Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 20 2014, 13:57

Off: Já estava procurando Pamela, a irmã XD Sem problemas ^^

O mistério continuava naquela base. Tinha que usar dos conhecimentos de relatórios da base ranger para desvendar os mistérios dos rockets e encontrar algo para poder usar ao meu favor. Azumarill persistia em usar de sua audição para tentar buscar Aipom. Temíamos profundamente que a Pokémon de cauda longa estivesse ali, pois isso significaria que fora capturada. A novela de busca à Aipom recomeçava e isso indicava que eu tinha que ter mais cuidado do que nunca. Sentia que deveria unir os objetivos da missão. Se Aipom estivesse ali, talvez o Grunt saberia...

Bem, a caminhada continuava e logo uma nova porta era aberta. Seguíamos por uma câmera cujas paredes eram tão altas que ao olhar para cima, não se via o teto e, sim, uma escuridão que camuflava até onde pairava o topo da caverna. Seguíamos por uma ponte sobre um lago circular e no extremo daquela câmara havia mais uma porta. Bem, os rockets haviam caprichado em segurança. Olhava, sempre que pudesse as senhas que o rocket digitava e memorizava. Era essencial para ter como rota de fuga.

- Vim com o último grupo para aqui. Conforme os projetos fossem andando, eles pedem mais membros. Estou na Equipe Rocket há pouco tempo. Foi difícil encontrar o recrutado. Não é a toa que os Rangers e os policiais nem desconfiam aonde seja. Na verdade, eu estava procurando a minha Pokémon, uma Aipom, será que você não a viu? – perguntava ao Rocket.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Ago 21 2014, 00:50

OFF: Sorry... ^^"

ON:

O Ranger disfarçado viu o rocket digitar o nº 2, seguido do 3, do 7 do 8 duas vezes. Então entraram na câmera do lago, a porta se fechou mais ou menos quando eles estavam no meio da ponte, enquanto caminhavam até ali o rocket continuava conversando com o companheiro recém conhecido:


- Ah, sim... sim... entendo. Uma aipom?

O rapaz ria, parava de andar e se virava, olhando para o garoto, pegava de seu cinto uma Lure Ball e uma Friend Ball. Ativava ambas, a Lure Ball disparava um raio escarlate no lago e a Friend Ball disparava outro raio no ar, alguns centímetros acima dos jovens. Silver falava:

- Sabe, não aceitamos membros novos nessa base. Assim como não há transferências. Todos os Grunts tem cores como codinomes. E Aipom, é um pokémon muito popular entre Rangers de Johto. Agora, diga logo quem é você de verdade!

Os pokémons eram um Gyarados e um Crobat, Silver aguardava uma resposta ou o início da batalha, o que faria Ayzen?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 21 2014, 11:49

Off: Chega de treinar Azumarill x.x os demais também precisam XD

Seguíamos até a próxima porta, até que paramos de súbito. Parecia que o rocket tinha algo para dizer. No começo não me importei, mas quando ouvir, bem, ele havia descoberto. Comecei a entrar em desespero por dentro, mas a minha expressão de fora era bem diferente. Eu estava calmo e parava na frente de Silver, quando ele disse como eram treinados. Nomes por cores? Bem, por essa eu não esperava... Eu engoli em cheio, enquanto Froslass e Azumarill se entreolhavam. Parecia que Silver não deixaria a gente percorrer tão facilmente.

_ Tss, você nunca ouviu falar em roubar? Ela é bem travessa e Johto é cheio desses macaquinhos, não é monopólio dos rangers.... – tentava inventar uma desculpa, mas ao ver que nada parecia dá certo, eu logo olhava para o rocket liberando dois Pokémon.

O raio escarlate surgia naquela câmara e assim liberava dois Pokémon poderosos. Gyarados e Crobat. Os Pokémon olhavam e rugiam para mim e para Azumarill e Froslass. Azumarill assumia a frente e erguia os braços como fossem para proteger. Eu olhei para os dois e assim corria para o outro lado do lago, perto da porta metálica que entramos. Não adiantava mentir, teria que agir agora.

- Froslass, use Double Team. Nydon, eu escolho você – lançava um raio escarlate em campo e assim o Pokémon Poison surgia em campo, rapando a pata no chão e indicando que estava pronto. – Nydon, caia correndo pelo campo e procure se misturar entre os clones de Froslass. Froslass, oculte Nydon com suas ilusões e em seguida use o seu Confuse Ray no Gyarados. Nydon, use Focus Energy e em seguida salte usando o seu Fury Attack em Crobat. – dizia para os meus Pokémon e assim ia até a porta metálica e digitava a senha. – Azumarill, missão especial para você! – o Pokémon batia continência – Vá para a outra sala e liberte os outros Pokémon. – dizia para ele.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Ago 22 2014, 02:14

Ayzen começou tentando dar uma desculpa qualquer, mas ao ver os pokémons poderosos liberados, correu até a porta trancada, colocou a senha, abrindo a porta e escolheu dois pokémons para lutar, mandou Azumarill para a outra sala, libertar os pokémons presos, ao ouvir os comandos do invasor, Silver diz rapidamente seus comandos:

- Crobat, Comece com Confuse Ray na Froslass e depois outro no Nidorino. Gyarados, comece com Bite em Froslass e depois Thunder no Nidorino!

Gyarados encarava os pokémons oponentes enquanto rugia, com o início da batalha, era sua trait fazendo efeito, ao intimidar os oponentes e diminuir o ataque dos mesmos. Crobat era o mais rápido em campo, assim, atacava antes, criando uma esfera luminosa que ficava piscando entre as cores amarelo e roxo, então lançava contra Froslass, atingindo-a em cheio, a fantasma começava à cambalear, pois estava confusa.

Mas mesmo confusa, Froslass precisava executar o comando de seu treinador, assim, criava diversos clones, aos quais Nido se misturava. Gyarados, se inclinava e com suas mandíbulas envoltas numa aura enegrecida, mordia uma das Froslass, para o alívio do intruso, era apenas um clone, o qual logo desapareceu, ficando apenas 3 Froslass em campo, das quais, uma com certeza era a original. Nydon brilhava seu corpo, pois usava Focus Energy.

Crobat criava novamente a esfera que piscava e a arremessava como um raio contra Nydon, mas não conseguia atingi-lo, pois os clones de Froslass atrapalhavam a mira do morcego. As três Froslass cambaleantes criavam uma esfera como a de Crobat, mas antes que atirassem em Gyarados, a confusão as atrapalhou e perderam o controle do poder, que explodiu, derrubando-as no chão, causando um mínimo dano, tão mínimo que os clones continuavam existindo. Gyarados então emitia um poderoso raio elétrico de seus chifres contra Nydon, que era atingido impiedosamente, sofrendo grande dano. Mas por sorte, não havia ficado paralisado.

Nidorino agora poderia atacar, ele saltava e outro brilho em seu corpo, parecia como água correndo para baixo, então sumia e o pokémon venenoso no ar, acertava dois golpes rápidos de seu cifre no morcego, causando dano mínimo, pois mesmo fortalecido com Focus Energy, aquele segundo brilho sinalizava que o oponente era uma fêmea, isso fazia com que a Trait de Nydon fosse prejudicial.


- Mesmo que você venha à ter o milagre de me vencer, será impossível sair daqui com vida... Você caiu em minha armadilha. Mas mesmo que consiga um segundo milagre, o lugar está cheio de Rockets e entre eles, temos alguns bem mais poderosos que eu. Se renda e será mantido vivo!

Dizia Silver, intimidando o intruso, agora com uma expressão nada amigável, até parecia com o olhar de Gyarados.

Hora da Batalha
Campo: Lago artificial circular dentro de uma câmera do Mt. Moon. Tem uma ponto no centro ligando uma extremidade à outra, nas quais possuem uma enorme porte de aço maciço cada uma.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Nidorino

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Gyarados-fMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Crobat-2


Última edição por Sckar em Seg Ago 25 2014, 10:53, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 22 2014, 09:56

Não tinha jeito, uma batalha havia começado. Não sabia bem o que poderia fazer a não ser vencê-lo, mas, e depois? Bem, com certeza teria que bater em retirada, mas com os Pokémon capturados pelos foguetes em segurança; No momento, teria que focar na batalha ,afinal, nada sou a não ser um treinador em busca da justiça. O oponente demonstrava muita confiança e dessa vez parecia ser um mal sinal para mim, pois os demais oponentes tinham confiança, mas com técnicas ruins, este, bem, este tinha técnicas e Pokémon formidáveis e isso significaria que eu teria que suar se quisesse sair dali com a vitória em mãos. Engoli em seco e fiquei olhando para aquele Gyarados monstruoso e para aquela Crobat de velocidade formidável.

Como previ, Crobat era o primeiro a se movimentar. É comum Pokémon Flying serem velozes e isso se refletia no Poison ali presente. A Pokémon Morcego sobrevoava o campo e adiantava o seu Confuse Ray, que atingia Froslass em cheio. A Pokémon terra gelada ficava confusa e por isso não conseguia criar uma ilusão como pedido e assim ficou desorientada em campo. Entretanto, Froslass se esforçou e assim criava várias cópias de si com a boina Rocket ainda na cabeça. Nydon aproveitava para usar o seu Focus Energy na medida em que se escondia entre os clones de Froslass e assim Gyarados pegava uma Froslass com sua mordida, o que me fez suar frio, até perceber que era um clone que Gyarados havia abocanhado.

O Pokémon Poison agia com seriedade. Se era batalha, ali era ele falando. Eu olhei para os clones de Froslass e via que era difícil focar em Nydon e Crobat percebeu isso. A Pokémon usava Confuse ray, mas não conseguia atingir o Pokémon alfinete venenoso. Isso deu brecha para que Nydon saltasse e usasse do seu golpe de chifre, mas como percebido, Crobat era uma fêmea e isso acabou causando pouco dano nela, devido à habilidade especial do Pokémon, Rivalry. Froslass tentava usar o seu Confuse Ray e até criava as orbes de energia, que causavam a confusão, mas devido à confusão, acabou explodindo sobre si. Froslass se desconcentrava mais, na medida em que os clones permaneciam em campo. Foi ai que Thunder surgia, com sua força exuberante e atingia Nydon em cheio.

O golpe fora fatal! Se Nydon fosse um Nidoking, certamente não receberia dano, mas não era o que acontecia. Eu olhei para o Pokémon e vi que ele tinha recebido muito dano. Era incrível como Gyarados poderia controlar um golpe de tamanho poder. Eu olhei abismado, enquanto Azumarill se encontrava na outra sala libertando os Pokémon. Mas agora, teria que focar na batalha... Tentava esquecer-se de tudo, menos, de Aipom, que continuava desaparecida.... Por onde andaria a Pokémon?

- Froslass, Nydon. Reajam! Temos que vencer isso. Froslass, se concentre, tente criar mais clones, não deixe que os seus oponentes te peguem de novo (Double Team). Nydon, hora de trocar de oponente, Crobat é uma fêmea e eu conheço as suas limitações, corra contra Gyarados, movendo-se de um lado para o outro. Ele é um Pokémon Water, quero ver ele se mover em um campo cavernoso como você. Prepare-se e lance o seu Poison Sting contra ele e em seguida continue rodeando-o, indo para trás dele, onde o campo de visão do monstro é menor. Quanto tiver oportunidade, use Leer e afugente o seu oponente, valorizando a sua evasiva. Froslass, tome cuidado e tente usar os seus clones como refúgio. Quando puder, use o seu Confuse Ray em Crobat e devolva na mesma moeda. – dizia para os meus Pokémon.

Meu coração palpitava e os meus pulsos fechados eram cerrados. De certo, Silver tinha razão: o que faria se ganhasse? Se ganhasse...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Dom Ago 24 2014, 01:03

- Então prefere continuar lutando? Ok... Gyarados, use Earthquake e Bite em Froslass. Crobat, use o Cross Poison e o Shadow Ball contra o Froslass.

Ayzen esperava que Azumarill estivesse soltando os pokémons da sala anterior, mas estava concentrado na batalha e não em seu aquático, o qual confiava que estivesse tendo sucesso em sua "missão especial"...

Enquanto isso, Ayzen que recusava se entregar continuava a luta enquanto se preocupava com Aipom. Crobat continuava tendo a maior velocidade, atacando Froslass com suas asas brilhando uma luminosidade intensa e púrpura que atingia rapidamente à todos os clones e ao original, pois estavam próximos e as asas do morcego eram grandes o bastante para atingir à todos, assim os clones desapareceram enquanto Froslass cai no lago. Froslass cria 4 novos clones, antes mesmo de conseguir sair do lago.

Gyarados reagia e com um urro, fez a caverna toda tremer, causando danos em ambos os pokémons de Ayzen enquanto algumas pequenas pedras caiam, sem causar danos maiores à nenhum deles.

Já Nydon, que corria de um lado pro outro na ponte, não tinha como passara para trás da serpente que estava no lago. Focando atingir a serpente marinha, que estava no lago e saltava em direção à serpente, não fora atingido pelo terremoto de Gyarados pois estava no ar, pulando em direção à serpente marinha e atingindo-a com o chifre, segundos antes, percebe a luminosidade novamente, Gyarados também era fêmea e o Attack de Nydon caiu antes de atingi-la. O dano que Nydon causava fora mínimo, mas a Gyarados brilhou uma luz roxa, sinalizando que estava envenenada. Nydon conseguiu dar uma pisada na serpente e voltar para a ponte, evitando cair no lago.

Crobat criava uma esfera de energia negra tão escura quanto um abismo e atirava contra o pokémon fantasma, atingindo um clone e o destruindo, sobrando apenas 4 Froslass na água (3 clones e a original). Na colisão da esfera negra com a água, havia uma pequena explosão aquática que fazia as gotas de água pingarem no campo como se fosse uma chuva que logo terminou.

Froslass, criava a esfera de luzes amarela e negra, que piscavam, alternando entre si, então lançava como um raio, atingindo o morcego, que começava à cambalear no ar, demonstrando que estava tonta.

Gyrados se esticava, pulando de um lado da ponte até o outro, por cima da ponte e daqueles que estavam em sua superfície, mirando as Froslass na água, com sua boca com aura escura, atingindo uma poderosa mordida na fantasma, que logo desaparecia enquanto a serpente mergulhava no lago devido o impulso do salto, sobrando apenas mais dois clones.

Nydon, encarava os oponentes, Gyarados voltava à superfície perto da pokémon fantasma e seus clones, à tempo de ser atingida pelo olhar intenso que até brilhava, fazendo as defesas dos pokémons do Rocket, caírem.

Ayzen tinha conseguido um turno melhor que o anterior, mas ainda era pressionado pelo Rocket poderoso, que mesmo após os maus resultados daquele turno, Silver provocava:


- Hahahahahh.... pode ter envenenado a Gyarados e confundido à Crobat, mas ainda assim, não terá chances de vencer essa luta.

Então, Silver passava os comandos do próximo turno:

- Crobat, Wing Attack contra o Nidorino e Shadow Ball contra a Froslass. Gyarados, Thunder contra Nidorino e Earthquake em seguida.

A situação era crítica.

Hora da Batalha
Campo: Lago artificial circular dentro de uma câmera do Mt. Moon. Tem uma ponto no centro ligando uma extremidade à outra, nas quais possuem uma enorme porte de aço maciço cada uma.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Nidorino

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Gyarados-fMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Crobat-2


Última edição por Sckar em Seg Ago 25 2014, 10:55, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 24 2014, 12:58

Off: Quantos golpes poderosos! o.O
Não entendi a parte da porta de Azumaril... Eu narrei que coloquei a senha '-' ou eu me confundi x.x Tantas portas XD

A situação era pior do que eu pensava. Froslass e Nydon estavam em um nível bem inferior ao dos Pokémon do rocket, que diante da situação que vivenciava, parecia deter de grande confiança, e não era para menos. Gyarados e Crobat detinham de golpes poderosos, ao ponto que os meus Pokémon tinham apenas o básico, o que eles aprendem normalmente com o decorrer do treinamento. Eu estava em uma posição bem desvantajosa e agora, ainda tinha que me preocupar com o andar da missão, com o sumiço de Aipom e com os Pokémon trancafiados. Mesmo com tudo isso em mente, uma tensão em meu corpo, e um desanimo que parecia me puxar para baixo, eu tinha que continuar focado na batalha.

Gyarados parecia assustador. Eu ficava encarando o Pokémon e o meu desejo de obter um para missão em mar aberto caia aos poucos. Engolia em seco na medida em que eu via os golpes poderosos do Pokémon serpente e os da Morcego venenosa não ficavam atrás. Como vencer dois titãs em luta assim? Crobat voava em campo e conseguia atingir Froslass em cheio. Os clones pareciam serem ignorados pela Pokémon Poison. Froslass caia no lago, espalhando água pelos cantos e assim eu só via a Pokémon fria se espalhando em mais Double Team. Como deter algo tão veloz que parecia saber quais clones eram falsos ou verdadeiros? De certo era impossível....

Nydon tentava usar de toda a sua agilidade em campo, mas antes mesmo de reagir em meio ao local, um grande rugido era ouvido e assim o campo tremia. Encostava na parede e tentava ficar firme, no momento do abalo sísmico. Tentei proteger o meu tornozelo ainda machucado. Com o pouco de adrenalina que corria, a dor não era tão grande assim. Froslass era atingida, ao contrário de Nydon, que dera um grande salto e fugiu do golpe poderoso de Gyarados. O Pokémon Poison atingia o seu oponente e deixava-o envenenado, mas logo era visto que Gyarados era uma fêmea e assim o golpe de Nydon foi mínimo, de novo.

Froslass erguia-se do lago e o golpe das esferas das sombras de Crobat não o atingiu, felizmente. Eu via mais uma explosão na água do lago e logo fiquei pensativo. Foi ai que Froslass surgia com o seu golpe que parecia ser poderoso em campo e deixava Crobat confuso. Nydon não conseguia avançar muito, mas logo usava o seu Leer mais intimidador que tinha, deixando a defesa de ambos Pokémon oponentes comprometidos.

Como poderia ganhar desses dois Pokémon? Estava perto de desistir, quando a imagem serena e, de certo ponto, ameaçadora de Aipom surgia. Nessas horas que a Pokémon macaquinha tinha a necessidade de aparecer, puxar a minha orelha e me colocar de volta para a batalha. Fiquei sentido em campo, mas ai eu percebi que eu tinha que vencer aquilo, pois eu estava batalhando por Aipom, para ela.

- Nydon, obrigado pela sua ajuda. Com certeza o veneno irá nos colocar em uma posição mais favorável. Descanse que eu irei precisar de você mais tarde. – dizia para o Pokémon e assim eu recolhia através da luz da Pokéball. – Froslass, aproxime-se.

Os clones de Froslass fazia uma barreira na frente, enquanto isso a Pokémon se aproximava de nós. Eu recolhia a Pokémon e mandava de volta para o campo, eliminando os clones quando fiz isso e logo em seguida eu pegava a Soda Pop e aplicava nela, além de dá uma sitrus berry para ela carregar. Em seguida, ergui mais uma esfera bicolor em campo e através da luz escarlate dela, Togekiss surgia. Era hora de neutralizar as ações do inimigo.

- Pessoal, prestem atenção, vamos erguer o maior ataque possível, ok? – Togekiss olhava meio temeroso para o inimigo, não gostava de batalhas, apesar de se sair muito bem nelas, enquanto Froslass se movia para voltar para os seus clones. – Togekiss, voe alto e mostre o seu poder de voo em um Extrasensory. Froslass, crie ilusões em meio de campo e dificulte a mira dos oponentes. Mostre todo o seu poder. Em seguida, levite para o mais alto e use a sua combinação de Icy Wind e Power Snow contra Crobat. Togekiss, vamos deixar as coisas mais interessantes, use o seu Yawn em Gyarados. – dizia para os dois.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Ago 25 2014, 03:03

OFF:

Ayzen estava com medo, mas não iria desistir, muito menos Silver. Então a luta seguia violentamente. Ambos os pokémons do ranger eram recolhidos, os clones sumiam, Froslass era mandada de volta ao campo, sem clones, mas no lugar de Nydon, o escolhido fora Togekiss. Ayzen aproveitava e dava um Soda Pop e uma Sitrus Berry para sua fantasma, que se recuperava dos danos,

Os 4 pokémons em campo se encaravam e o partiam para o confronto. Crobat continuava o mais veloz em campo e ia em direção ao substituto de Nydon, atacando com suas poderosas asas o pokémon fada voadora do Ranger.

Froslass criava uma ilusão, uma névoa surgia em volta dos rostos dos oponentes, causando uma diminuição na mira deles, então levitava bem alto, então Icy Wind começava a ser soprado, atingindo os alvos um pouco abaixo de onde ela estava, isso fazia a velocidade deles caírem um pouco, porém sofriam considerável dano.

No mínimo espaço de tempo entre Ivy Wind e o ataque combinado, Powder Snow, Gyarados atacava, lançando seu trovão contra Togekiss, mas o trovão atingiu a ponte ao lado dele, não causando nenhum dano, porém, assustando muito o jovem Ranger que quase fora atingido.

Togekiss também conseguia atacar antes, voando alto e usando seu Extrasensory, uma aura rosada surgia em volta de Gyarados que tremia todo com o ataque, sofrendo danos.

Crobat lançava novamente sua Shadow Ball, contra o pokémon que estava bem alto, mas erra miseravelmente e atinge alguma parede da câmera que o jovem Ranger não conseguia ver, aquilo fazia mais algumas lascas de pedras caírem e muita poeira.

Froslass agora combinava seu Powder Snow, Crobat sofria muito com este ataque, Gyarados sofria menos, mas também sofria, mas infelizmente para o jovem Ranger, nenhum oponente ficou congelado, mesmo com a combinação de moves. Gyarados rugia novamente e fazia tudo tremer, mas os pokémons estavam no ar, não sofriam dano, mas aquilo causou mais danos à caverna que parecia que não iria aguentar muito mais daquilo, pois agora pedras de tamanho significativos caiam no lago, molhando os treinadores, algumas caiam perigosamente perto dos dois humanos.

Togekiss fazia sua investida final, com seu Yawn, ao bocejar, uma nuvenzinha saia de sua boca e atingia o rosto de Gyarados, que bocejava também.

A luta estava mais favorável ao rapaz invasor agora, mas isso não era motivo para Silver se abater, ao menos, era o que ele demonstrava:


- Cuidado pra não ficar todo felizinho! Logo irei acabar com você e seus pokémons!

Hora da Batalha
Campo: Lago artificial circular dentro de uma câmera do Mt. Moon. Tem uma ponto no centro ligando uma extremidade à outra, nas quais possuem uma enorme porte de aço maciço cada uma.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Togekiss

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Gyarados-fMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Crobat-2

O jovem começava à ouvir uma euforia na outra sala, os pokémons presos pareciam agitados e faziam muitos barulhos com suas vozes roucas e cansadas.


Última edição por Sckar em Seg Ago 25 2014, 16:54, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 25 2014, 09:00

off:

Se dissesse que a batalha estava indo bem, estaria mentindo. Diante de oponentes tão fortes, o que eu poderia fazer? Silver detinha de Pokémon com verdadeiro poder de ataque. Eu impossível passar por eles sem receber algum dano e isso Froslass e Nydon entendia bem, pois sofreram severos danos em campo, mesmo depois de tudo o que eu tinha feito. Havia presenciado uma batalha feroz e os ataques de NYdon mal faziam efeito, devido a sua habilidade que não estava ajudando muito. Olhei ao redor do campo e ao ver Togekiss voando, eu pude presenciar um novo caminho. Queria apenas poder fazer Silver seguir o meu ritmo e não eu o dele.

Togekiss voava belamente em campo, enquanto uma névoa cobria o mesmo. Seria mais difícil para os oponentes acertarem algum golpe. Aquilo foi de grande ajuda. Crobat não temeu. Saia voando em campo e atingia o seu golpe no Fairy. Togekiss sofria o dano, mas era o suficiente para poder reagir. O Golpe de Gyarados fora poderoso, mas descontrolado. Thunder era um golpe difícil de controlar. Froslass usava o seu golpe Ice, na medida em que Togeiss usava o seu golpe Psychic na serpente marinha. Golpes poderosos dos Pokémon de Silver continuavam a me incomodar. Como os rockets tinham tanto poder e os rangers quase nada? Teria que criar alguma estratégia defesa, o mais rápido.

A batalha continuava, enquanto eu pensava no que poderia acontecer. Gyarados mostrava-se irado e crobat lançava a sua esfera negra, Shadow Ball. O golpe atingia o lago causando uma explosão que me fez cair sentado. Togekiss voava lindamente. Era ótimo em evasiva. Froslass tomava distancia e usava mais um golpe Ice, deixando Crobat em péssimo estado. Togekiss usava o seu golpe sonífero e tudo balançava com o rugido de Gyarados. Felizmente os meus Pokémon se encontravam fora do solo e isso salvou, mas a caverna recebia todo o dano e começava a tremer, derrubando pedras e tudo. Silver não parecia preocupado com o que acontecia ali e não se importava em se proteger... Eu sim!

- Onix, preciso de sua ajuda! – enquanto as pedras caiam, eu lançava a esfera bicolor e assim Onix surgia ao meu lado. Enquanto olhava para cima, via a serpente de pedra por cima, o rugido do Pokémon era tão terrível quanto de gyarados. – Onix, me proteja desses avalanches de pedras.

Onix dava um rugido e assim começava a arremessar as pedras que caiam para o lado, com todo o seu corpo. Togekiss pairava no solo e focava os oponentes, enquanto Froslass se aproximava do Pokémon Rock.

- Pessoal, a batalha ainda não acabou! Froslass, continue com as suas ilusões e mantenha-se totalmente invisível em campo. Fuja do olhar deles. Togekiss, para o céu. Você pode se mover bem no alto e quero que continue dando as suas acrobacias em evasiva e caso Gyarados use o seu golpe electric, contorne Onix e deixe-o receber o golpe. Caso crobat venha, fuja dele no próprio ar, se preciso, avance para a área escura. Quando puder, use Extrasensory na Pokémon morcego e mande-a direto ao solo. Em seguida, prepare Sky Attack, continuando voando em evasiva pelo campo. Froslass, libere os seus clones (Double Team) e crie muitos opções em evasiva. Confunda os oponentes e libere o seu Confuse ray em Crobat. – dizia para os Pokémon.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Ago 25 2014, 17:27

OFF: Como prometido, peço desculpas, essa frase passou batido. Sinto mto. Editei os 3 posts anteriores com referências ao Azumarill e sua "missão especial". Se quiser reler... ^^
Qto ao Soda Pop e ao Sitrus Berry... peço desculpas de novo, tbm corrigi isso agora (o q o sono não nos faz, né? Tenho q voltar à postar mais cedo... =/).
Veja se tá td ok agora... ^^"

ON:

Onix protegia o ranger, Azumarill provocava o caos na outra sala, que começava à soar um alarme, Silver parecia não se abalar muito e continuava a batalha:


- Gyarados, use o Dragon Rage na Froslass duas vezes e Crobat, use o Confuse Ray nos dois oponentes, uma vez em cada.

Crobat lançava seu Confuse Ray, aquela esfera piscando, alternando de cores, partia como um raio em direção à Froslass, mas erra o alvo, a névoa estava fazendo um bom trabalho. Froslass então cria uma nova ilusão, procurando ficar invisível, mas seu nível não permite uma invisibilidade perfeita, parecia uma camuflagem perfeita, era como uma massa de gás distorcendo o campo de visão num pequeno espaço, mas era difícil de perceber, Ayzen precisava torcer para que os oponentes não percebessem a localização de sua pokémon. Ao usar essa nova ilusão, a ilusão anterior ficou mais fraca, assim as névoas ficaram menos espessas e os oponentes tiveram uma diminuição inferior em suas pontarias, mas também criava mais 3 clones, o que poderia ajudá-la à evitar os golpes inimigos.

Gyarados cuspiu uma labareda roxa enquanto rugia, mas errou o alvo, atingindo a ponte que ao invés de derreter, parecia ser pressionada e amassada com o impacto do golpe.

Togekiss era o último à atacar, com seu Extrasensory, a aura rosada envolvia a morcego que tremia ao receber o golpe e caía derrotada na ponte, logo era recolhida.

Com Crobat derrotada, Froslass lançava seu Confuse Ray contra a Gyarados, que era atingida em cheio, ficando sem equilíbrio, cambaleando no lago, mesmo assim, atacava Froslass com outro disparo, que por sorte do Rocket e azar do Ranger, atingia em cheio a Froslass original, acabando com sua invisibilidade parcial e sofrendo grandes danos.

Togekiss partia para cima da oponente com um voo rasante, atingindo o rosto da serpente, que em seguida, brilhava a luz roxa e gemia de dor, o veneno continuava fazendo efeito, depois caia no lago, boiando adormecida. Silver finalmente ficava desesperado:


- DROGA, GYARADOS! ACORDEEEEEEEE!!!  ACORDE E USE DOIS THUNDERS, UM EM CADA POKÉMON DELE!! RÁPIDO!!

O que o destino reservava para este embate?

Hora da Batalha
Campo: Lago artificial circular dentro de uma câmera do Mt. Moon. Tem uma ponto no centro ligando uma extremidade à outra, nas quais possuem uma enorme porte de aço maciço cada uma.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Togekiss

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Gyarados-fMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Crobat-2

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 7 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos