Seaside Serenade
Vermilion City
Assim que chegava no PokéCenter procurava a enfermeira para falar com ela. Estava... Ansioso e animado, contudo, mantinha uma postura calma e caminhava normalmente até chegar ao balcão e procurar por ela. Assim que conseguisse falar com ela a informaria de tudo:
- Olá de novo, enfermeira! Olhe... Acabei conseguindo o contacto do pesquisador Bill e acho que eles nos conseguirá ajudar com o caso. Ele tem algumas máquinas para realizar alguns exames mais específicos e pode conseguir descobrir algo que explique tudo! Será que você consegue encontrar alguns voluntários? A maioria dos treinadores deve querer descobrir a cura também então não deve ser difícil achar, só recorri a você visto que acredito as pessoas confiarem mais facilmente em você visto o seu impressionante trabalho.
Seja como for, provavelmente levaria algum tempo até que a mesma reunisse um grupinho, então, eu decidi ir até ao computador para checar o estado de todos os meus ovos que não deveriam de estar tão longe de chocar, pelo que peguei em todos eles e os inspecionei por alguns instantes. Foi então que fui surpreso pela primeira rachadura que logo foi crescendo e crescendo e do primeiro passou para o segundo, e depois o terceiro também rachou e assim foi até ao quinto. Todos chocando em perfeita harmonia e uma luzona me ofuscou completamente por um segundinho até que cessou e revelou os cinco monstrinhos recém-nascidos. Uma autêntica creche...
- Uau... Por essa eu não esperava... Bem... Olá a todo mundo!! Espero que estejam todos se sentindo bem! Eu sou o Shion e sou o vosso treinador! Prometo tomar muito bem conta de todo mundo! - me apresentei enquanto fui checando um por um para ver se estava tudo bem e limpando alguns restos da casca do ovo - Eu gostaria de passar mais tempo com vocês, contudo, estou um pouco ocupado e acredito que estejam bastante cansados do esforço de eclodirem, por isso, eu sugiro que vocês façam uma soneca e descansem. Vamos ter muito muito tempo para brincar, eu juro! - exclamei com muito entusiasmo enquanto lhes mostrava as suas pokebolas e explicava como funcionavam e então recolheria eles e enviaria de novo para a fazenda, ao mesmo tempo enviava uma mensagemzinha pro computador da fazenda para a Lopunny checar e se assegurar de acomodar os pequeninos por agora.
OFF:
Olha... Eu vou chocar os ovos logo pra GM...
Chocando: Happiny Egg, Alolan Vulpix Egg, Morellul Egg, Carnivine Egg e Galarian Ponyta Egg
Galarian Ponyta para o Storage
Volcarona para o Box
Day Care Count:
Litleo: 211
Piplup: 82
Hisuian Goomy: 21
SUGAR