Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg 22 Jan 2024 - 6:50

Continuava a comer enquanto caminhavamos, o espetinho estava realmente bom, pouco a pouco foi se acabando, já estava no segundo. Apesar de quente eu mal podia reclamar do sol, nada comparado a experiência anterior. - Olha esse sol.. - dizia olhando para direção do mesmo já que nuvens o cobriam, o segundo espetinho já terminava em minhas mãos e eu guardava os espetos na bolsa quebrados ao meio para achar um lixo depois. Ao fechar a bolsa notava que a cidade já ficava longe já que era possível ver pokemons selvagens.

- Olha que fofos. - dizia apontando o grupo de Zigzagoon que brincavam. - Torchic! - minha parceira concordava. Outros pokemons estavam nos observando de longe, e perto deles algo verde e amarelo me chamava a atenção, um pokemon já que sumiu da minha vista logo em seguida.

Nas árvores tinham pokemons prontos para tomar outras formas, me pegava pensando no pokemon amarelo e verde, ele estava em quatro patas e tinha forma de um pequeno cachorro. Continuamos andando e era possível ouvir latidos bem longe, mas nitidos, assim como os rosnados, algum pokemon estava bravo ali por perto.


Quanto ao pokemon que procurava, nada de encontra-lo. - Se vir aquele pokemon novamente, me avise. - dizia a minha parceira continuando a andar, porém dessa vez, tentando seguir em direção aos latidos e rosnados.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [6/40]"
"Egg Torchic [6/40]"
"Egg Yamper [6/40]"
"Egg Froakie [4/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg 22 Jan 2024 - 13:40

Sansa havia algumas escolhas para fazer antes de continuar sua jornada -Chic!- sua amiga de jornada tentava mostrar que iria cuidar da treinadora independente do caminho que seguiria, então, a menina decidia seguir para as arvores consequentemente entrando numa floresta outra vez; Os latidos ficavam cada vez mais nítidos e agora outro barulho podia ser percebido, algo batendo bruscamente contra um possível objeto ecoava pela área; Ao redor, os insetos situavam acordados bem como tendo uma expressão desconfortável no rosto.

Mais alguns passos, berrys semi comidas ou completamente esmagadas, no chão haviam pegadas, dois pares mais a frente e outros dois pares um poquinho mais atrás, algo que indicava dois pokemons quadrupedes correndo em fila e então passando por uma última arvore, Sansa terminava vendo um monstrinho branco com detalhes marrons lutando contra outro cachorro de mesma coloração, todavia, seus pelos misturavam com pretos -Tor..- a galinha falava baixinho como se pedisse para ela se esconder ou talvez se localizava implorando para ir embora.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Linoone[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Mightyena

*GRRR* De um jeito ou outro, eles não percebiam a presença da tutora e ignorando, ambos partiam para outra rodada, o pokemon mais alongado partia numa velocidade incrível e num único pulo acertava a cabeça daquele oponente de coloração sombria cujo recuava alguns passos, no entanto, após se equilibrar, o mesmo respondia tanto saltando quanto mordendo seu pescoço, um ataque que fazia grunhir de dor.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg 22 Jan 2024 - 20:13

Os sons aumentavam conforme nos aproximávamos, os pokemons ali estavam incomodados com o barulho alto que fazia me deixando um pouco receosa. Logo pude ver uma área mais "detonada", berries comidas e amassadas, algo estava acabando com a comida local. Ainda andando, notava as pegadas e logo via os donos das mesma, ambos estavam lutando e Torchic não gostava daquilo.

Com a minha parceira indicando para que fossemos embora, decidi ficar quieta e me retirar fazendo o mínimo de barulho possível aproveitando momentos de combates. Mas o grunhidos de dor vindo do pokemon marrom me fazia parar. Aquilo era perturbador.

Torchic não iria gostar da minha ideia, mas procurei uma pedra ao qual lançaria ao lado oposto de mim para fazer barulho e o pokemon largar o outro e sair em busca do barulho, quanto a mim, tentaria me retirar pelo outro lado, esperaria que o selvagem ficasse bem. Eu não falaria nada com Torchic, e para criar uma distração decidi tomar tal atitude.

"Se ao menos Gastly tivesse aqui poderia chamar a atenção do pokemon e distrai-lo, ou Pancham poderia me ajudar vencendo ele.. os pensamentos que invadiam minha mente eram muitos Tenho Slugma e Torchic, mas Torchic parece desconfortável na presença dele.. O que me bastava era fazer o que planejava e fugir daquele local.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [8/40]"
"Egg Torchic [8/40]"
"Egg Yamper [8/40]"
"Egg Froakie [6/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg 22 Jan 2024 - 22:44

A cena de luta entre os caninos trazia um desconforto no peito de Sansa, afinal, ela tinha que proteger seus parceiros, todavia, a garota também não gostaria de ver aquele pokemon sofrendo nas mãos do maior consequentemente tomando uma decisão arriscada, pois, tal protagonista decidia tanto pegar uma pedra quanto jogar no outro lado objetivando distrair o pokemon trevoso, no entanto, esta batalha situava tão intensa que nenhum dos combatentes sequer prestava atenção tanto na treinadora quanto no objeto -Chic..- Torchic havia decido no ombro e agora empurrava desesperadamente sua tutora buscando a fazer sair dali imediatamente.

Mas algo de bom acontecia quando virava sua cabeça para checar a situação pela última vez: A criatura bege na qual localizava sofrendo nas mandíbulas do trevoso conseguia finalmente se libertar quando arranhava com sua pata direita no peito do inimigo..*GRRR*..então..ambos se afastavam encarando um ao outro, rosnando, latindo, o combate provavelmente iria continuar por mais alguns turnos, ninguém ali parecia querer fugir e tal cena era a última que conseguia enxergar antes de sair completamente da floresta.

Durante a caminhada, Sansa lembrava que nessa rota haviam três biomas, na direta e esquerda, pradaria com floresta e mais ao norte, perto de Mt. Chimney existia um ambiente rochoso cada um possuía uma variedade diferente de pokemons.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 23 Jan 2024 - 9:22

Jogar a pedra não foi a melhor decisão que havia tomado, poderiam me ver e arriscaria por em perigo Torchic que não estava nem um pouco afim de participar daquilo. A mesma descia do meu ombro e "implorava" me empurrando para que saíssemos dali, a pedra não havia chamado atenção dos pokemons e eles continuavam sua batalha tão intensa.

Respeitando a vontade de Torchic decidi sair do local. Antes de ir decidi chegar mais uma vez, pude ver que o pokemon menor conseguia se soltar e a batalha continuaria por um longo tempo ainda. Eu queria ajudar, mas não podia acabar com Torchic daquela forma, ela estava apavorada de estar perto daquela situação. E por mais que eu estava triste de sair, eu priorizei minha parceira.

- Espero que esteja tudo bem com ele.. - Dizia já longe do local, pelo menos não escutava mais os pokemons tão perto como antes. - Vamos para perto do Mt Chimney, o pokemon que procuramos foi visto por ali perto, nas áreas rochosas. - Continuava andando.

Área rochosa, era o que eu procurava, pedras, chão terroso, menos árvores e grama. - Creio que encontraremos eles mais perto do vulcão.. - caminhávamos em direção ao norte.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [10/40]"
"Egg Torchic [10/40]"
"Egg Yamper [10/40]"
"Egg Froakie [8/40]"


Última edição por Sun em Ter 23 Jan 2024 - 14:14, editado 1 vez(es)
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter 23 Jan 2024 - 10:22

-Chic!- Torchic voltava a subir no ombro da treinadora enquanto ambos aproximavam da area mais rochosa, a caminha em si era levemente longa, os pokemons continuavam aparecendo bem como sumindo conforme olhava para os arredores, alguns insetos dormindo no gramado, outros cascos nas arvores, uma grama móvel, ah espera, era um pokemon azul com gramado na cabeça, talvez seus cabelos? Bom, ele estava ali comendo alguma coisa perto da mata baixa; Também observa na direita, dois ratinhos elétricos conhecidos por ter pego anteriormente, Minun e Plusle eles pareciam estar brincando de pega-pega com alguns Zigzagoons.

Então..finalmente..a area ia mudando sua tonalidade esverdeada para algo marrom, as arvores bem como gramados eram substituídas por pedras ou rochas e muito metros a frente conseguia enxerga o Mt. Chimney onde lembrava de tudo que aconteceu junto a Torkoal; Parecia não haver nenhum pokemon nas redondezas, apenas algumas pedregulhos rolando de um lado ao outro como se estivessem vivos; As vezes um pokemon castor saia do chão, ele era amarelo com grandes unhas, todavia, logo o ser vivo voltava do mesmo buraco. Alguns rinocerantes cinzas situavam dormindo perto de uma parede enquanto um humano..não..ele é baixinho, cinza de olhos vermelhos fazia umas flexões de cabeça para baixo em outro canto.

Além disso, alguns detalhes chamavam sua atenção, o odor de ferrugem, pegadas variadas, dois pares pequenos como se fossem quadrupede, diversos outros que indicavam serem humanoides, outros ainda maiores o que indicavam serem humanos; E por localizar perto do vulcão terminava sentindo um pouco mais de calor que antes, apenas suficiente para sua testa começar a suar, no entanto, não era nada desconfortável.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter 23 Jan 2024 - 14:12

Torchic estava novamente no meu ombro, aparentemente mais tranquila agora, já que até gesticulava comigo. Os pokemons iam e vinham, apareciam na nossas vistas tão rápido como desapareciam, eram tantos que decidi pegar meu Rotom Phone e registrar algumas fotos, como do pokemon com gramado na cabeça que se alimentava e dos ratinhos brincando que estavam brincando.

Logo a areia ia mudando sua cor para algo mais terroso. O Chimney estava mais perto e visível graças ao sol que brilhava no centro do céu.

- Acho que estamos no caminho certo. - dizia obtendo uma resposta imediata da minha parceira - Torchic! - ela parecia mais animada, a briga anterior realmente assustou a mesma e eu estava aliviada por ela estar mais tranquila.

Torkoal passava na minha mente, voltaria para vê-lo um outro dia, algumas pedras se moviam, castores me pregavam pequenos sustos ao sair do chão, e os rinocerontes me encantavam fazendo-me tirar outra foto deles junto do pokemon que praticava exercícios. - Isso é demais, nunca vi tantos pokemons na minha vida.. - falava sorrindo vendo algumas fotos.

Logo notei o cheiro mudar, que levava minha atenção para o local guardando o Rotom Phone no bolso. Haviam várias pegadas de tamanhos diferentes no terreno, pokemons quadrupedes, humanoides
e até pegadas humanas, talvez eu não era a única visitante do local. Minha testa suava fazendo levar a mão até a mesma e enxuga-la mas o calor não era tanto a ponto de me incomodar como no dia anterior.

- Acho que deveríamos ficar próximos ao cheiro. - dizia tentando seguir o cheiro de ferrugem e as pegadas de pokemons quadrupedes menores, sempre atenta ao meu redor assim como Torchic que estava em alerta.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [12/40]"
"Egg Torchic [12/40]"
"Egg Yamper [12/40]"
"Egg Froakie [10/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua 24 Jan 2024 - 11:01

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Oddish

Algo acontecia quando Sansa apontava a câmera -Oddish..- o telefone havia reconhecido automaticamente a espécie -É um pokemon planta, durante o dia geralmente fica com a cara dentro da terra- iniciava falando dos hábitos - E a noite vaga semeando suas sementes..- parava por alguns segundos -mas cuidado!- objetivando fazer um alerta -Ele é constantemente confundido com uma erva daninha e se tu tentar o arrancar do chão, ele ira chorar.- com isso a Pokedex desligava e assim tal menina arranjava uma foto do gramíneo no meio do ar quase entrando em sua "toca" -Pokemon já conhecido..- comentava sobre os ratos e esses, por sua vez, saia com Plus abraçando Minun após pular em cima tentando vencer a brincadeira.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Rhyhorn

Lefevre tinha uma caminhada tranquila, bom, tirando os sustos que levava daquelas castores emergindo do nada [b]-Rhyhorn..- mas o que realmente chamava atenção era a maneira cujo seu item funcionava toda vez que captava uma criatura desconhecida -o pokemon espinho, ele é coberto por uma couraça impenetrável..- se olhasse para os seres vivos terminaria reparando na parte cinza que envolvia dos pés ao chifre -e tem um problema sério de investir imprudentemente contra seus inimigos... com tal informação, a menina percebia que era bom manter uma distância e assim tirar uma foto segura de todos dormindo.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Machop

Agora era a vez do pequeno -Machop..- e ele observando esta sendo gravado terminava se levantando -o pokemon super poderoso..- começava andar na direão da treinadora -Ele tem músculos que nunca cansam independente do regime do treinamento..- parava alguns metros na frente -e capacidade de arremessar cinco adultos juntos a muitos metros de distância..- o lutador começava a fazer algumas poses de bodybuilder para aquelas recordações -Chop!- finalizava dando um joinha quando reparava Sansa abaixar sua câmera.

Torchic parecia animada balançando seu pequeno corpo nos ombros da garota -Chic!- porém, independente, ambos seguiam seus caminhos, Sansa procurando por pistas do pequeno pokemon avistados anteriormente até que chega numa pequena caverna onde provavelmente teria que entrar agachada já que era bastante estreita.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 24 Jan 2024 - 17:25

O rotom Phone era incrível, me passava informações dos pokemons conforme ia andando e capturando eles com a lente do mesmo. Graças a ele agora sabia que não podia sai arrancando plantas por ai pois poderia ser um oddish e seria muito doloroso para ele ser arrancado do chão. A foto do pokemon era fofa, ele estava pulando para o buraco no momento da captura da foto. Minun e Plusle em um momento de brincadeira se abraçavam me tirava um sorriso.

- A vida selvagem é tão libertadora né Torchic, ainda bem que papai deixou nós sairmos por ai. - dizia vendo minha parceira confirmar. "Aquele velho.." pensava a mesma lembrando de seu avô mal-humorado.

Ainda bem que mantinha distância dos Rhyhorn, não eram amigáveis e a pokedex do Rotom me alertava sobre isso. Já Machop logo se aproximava enquanto a pokedex falava, no momento eu sorria para o mesmo até ouvir que ele lançava 5 humanos de uma vez a metros de distância estava pronta para fugir quando o pokemon parou e começou a se exibir. Poses de exibicionismo de seus músculos. - Isso ai tá show! - dizia ao pokemon levantando um braço fazendo um muque para o mesmo, não tinha músculos aparente como o pokemon, mas tentar me enturmar com um pokemon que poderia me destroçar era melhor que parecer uma malfeitora.

Nos despedíamos ele com um joia e a gente com um joia e um tchau, e seguíamos caminho, Torchic estava tranquila, tudo estava tranquilo até que chegamos em uma pequena caverna que teria que passar agachada, olhava agachada para dentro tentando enxergar algo, mas era em vão. - Torchic teria como ir na frente iluminando? estarei atrás de você. - dizia me preparando e entrando após Torchic, usava as mãos para apoiar ficando em quatro apoios. Esperava não ficar presa e estaria atenta caso se ficasse apertado demais.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [14/40]"
"Egg Torchic [14/40]"
"Egg Yamper [14/40]"
"Egg Froakie [12/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 25 Jan 2024 - 11:16

As paredes da caverna eram estreitas consequentemente obrigando a menina andar em uma posição nada confortável, todavia, Torchic por ser pequeno terminava tendo bastante vantagem já que simplesmente seguia um caminho reto lançando algumas brasas negras para iluminar todo caminho -Chic!- e aparentemente estava gostando bastante de ser uma guia; No entanto, como era rota simples, apenas pedra tanto nas laterais quanto em cima ou baixo até que observava que conforme se arrastava ficava com suas roupas extremamente sujas de poeira.

Todavia, nem tudo era ruim ja que durante a "caminhada" ficava cade vez maior assim como espaçoso, algo que permitia a menina se erguer novamente, bom, teria que andar agachada para não bater a cabeça, no entanto, situava não obrigatório ficar de quatro apoios para continuar e melhor, mais a frente, uma enorme entrada que ao passar observava uma área fechada com algumas pedras pequenas e outras maiores com braços nos cantos; Alguns acordados rolando bem perto da treinadora e outro que se destacava pelo seu brilho metálico escondido num pequeno buraco.

-Chic..- Torchic pulava no ombro da treinadora, as brasas pareciam não incomodar ou acordar tais pokemons, porém, Sansa percebia que sua galinha situava desconfortável novamente.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 9 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos