Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom 07 Jan 2024, 20:57

Antes de seguir em frente pude ver como Torkoal ajudou os pokemons, claro com fogo, fogo mais fogo, igual a fogo! Ele os energizou com uma grande bola solar, para que alguns pudessem se curar por contra própria por passivas a partir do movimento que fez. Ele estava cantando e curando era lindo e bom, mas apenas para os pokemons.

Infelizmente, para minha pessoa aquilo não era bom, já estava quente, com aquilo eu praticamente comecei a derreter. - Precisamos de um pokemon de agua urgente no nosso time, ou gelo.. - dizia lembrando-me de quanto queria uma água naquela hora. Quando voltei minha atenção para a garrafa infelizmente lá estava ela no chão toda deformada com agua vazando juntamente com o resto da minha vida.

Ouvia barulhos vindo da caverna a frente, porém Torchic me mostrou que estava lá comigo para o que viesse a frente. Mas minha maior preocupação no momento era o calor, prossegui seguindo em frente.

tirei minha blusa ficando só de top e amarrando minha blusa na cabeça, exatamente na testa para não escorrer suor nos meus olhos. Agora só bastava eu sobreviver aquelas temperaturas. Guardei minha lanterna e prossegui pelo corredor estreito, vi algumas luzes e pedras voando logo iria ver o que estava acontecendo no local.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom 07 Jan 2024, 23:08

Conforme Sansa andava pelo trajeto -Sua atividades criminosas estão encerradas!- começava ouvir melhor o que estava acontecendo no local -E quem vai me impedir?!! Aggron Terremoto!- quem falava era um homem gordo de óculos com um moicano verde no topo da cabeça enquanto resto era pura carequice -Impeça! Nuzleaf usa Fake Out!- então saindo da entrada, a garota observava o grande pokemon metálico indo bater os pés outra vez e numa velocidade assombrosa, Nuzleaf tanto chegava na rasteira impedindo quanto subia e chutava a nuca do mesmo.

-NÃO!- Aggron caia duro no chão, nocauteado -Bom Trabalho!- o pokemon de grama dava alguns mortais para trás até seu treinador onde no meio do ar...ambos..davam um High Five..e agora, consegui reparar nos detalhes, nossa protagonista observava que o chão estava quase completamente aberto, havia pouca lava saindo das brechas e alguns monstrinhos de terra localizavam desmaiado ao redor do criminoso incluindo Rhyhorn, o culpado das quatro patas -..VOCÊ NÃO VAI ME PEGAR!!- desesperado, o homem tentava fugir enquanto abandonava seus parceiros -Boa tentativa..- o ranger fechava seus olhos.

Um barulho de sonido era ouvido nas costas de Lefevre -Swellow use Gust!- então quando abria os olhos, seu voador aparecia tanto criando um vento quanto levantando o meliante -Nuzleaf segura!- e então finalizava com o outro amigo pegando o homem nos braços bem como jogando Ranger Balls nos pokemons daquele vilão consequentemente capturando assim como mandando para algum lugar; Finalizando, aquela leve brisa ajudou refrescar por alguns segundos -Oh..é você!- e somente após algum bom tempo aquele rapaz percebeu a treinadora -Ja pediu ajuda?!- ele sorria, porém, o mais impressionante, era que parecia não se incomodar nem um pouco com o calor do ambiente.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg 08 Jan 2024, 06:35

Enquanto me aproximava ouvia vozes, "atividades criminosas?" Decido parar e apenas assistir quando ouço o homem falar "terremoto". - Torchic se proteja. - dizia para minha parceira se proteger, eu me afastava da parede, caso caísse cairia apenas no chão, mas antes de que o pokemon conseguisse se mexer era impedido por um Nuzleaf, ele era bem mais rápido e fazia movimentos incríveis nocauteando o Aggron do criminoso e saia comemorando com mortais.

Notei que o chão estava aberto, lava saia de algumas brechas do chão. E alguns pokemons encontravam-se feridos, e até reconheci a pata de um Ryhorn que vi varias vezes no caminho. Logo o homem tentou fugir, porém uma voz atrás de mim ordenando um pokemon impedir ele antes que eu pudesse fazer alguma coisa. Era o Ranger de algum tempo atrás - Sim, sou eu ..- dizia me aliviando um pouco com o vento que Swellow tinha feito.

Aparentemente ele não estava com calor. - Você pode pedir pro Swellow bater as asas um pouco perto de mim.. - falava com pausas e respiração ofegante. - Eu falei com o Centro Pokemon.. - outra pausa - Você não está com calor.. - abria minha bolsa e pegava uma Oran Berry para Torchic levar para algum pokemon que estivesse ferido no local. - Ajude algum pokemon que precise. - disse me abaixando, entregando e voltando ficar em pé.

- Ela disse que ia pedir ajuda a cidade vizinha, aparentemente o Centro Pokemon estava bem movimentado. - terminava de falar ajeitando a blusa na testa e tentando me abanar.

Com aquilo, pensei que deveria criar um assobio específico para Swellow me achar em lugares como esse o qual estava presente.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg 08 Jan 2024, 17:03

-Hmmm...- O Homem escutava Sansa enquanto prendia aquele bandido com uma corda avermelhada -Tudo bem..a ajude..- ele precisava gritar para a garota conseguir o ouvir e assim ganhava um "ventilador" quando Swellow começava bater suas asas -Como pode ver..- ele deixava para Nuzleaf carregar tal bandido -Esse foi o responsável por toda bagunça- se aproximava lentamente da garota -mas seus objetivo são incertos..- explicava com um semblante neutro -Eu irei levar há um lugar para ser interrogado..- finalmente alcançava Lefvre consequentemente ficando cara-a-cara -Ah..- dava um sorriso -é..- aproximava sua boca da orelha desta menina -Segredo! Vamos embora, Swellow!- terminava rindo bem como saindo correndo aonde localizava Torkoal.

-Chic..- Torchic balançava sua cabeça negativamente, afinal, ao seguir o ranger acabaria reparando que não havia mais feridos pelo local. todavia, havia alguns pokemons de fogo comendo Oran Berrys perto da tartaruga cujo situava dormindo neste momento -Perfeito..- Aquele menino sorria enquanto sirenes ecoavam pela montanha, então, sem muitas delongas, ele, o bandido amarrado e Nuzleaf subiam em cima de Swellow assim como iam embora pela mesma caverna na qual a ave situava indo e voltando com as frutas. Lefevre havia cumprido sua missão, entendido como pequenas diferenças nos biomas poderiam afetar os pokemons ou humanos e que principalmente certas espécies nem sequer gostavam de entrar no cenário.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg 08 Jan 2024, 18:27

O homem me ajudava com o calor momentaneo, mas estranhamente começou a chegar perto, muito perto, muito mesmo a ponto de me fazer chegar pra trás, o mesmo ainda se aproximou para falar mais próximo a minha orelha. Eu fiquei totalmente perdida, quase, mas muito quase ele não terminou com um soco na cara. - Hey! você não vai entrega-lo a policia!? - gritava para o homem que ia embora.

Seguia o mesmo junto da minha parceira que inconformada não achava nenhum pokemon para ajudar. O homem saiu por onde havia marcado de encontrar Swellow era possível ouvir as sirenes se aproximando. o Homem não me respondeu, aparentemente ele era mais sombrio do que eu esperava, "será que ele iria torturar o homem? hmm!" Pensamentos passavam na minha cabeça até ver Torkoal dormindo.

- Torkoal você está bem? - perguntava me agachando perto do mesmo e lhe oferecendo a Oran Berry que estava com Torchic, que também estava ao meu lado preocupado com o pokemon. - Swellow me abana aqui com suas asas, por gentileza. - dizia ao pokemon voador que se aproximava.

Aquele dia tinha sido muito educativo, graças a experiência de levar Torkoal pra casa, eu pude aprender algumas coisas sozinha e de forma muito calorosa, muito mesmo. Mal havia começado e já estaria adquirindo experiência, conhecimento e que Torkoals e pokemons de fogo amam um calor escaldante.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 09 Jan 2024, 01:01

Apos ver que todos pokemons situavam recuperado consequentemente a garota acabava indo até Torkoal -Tooor..- cujo respondia lentamente como se estivesse bocejando -Chic!- Torchic caminhava até a tutora e depois sorria para a mesma procurando dizer "Ajudei!" e Swellow, por sua vez, situava sendo usado como ventilador pela garota (o bichinho que sofre de escravidão); Aquela esfera havia desaparecido, algo que levemente diminuía o calor na região -Por Aqui!- então..depois de alguns minutos..uma voz ecoava pelas cavernas de Mt.Chimney.

Alguns passos, vozes, conversas e então saindo por aquela rampa em cima, era a Polical Jenny -É você a culpada?!- com outras duas crianças ao lado, cada uma possuía mochilas nas costas cujo indicava serem treinadores pokemons -Arcanine saia!- ela liberava seu canino para prender a suposta criminosa, todavia, alguns pokemons saiam da toca bem como ficavam na frente de Sansa -O que?!- uma atitude na qual deixava a oficial confusa -TOR!- e o mais destaque ia para a tartaruga que "conversava" com o cão.

-Por que vocês estão a defendendo?! Não é ela a culpada?!- questionava incrédula com a cena -Acho que ela é inocente..- falava uma dos acompanhantes com cabelos longos dourados -É..parece para mim também..- agora era o outro com cabelo raspado -Ok..explique!- no final, Jenny decidia dar uma chance a menina.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 09 Jan 2024, 09:17

Torkoal estava bem, apenas com sono, Torchic também parecia preocupada, e gostava de ter reconhecimento no que fazia. - Ainda bem que está tudo bem com você.. - dizia sorrindo notando que o calor havia diminuído, e graças ao meu bondoso Swellow eu estava bem melhor, ele merecia muito por ter ajudado tanto. Não demorou para ouvirmos vozes, finalmente a ajuda teria chego no Mt Chimney.

Havia um número consideravel de pessoas pelo barulho vindo da rampa - Como assim culpad.. - disse sendo interrompida pelo susto do pokemon imenso da policial saindo da pokebola. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, alguns pokemons se prontificavam a me proteger, além dos meus, aperecia alguns selvagens também da escuridão da caverna. - Eu não sou culpada! - dizia me levantando e indignada.

Logo Torkoal se colocava a frente e aparentemente conversava com o pokemon da policial. - Exatamente, já disse que não sou culpada, foi eu que liguei pra enfermeira joy de Laveridge que provavelmente pediu sua ajuda. - dizia após alguém dizer que achava que eu era inocente.

Ainda parecia que a mesma estava desconfiada - Viemos ao Mt Chimney com Torkoal, para que retornasse ao seu habitat. Sou uma aprendiz do professor Birch vim a comando dele, e essa era minha missão como requisito para me tornar pesquisadora. - pegava uma esfera bicolor - Swellow obrigada pela sua ajuda, descanse agora. - dizia recolhendo o pokemon e prosseguindo a fala. - Ao chegarmos no pé da montanha para pegar o teleférico começou os terremotos, creio que estamos aqui desde o início de tudo. Após entrar na caverna para procurar a causa..- fazia outra pequena pausa. - Vimos vários pokemons feridos e após um homem de vermelho sugerir que distribuíssemos Oran Berries para os selvagens e assim fizemos. -

- Por fim, vimos ele finalizando uma batalha com um criminoso, de acordo com ele, que era o causador dos terremotos. Ele estava escavando, te levo até o local para que possa ver policial. -

Mudava minha posição de descanso. - Ai você me pergunta, está bem mas onde esta o criminoso? Então, o homem de vermelho, como se chama mesmo.. - fazia outra pausa porém pensativa. - Rangers isso! Um ranger amarrou o causador de todo tormento aqui no Mt Chimney, disse que ia leva-lo para interrogatório e saiu por aquele buraco. - terminava de falar apontando indicando por onde ele saiu.

- E antes que pergunte, eu não consegui impedi-lo, e não obtive nenhuma resposta quando eu mencionei que o homem teria que ser levado a justiça. E então, bem você apareceu me acusando e o resto você sabe. - tirava a blusa da testa e vestida. - Por acaso alguém tem água? Minha garrafa derreteu com tanto calor, eu estou com um pouco de tontura, com nauseas, dor de cabeça.. Acho que preciso de ajuda médica. - terminava de falar após voltar a mochila nas costas.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 09 Jan 2024, 09:48

-Hmmm...- a policia encarava com uma expressão séria no rosto enquanto ouvia cada palavra -Entendi..- mudava para um semblante neutro bem como recolhia Arcanine -Chic!- Torchic permanecia ao lado contente com a decisão daquele grupo e outros pokemons também relaxavam após a conclusão -Se eles estão a defendendo..não tem como ser culpa..mas..- ela colocava a mão no queixo pensativa -É estranho ele ter levado o criminoso..- olhava para o buraco na qual tal garota apontou mais cedo -Bom..tudo certo..estou indo nessa! Aquela menina cujo situava ao lado da oficial decidia voltar pelo caminho junto do outro garoto na qual seguia quieto.

-Obrigado pela ajuda!- Jenny tanto virava as costas quanto acenava para os dois que respondiam igualmente -Então..- voltava a focar na menina -Me mostre o local daquela batalha..- e aproximava a mesma entregando duas garrafas térmicas de agua super geladas; Os habitantes dessa caverna também dissipavam pelas entradas da montanha, todavia, alguns ficavam, dormindo, comendo as berrys sobradas, entre outras atividades -Tooor!- Torkoal olhava para Sansa, era como se estivesse dizendo "obrigado".

Ele esfregava sua cabeça na perna esquerda daquela menina e então ia embora para algum lugar dentro de Mt.Chimney.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 09 Jan 2024, 10:07

Aparentemente estava tudo bem agora, todos haviam relaxado, principalmente a policial. Os pokemons foram recolhidos, os selvagens voltava a sua atividade normal, os jovens seguiam seu caminho, e Torchic comemorava que estava tudo entendido. Guardei a Oran que não usamos na mochila - Sim é estranho ele ter levado, apesar de estar vestido como um Ranger a atitude dele era bem estranha, muito mesmo, ele era meio sombrio digamos assim.. - Logo a policial pediu para que eu levasse ela ao local que havia comentado.

- Levo sim. - Terminei de falar percebendo que era hora da despedida com Torkoal. Após o mesmo agradecer e esfregar a cabeça na minha perna, me abaixei e acariciei a cabeça do mesmo. - Se cuida! Eu vou voltar pra te ver, não é uma despedida! - terminava de falar me levantando e acenando para o mesmo. Lagrimas poderiam até escorrer pelo meu rosto, mas com o clima quente elas evaporavam antes de poder rolar pelas minhas bochechas. Torchic também se despedia do pokemon tartaruga comigo.

- É por aqui. - indicava o local após limpar o rosto e seguir Torchic que já tomava a liderança e iluminava novamente pra gente o local, era muito fofo o jeito que ela se mostrava uma líder e pronta pra qualquer coisa. As duas garrafas de água eram tentadoras para beber de uma vez só, porém com a alta temperatura do meu corpo decido tomar devagar, de golinho a golinho pra não acontecer nada de ruim comigo, já que a temperatura do meu corpo estava alta e da água baixa.

- Eu cheguei bem aqui neste local quando vi um Nuzleaf impedindo o pokemon do criminoso de usar o golpe Terremoto, era um Aggron. Depois de derrotar o pokemon do criminoso ele jogou algumas esferas que eu nunca tinha visto nos pokemons do criminoso. Ele até tentou fugir, mas um Swellow entrou impedindo que o mesmo continuasse lançou o mesmo para cima com uma rajada de vento e Nuzleaf o pegou, e o tal ranger o amarrou. - disse fazendo uma pausa. - O chão está com rachaduras da pra ver a lava sair por elas. Acho até que é perigoso estarmos aqui.. - terminei de falar agradecendo Torchic pela iluminação.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 09 Jan 2024, 22:43

-Chic!- Torchic virou verdadeiro líder do grupo quando tomava a dianteira bem como lançava suas brasas enegrecidas objetivando iluminar o caminho -Não havia percebido..- Jenny olhava assustada para a galinha -mas seu pokemon esta bem?!- existia muita preocupação na voz -Eu até sei que existem pokemons raros com cores diferentes..- fazia uma pausa -mas totalmente negro?! Isso foi algo legalizado?!- questionava como uma boa policia, afinal, ela sempre estava cuidado com atividades fora da lei.

No entanto, o tópico mudava conforme Sansa explicava da situação -Um ranger sombrio?..- colocava a mão no queixo -Será que não era um Rocket?!- balançava a cabeça negativamente -Não..ele não iria ajudar todos pokemons feridos ou parar o criminoso..- virava a cabeça para cima -Ou iria? E tudo isso foi um ato para algo maior?!- com certeza tinha esquecido da presença de Lefvre ou realmente não se importava de deixar tudo mais tenso -Capturar um pokemon do outro?!- seu olhos arregalavam -Lembra da cor das pokebolas?- continuava interrogando procurando obter máximo de informação possível.

Então, após alguns poucos minutos caminhando -Chic!- Torchic anunciava ter chegado no local -Meu deus..- e estava muito pior do que antes, as rachaduras haviam aumentado consideravelmente, a lava começava a sair para fora e agora perto podia sentir leves tremores -Saia Swampert!- Jenny retirava uma pokemon azul levemente menor que Sansa -Usa Rain Dance e depois Surf!- ordenava desesperadamente; Tal aquático gritava antes de jogar uma gigantesca esfera de água no topo da caverna que começava cair por tudo consequentemente refrescando ainda mais a menina -Você tem algum pokemon de agua?!- olhava com mesmo semblante assustada para Bárthory e enquanto isso, Swampert batia fortemente as mãos no chão assim como criava do nada, uma enorme onda na qual batia contra a lava, o resultado fazia resfriar levemente, porém, não suficiente visto que mais saia dos buracos e continuava indo na direção das duas.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos