Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 27 2014, 12:46

Off escreveu:Humm, nenhum narrador até hoje levou consideração ao nível, mas você é o narrador, tu quem manda ;D
Sobre a habilidade, tudo bem, nem havia percebido que ela trocava x.x

Froslass surgia com grande disponibilidade de ajudar. A fantasma pairava no ar e em seguida um brilho roxo envolvia o seu corpo de tal forma que formava as ilusões logo a frente. O barulho e o aparente tremor apareciam naquela caverna e logo em seguida vários Golems e Gravelers surgiam rolando em direção dos cientistas e rockets. Ao ver aquilo, até eu confundia realidade com ilusão, mesmo sabendo que era obra de Froslass. Não tardava e assim os Grunts começavam a correr com medo da “avalanche” Pokémon e assim todos seguiam correndo para longe dali. No entanto, uma pequena falha na ilusão denunciou Froslass e assim um Rocket, o mais corajoso dentre os presentes, reagia de forma ofensiva.

Um Pokémon imã metálico surgia ali com velocidade. Em zigue-zague, o Pokémon lançava o seu golpe na abertura da caverna, que levaria os Cleffas e Clefables para longe dos malfeitores. Com o golpe, a caverna cedia e assim várias pedras bloqueavam o caminho. Eu teria que partir para o plano B, e nem tão requerido por mim no momento: batalha. Não havia outro jeito de sair daquela situação, senão, ocupar os rockets enquanto os Pokémon Fairies fugiam. Eu engoli em seco e logo percebi que, antes de encontrar Aipom, teria que enfrentar aqueles criminosos ali, mas antes, teria que abrir aquele espaço em que estávamos para podermos prosseguir. Para isso, erguia todos os meus Pokémon. Togekiss, Azumarill, Nydon, Froslass e Leafeon - este último ao meu lado - apareciam e se preparavam para o combate.

- Certo pessoal, deem o seu melhor aqui. Conto com vocês! –no mesmo momento, eu lançava Onix em campo. – Onix, preciso de sua ajuda! – o raio escarlate erguia-se com força e assim o titã de pedra surgia. – Onix, use o seu poder e abra espaço com sua força!

Diante disso tudo, eu só imaginava a minha Aipom, que poderia dá uma grande chance na batalha usando a união de Swift, que atingia todos os oponentes, e Thunder Wave, que paralisava.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Dom Jul 27 2014, 22:38

OFF: Eu perguntei na MR como proceder e me recomendaram esse método (levar o lvl em consideração). ^^
Editei sua Box e seu Storage, para o novo modelo. Dê uma conferida. Depois editarei seus NPCs. ^^

ON:

Ayzen se recompunha, assim como seus pokémons, ao olhar para a passagem bloqueada, pensa apenas em abrir caminho, então libera o Onix e o manda abrir caminho.

Onix rugia e se lançava contra as pedras, uma, duas, três, quatro vezes. Então as pedras cediam e caiam mais uma vez, abrindo a passagem novamente.

Mas agora, vendo lá de cima, Ayzen já não via mais ninguém lá embaixo, nem pessoas, nem pokémons. Apenas a enorme caixa metálica com engrenagens. Devia estar uns cinco metros acima da caixa, e mais uns 3 ou 4 até o chão. O que Ayzen faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 28 2014, 13:07

Off escreveu:Wink
Parece que está tudo certo na Box e Storage.
^^

Com força bruta, Onix abria a passagem para o local onde os Rockets estavam escravizando os Pokémon. Vendo isso eu percebo a vantagem de ter um Pokémon grande e forte daquele jeito. A passagem fora aberta rapidamente, no entanto, não encontrava o que estava procurando. Rockets, cientistas e Pokémon sumiam dali ao passo que deixava para trás a sua grande máquina. Eu observava aquela ala vazia e assim Onix rugia mais um pouco. Eu observava tudo ali e fitava ainda mais a grande máquina que estava sendo usado para a extração. Se já não bastava ter perdido Aipom, agora tinha um bando de Rockets que eu tinha que deter. Felizmente, eles não sabiam que eu era Ranger... a ilusão poderia ser feita por qualquer Pokémon capaz!

Seguia para perto da máquina junto com todos os meus Pokémon. Togekiss erguia voo ao redor, olhando para os lados e procurando saber onde os Rockets foram. Azumarill permanecia em alerta com a sua audição, procurando os rockets e Aipom. Leafeon permanecia ao meu lado de forma atenta, olhando ao redor e temendo sempre o pior. Nydon mantinha a sua pose de durão. Dava curtos passos de modo que parecesse que ele era um comandante durão. Froslass movia-se lentamente no ar, neutra com tudo.

- Pessoal, destruam essa máquina. Azumarill, localize os Rockets e tente achar Aipom também. – dizia para os meus Pokémon.

Togekiss erguia voo e no ar ele formava a esfera de luz e lançava na máquina, uma atrás da outra. Leafeon lançava o seu energy Ball, ao passo que os espinhos venenosos de Nydon auxiliavam. Onix começava a dá uma pancada atrás da outra na máquina e a cada pancada, um novo tremor era sentido.

Apesar de tudo isso, sabia que Aipom era poderosa o bastante para poder se proteger, mesmo assim, eu preferia a Pokémon perto de mim a sumida. Tanta coisa em minha mente circulava de modo que teria que pensar entre o que fazer: continuar em busca de Aipom ou ir atrás dos Rockets? Decisão difícil! Por mais que me doa, teria que ir atrás dos Rockets na medida em que Azumarill continuaria usando as suas habilidades para poder captar qualquer som, afinal, ele era um Pokémon radar também....


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Jul 28 2014, 15:05

Após descerem, Ayzen observa tudo a sua volta, Onix começa à dar pancadas fortes na máquina, até que ela se quebra e solta um monte de pedras. Porém, não pareciam pedras evolucionárias de nenhum tipo, pareciam pedras simples como as que formavam a montanha. O que estaria havendo ali? Qual seria o interesse dos Rockets para quererem simples PEDRAS?

Azumarill girava suas orelhas, cada um para um lado, até que a direita tremeu e ele aponto para uma pedra, parecia estranhamente confiante ao apontar para a mesma, parecia estar pronto para brigar.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 28 2014, 15:15

As pancadas de Onix unido aos ataques dos demais companheiros fizeram uma verdadeira destruição para com a máquina. Ela não resistia e cedia, espalhando pelo campo várias pedras, que pelo incrível o que pareça eram todas comuns. Eu olhei para aquilo me interrogando por dentro. O que os rockets queriam com aquelas pedras? Nem ao menos eram evolutivas, eram rochas comuns, que deixava o mistério maior. Aonde eles estariam? Cadê Aipom? Seria possível que ela fora capturada pelos Rockets? Nossa... Era muito problema para um monte só e agora eu estava de novo na estaca zero. Onix me encarava, esperando os próximos comandos. Eu olhei para ele com uma cara tão interrogativa quanto a dele.

- Bem, eu não sei! Sinceramente não sei... – dizia para o gigante.

Foi ai que as orelhas de Azu pareceram aportar para algo. O Pokémon Water pareceu captar algo. Ali estava uma pedra. Azumarill apontava para uma pedra ali e eu ficava confuso, afinal, qual o motivo que levaria a Azumarill a apontar para simples rocha? Mesmo assim o Pokémon parecia confiante no que apontava. A equipe toda se reunia e assim leafeon retornava ao meu lado para ter o que proteger. Eu olhei para ele com uma cara mais confusa.

- Azumarill, o que você quer me mostrar? É apenas uma pedra... Você acha que é um Pokémon? Olhe isso! – dizia apontando a Pokédex para a pedra, provando que era apenas uma rocha para o Pokémon Water/Fairy.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Jul 28 2014, 15:20

Azumarill se sentia irritado ao ver que não era compreendido, então começou a dar leves socos nela, logo Ayzen ouve um som metálico e oco, era como se o coelho aquático batesse numa lata vazia e não numa pedra.

Ayzen e os demais pokémons ficavam boquiabertos ao ouvirem aquilo, pois o som não correspondia à imagem que viam.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 28 2014, 21:28

OFf escreveu:
Não sei se interpretei certo dessa vez, mas vamos atrás da base XD

Azumarill ficava nervoso por não conseguir transmitir a sua mensagem. Eu olhava para ele com uma cara curiosa e assim eu dizia para ele que não era um oponente e mostrava a Pokédex que nada indicava conforme um Pokémon aparecia. Azumarill se estressava e assim saia correndo e batia na pedra. Aquilo produzia um barulho metálico e me deixava boquiaberto. Com isso eu conseguia identificar o que havia acontecido. Isso faria com que eu não duvidasse do meu Pokémon Water, que desempenhava um ótimo papel usando a sua super audição.

- Claro! Uma base secreta. Você é de mais, Azu! – dizia acariciando a cabeça do Pokémon – Pessoal, precisamos encontrar a entrada da base. Tomem cuidado, talvez possamos ainda contar com o elemento surpresa! – dizia para os meus Pokémon.

Recolhia Onix, pois afinal, o Pokémon ocupava muito espaço e se realmente fosse uma base secreta, a entrada seria menor. Os demais Pokémon permaneciam em campo e Nydon, com todo o seu orgulho, saia procurando na frente, acompanhado pelo resto da equipe, enquanto Leafeon permanecia ao meu lado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Jul 28 2014, 22:20

OFF: Relax. ^^ Kra, seu rival já te encontrou alguma vez? E outra coisa, editei, porém, peça para atualizarem as fichas deles (dos NPCs), faltam o Progresso e o Storage deles. ^^

ON:

Azumarill se sentia contente e confiante ao ser elogiado, mas ao ver seu treinador e os demais pokémons procurando a entrada, fica visivelmente irritado e dá um "tapa" no próprio rosto e desliza a mão pela face, puxando a pelo do rosto para baixo numa clara demonstração de irritação, conhecida pela expressão "facepalm".

Azumarill se põem à frente da pedra e começa à tentar empurrá-la para cima. como se tentasse puxá-la do chão. Ayzen repara que o chão embaixo da pedra e do seu pokémon, tremiam, mas o peso do próprio coelho impedia-o de abrir o que parecia ser uma "tampa".

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 28 2014, 22:36

Off escreveu:Mandarei atualizar sim!
Estou tenso aqui com essa rota '-'

Ao mandar todos os meus Pokémon ajudarem a procurar a entrada para aquela base secreta, percebo que Azumarill ficou deveras decepcionado. O que eu poderia fazer? Não falo a linguagem dos Pokémon e muito menos tinha um Pokémon PSychic que usaria da telepatia para me comunicar. Assim, o que me restava era tentar identificar, através dos diversos gestos, o que os Pokémon diziam. Quando Azumarill se posicionou em cima da pedra e começou a puxar, eu logo percebi o que o Pokémon queria dizer e percebi que ali mesmo era uma tampa para poder entrar na tal base secreta. Eu olhei o Pokémon e logo percebi a burrada que eu estava fazendo na medida em que o Pokémon entregava a resposta de mão beijada.

- Desculpe-me. É difícil nos comunicar. – dizia levando Azumarill para o lado e assim, com a ajuda dos Pokémon eu erguia a tampa e entrava na base secreta, tomando cuidado com o meu calcanhar ainda ferido.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter Jul 29 2014, 00:42

OFF: Vc ñ respondeu, vc já encontrou seu rival antes ou não?

E vou considerar q está curtindo. xD
Se td der certo aki e sair como espero, prepare-se para morrer! Ou ao menos, sentir o mal hálito da morte e voltar para o mundo dos vivos.  Twisted Evil 

ON:

Ayzen e seus pokémons se prestam à tentar abrir a tampa, que se mostrou um pouco mais difícil do que o esperado, não só devido ao peso, mas porque parte do chão em que pisavam, também era parte da tampa. Mas logo se posicionam melhor e conseguem abrir a tampa. Então o ranger e seus pokémons entram rapidamente e a tampa se fecha logo depois, parecia um corredor metálico e era bem iluminado. Um alarme começava à tocar, as luzes mudavam para uma coloração vermelha e piscavam. E uma voz feminina robótica alertava:


- INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO!

Ayzen podia ouvir vários passos correndo em pelo local, era capaz de ver um pequeno duto de ar no teto, talvez ele conseguisse se arrastar por ali, mas seus pokémons teriam grandes dificuldades. O que faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 5 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos