Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Ter 12 Out - 23:03

Raphtália e Iwatani pareciam concordar parcialmente com a ideia de Luch e Ayzen irem sozinhos para o meio da floresta a garota apontou para o equipamento do ranger.

- Você tem um mapa no seu pad? Talvez vocês não precisem se separar se conseguirem ir pela região das árvores batedoras. Não fique xa muito longe e os pokémons daquele lugar são bem agressivos com estrangeiros mal intencionados. Se vocês passarem...um momento.

Ela correu para trás do balcão e voltou com uma caixinha fechada e uma caixa de fósforos.

- Isso aqui. É um repelente natural para espantar insetos selvagens. Eles não suportam o cheiro disso hehe. Cada incenso desses ( 7 na caixa) dura uns 10 minutos e vocês não devem demorar mais que uns 30 para cruzar pelo ponto deles.

Iwatani fazia um joinha. Wyetta não queria sair do lado de Luch mesmo ela tendo a tarefa mais importante de todas. A ave ficava posicionada cobrindo o pescoço de seu treinador bem na região onde outrora o taeser havia acertado.

- Eu posso mandar um pokémon levar a mensagem. É melhor vocês dois terem toda a ajuda que puderem. Acho que se eles realmente quisessem invadir a estalagem teriam feito antes de abordar vocês. Atacar a esmo é uma péssima estratégia.

A moça aí novamente para trás do balcão e tirava uma pokébola da gaveta. Depois de um arremesso contra o ar um Delibird surgia com sua fronha. Ele levou a mão até a carta de Luch e aguardou um resumo do que deveria fazer antes de partir.

Caso Ayzen fosse verificar o trajeto no mapa offline veria que a floresta fazia um desvio de quase 30 graus para a direita do centro da floresta mas depois de uns 300 metros um caminho levaria a dupla de volta para a rota original. Quanto ao tamanho do trecho em questão...era um ponto senso e verdejante que ocupava mais de 2-3 kms de raio.

- Contem comigo para proteger o pessoal por aqui até o reforço chegar. Modéstia parte eu sou bem forte.

Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 2 Placas ritualísticas (1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 6 Pixieplate ) ;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);
  • 1 Incenso especial (Feito com pedaços das armaduras de Forretress) conseguiram um pedaço para fazer um: Pela estrada a fora...  - Página 6 Oddincense;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 6 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 6 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 6 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 6 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 6 397Wyetta (69/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 6 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 6 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 6 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 6 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Ter 12 Out - 23:18

 Eu só tinha que tirar o lixo da floresta... Nem pensei que o lixo eram os rockets mesmo. Raph e Iwatani se mostravam muito solícitos para a nossa demanda. O medo de trazer o caos para a estalagem era real, o que me deixava muito apavorado. Já era perigoso para nós quatro. Para todas as famílias ali, nem se fale. Delibird iria entregar a nossa carta, sendo o único ponto de contato entre nós e a força especial. Raphtália, como especialista na floresta, mostrava os pontos no rangerpad mais seguro, assim como o incenso natural. Iwatani seria o protetor da estalagem.

- Contamos com você. Sabemos o quanto pode ser... mortal!- a brincadeira no meio de um momento tão tenso talvez servisse para acalmar aquele momento tão estressante. Os nossos Pokémons todos curados seriam o nosso apoio. Da minha mão, a esfera bicolor se abria liberando a luz que formava Ambipom mais uma vez. A símia ronronava ao meu lado, enquanto a pokémon de Luch se aproximava dele, evitando ir embora. Mas também, com o susto de outrora, até eu iria pedir para ficar ali em segurança, se não fosse a sua experiência recente com o sobrenatural.

Bem, acho que tínhamos tudo, né? Dois sócios de um mesmo contrato, uma mochila com sinalizador e incenso – que deveria feder muito – e um objetivo: fazer de tudo para que os rockets não façam o que eles querem fazer. Era meio estranho partir nessa jornada com achismos. Mas de achismos, até aqui, a gente chegou e não seria por pouco que tomaria o controle da gente. - Vamos, Luch?- chamei o rapaz, após apertar a mão de Raphtália e Iwatani e agradecer por tudo, apesar dos pesares - Vocês merecem um aumento.- sorri meio bobo. Não seria assim que eu queria conhecer a gerente da estalagem, mas outro dia eu me apresento como dono majoritário daquilo ali. Agora é só Ayzen, ranger, que precisa de ajuda.

O drone seria nossa principal fonte de visão. Sua movimentação silenciosa pelas árvores poderia nos ajudar muito, enquanto Ambipom seguia alguns galhos com muita naturalidade. O ambiente era favorável para a macaquinha. No Rangerpad, a tela é dividida em duas: o drone e o mapa. E Luch que nos guie com o orbe.




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Qua 13 Out - 10:42

Bem, felizmente tudo parecia ter se encaminhado para o clímax de nossa desventura. Realmente era melhor nos afastarmos o máximo da Estalagem para não colocar ninguém em perigo. Wyetta não queria se afastar de mim e até quanto a isso houve uma alternativa... Raph usaria um Delibird a seu serviço para levar a carta que eu havia escrito até a cidade mais próxima e Iwa iria tomar conta do edifício depois que saíssemos. Ayzen até fez uma piadinha sobre o quão mortal ele poderia ser, o que me arrancou um meio sorriso sem graça — Espero que não tenha mais ninguém com uma mira tão boa aí fora... — Comentei, também tentando quebrar o gelo. O nosso plano era bem objetivo e com a ajuda das informações recebidas, certamente conseguiríamos adentrar a Floresta e ter alguma vantagem contra os Rockets.

Com tudo pronto, nos despedimos dos dois funcionários na porta da Estalagem e começamos a traçar nosso caminho. Eu ditaria o trajeto, uma vez que a Ligth Ball estava em minhas mãos. Segurei o objeto e ergui na direção do Sol, vendo a mesclagem de cores e raios em seu interior, as quais rapidamente tomaram a forma de um indicador da direção. Mexi a esfera para os dois lados notando que o caminho a seguir estava "travado" em um ponto no horizonte. Não havia mais tempo de recuar, só poderíamos ir adiante! — Ok,. destino marcado. Vou deixar apenas Wyetta fora da Poké Ball... As outras esferas vou atar ao suporte do cinto para ser de fácil acesso. E é isso... Vamos lá? — Comentei com Ayzen, ajustando as Balls no cinto e recebendo um piado de animação por parte da Staravia.

Assim que obtive a confirmação, segurei novamente a orbe em mãos e comecei a seguir suas orientações. Seja o que tiver que ser. Venha o que tiver que vir...



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 62 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Qua 13 Out - 16:39

- Foi um acidente galera!!!

Iwatani ficou um pouco constrangido com a comédia que trouxe alívio a situação. Dizem que as melhores piadas surgem nos momentos mais inesperados. Raphtália apertou a mão de Ayzen e depois começou os preparativos para uma atividade que fizesse os clientes ficassem dentro da estalagem

- Vocês dois também merecem um aumento!!!! Fiquem a salvo!!!

Todos estavam prontos para seguir seus caminhos e assim o fizeram...sem usar a nevoa (Era uma boa ideia TT).

As mata não parecia tão densa durante os primeiros minutos de caminhada. Nossa dupla conseguia se guiar pelo mapa e também pelo caminho demarcado pelos passos de humanos contra o solo. Depois de cinco minutos já não havia mais uma trilha com pegadas. O drone de Ayzen começava a ter dificuldade em analisar o ambiente. e até mesmo falhava algumas vezes apresentando uma tela cinza riscada antes de voltar a imagem padrão. O danado não se entregava e voltava a funcionar porém lenta e gradualmente ele ia se aproximando de nossa estimada dupla reduzindo seu grau de atuação.

Ambipom por outro lado estava muy alegre. Pulando como uma macaquinha faria se estivesse em seu habitat natural. Em certo momento ela desceu do topo das arvores e foi até Ayzen. Seu pelo estava arrepiado e a postura da moça era defensiva. Problemas? Talvez sim ou talvez não. Wyetta deu um pio e depois cutucou o ombro de Luch. Na direção onde ela apontava um rastro de sangue e um tecido negro rasgado estavam dispostos.

- AHWWWWWW!!!!!SOCOR!!!!!!!!!

Após o berro um par de pancadas ocas surgiu e depois...apenas um silêncio incomodo acompanhado pelo balançar das folhas nas copas das arvores.

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 6 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 6 Oddincense;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 6 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 6 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 6 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 6 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 6 397Wyetta (69/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 6 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 6 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 6 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 6 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Qua 13 Out - 18:37

 
De volta à floresta. Os caminhos que Ilex Forest apresentava para nós passavam de um terreno de fácil passagem para difícil. Infelizmente, mesmo com o mapa específico de bioma ofertado pelo rangerpad, ainda tínhamos que seguir o orbe, que nos direcionaria para a última placa (?). Isso não nos dava permissão de pegar a via mais fácil, mas a única via em linha reta até o nosso objetivo. Além do mais, os tremeliques que o drone dava era suspeito. Seria bateria? Conexão? Do que isso é feito mesmo? Acho que estava na parte do manual que eu me perdi, ou não prestei atenção na aula.

Seja o que for, Ambipom e Staravia retornavam bem curiosos, para não dizer, amedrontadas. As duas desciam e apontavam para algo que ocorreu logo ali perto, porém, não captado pelo drone. Precavido, eu pegava os binóculos tech da bolsa para tentar visualizar alguma coisa com eles, a fim de saber do que se trata. Em qualquer outro contexto, seria mais fácil dizer que eu iria até lá. Mas não sabíamos do que se tratava. - Que merda!, mais uma vez pensei. Claro que não falei. Não seria educado. Olha a língua, capt!

- Parece que alguém precisa de ajuda...-  o meu olhar mais cabisbaixo ia até o de Luch. Não era para dizer muita coisa, apenas que essa cena a gente já viu: alguém precisa de ajuda, a gente se apresenta, rockets pelos lados e tudo dar errado. Luch é morto. Luzinha bonita revive. Talvez as últimas linhas fossem menos viáveis, mas a parte de tomar cuidado era real. - Acho que não somos do tipo de caras que ver problema e foge. A gente vai ajudar. Mas qualquer coisa, você garanta a sua segurança e termine sua parte do plano.- dizia, entregando um dos sinalizadores para ele, para usar caso fosse necessário. Ambipom seguira pelas árvores e eu seguiria com drone e binóculo. O que pudesse ver primeiro qual era a situação!



Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Qua 13 Out - 21:34

Nos despedimos e... Fomos. É isso, só restava partir... Ayzen se mantinha um pouco atrás acompanhando as imagens do drone, enquanto eu me guiava pela Light Ball. Duas ferramentas bem distintas, mas úteis: a primeira tecnológica, a segunda... mística? Enfim... Seja lá o que movia o orbe de luz, parecia ter maior definição do que as imagens do aparelho eletrônico do Ranger, pois pela sua expressão, o sinal não estava o dos melhores — Problemas? Não duvido que os Rockets estejam atrapalhando o sinal do drone. Se eles realmente estiverem alterando o sinal de nossos Rotom Phones, então podem embaralhar o sinal dele também, não acha? Devemos focar na pedra e seguir, seja o que tiver que ser...  — Dizia ao rapaz, tentando manter a confiança de que chegaríamos no destino antes dos Rockets e que isso, de alguma forma, pode nos trazer uma vantagem.

E bem, continuamos. Ou continuaríamos, se algo não surgisse em nosso caminho MAIS UMA VEZ. Foram Ambipom e Wyetta que notaram esse obstáculo no caminho, o que nos desviaria do rumo correto. Ayzen comenta que nós não somos o tipo de pessoa que deixa alguém em perigo passando necessidade, então certamente ajudaríamos, mesmo que isso custasse nossa segurança. Concordei com a cabeça e, mesmo quando ele sugeriu que eu partisse adiante com nossa busca, sozinho, não concordei em abandoná-lo — Entramos nessa juntos, então iremos até o fim disso juntos. É o mais justo... Porém, se alguém tiver que morrer agora, é a sua vez. Só digo isso...  — Comentei, dando uma piscadela ao Ranger, tentando manter o bom humor mesmo diante do caos certo.

Enfim, sem mais o que fazer, comecei a me apressar na direção dos gritos. Talvez dessa vez nós conseguiremos salvar a vida de alguém de verdade... Além da minha própria, é claro. De todo modo, manteria a Ball de Toggy em minhas mãos para qualquer emergência.


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 63 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Qui 14 Out - 16:05

Eu entendi a referência :p:

Uma olhada mais de perto mostraria para ambos os treinadores que suas pokémons na realidade não estavam com medo do que viria mas um sentimento fácil de confundir com a primeira dedução: elas estavam preparadas para o que viria a seguir. Ambipom indo por cima e Ayzend de binoculo como um admirador de pokémons faria em meio a mata.

A dedução de Luch provavelmente estaria correta e algo chamou sua atenção no topo das árvores perto de onde Ambipom estava. Um Swoobat estava parado em um galho sem fazer nenhum movimento. Sua boca seguia aberta até que fazia um movimento para a direita e depois para a esquerda. O movimento da ave em questão não parecia muito natural e além disso os anos acumulando experiência como mestre das aves trazia uma dica através de um lembrete mental: Swoobats em Hoenn? No mínimo estranho.

O bom humor se mantinha. Nem a chance da morte assustava aqueles dois...ainda bem que as mortes da vez não eram de nenhum deles. O restante da cena poderia chocar meus queridos narrados então peço que se preparem para o que vem a seguir.

Os gritos cessavam de vez dando lugar a um novo som. Ossos eram partidos e desmembrados por um enxame de insetos. No total haviam três grandes Heracrosses e um muito maior do que todos os outros. Aos pés deles estavam os restos mortais de um trio de rockets. No nosso planeta terra alguns besouros e insetos conseguem suportar até 39 mil vezes o seu próprio peso...agora imaginem um heracross de 1 metro e cinquenta centímetros? Esse era o tamanho do trio. O grandão tinha 2 metros...e eles estavam furiosos por humanos terem invadido seu território. O Quarteto fechou um circulo ao redor do trio e terminou o serviço enquanto procurava outros "aliados deles" pela mata. Nenhum deles se afastava mais do que 10 metros de uma enorme árvore de 30 metros (prédio de 9 ou 10 andares) localizada no centro daquela área.

Pela estrada a fora...  - Página 6 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 6 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 6 HeracrossPela estrada a fora...  - Página 6 Heracross

Acreditem se quiser ou não...o musgo que nossos protagonistas precisavam para o contrato estava por ali. Presente nas largas e grossas raízes que avançam do centro para as extremidades e Ayzen achou um pouco de lixo espalhado no chão. Restos de hambúrguer e comidas que provavelmente pertenciam aos falecidos Rockets que foram mutilados de maneira barbara....

Itens encontrados para o ritual:


  • 1 Placa adquirida com sucesso - Pela estrada a fora...  - Página 6 Pixieplate;
  • Conseguiram uma placa para fazer 1 Incenso especial produzido com as placas de Forretress. Pela estrada a fora...  - Página 6 Oddincense;
  • 1 Light Ball (Pela estrada a fora...  - Página 6 Lightball) -> Apontando para o centro da floresta.;


Itens a serem encontrados para o ritual:


  • 1 Placa ritualística;
  • 1 Musgo especial (Seivas onde os Heracross se alimentam);


Progresso Ayzen:
Exp + felicidade + stats:
- Ambipom e Raboot receberam 1600, 1527, 1230, 1234, 1143 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Ambipom atingiu o Lv. 59 [879/19303] ;
- Raboot atingiu o Lv. 32 [1736/3834] recebeu +5 de felicidade;

- - Froslass recebeu 2000, 1908, 1537, 1543, 1429 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
Froslass atingiu o Lv. 53 [9344/14404]
Itens utilizados ou recebidos:
Bcs:+01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 424Ambipom (155/155),
Pela estrada a fora...  - Página 6 478Froslass (137/137),
Pela estrada a fora...  - Página 6 814Raboot (79/79),
O restante do time está em 100%

Progresso Luch:
Exp + felicidade + stats:
- Gyarados, Togekiss e Staravia Raboot e Ambipom receberam 1417, 1352, 1089, 1093, 1012 de exp pela vitória contra Inteleon, Drapion, Kecleon, Fearow e Ariados.
- Gyarados atingiu o Lv. 36 [2682/5412] Recebeu +7 de felicidade, pode aprender Dragon Dance, deseja ensinar?;
- Togekiss atingiu o Lv. 36 [1529/5412] Recebeu +3 de felicidade;
- Staravia atingiu o Lv. 30 [489/3227] recebeu +10 de felicidade (Sobreviveu a um combate onde era a pokémon de lvl mais baixo);

- Itens utilizados ou recebidos:
- Bcs: +01 bcs pela vitória contra npcs (Trio de rockets)
- +02 bcs por evoluir um pokémon entre os níveis 16-25 (Staravia)
Condição dos pokémons:
Pela estrada a fora...  - Página 6 130 Gyarados (115/115),
Pela estrada a fora...  - Página 6 468Toggy Potter (105/105),
Pela estrada a fora...  - Página 6 397Wyetta (69/69),
O restante do time está em 100%

_________________
Pela estrada a fora...  - Página 6 GY5mtw0Pela estrada a fora...  - Página 6 9Ik1gPBPela estrada a fora...  - Página 6 7ELOX3YPela estrada a fora...  - Página 6 Y0OFg1n
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Qui 14 Out - 19:54

O clima de terror daquela floresta podia não ser tão impactante para nós dois, afinal já vimos coisas bem... graves, digamos assim. Contudo, o que veríamos adiante não era trivial, então certamente tenho inveja do meu "eu" antigo que não tinha visto tal cena. Mas enfim... Antes de chegar ao ponto mais cruel desta história, precisamos focar na observação que tiramos de alguns metros antes do bosque. Em uma árvore, bastante solitário, empoleirava-se e nos observava por toda a trilha — Olha só, um Pokémon da minha terra natal, tenho quase certeza que não é selvagem, ainda mais em sua forma final... Ele costuma causar um disruptura de sinais e afeta até humanos e Pokémon, então pode estar afetando os aparelhos eletrônicos...  — Disse à Ayzen, enquanto usava a Pokédex para obter mais informações. Infelizmente, antes mesmo de ler com calma e tranquilidade as informações do aparelho, fui surpreendido por um cenário de pura dor e sofrimento...

Há alguns metros distante de onde chegamos havia lixo espalhado, provavelmente o último lanche de algumas pessoas. E quando digo com tanta propriedade que era o último, não era por acaso. Próximo dali um conjunto de corpos sem vida era surrado, mesmo após a morte. Ossos estalavam como um compactador de lixo arrebatando um carro velho, mas ao invés de veículos metálicos, eram pessoas de carne, osso e muito sangue. Rockets... Quem causava tamanha carnificina, um grupo de Heracross bastante bombados, liderados por um Pokémon que poderia ser o líder do bando. Imediatamente retirei as Poké Balls de Noibat e Toggy dos meus pertences, me dirigindo à Ayzen — Esses Pokémon são casca-grossa, mas são fracos demais contra voadores. Tem musgos naquelas árvores próximas... Você quer enfrentá-los primeiro, junto de mim, e depois pegamos o musgo que precisamos ou nos dividimos e eu enfrento eles com os voadores? Acho que de uma forma ou de outra vamos acabar tendo que lutar...  — Dizia ao Ranger, apenas aguardando a decisão para começar a agir em relação ao combate.


Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 64 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Qui 14 Out - 20:41

 
Queria dizer que nada mais me surpreenderia naquela história na floresta, mas acabou de aparecer uma sequencia de surpresas que me fez pensar de que eu não posso duvidar de mais nada hoje. Primeiro fora o Swoobat, o Pokémon cortejo. Swoobat era um Pokémon incomum demais para se encontrar em qualquer floresta. No entanto, encontrar não só Swoobat, mas considerar que Swoobat é a forma evoluída, era de se esperar que fosse treinado. Luch ressaltava bem as habilidades dele, e não poderia esperar menos de um especialista de voadores. Mas isso não me surpreendeu tanto quanto a carnificina deixada pelos campeões insetos de Johto: Heracross.

O quarteto de insetos monstrões tinham destroçados os rockets que por ali passavam. Aquilo me deixou com certo incômodo de olhar, mas não poderia fazer mais nada. Se eu ajudaria se eles estivessem vivos? Infelizmente sim! Mas agora, não havia nada vivo. Estava tão focado em retornar para o ponto central da minha missão, que tinha esquecido de uma peça fundamental para o ritual, que o caucasiano rapaz ressaltou logo ali: o musgo!

Ao ouvir Luch e encarar o “prédio natural” ali diante de mim, eu soltava uma baforada de ar forte, enquanto uma careta se fez diante de mim. - Ainda bem que você tá aqui. - a ideia dele era ótima, mas eu preferia deixar para alguém com mais habilidades do que eu. - Acho melhor deixar pra Ambipom. Você pega, ok?- nem precisava falar mais nada. Ambipom rodopiava, batia continência com uma das mãos, enquanto eu retirava a esfera do bolso e lançava para cima. Duas, né?

Raboot e Lampent surgiam de volta para mata. Se Heracross não sentiu a presença de ninguém até então, com certeza sentiu agora. - Vamos fazer juntos, ok? - dava alguns passos para fora da mata, com os dois fires... Bem, um não seria fire por muito tempo. - Cada um foque em um Hera. Raboot, Acrobatics (2x). Lampent, use Confuse Ray e em sequência Flamethrower.




Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Luch Sex 15 Out - 10:54

Diante de toda a situação bastante LOUCA que estávamos vivenciando, era notável que nossas surpresas já não eram tão impactantes. Um Heracross parrudão obliterando humanos já não conseguia ser tão chocante quanto a própria morte e ressurreição (antes do terceiro dia). Pois bem, não era chocante, mas ainda assim inquietante, digamos assim... Em uma primeira análise era possível dizer que Ayzen também não estava tão impactado, mas eu tinha certeza que a cena mexia com ele. No fim de tudo isso, acabaríamos necessitando de uma boa e velha terapia, isso sim! Mas enfim... Dei minha sugestão ao Ranger sobre como poderíamos agir e já lancei Toggy em campo, juntamente de Wyetta, que me acompanhava o tempo todo fora da Poké Ball. Em resposta, Ayzen disse que enviaria a Ambipom para o serviço sorrateiro, enquanto entraria na porradaria comigo e meus Pokémon.

— Sabia que não ficaria de fora da parte "boa"...  — Disse, com um sorrisinho nervoso do canto dos lábios. Eu sei, o momento era péssimo para piadinhas, mas sem isso eu não seria o Luch que todos conhecem... — Vamos ajudar o Raboot e o Lampent! Wyetta! Duplo Aerial Ace no mesmo Heracross que o Raboot mirar. Toggy, duplo Air Slash no Heracross que o Lampent atacar!  — Ordenei aos Pokémon, apenas aguardando a conclusão desta sequência de movimentos. Estava tranquilo, mas no fundo só não queria terminar igual aos Rockets, compactados pela fúria dos "Herabros"...



Resumo escreveu:

- Swablu (Day Care): 65 Posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Pela estrada a fora...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela estrada a fora...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela estrada a fora...  - Página 6 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos