Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom 15 Jul - 10:47

Kamille, que era muito atenciosa, orientou alguns cuidados á sua Caterpie, antes da mesma atacar. A treinadora era muito preocupada com ela, ainda mais que agora a mesma se encontrava envenenada.

Ao ouvir os comandos e cuidados de sua treinadora, Caterpie começa a correr em volta do Wurmple. Sua velocidade estava baixa, isso impossibilitou que o inseto ficasse confuso. Por isso, quando a Caterpie usa um Tackle, o Wurmple desvia e pula sobre a Caterpie.

Sem escapatória, a Caterpie acaba levando os danos de um Poison Sting do Wurmple. Mas, a Caterpie se recupera freneticamente e acerta o Wurmple com outro Tackle, sendo que este foi tão bem executado, que jogou o Wurmple de colisão á uma árvore, causando mais danos ao inseto de Hoenn.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! - Página 3 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! - Página 3 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
41%
Status: Speed -2
Poisoned
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
24%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Dom 15 Jul - 11:07

-você esta bem Caterpie?
-caterpie!
"a velocidade dela esta baixa, é melhor eu pensar em algum outro jeito de vencer essa batalha."
-use String Shot para prender o Wurple, então o puxe até você e acerte um Tackle nele.Mesmo se ele atacar não solte o fio.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom 15 Jul - 11:23

A Caterpie solta seu String Shot e agarra o Wurmple em sua teia. Logo, a Caterpie puxa o inseto para próximo á ela e usa um Tackle, que causa alguns danos ao inseto de Hoenn.

Por estar fraco, Wurmple não consegue revidar o golpe, mostrando que faltava pouco para Kamille vencer aquela batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! - Página 3 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! - Página 3 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
35%
Status: Speed -2
Poisoned
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
14%
Status: Speed -1
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Dom 15 Jul - 18:04

-estamos perto Caterpie, aguente só mais um pouco.
-cater!
-use String Shot para amarrar o Wurple em uma árvore, depois use Tackle.
Faltava pouco, não iria demorar muito para a Caterpie vencer aquela batalha, e eu poderia capturar aquele Wurple.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Seg 16 Jul - 10:46

A Caterpie logo ouve as orientações de Kamille e tenta prender o Wurmple com seu String Shot. Infelizmente, o inseto de Hoenn consegue desviar e ainda por cima, consegue agarrar a Caterpie no seu String Shot.

Aproveitando que o inseto estava preso, o Wurmple usa um Poison Sting, soltando tiras de veneno, que acertam o Caterpie. Mas, após esse ataque, o inseto de Kamille se solta das teias e acerta o Wurmple com um Tackle, deixando o inseto de Hoenn bem fraco.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! - Página 3 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! - Página 3 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
19%
Status: Speed -3
Poisoned
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
4%
Status: Speed -1
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg 16 Jul - 11:51

-aguente só mais um pouco Caterpie, estamos quase conseguindo.
-caterpie...
-termine isso com um Tackle, se ele desviar use outro Tackle.
-caterpie!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter 17 Jul - 11:33

O Wurmple estava fraco, por este motivo o Caterpie avançou sobre ele e sem barreiras, acertou o inseto de Hoenn com seu Tackle, nocauteando o pequeno inseto.



Finalmente na Rota 22! - Página 3 10(F)
HP: 13%
Status: Speed -3 / Poisoned
Trait: Shield Dust
Lvl05 [075/100]
Pontos de felicidade: 10
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Bug Bite
- Move 4


Caterpie ganhou 75EXP
Box Editada


>>Opções<<
Continuar na Rota
Sair da Rota
Capturar o Wurmple
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter 17 Jul - 11:59

Caterpie tinha conseguido derrotar o Wurple, agora eu podia capturar o Wurple.
-você foi ótima Caterpie!
-caterpie...
-é melhor você retornar para a pokebola, esta muito cansada.Depois que eu capturar o Wurple te levo no centro pokémon, certo?
-caterpie!
-retorne!
Depois de retornar a Caterpie par a pokebola, eu ego uma vazia e jogo no Wurple.
-pokebola, vai!
A pokebola ainda estava balançando, mas eu tinha esperança de capturar esse Wurple.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter 17 Jul - 12:31

Kamille joga a Pokébola no Wurmple, a mesma se mexe por uns instantes, mas logo para, confirmando a captura do inseto de Hoenn, deixando Kamille alegre.



Finalmente na Rota 22! - Página 3 265(M)
Trait: Shield Dust
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Move 4


Captura realizada com sucesso
Box Editada


>>Opções<<
Continuar na Rota
Sair da Rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter 17 Jul - 20:33

Eu tinha conseguido capturar o Wurple, isso me deixou muito feliz, era o quarto pokémon que eu conseguia capturar.Pidgey e Skuirtle também pareciam felizes em ter um novo companheiro de time.Skuirtle não parava de dar pulos de alegria, enquanto Pidgey dava varias cambalhotas no ar.
Eu peguei a pokebola que ainda estava no chão, limpei a poeira que tinha ficado nela e sussurrei, mesmo não sabendo se o Wurple poderia ouvir.
-bem vindo ao time Wurple.Espero que sejamos grandes amigos.
Eu queria continuar na rota para tentar pegar um Mankey, mas tinha prometido para a Caterpie que levaria ela e o Wurple para o centro pokémon.E como eu não gosto de quebrar promessas decidi voltar para Viridian.
-vamos voltar para Viridian amigos, temos que ir no centro pokémon curar a Caterpie e o Wurple.
Os dois não pareceram muito animados com a ideia, eles queriam ficar mais tempo na rota, mas no final eu consegui convencer eles a retornarem para suas pokebolas.
"eu vou aproveitar que e vou assistir a previsão do tempo, é melhor ficar informada sobre os pokémons que estão nas rotas."
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos