos aqui para ajudar...




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom 17 Out 2021, 19:47

Apesar da Light Ball estar apontando para a Floresta, Ayzen ainda tinha planos de ir até o local da explosão, onde os Rockets se encontravam. Eu não poderia dizer que era uma boa escolha, preferia ir até a placa e encerrar tudo, deixando o restante do batalhão Ranger cuidar dos Rockets, mas eu entendia que o rapaz tinha um dever de concluir as prisões a todo custo, então começava a ficar mais suscetível a concordar. Entretanto, antes que eu pudesse fazer isso, mais uma coisa mística ocorreu. Eu não sei se foi pelo pedido de Ayzen em termos ajuda dos espíritos ou se realmente na já ocorrer, mas a Light Ball foi da minha mão até a do Ranger e, quando notamos, estávamos em um lugar bastante diferente do anterior.

— Onde em Illex é isso? Ou talvez... Quando? — Perguntei, pelo ambiente ser tão diferente do anterior. Havia um templo de madeira bastante tradicional e jeitosinho, além de um caminho de pedras que levava a ele através de uma Laguna. Mas o mais impressionante certamente era quem nós aguardava (ou será que bem imagina que somos?), um Slowking! Um Pokémon psíquico que certamente entendia de telepatias. Ele tenta contato com a gente e o primeiro que vai responder ele é o Ayzen, dizendo que não queríamos estar ali. Mas será que não?

— Espera Ayzen! Eu acho que talvez a gente tenha que estar aqui... Estávamos atrás da última placa. Mas e se ela estiver por aqui mesmo? Você sabe de alguma coisa? Precisamos dessa placa para trazer de volta o Guardião de Illex — Comentei diretamente com o Pokémon, em voz alta, apesar de saber que ele lia mentes — Você conhece o Guardião? Ou talvez... Você seja o Guardião? Precisa nos ajudar, a floresta corre perigo com os ataques que vem sofrendo. Explosões, lixos... Precisamos acabar com isso!



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 69 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom 17 Out 2021, 20:33

Os parafusos científicos de Ayzen pareciam estar caindo pelo chão a cada nova interação que a floresta apresentava para eles. Slowking mentalizava a voz enquanto sua cara em expressão de slow com a clássica interrogação no ar surgia fitando o ranger.

-Você pediu ajuda não? Ajudar quem quer ajudar é uma ótima forma de ajudar as pessoas Patrulheiro Ayzen.

Depois ele sorria de um lado ao outro para Luch.

-Pensou corretamente senhor Luch. Quando é a resposta correta. Os problemas de vocês no mundo físico não tem lugar no plano espiritual e antes de tentarem chegar a placa devo alerta-los de uma coisa...só um de vocês pode usar uma das placas por vez.

A cabeça do Slowking abaixava um pouco enquanto olhava para Ayzen.

- E quem o fizer vai perder 24 anos de sua vida. Podem escolher dividir o fardo na hora de lerem as placas ou deixar que apenas o dono da segunda placa pague o preço.

A porta do templo se abriu enquanto uma placa esverdeada surgia flutuando com uma aura rosada ao redor. Ela parou na frente do Slowking Pela estrada a fora...  - Página 8 Meadowplate.

- Eu não sou o guardião da floresta e este não é o santuário que vocês procuram... o guardião irá se revelar no momento adequado jovens. Minha função aqui é testar o coração daqueles que vem em busca deste placa em especial. Vocês podem acabar com o sofrimento da floresta e trazer as pessoas de volta caso o guardião queira...

Um silêncio sepulcral se fazia presente. Slowking apontou suas duas "Mãos" para os treinadores enquanto informações entravam em suas cabeças. A primeira era o idioma necessário para ler as placas. O segundo que eles iriam esquecer este idioma após lerem as duas placas. A terceira era a ordem e como o processo precisava ser executado para terem sucesso. Primeiro eles passariam o musgo nas placas para fazer as letras ficarem visíveis. Depois acenderiam o incenso de forretress para aumentar a conexão/sinal com o plano onde o santuário secreto estava e por fim, enquanto lerem as duas placas a light ball abrirá um portal por onde iram encontrar o santuário.

- Agora vocês dois serão mandados de volta para o tempo/espaço de vocês. Antes de irem gostaria de deixar os dois com uma pergunta para refletirem. Vocês acham que todas as vidas são igualmente importante e tem o mesmo valor?

Eles suspirou fundo como se não aguardasse uma resposta para o próprio enigma, deu um sorriso para os dois enquanto a nevoa começou novamente a contornar Ayzen e Luch.

- Eu acredito que vocês vão fazer a escolha certa jovens. Boa sorte!

Em um piscar de olhos ambos estavam de volta a Ilex. A frente deles o mesmo templo de madeira. Só que bem mais humilde. Menor. Uma versão em miniatura até. A sua frente um porta incenso. Ao seu redor não havia um lago como no mundo espiritual, apenas o caminho de pedras e arvores que contornavam todo o perímetro. Logo a frente do pequeno tempo uma placa que tinha três direções apontando uma para a esquerda, outra para a direita e a última para o alto.

Luch e Ayzen tinham tudo para fazer o ritual. Inclusive uma voz que dizia em tom simples.

- Ei...vocês vão salvar a gente...mesmo sabendo que nós somos Rockets?

Entra a MUSICA DE SUSPENSE!

Itens encontrados para o ritual (100% \o/):


  • 2 Placas adquiridas com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 8 Pixieplate e Pela estrada a fora...  - Página 8 Meadowplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 8 Oddincense;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam) Pela estrada a fora...  - Página 8 Bag_Luminous_Moss_Sprite;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 8 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
- Lampent recebeu 6355 de exp pela vitória contra o quarteto de heracross.
Lampent atingiu o Lv. 31 [2453/3517] + 6 de felicidade.
- Raboot recebeu 3177 de exp pela vitória contra dois heracross e 1589 de exp pela derrota contra dois heracross.
Raboot atingiu o Lv. 33 [2668/4179] + 3 de felicidade.
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
- +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 8 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 8 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Staravia e Togekiss receberam 5629 de exp pela vitória contra quatro heracross.
Staravia atingiu o Lv. 31 [2891/3517] + 7 de felicidade
Togekiss atingiu o Lv. 37 [1746/5899] e recebeu +4 de felicidade.

- Itens utilizados ou recebidos:
- 01 super potion;
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 8 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 8 397Wyetta (51/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 8 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 8 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 8 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 8 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Dom 17 Out 2021, 20:49

 
As cenas e informações que se seguiram a partir dali não foram nada atraentes. Não que SLowking não tivesse ajuda, não! Muito pelo contrário! Ao contrário, o pokémon tinha dado informações demais, fazendo a ignorância, que era uma benção, sumir. Havia alguns detalhes, pré requisitos e requisitos para se executar um ritual que chamaria o guardião. Quem seria o guardião de verdade? Poderia ser qualquer um, desde que nos ajudasse naquele dilema. Haviam muitos rockets e por mais estratégico que eu e Luch fôssemos, não daria muito certo isso tudo.

Agora, quando ele falou em perder 24 anos de vida, eu acabei reagindo. - Ou, ou, ou, ou! 24 anos?!- não sabia quanto tempo viveria, mas acho que quase um quarto de um século um valor absurdo e uma decisão enorme para se tomar ali diante de uma situação tão drástica. Era uma BIG decisão! Engraçado e surreal também foi o entendimento do que fazer vindo em mente como se fosse um filme já vivido. O questionamento de Slowking ficava no ar, enquanto eu engolia em seco e decidia que aquela situação ali era muito mais difícil do que já passei... E olha que já passei por muita coisa. Entre lendários e organizações criminosas!

O questionamento de Slowking era mais retórico, mas me fazia pensar muito. “Sim, toda vida era preciosa”, quando cheguei essa conclusão, não lembrava das vidas dos rockets perdidas ali. Se eu duvidei que a vida deles era preciosa por um momento? Sim! Critique-me. Mas claro que se eu tivesse oportunidade de salvá-los, salvaria... As vozes eram das vidas perdidas naquela floresta e eu olhei para a placa e todo o material que tínhamos...

- Iai?!- soltei um suspiro para Luch. Era mais um convite para o desconhecido que resultaria em uma perda de 12 anos, se ele decidisse compartilhar comigo aquela aventura. Mas que traria vários anos para várias pessoas que perderam sua vida, seja lá porquê. Ele querendo, praticaríamos o ritual ali e acharíamos o santuário para o guardião nos ajudar...




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Seg 18 Out 2021, 00:53

A aura mística ao redor daquele lugar era incrível. O Slowking tinha um ar de sabedoria intrínseco a sua pessoa, o que me fazia querer passar muito tempo ali perguntando de coisas da vida. Já Ayzen, eu sentia que era difícil para ele vivenciar todas aquelas experiências sobrenaturais, provavelmente por ter uma personalidade bastante cética. Já eu não me importava muito com isso, desde que nossos problemas fossem solucionados, podia até ser um Giratina ali, apesar dos pesares. Entretanto, havia uma espécie de pegadinha nisso tudo... O tempo era o preço...

— Vinte e quatro anos... Eu teria mais de quarenta... Isso é bastante. E-Eu... Tenho tantas perguntas sobre isso, mas eu não acho que tenhamos espaço para essas coisas. É fazer ou não fazer... — Comentei sobre o tal pagamento em anos que teríamos que dar, seja ele sozinho ou compartilhado. Como havíamos chegado tão profundamente numa trama destas? Agora não havia exatamente uma escapatória. Nossas mentes foram inundadas de informações instantaneamente e já sabíamos como fazer o ritual que salvaria muitas vidas. Isso era estranho, mas não foi o que mais me chocou. Na verdade, a última pergunta de despedida do Slowking é que me tirou do eixo. Eu estaria disposto a fazer isso tudo para salvar vidas de pessoas que certamente eram meus inimigos?

Imediatamente minha mente viajou para muitas ocasiões em que fui ou pensei em atitudes extremas contra quem era meu adversário na vida. Já havia feito o mal. Já havia causado dor. Já havia sido extremamente vingativo. Teria errado? Poderia mudar esse cenário agora? Poderia me sacrificar por isso? Argh... Por que isso agora? Quando pensei em responder, já não estava mais no plano espiritual e sim de volta a minha realidade, de frente para um templo muito diferente e um cenário idem. A. Última placa estava conosco e juntando isso ao nosso novo conhecimento, só precisávamos agir.

— É isso, né?  Estamos aqui e vamos... — mas antes que eu pudesse falar a palavra "agir", vamos surpreendidos pela frase dos Rockets na nossa cabeça. Sim, agora sabíamos bem quem eram e... Isso mudava as coisas? — O que? ROCKETS? então vamos nos sacrificar por Rockets? Seus amigos estavam procurando essas coisas para trazerem vocês de volta? Por que eles não se sacrificam então? Mas... não... não... Eu não acho que eles seriam tão nobres. Acabariam tentando fazer algo contra o Guardião... tem que ser a gente! — disse ao Ayzen, refletindo sobre as possibilidades até não ter mais opções. Sendo assim, coloquei as duas placas no chão e já comecei a fazer o Ritual com o auxílio de Ayzen... Incenso aceso... Musgo espalhado... — Se vamos fazer isso juntos, então vamos começar... Doze anos não é tanto, né? Preparado? Wyetta! Se alguém tentar parar a gente de alguma forma, impeça com tudo que tem. Contamos com você para nos proteger. Ayzen! Agora! Vamos lá!


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 70 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Seg 18 Out 2021, 16:22

A tensão era palpável no ar. A decisão era pesada e difícil mas alguém tinha que fazer...pelo menos fariam aquilo juntos.

O ritual tinha início. As letras se tornavam palpáveis e pouco antes de nossa dupla terminar de ler as placas um som preencheu o espaço por completo. O som de uma Bela flauta (Ouvir a partir de 0:25 segundos).

A notas da música circulavam visivelmente ao redor de Luch e Ayzen os protegendo do pulso intenso e cintilante da light ball. Ambos os jovens conseguiam ver as sombras de quem estava tocando a flauta. Uma bengala e bolsa familiares caiam no chão enquanto um processo místico tinha início. Luzes verdes e rosas contornavam a velinha a transmodificando em uma bela moça de vinte e cinco anos Pela estrada a fora...  - Página 8 47 que ainda em estado de transe citava algumas palavras.

"Dentro do coração da Ilex Forest há um santuário dedicado ao protetor da floresta. Segundo o folclore de Azalea a Voz da Floresta está sempre alerta ao que acontece nas redondezas do seu santuário"

Um flash de cor esverdeada ria inocentemente de tudo o que havia acontecido. Seu brilho e velocidade não permitiam uma visão completa do que era (Nem o drone conseguia entender o que era antes que o Ayzen comente disso :p S2) mas certamente não era humano. O serzinho se aproximou da dupla encostando em cada um deles quase como se estivesse dando um tapinha nas costas deles. Onde o "flash" encostava um sentimento de alegria e boas lembranças se faziam presentes. A antiga senhora saia de seu transe enquanto jogava a bengala para longe.

- Finalmente em rapazes!!!! Parabéns!!!! Conseguiram realizar a invocação do espirito da floresta!!! Eu sabia que podia contar com vocês. Meu espirito guardião me disse para vir aqui tocar a flauta depois que o ritual tivesse iniciado para salvar vocês dois. Quem diria que eu ia voltar a ser tão linda hahahah.

Toda boa ação gera uma reação. Um trecho surgia nas costas da placa explicando o que havia acontecido de fato.

-Você pediu ajuda não? Ajudar quem quer ajudar é uma ótima forma de ajudar as pessoas Patrulheiro Ayzen e senhor Luch. Um gesto de amor verdadeiro e redenção pelo bem jamais deveria ser punido. O guardião da floresta concorda com isso. Por que tirar os anos vindouros e ainda não aproveitados da vida de alguém se podemos devolve-los? Humanos normalmente pensam que o tempo é uma linha reta que só segue em direção ao futuro e esquecem que ela também podem ser uma linha para o outro lado. Fico feliz que tomaram a atitude correta.

O espirito seguia sua dança pelo santuário. Cada vez ganhando velocidade e aumentando seu brilho. Uma pergunta surgia na mente dos dois em tom de convite infantil enquanto a flauta usada pela Kimono lady ia até a dupla de treinadores.

Desejam conhecer a minha casa (EVERLASTING GROVE DUNGEON)?

Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
- Lampent recebeu 6355 de exp pela vitória contra o quarteto de heracross.
Lampent atingiu o Lv. 31 [2453/3517] + 6 de felicidade.
- Raboot recebeu 3177 de exp pela vitória contra dois heracross e 1589 de exp pela derrota contra dois heracross.
Raboot atingiu o Lv. 33 [2668/4179] + 3 de felicidade.
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
- +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 8 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 8 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Staravia e Togekiss receberam 5629 de exp pela vitória contra quatro heracross.
Staravia atingiu o Lv. 31 [2891/3517] + 7 de felicidade
Togekiss atingiu o Lv. 37 [1746/5899] e recebeu +4 de felicidade.

- Itens utilizados ou recebidos:
- 01 super potion;
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 8 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 8 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 8 397Wyetta (51/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 8 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 8 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 8 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 8 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Seg 18 Out 2021, 19:21

E é isso... Não havia mais o que ser feito, apenas concluir o ritual, seja qual for a consequência. Com o incenso ligado e as placas devidamente separadas entre nós, passamos o musgo para revelar os inscritos no idioma diferente. Usando então nossos conhecimentos misticamente adquiridos, começamos a ler os textos, sendo englobados pela energia pulsante da Light Ball. E então... Uma... Música? Um som de flauta começou a tocar, vindo de uma figura misteriosa. O vulto portava uma bengala e uma bolsa que foram logo para o chão, revelando uma figura jovial, mas familiar. Com uma frase proclamada pela jovem, uma luz esmeralda surgiu no meio do bosque e voou incontrolável ao redor de todos nós. Não era inidentificável, mas sabíamos do que se tratava. Simplesmente sabíamos! Só podia ser o Guardião de Ilex.

— Finalmente... Conseguimos! Trouxemos vocês, mas... — Comentei com um sorriso, rapidamente tocando o próprio corpo para tentar identificar o que havia acontecido com nosso corpo. Contudo, ainda éramos jovens, ao menos o bastante quanto sempre fomos. Com o toque do Guardião em nossos corpos a preocupação se foi e a alegria tomou nossa essência. Ao mesmo tempo, a jovenzinha com sua flauta abandonou de vez a bengala e sorriu como nunca, agradecendo nossa ajuda. Só então deu o estalo! Ela é a senhorinha que nos informou sobre o Guardião e o Ritual. Mas era possível? Ela rejuvenesceu? Não era uma questão de envelhecermos? Mas logo tudo ficaria claro com uma voz que veio de todos os lados e ao mesmo tempo de lugar nenhum, explicando que o tempo não era tão imutável assim. O que se tira pode ser dado e vice-versa.

— Está linda mesmo, senhora! Digo, moça. Né?! Hahahaha! Isso é incrível! Obrigado pela ajuda e... Obrigado Guardião! — Disse à figura misteriosa, fazendo um sinal de prece com as mãos e uma leve reverência. Daí para frente a misticidade do momento foi apenas aumentando... O Guardião voou em rodopios ao nosso redor e a flauta da senhorinha-agora-jovem, veio em nossa direção com uma pergunta no ar... Desejaríamos conhecer a morada do Guardião? Estava um pouco temerário sobre até onde iríamos com isso, mas algo dentro de mim me confortava e me fazia concordar com isso. Rapidamente agitei a cabeça, positivamente — Eu estou pronto! Depois de tudo o que passamos aqui, estou completamente aberto a seguir adiante nesta aventura. Quero conhecer a sua casa!


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 71 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 8 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos