Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jul 2014, 12:33

Off escreveu:Desculpe-me >.< Não, nem sei como ele é XD
Calma jovem, para quê tanta hostilidade? kkkkkk

Com dificuldade, conseguia finalmente abrir a tampa. Azumarill ficou mais feliz por ter conseguido transmitir a sua mensagem para mim e ter ajudado na busca. Infelizmente a minha mente ainda se prendia no paradeiro da Aipom. A presença da Pokémon de calda longa ali seria muito bem usada em operações como esta, no entanto, Aipom continuava desaparecida e era mais uma coisa para me preocupar. Era o monte, era os rockets, era Aipom. Onde estaria àquela macaquinha que tanto implicava comigo? Essa era a hora em que ela assumia a frente e liderava o grupo, no entanto, teria que fazer isso só no momento.

Adentrávamos na base. Era metálica e bem iluminada e isso parecia ser bom para mim. Porém, era melhor ainda para os rockets! Assim que entrei com a trupe, alarmes começavam a soar alto. Minha mente tentava pensar rápido, na medida em que o meu calcanhar torcido reclamava pelo esforço que estava fazendo. Os Pokémon começavam a circular ao meu redor e Nydon parecia já dá os comandos. Na falta de Aipom, ele realizava o papel que tanto gostava que era liderar. Mas no momento eu ouvia vários passos e o alarme parecia ecoar de grande alerta. Meu foco eram os Pokémon escravizados, depois viriam os Rockets.

- Pessoal! Uma batalha agora é um desperdício. Temos que nos concentrar em achar os Pokémon lunares. Retornem. – recolhia assim os Pokémon, deixando em campo Azumarill e Froslass. – Azumarill, venha aqui, use o seu radar auditivo para localizar aqueles Cleffas e Clefables que estavam trabalhando sob ordens dos rockets. – dizia colocando o Pokémon no meu ombro. – Froslass, libere uma neblina branca com suas ilusões e nos siga atrás. – dizia para a Pokémon Ghost, enquanto adentrava ao duto de ar com Azumarill no ombro. – Se possível, destrua as câmaras de vigilância, se houver, antes.

O plano parecia se formar aos poucos em minha mente. Certamente não era indicado adentrar de cara no perigo quando se entra na base foguete. Aquilo parecia suicídio para um ranger. No entanto, o próprio Maximus, líder Ranger, usava de plano À base do improviso, então eu estava seguindo os ensinamentos do homem que espelhava.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter 29 Jul 2014, 19:24

Recolhia os pokémons, deixando apenas Azumarill e o Froslass, o primeiro tentou subir no ombro de seu treinador, mas era muito pesado, essa trapalhada apenas atrasou o Ranger.

A névoa ilusória se formava, ao mesmo tempo em que apareciam os rockets à frente do aventureiro justiceiro, eram quatro homens e o indagavam:


- UM RANGER?!

- PARADO!!

- SE ENTREGUE OU SOFRERÁ MAIS!!!

Mas logo a névoa cobriu o corredor e nem os Rockets podiam ver o Ranger e nem este via os Rockets, mal conseguia ver os seus próprios pokémons ao seu lado, mas Azumarill com sua audição e Froslass sendo o autor da ilusão, guiavam o rapaz para longe, correndo na direção oposta. Mas era muito difícil correr mancando, mas não tinha escolha, tinha que ser rápido e resistir à dor que sentia.

Também era difícil enxergar, ouvia os Rockets assustados questionando sobre de onde vinha a névoa. Após tanto correrem por entre os corredores da base, desviando de grupos e mais grupos de Rockets, encontra uma sala e entra na mesma, após ouvir os passos dos Rockets passarem reto pela porta que havia entrado, volta à respirar aliviado. Então vendo mais cuidadosamente o local que havia entrado, percebe que era um vestiário e havia um uniforme rocket ali, pendurado, era preto, com o grande "R" vermelho no peito e uma boina preta com outra inicial rubra na testa.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua 30 Jul 2014, 12:27

Off escreveu:Você está realizando o meu sonho! *-* 
Azumarill é pesado assim?

Froslass logo tratava de erguer os braços e assim uma luz roxa envolvia o corpo da Pokémon ice. Azumarill tentava subir ao meu ombro, no entanto, atrapalhado, o Pokémon apenas fazia me desequilibrar e assim não conseguimos entrar na tubulação de ar. Alguns Rockets surgiam ali e assim a névoa aparecia. Froslass criava uma nevoa em campo, ilusória, e assim ninguém conseguia ver nada; felizmente, froslass e Azumarill conseguiram me guiar pelos corredores daquela base e assim eu seguia na direção em que eles me indicavam. Eu olhava sempre para trás e apesar do meu pé, tentava ir o mais depressa possível.

Depois de percorrer um longo caminho pelos corredores daquele lugar, eu logo adentrava em uma sala, enquanto ouvia os demais rockets passando direto. Conseguia despistá-los! Ali, reparava que o local que me encontrava não era uma sala comum. Era um vestiário! Encontrei várias roupas ali de rockets e assim eu conseguia completar o meu plano de invasão. Nenhum rocket havia me visto o que indica que encontrar um disfarçado de Rocket me deixava em posição favorável. Poderia enganar até o líder daquele jeito!

- Pronto! Temos disfarces agora, pessoal! – dizia pegando uma roupa e uma boina, assim como para Froslass e Azumarill.

Me vestia de Rocket e ao olhar para o espelho estava irreconhecível. Azumarill fazia cara de malvado, mostrando os dentinhos, com a boina na cabeça. Não sabia se era malvado ou engraçado, mas ainda assim o Pokémon parecia bem um Pokémon malfeitor. Froslass, também com a boina, ficava serena e quieta. A Pokémon parecia nem se importar com a missão.

- Pessoal, lembrem-se! Vocês têm que agir como Rockets, ok?

Dizia para os meus Pokémon enquanto saia pelos corredores, dessa vez, normal, como um Rocket. Iria sair pesquisando onde estariam os Pokémon escravizados que outrora havia visto.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 30 Jul 2014, 16:32

OFF: Qual sonho? ^^
28,0 kg é bem pesado para ficar no ombro, não acha? Pode ver tanto na ficha dele quanto no serebii e etc.

Q graça, pokémons fantasiados de Rockets! =P

ON:

O jovem e seus pokémons haviam se fantasiado de Rockets, a dor no joelho ainda incomodava muito, mas pelo menos agora, estava com uma roupa que não estava suja e com nenhum rasgado.

Decidia sair daquele vestiário com seus pokémons igualmente fantasiados, Azumarill parecia adorar a ideia e fazia várias caretas de pokémon malvado. Já Leafeon continuava indiferente ao restante da situação, pois era um pokémon muito tranquilo.

Ao saírem do vestiário, são capazes de ouvirem o alarme novamente e vários passos de Rockets correndo para todos os lados, mas em poucos segundos, o alarme é desligado, as luzes voltam ao normal, deixando de serem vermelhas e piscantes para estáveis e brancas, como de hospitais. E uma mensagem era ouvida:


- SIMULAÇÃO DE INTRUSO CONCLUÍDA. TODOS VOLTEM PARA SEUS POSTOS. REPETINDO: SIMULAÇÃO DE INTRUSO CONCLUÍDA. TODOS VOLTEM PARA SEUS POSTOS.

Uma fila de Rockets vinham de frente para ele e um Rocket de cabelo comprido o olha e diz:

- Ae, o que você está fazendo aqui? Vamos logo, vamos, vamos. Temos que voltar para os nosso postos. Você é de que setor? Pera, não fale nada, é do H4, certo?

Dizia o rapaz seguindo a fila com Ayzen e seus pokémons ao lado.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg 18 Ago 2014, 14:35

Off: Meu sonho era vestir de Rocket em missão kkk
Voltando ^^

A situação era bem diferente do esperado. Tive que ir improvisando com o avançar do caminho; Aos poucos eu percebia que estava indo longe demais, só que eu havia feito um juramento para proteger todos em minha volta, inclusive, em especial, os Pokémon. Diante desse pacto solene, eu não poderia deixar que os Rockets escravizassem os Clefairy ali sem mais nem menos. No entanto, aquela base estava repleta de homens fardados e o pior era que eu não tinha Aipom comigo. Estava pronto para seguir adiante, com ou sem a minha principal, afinal, ela era peça primordial, mas não essencial. Teria que saber dividir bem em minha mente as mensagens.

Seguir pelo corredor quando um anúncio de alarme soava. Azumarill e Froslass continuavam do meu lado. O Pokémon Water e Fairy continuava marrento, imitando, possivelmente, Nydon, ao contrário de Froslass que agia normalmente, desatenciosa e sem se importar com nada. Mas sabia que a partir deles eu poderia contar com tudo. Foi ai que um Rocket veio até mim; Ele apenas achou que eu era um rocket Grunt qualquer e me tratou naturalmente. Eu olhei para ele meio estranho e assim que vi, comecei a segui-lo, afinal, ele poderia me levar aos outros Pokémon.

- Sim, sim. H4. Sou novato. O que é o alarme mesmo? – perguntava.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter 19 Ago 2014, 00:41

OFF: Entendi. huahuauhaua E respondendo à PM, seja bem-vindo de volta! xD

ON:

Ayzen havia conseguido se infiltrar tranquilamente, pois um grunt dos rockets nem havia cogitado que o rocket com quem falava era um intruso, disfarçado. Então, logo respondia jovem Ayzen:


- Ah, pelo jeito foi um teste de intruso, temos muitos desses por aqui.

O grupo ia se dispersando, Ayzen ia seguindo o rapaz com quem falava, até chegarem à um enorme portão metálico, o grunt se apresentava:

- Me chamo, Silver e você?

Ele então apertava alguns botões num painel ao lado da porta e esta se abre lentamente, fazendo bastante barulho. Entrando, Silver chamava o rapaz:

- Estamos quase chegando no setor H4.


Última edição por Sckar em Ter 19 Ago 2014, 17:06, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter 19 Ago 2014, 10:44

Off: Wink

Seguíamos pela base foguete, pelo menos bem atento. Froslass planava pelo ar de modo que mal sentia a presença dela. A Pokémon mantinha uma mão perto da boa e assim apenas olhava para os lados de modo neutro. Azumarill era marrento. O Pokémon dava cada passo firme no chão e assim olhava para os lados com pose de autoridade e, mais do que isso, encarava as sombras como quem conversasse com elas. Prendia um riso para mostrar o quão sério eu era e assim continuava seguindo pelos corredores e assim acabava conhecendo um pouco da base dos treinamentos dos Grunts foguetes, através do Grunt que me guiava.

Chegávamos em uma porta metálica grande. O H4 parecia ser para além daquela estrutura metálica e ao vê-la eu logo fiquei curioso. Não era um Grunt e não sabia aonde daria aquele caminho, muito menos sabia o que poderia acontecer caso eu atravessasse. Poderia encontrar mais Pokémon? Possivelmente H4 era um lugar bem especial e por ser uma porta com senha, apenas alguns conseguiriam entrar.

- Estou atrás de você... – dizia ainda seguindo com os meus Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter 19 Ago 2014, 11:50

Logo após entrarem, a porta se fecha, lenta e ruidosamente. Silver continuava caminhando, sendo seguido por Ayzen, que não havia respondido à pergunta do grunt, que repete a pergunta:

- Vamos cara, eu me apresentei, me diga, qual seu nome.

O lugar era escuro e tinha vários pokémons presos em gaiolas, todos de espécies habitantes do Mt. Moon. Pareciam feridos, cansados, abatidos... Mas continuavam andando...

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter 19 Ago 2014, 12:29

Off: Esqueci de perguntar: o nome dele é Silver ou Marco? Sem ser essa agora, mas a narração sua anterior me confundiu x.x



Adentramos em um local escuro, no qual portava vários Pokémon presos em gaiolas, todos derivados do Mt. Moon. Ficava observando os Pokémon que estavam ali e a minha mente girava em torno de todos. Como iria salvar todos aqueles Pokémon? A porta se fechava lentamente e eu ainda não sabia o que responder para o Grunt, afinal, eu estava em missão e como tal deveria ter cuidado ao agir. Teria que seguir o disfarce e inventar um nome diferente.

- aah, me chamo James. – dizia, sendo curto e direto.

Froslass e Azumarill, que agora não estava mais com a cara de marrento, olhavam para o redor, observando todos aqueles Pokémon presos. Os meus Pokémon pareciam surpresos com a quantidade de Pokémon que haviam ali. Eu olhei ao redor e percebi que ali seria o primeiro lugar que eu deveria agir, mas antes, deveria descobrir o que os Rockets pretendiam. O meu coração se apertou quando lembrei de Aipom... Talvez ela tenha sido capturada por alguém, mas como? Ela não se distanciou tanto assim, distanciara? Froslass e Azumarill continuavam olhando para os lados, preocupados e quando Azumarill olhou para mim, eu acenei com a cabeça, indicando que eu queria que o Pokémon procurasse com a sua audição por Aipom...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter 19 Ago 2014, 17:41

OFF: É Silver, eu tava com seu rival na cabeça pois ainda estou planejando o como o introduzirei. ^^ E o Marco ñ tem cabelos compridos como os do Silver (como narrei antes de vc se ausentar), desculpa a confusão e já editei lá, agora tá "Silver" em ambos os pontos! ^^"

ON:

Silver continuava caminhando, levando o jovem e seus pokémons até outra porta, a qual havia outro dispositivo de senhas e ele aperta os botões, fazendo-a abrir. Enquanto isso, conversava com o jovem:


- James, é? Hum... muito prazer. Há quanto tempo você chegou aqui, James?

A porta se abria, havia muita água, era como um lago circular, que inundava uma câmera redonda da montanha, era muito alta e um pouco escura, por ser mal iluminada, as "paredes" da caverna eram tão altas e estava tão escuro, que era impossível saber quão altas eram e consequentemente, onde seria o topo. Porém, conseguia ver bem a área ao seu redor, não devia ter mais de 20 metros de diâmetro, havia uma ponte que atravessava o lago até outra porta metálica. O homem ia seguindo reto, Ayzen ia indo logo atrás.

- E então, me diga, quanto tempo faz que você foi transferido para cá? E quanto tempo já está na Equipe Rocket?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 6 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos