Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex 16 Set 2016 - 11:26

Ruas de Littleroot
Eu me assustava com a queda de meu parceiro, desci então rápido e perguntei:
-Cê tá bem?
Eu tinha pegado pesado, ele estava iniciando, mas eu realmente queria vê-lo subir aquela parede, fiquei com pena dele ao ver que havia caído.
-Quer tentar mais uma vez? Eu fico aqui pra te segurar caso você caia. -eu disse com um tom leve e com um sorriso no rosto.
A noite já estava ali, o que me deixava preocupado, queria que Squirtle subisse aquilo, pois assim poderíamos fazer mais um treinamento e voltar para o centro pokémon.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex 16 Set 2016 - 13:44

Thraco se assustou ao ver seu companheiro caindo, mas a queda havia sido pequena, e não tinha sido nada demais. Squirtle então se levantou com bravura e fez sinal para o treinador se afastar, ele queria mostrar que não precisava de ajuda para uma simples tarefa. O pequeno quelônio então fez o mesmo que antes, correu por todo o campo e no fim começou a subir o brinquedo de escalada. Dessa vez se saiu melhor, conseguindo subir o dobro da altura anterior, mas de novo acabou escorregando.

Antes que o pokémon tocasse o chão, Thraco se jogou embaixo dele e o segurou. O garoto não se perdoaria se visse seu pokémon caindo sem fazer nada para ajudar. Squirtle não gostou muito da atitude do garoto, ele começava a se sentir fraco.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb 17 Set 2016 - 23:05

Ruas de Littleroot
Eu começava a ver que meu pokémon se sentia fraco, talvez minha ajuda teria feito que ele pensasse que não conseguia sozinho.
-Parceiro, você quer realmente fazer isso? -perguntei com um tom de confiança.
Eu olhava pro pokémon aquático e esperava sua resposta, eu queria ajudá-lo, mas não o obrigaria a ficar sobre minhas custas.
Comecei então a sorrir pra mostrar confiança e afirmei:
-Eu sei que você consegue, só estava tentando deixar mais fácil, se quiser, eu não o atrapalho mais!

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Dom 18 Set 2016 - 6:44

O jovem treinador percebeu o que havia feito e então pediu desculpas ao seu pokémon. Squirtle aceitou as desculpas esfregando carinhosamente sua cabeça em Thraco e então estava pronto para voltar ao treinamento. Squirtle esperava que seu treinador lhe dissesse o que ele deveria fazer, já que essa era toda a ajuda de que ele precisava. O jovem escolheria continuar o mesmo que faziam antes, ou mandaria Squirtle fazer algo diferente?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg 19 Set 2016 - 11:01

Ruas de Littleroot
Eu me via no lugar de Squirtle e tinha certeza que eu não ficaria satisfeito até cumprir aquela missão, então eu olhava pra ele e dava um sorriso de confiança para deixá-lo mais animado e dizia:
-Você não quer tentar mais uma vez?! Eu sei que você consegue!
Queria vê-lo terminar aquilo, provavelmente ele ficaria muito feliz, o que resultava em minha felicidade também.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg 19 Set 2016 - 15:56

Vendo que seu treinador parecia ter entendido que ele não queria ajuda, novamente Squirtle começou a correr pelo campo. Dessa vez ele deu duas voltas antes de se atirar contra a parede de escalada, desta vez tinha pego mais impulso e conseguiu subir um pouco mais do que da última vez, chegando até a metade da parede. Graças a inteligencia de Squirtle, ele havia conseguido aumentar um pouco sua velocidade e assim conseguiu um impulso melhor para subir, mas mesmo assim ainda não era suficiente. Squirtle novamente escorregava e caia no chão, e rapidamente se levantava. O pequeno olhava para seu treinador, esperando que ele tivesse uma ideia para ajuda-lo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg 19 Set 2016 - 22:11

Ruas de Littleroot
-Sei que você quer fazer sozinho, mas deixa eu te ajudar, pelo menos pra te impulsionar mais forte. -eu falava.
Vendo meu pokémon ali, tentando, tentando e não conseguindo, fazia meu coração doer, a vontade de ajudá-lo aumentava cada vez mais.
Vamos Squirtle, quando estiver chegando pegue impulso em minha mão e pule alto, o resto é com você! -eu dizia enquanto começava a me preparar para ajudá-lo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter 20 Set 2016 - 9:50

Squirtle recebeu uma nova proposta, então se preparou ficando bem ao lado de Thraco. O pequeno novamente começou a correr dando mais duas voltas no campo, e dessa vez indo na direção de seu treinador. O jovem estava abaixado com as mãos entrelaçadas para dar apoio a Squirtle, que veio correndo bem rápido e pisando nas mãos de seu treinador, que fez um impulso jogando o pokémon na direção da parede de pneus. Squirtle acertou seu alvo, e se segurou quase no topo, mas o salto o fez perder a velocidade que tinha conseguido com a corrida, então tentou escalar o resto do jeito que dava. Com um pouco de esforço o pokémon conseguia chegar ao topo, mas não parecia satisfeito. Com um salto Squirtle desceu de cima do brinquedo, e olhou para seu treinador insatisfeito, ele parecia querer tentar de novo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter 20 Set 2016 - 10:38

Ruas de Littleroot
O pokémon me olhava com grande insatisfação, o que me deixava sem entender, ele havia conseguido, mas de todo jeito não parecia feliz.
-O que foi meu parceiro? Você conseguiu. -eu dizia enquanto o acariciava a cabeça.
Então me via a cabeça que ele não havia gostado de minha ajuda, ou de simplesmente ter escalado o final com dificuldade, dando assim a entender que ele realmente queria fazer de novo.
-Ah sim, você quer fazer de novo?! -eu perguntava e sorria, gostava da atitude dele.
Então eu ficava ao lado e falava mais uma vez:
Agora não vou te ajudar, você já tem uma noção do que fazer, vamos lá, você consegue!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter 20 Set 2016 - 13:51

Squirtle concordou com a cabeça e deu um sorriso, não tão animado. Vendo que dessa vez não receberia ajuda, se sentiu mais confortável. O pequeno aquático começou a correr em alta velocidade, circulando todo o campo e dando duas voltas para pegar mais velocidade. Foi em direção a parede de pneus, e começou a subir correndo, quando perdeu a velocidade continuou pegando impulso com suas pequenas mãozinhas e subiu até uns 20cm do topo. E depois caiu novamente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 6 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos