Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Sex Out 15 2021, 17:43

Cinco minutos antes do combate...

Uma informação muy importante aparecia na pokédex de Luch. Na realidade: não aparecia informação alguma e por isso que a informação se tornava importante. Não é como se o equipamento estivesse sem bateria ou sinal. Havia uma leve interferência que ia se intensificando conforme nossa dupla se aproximava do ponto estático onde o "Swoobat" estava.

De volta ao presente...

Ambipom tinha a missão especial de se aproximar da árvore para coletar musgo enquanto Ayzen e Luch iniciavam um combate contra os heracrosses. Ao mesmo tempo que o combate tinha início a operação de coletar musgos começava.

Turno 01 Dueto ritualístico vs Herabros (?)

Raboot pulou no ar enquanto seu pelo mudava novamente para a cor ciano. Suas acrobacias eram muito eficientes causando um dano enorme no primeiro dos Heracross (-50 hp). Esse parecia estar aguardando o momento adequado para revidar...enquanto isso os outros 3 partiam para atacar o coelho que feriu seu amigo. O trio levantou suas mãos e aplicou fortes socos capazes até mesmo de quebrar tijolos (Brick break :p) contra o coelho que usava sua velocidade e nova tipagem para evitar estragos maiores (-15 hp x3 = -45 hp). Wyetta e Raboot eram um time de sucesso. Trabalharam juntos no último combate então porque não repetir né? O as dos ares atingiu heracross no mesmo ponto que as acrobacias de Raboot (-24 hp) acumulando dano e cansaço para o primeiro dos besouros. Este Heracross começou a irradiar sua fúria contra o último pokémon que havia o atingido. Um contra ataque poderoso e devastador jogava Wyetta no chão (-48 hp) mas a ave ainda tinha forçar para fazer um bom combate. Toggy bateu suas asas causando diversos cortes em outro dos Heracross (-39 hp) criando uma oportunidade perfeita para o raio de Lampent acertar um dos besouro o deixando confuso (Confusão acertou!)

Turno 02 Dueto ritualístico vs Herabros (?)

Raboot revidou o corredor polonês tirando um dos heracross de combate com suas técnicas aéreas (-50 hp/desmaiado). Logo depois os outros três vieram sentar o braço no coelho (Brick break) mas um deles acabou tropeçando e se ferindo no processo (-15 x2 = -30 para Raboot e -9 hp em Heracross). Wyetta não tinha mais seu alvo original então investiu contra um dos heracross que havia batido em Raboot (-24 hp). Toggy fez um voo baixo e depois levantou voo com as lâminas de vento (-39 hp) criando uma oportunidade para Lampent finalizar outro heracross com um belo lança-chamas (-24 hp/desmaiou).


                   




heracrossona:
 ~x~
 heracross:
 ~x~
 heracross:
 ~x~
 heracross:
 Confuso (2/?)
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Swarm
 Trait 2:
 Guts
 Trait 3:
 Guts
 Trait 4:
 Guts

 
lv32 heracrossona

 
 
93/93
 
lv32 heracross

 
 
0/93
 
lv32 heracross

 
 
0/93
 
lv32 heracross

 
 
69/93
 
Pela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 Heracross
Pela estrada a fora...  - Página 7 RabootPela estrada a fora...  - Página 7 StaraviaPela estrada a fora...  - Página 7 TogekissPela estrada a fora...  - Página 7 Lampent
lv32 Raboot


9/84
lv30 Wyetta


25/73
lv36 Toggy Potter


107/107
lv30 Lampent


76/76
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Reckless
Trait 3:
Serene grace
Trait 4:
Flame Body
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
~x~
Raboot:
~x~
Wyetta:
~x~
Toggy Potter:
~x~
Lampent:
~x~

Campo: Mata fechada ao redor. Uma cena incomoda no chão. Um som incomodo vindo da região interna da grande arvore.

Ambipom se aproximou sorrateiramente para fazer sua coleta. A macaquinha tinha uma vantagem para coletar coisas graças ao seu par extra de mãos. Ela iniciou a colheita conforme ordenada mas em determinado momento algo chamou sua atenção a fazendo parar o que estava fazendo. Ela sumiu da vista de Ayzen e Luch e não voltou a aparecer por um longo tempo...dezenove segundos para ser mais exato.

A heracrossona disse algo em seu idioma inteligível para o outro heracross que começou a apagar os rastros de chama que escapuliu do ataque de lampent em direção ao chão. Pouco depois outros pares de olhos surgiam do topo da árvore. Não diria que eram incontáveis pois seria um exagero mas certamente eram bem mais que vinte pares.

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 7 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 7 Oddincense;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 7 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 7 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 7 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 7 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 7 397Wyetta (69/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 7 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 7 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 7 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 7 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Sex Out 15 2021, 19:39

 
Não pude evitar de dar um sorrisinho de canto de rosto na medida em que os Pokémons se apresentavam contra Heracrosss. Todos ensaiavam os seus golpes voadores e Heracrosses mostravam como que era batalhar em equipe. Raboot quem o diga! O acúmulo de golpes no Fire – agorra Flying Type – parecia mortal, mas ele resistia bem, até o momento. Ok, não estava resistindo muito, mas tudo isso é culpa da sua baixa defesa no momento, talkey?!

Ambipom fora atrás de um dos ingredientes que estávamos precisando. A seiva da árvore fazia parte do ritual, que no momento, era a nossa única isca para atrair os rockets. Faltavam poucos ingredientes e talvez eu até esperasse que um salvador surgisse. “Por favor, que sejam ranger fortemente armados!”, pensava comigo no desenrolar da batalha.

- Raboot, aguente mais um pouco! - pedia para o coelho. - Vamos focar em um e depois trocar: Acrobatics. Lampent, Flamethrower. Vamos mirar primeiro no da esquerda e depois no que tá confuso.

Enquanto a batalha se desenrolava, Ambipom surgia um pouco desesperada. Confesso que não fiquei fiscalizando o trabalho dela, afinal, era a minha inicial, a Pokémon que estava a mais tempo comigo. Ela saberia lidar com qualquer situação sozinha, e até muito melhor do que eu. Mas sabe aquela sensação iminente que vai dar ruim em algum momento? Pois é! Foi o que eu senti olhando para o topo da árvore. - Oh ou... Acho que temos que adiantar o máximo possível isso aqui... Ambipom, seja rápida e vamos!- infelizmente, talvez cuidar de Swoobat ficasse para outra hora...




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Sab Out 16 2021, 00:48

A dupla de sucesso da última batalha se repetia nesse conflito, com um excelente trabalho em equipe da Wyetta e o Raboot. Contudo, Toggy e Lampent também formavam uma improvável dupla mística no combate aos insetos. Bem, quase isso, já que as chamas do fantasma me traziam péssimas lembranças com Heracross — Ayzen, minha última experiência com chamas contra um Heracross não foram tão boas. Ele ficou queimado e mais forte do que antes! Então, eu teria cuidado com essas chamas aí, se não forem para derrubar de vez... — Avisava ao Ranger sobre minha experiência com fogo e insetos lutadores. Em seguida, dava mais ordens aos Pokémon — Wyetta e Toggt! É só repetir a dose com Aerial Ace e Air Slash, dessa vez nos que restaram. Temos que encerrar isso agora!

Mesmo que não parecesse, minha pressão em finalizar o combate não era impensada. Havia uma presença estranha por ali, além do Swoobat é claro. O Pokémon parecia estar atrapalhando nossos sinais e ter dono, mas não parecia abalado com as mortes de Rockets no cenário. A quem ele pertenceria então? Além disso, haviam inúmeros olhos a nossa espreita e isso só poderia significar encrenca, ainda mais pela reação da Ambipom de Ayzen ao voltar com o musgo que solicitamos — Boa! Estamos quase lá... Mas tem algo estranho no ar, você deve ter notado também... Lira! Vigie nosso perímetro e não tenha receio em usar Waterfall primeiro e depois perguntar o que querem conosco... — Dizia liberando a Gyarados da esfera, apenas como reforço ao nosso combate, por ora.


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 65 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Sab Out 16 2021, 15:06

Exp até o próximo post:

A vida era uma caixinha de surpresas...mas Ayzen podia muito bem salvar seu Raboot usando um item de cura ao invés de esperar um salvador misterioso né? (Corri -q). Luch dividiu uma experiência importante sobre enfrentar Heracrosses e como eles usavam as queimaduras para incendiar seus espíritos e atingir novos patamares de força.

Turno 03 Dueto ritualístico vs Herabros (?)

Raboot lutava por sua vida. Quem sabe ele seria desmembrado ou não caso ficasse inconsciente? Ele só podia confiar que seus colegas terminariam o trabalho que ele havia começado então mais uma vez ele sincronizou suas acrobacias e o pé de coelho pegou onde doia na fêmea gigantesca que emitiu um cry desesperado (-50 hp). Acuada e ferida a heracross revidou novamente com seu punho quebrador de tijolo nocauteando Raboot (-15 hp). Seu outro companheiro de combate sabia que talvez fosse o fim para eles mas cairiam lutando até o final. Esse pensamento o manteve focado em atacar Wyetta com a mesma técnica que sua irmã havia derrubado Raboot e pasmém...por muito pouco Wyetta continuava no combate (-24 hp).
A dupla Wyetta e Toggy optou por derrubar a grandona que mantinha a moral alta primeiro combinando uma sequência de Air Slashs (-39 hp) com o As dos área de Wyetta (-24 hp/ela desmaiou). Lampent queimou o besouro com suas chamas mas para a sorte do time de humanos nenhuma queimadura ocorreu (-24 hp/sem efeito).

Turno 04 Dueto ritualístico vs Herabros (?)

O último Bro dava uma cry alto. Ele ainda estava abalado pela confusão em sua mente e a derrota de seus amigos. Por mais que ele quisesse revidar seu corpo não o obedeceu o fazendo cair de joelhos contra a grama (-9 hp). Logo depois uma sequência de ataques o derrubou (-39 hp das lâminas, -24 do aerial) e Lampent comeu a lama do inseto (Ok esse último não aconteceu :p).


                   


heracrossona:
 ~x~
 heracross:
 ~x~
 heracross:
 ~x~
 heracross:
 Confuso (4/4)
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Swarm
 Trait 2:
 Guts
 Trait 3:
 Guts
 Trait 4:
 Guts

 
lv32 heracrossona

 
 
0/93
 
lv32 heracross

 
 
0/93
 
lv32 heracross

 
 
0/93
 
lv32 heracross

 
 
0/93
 
Pela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 7 Heracross
Pela estrada a fora...  - Página 7 RabootPela estrada a fora...  - Página 7 StaraviaPela estrada a fora...  - Página 7 TogekissPela estrada a fora...  - Página 7 Lampent
lv32 Raboot


0/84
lv30 Wyetta


1/73
lv36 Toggy Potter


107/107
lv30 Lampent


76/76
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Reckless
Trait 3:
Serene grace
Trait 4:
Flame Body
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
~x~
Raboot:
~x~
Wyetta:
~x~
Toggy Potter:
~x~
Lampent:
~x~

Campo: Mata fechada ao redor. Uma cena incomoda no chão. Um som incomodo vindo da região interna da grande arvore.

Outros heracrosses surgiram do alto recolhendo os caídos em campo (Exceto Raboot). Por algum motivo eles não intervinham no combate mas deixavam claro que podiam ter feito isso caso quisessem. Um Waterfall de Lira foi direcionado ao grande grupo conforme Luch havia instruído. Eles por sua vez destroçavam o fluxo de água lançando diversos Pin missiles. Ambipom desviava dos tiros e conseguia chegar até o lado dos humanos parando na frente de Ayzen com um punhado de musgo em um dos pares de mãos. Com o outro par ela fazia uma mímica para os treinadores como se estivesse embalando uma criança em seu colo e depois apontava para a base da árvore. Uma memória vinha na mente dos dois treinadores praticamente ao mesmo tempo em forma de flashback. Nele Raphtália estava buscando os incensos e dizia:

- Você tem um mapa no seu pad? Talvez vocês não precisem se separar se conseguirem ir pela região das árvores batedoras. Não fica muito longe e os pokémons daquele lugar são bem agressivos com estrangeiros mal intencionados. Se vocês passarem...um momento.

O foco ia na mão da moça e dos incensos.

- Isso aqui. É um repelente natural para espantar insetos selvagens. Eles não suportam o cheiro disso hehe. Cada incenso desses ( 7 na caixa) dura uns 10 minutos e vocês não devem demorar mais que uns 30 para cruzar pelo ponto deles.

A pergunta ficava no ar enquanto 20 heracrosses observavam no topo da árvore ainda armados para dar mais disparos: será que os rockets estavam ali exclusivamente para caçar Ayzen e Luch ou ir atrás da placa? Uma segunda memória vinha na mente agitada dos treinadores sobre o contrato em questão: Os habitantes da cidade de Azalea  notaram que muitos incêndios, tráfico ilegal de madeira e de Pokémon tem acontecido na Ilex Forest. Eles tentaram conter os crimes sozinhos, contudo sem muito sucesso.

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 7 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 7 Oddincense;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam) Pela estrada a fora...  - Página 7 Bag_Luminous_Moss_Sprite;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 7 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 7 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 7 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 7 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 7 397Wyetta (1/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 7 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 7 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 7 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 7 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Sab Out 16 2021, 17:48

A nossa vantagem era grande, então sabíamos que uma hora ou outra os Heracross cairiam, mas a dúvida era se algum dos nossos próprios Pokémon acabariam nocauteados. Raboot e Wyetta eram os mais prejudicados e isso ficou evidente logo na primeira rodada... O Pokémon Coelho de Fogo, sendo extremamente rápido, acertou com tudo a grande Heracross com seu movimento certeiro, mas levou um contragolpe fatal, desmaiando. Wyetta seguiu os mesmos passos e muito por pouco não acabou fora de combate também... Ao notar que a Pokémon estava viva, fui cauteloso pelo restante do combate até entender que todos estavam seguros, ao menos momentaneamente.

— Wyetta, retorne e descanse! —  Disse à voadora, apontando a esfera para que retornasse à cápsula. Tão logo agi, notei a movimentação de Lira avançando contra alguns vultos florestais com seu movimento poderoso Waterfall, como havia instruído em caso de perigo. Contudo, os movimentos de projéteis dos insetos conseguiram bloquear completamente a cascata poderosa, indicando que não seria nada fácil combatermos esses Pokémon. Eram mais de 20 Heracross e não haveria condições de um combate justo. Sério mesmo...

Num cenário tão caótico, ficava evidente para mim que era o momento de usarmos os incensos repelentes, como a menina da estalagem havia sugerido. Ayzen até mesmo tinha me dado os utensílios e eu não me demorei a pegar eles, pronto para acender o primeiro. Porém... Uma dúvida me bateu em mente. Raph havia falado que os Pokémon costumam atacar pessoas mal intencionadas, mas a verdade é que temos boas intenções em convocar o Guardião da Floresta. Será mesmo ou o ataque que já fizemos a eles era motivo mais do que suficiente para nos estripar, como fizeram com os Rockets?

— Ayzen! Acha que devemos usar esse item mesmo para afastar os Pokémon ou devemos acreditar que vai compreender nossas boas intenções vindo até aqui? O que sua experiência de Ranger me diz? — Questionava o rapaz, mas pronto para acender o utensílio se ele me dissesse que era a escolha certa a se fazer.  


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 66 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Sab Out 16 2021, 18:13

  E foi assim, em um tiro no escuro que Raboot abria os braços, estufava os peitos e chamava a responsa pra si. Nisso, ele acabava sendo nocauteado pela força do Pokémons da floresta, mas abrindo caminho para os demais terminarem a batalha. A vitória era nossa, porém, tinha um custo a se pagar. Surpresa minha foi quando eu vi vários Heracrosses despencando do céu, quase que como chuva, enquanto Gyarados tentava afugentá-lo, sem resposta. Nada contra Waterfall do monstrão, eu sei que era forte. Mas olha aqueles chifres!!! Sinto que eles conseguiriam revirar uma case, se quisessem.

Mas a minha reação foi só puxar a esfera do bolso e apontar para o corpo do coelho em campo. O raio surgia e o tirava dali. Vai que algum descia com chifre e tudo? Não sobraria galariano para contar história... Mesmo assim, a intenção era fugir... Seria perigoso? Sim! Enfrentar 4 Heracrosses fora difícil. Se fossem 20!!! Nem com Ninetales, Togekiss e Nydon ali eu conseguiria conter as forças desses insetos. E foi aí que eu lembrava do item de Raphtália, que poderia ser muito bem usado ali.

Luch se preparava para o uso. Claro que ainda ficou em dúvidas. Lampent se aproximava de mim, já prevendo uma morte precoce. - Acho que não vale a pena o risco. Lampent, ajude o Luch nos incensos. - era claro, não seria eu que iria pro centro daquela árvore abrir o coração e tentar expressar a minha boa intenção, principalmente depois de terem encontrado com Rockets ali... Queria era encontrar aquele Swoobat e derrubar o bloqueador de sinais!!! Mas claro, a prioridade era a última placa, que estava sendo sinalizada pelo orbe do criador. Já deixei o orbe sendo dele, por enquanto, afinal, quem foi revivido dos mortos fora o rapaz... Deve ter alguma ligação especial com essas entidades aí...





Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Sab Out 16 2021, 23:33

Oi! O dia foi corrido então a exp chega amanhã (Correios atrasaram o envio da exp :p):

Ambos os jovens tinham bons motivos para se preocupar mas em meio aos problemas concordavam que era bom acender os incensos. Um cheiro forte de hortelã e cravo subiu para o alto causando dois efeitos imediatos. O primeiro foi realmente espantar os inseto de volta para o topo da árvore. Alguns iam até a parte mais baixa de onde Ambipom havia saído com o musgo mas o fato era que eles não se ousavam se aproximar da dupla e observavam de longe.

O segundo efeito foi o retorno de presenças que não se faziam presentes desde o evento psicodélico da ressureição de Luch.

- Patrulheiro bom é patrulheiro sempre alerta. Ih o lá o Swoobat se mandando...
- Muito bem querido. Já tem quase tudo para o ritual. Talvez ainda de para salvar todo mundo...

De fato a primeira voz acostumada a falar com Ayzen informou o fato um pouco tarde demais. O voo mecanizado partia em direção oposta a da light ball devolvendo a amplitude de movimento para o drone (Informação atualizada no RangerPad).

- Aproveitando o sinal claro e firme na sua cabeça caro jove,  tem certeza que esses incensos de vocês são de placa de forretress mesmo?
- Só falta a última placa ritualística. Vocês sabem ler o idioma comum? (Resposta: sim, vocês sabem caso estejam em duvida quanto a essa questão)

O mapa do ranger pad mostrava que estavam a uns 21 minutos do ponto inicial onde haviam escutado a explosão no começo da aventura. Haviam muitas decisões a serem tomadas e uma placa para ser encontrada. Um sinal talvez não muito feliz era que naquela direção haviam sinais de fumaça começando a surgir...será que os rockets perderam a paciência e resolveram descontar na floresta?

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 7 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 7 Oddincense;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam) Pela estrada a fora...  - Página 7 Bag_Luminous_Moss_Sprite;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 7 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 7 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 7 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 7 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 7 397Wyetta (1/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 7 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 7 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 7 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 7 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Sab Out 16 2021, 23:45

   Devo dizer que conversar sozinho nunca é um bom sinal, seja por problemas mentais ou por forças sobrenaturais. O incenso conseguia espantar muitos besouros, deixando esta trupe livre de qualquer ataque mortal dos chifres de Heracrosses. Já as vozes que surgiam eram de se esperar que me causasse mais espanto. Lá estava eu, com o rangerpad na mão, Lampent flutuando com aquele incenso saindo de suas chamas intensas e meus olhos arregalados para o nada da floresta, esperando identificar de onde viria aquelas vozes que, de algum jeito, já tinha ouvido antes;

- Ok, agora posso jurar que não sou só eu... Luch?- pedia apoio do meu parceiro naquela história. Sabe aquele momento em que você precisa colocar um pouco de lógica no que tá vivendo, porque não faz a mínima ideia do que estava acontecendo? Ignorei isso já duas vezes, afinal, não foi apresentado as palavras “salvar”, “mundo” e outras que traziam para aquela conversa um tom mais sério do que só um problema regional. Mas sabe o que era mais legal daquilo? A distância de Swoobat dos meus equipamentos!

Sim, agora tinha uma visão melhor do que estava por vim. Na tela, teríamos que voltar para o epicentro daquela catástrofe, que parecia aumentar a temperatura. Além disso, não precisava de drone para saber que estaria infestada de rockets. Mas a pergunta seria melhor: quantos? O drone fora de forma sorrateira em piloto-automático trazer o perfil de nossos vilões desta história, e eu me mantinha de costas para Luch, como se esperasse que a falta de ângulo de visão minha fosse compensada pela visão do criador. - O que são essas vozes?- será que dá para chamar ajuda agora pelo app?




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Dom Out 17 2021, 00:29

Eu podia jurar, minha preocupação em queimar esses incensos era real! Mas entre arriscar acender eles ou ir "na cara limpa", era melhor a primeira opção e Ayzen concordava em gênero, número e grau com isso, até mesmo pedindo que seu Lampent me ajudasse. Só esperava que o Pokémon não resolvesse queimar minha alma também, afinal... —  Preparados? Aí vamos nós... — Avisei, colocando os itens dentro das chamas de Lampent. Imediatamente sentia o cheiro das ervas que estavam ali subirem e adentrarem minhas narinas, deixando uma sensação de calmaria em meu interior. Uma sensação familiar...

Hm? Segundos de "lesera" quase me fizeram perder o momento em que os Pokémon se afastavam do odor herbário. Até mesmo o Swoobat voou para longe, deixando os aparelhos eletrônicos voltarem a funcionar 100%. Mas não foi só isso, as vezes voltaram e dessa vez era bem clara e objetiva. Eles estavam falando sobre o ritual de trazer o Guardião de volta. Isso era evidente. Aparentemente tínhamos quase tudo para concluir a missão, mas... Ayzen também havia escuta isso? Pela reação dele, sim!

— Pois é... Escuto sim, e não é de agora. De todo modo, vamos seguir o orbe, né? — Comentei e perguntei, segurando alto a esfera de luz para confirmar que devíamos seguir nessa direção — Mesmo pedindo ajuda, acho que não devemos esperar. Eu sinto que precisamos agir. É isso! Não sei se é efeito do incenso, mas estamos perto demais de concluir tudo e reverter tudo de ruim. Eu sinto que podemos confiar nisso! só espero estar certo... — Afirmei, enquanto retirava novamente Wyetta da sua esfera, usando uma Super Potion para recuperar sua saúde. Sem mais, seguimos a Light Ball em direção ao início e depois ao provável local da última placa ritualística. 


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 67 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Dom Out 17 2021, 18:01

O drone malandramente ia fazendo seu trabalho enquanto nosso par de protagonistas se dirigia para o pico das queimadas. A conversa em questão traria alivio mental as dores pulsantes de cabeça que vez ou outro insistiam em incomodar Luch. Quanto a ajuda...uma pequena barrinha oscilante de sinal se fazia presente para tentar passarem uma mensagem simples. A preocupação de Luch em acender coisas na floresta fazia sentido. Ainda mais coisas das quais não sabia a procedência. Dessa vez o fogo era apenas combustão normal então a alma dos treinadores seguia bem.

Ayzen e Luch estavam foram da mata dos heracross. O drone retornava de sua varredura inicial mostrando um numero alarmante de seres humanos: 22 pessoas estavam distribuídas nas proximidades do antigo laboratório...um numero bem grande de pessoas para lidar...

- Só um dia meu sangue bom. Segue a luzinha mágica que tudo vai dar certo.
- Seu amigo é bem científico não é mesmo pãozinho da Persian? Fica usando esses drones e equipamentos modernos...me lembra até do laboratório que nós trabalhávamos...
- Verdade brotinho...

Conforme iam chegando mais perto do cruzamento inicial as vozes que assolavam a mente dos treinadores pareciam mais claras e límpidas. Ambipom   parou subitamente no meio do caminho e Wyetta fez um mini voo ao redor da área onde tudo havia começado. O ponto onde estava foi onde ouviram a explosão pela primeira vez. Ainda havia lixo no meio do caminho para ser recolhido. Quem diria que as coisas mudariam tão abruptamente né?

A macaquinha mostrava alguns rastros camuflados de pegadas que iam da estrada onde estavam na direção do laboratório. O registro do drone confirmou que lá era onde a maior concentração de pessoas estava atualmente. Algumas assinaturas térmicas mostravam humanos procurando dentro da cratera. Outros patrulhando a beirada e alguns se espalhando pela floresta. O raio de luz se intensificou em uma linha agora bem visível que adentrava para o interior da floresta. Uma mensagem clara surgia na mente de ambos os treinadores.

Preparados para a encrenca em dobro? Y( ) N( ):

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 7 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 7 Oddincense;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam) Pela estrada a fora...  - Página 7 Bag_Luminous_Moss_Sprite;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 7 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
- Lampent recebeu 6355 de exp pela vitória contra o quarteto de heracross.
Lampent atingiu o Lv. 31 [2453/3517] + 6 de felicidade.
- Raboot recebeu 3177 de exp pela vitória contra dois heracross e 1589 de exp pela derrota contra dois heracross.
Raboot atingiu o Lv. 33 [2668/4179] + 3 de felicidade.
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:
- +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 7 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 7 814Raboot (0/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Staravia e Togekiss receberam 5629 de exp pela vitória contra quatro heracross.
Staravia atingiu o Lv. 31 [2891/3517] + 7 de felicidade
Togekiss atingiu o Lv. 37 [1746/5899] e recebeu +4 de felicidade.

- Itens utilizados ou recebidos:
- 01 super potion;
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
- +01 bc pela vitória contra o grupo de Heracross.
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 7 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 7 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 7 397Wyetta (51/73),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 7 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 7 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 7 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 7 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 7 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos