Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter 20 Set - 23:45

Ruas de Littleroot
-Você quase conseguiu! -eu dizia com um sorriso no rosto.
Mesmo que ele tivesse chegado mais perto, não havia conseguido sozinho ainda, o que me deixava preocupado, fazendo surgir idéias novas, tais que me deixavam bem convencido.
-Tente mais uma, mas quando estiver chegando na parede, se impulsione de forma diferente.Quero que você use um Tackle no mais alto que puder na parede de escalada, mas ao invés de acertá-la dispare um Water Gun para baixo ao chegar perto para fazer uma espécie de vôo sustentada pelo jato, desse jeito será mais fácil!
Agora era a hora, se ele nao conseguisse, eu me desanimaria e ficaria então bem perdido por ali, tendo assim, que desistir daquele treinamento.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua 21 Set - 9:21

Dica::

Squirtle pensou um pouco para poder formular o plano de seu treinador em sua cabeça, assim que visualizou o resultado, deu outro sorriso para o garoto e começou a correr. O pequeno aquático dava mais duas voltas no campo, e já era possível ver um progresso em sua velocidade. Assim que se aproximou da parede de pneus, Squirtle deu um grande salto em direção ao topo. Quando estava mais ou menos na metade do caminho, começou a perder velocidade, mas rapidamente inclinou seu corpo um pouco pra frente e juntou folego para lançar um jato d'água em direção ao chão para impulsiona-lo para cima. Um forte jato saia de sua boca e acertava o chão, fazendo com que Squirtle permanecesse parado no ar, aumentando um pouco a intensidade do jato, conseguia subir alguns poucos centímetro, mas não era suficiente para alcançar seu objetivo. Squirtle perdeu o folego e caiu acertando sua barriga no chão. O pokémon se levantada e limpava a poeira de sua barriga, e olhava animado para seu treinador.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua 21 Set - 10:43

Ruas de Littleroot
-Boa Squirtle, já deu um resultado bem melhor!
Eu afirmava e então corria em sua direção, acariciando-o com um sorriso no rosto. Ao ver a animação do meu parceiro, eu ficava muito feliz e me animava também junto a ele.
-Vamos tentar mais uma vez! -eu dizia já bem mais animado.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua 21 Set - 10:51

Squirtle se recompôs e se posicionou para começar sua corrida de novo. O pokémon corria ainda mais rápido que antes, e dessa vez dava um terceira volta no campo. Assim que se aproximou da parede de pneus após a terceira volta, ele saltou com grande velocidade. Com o salto conseguiu chegar quase onde queria, mas novamente perdeu a velocidade por causa da gravidade, inclinou seu corpo pra frente juntando folego para mais um jato d'água. O jato saia de sua boca com a mesma potencia do anterior, mas dessa vez ele conseguiu resistir um pouco mais, subindo poucos centímetros e depois caindo de barriga no chão. Novamente se levantava limpando um pouco da poeira.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua 21 Set - 19:36

Ruas de Littleroot
-Squirtle, tente mais uma, mas dessa vez tente usar um Water Gun mais forte, carregue mais sua boca de água pra depois lançar o jato!
Eu me reanimava cada vez mais, meu pokémon estava conseguindo aos poucos cumprir aquele desafio.
-Quero ver você conseguir! Vamos lá!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui 22 Set - 10:43

Squirtle estava determinado, começou a correr dando três voltas no campo. Quando estava terminando a terceira volta, um pouco antes de chegar na parde de pneus, ele deu um forte salto em direção ao topo da parede. Antes que começasse a perder velocidade, ele juntou folego e começou a encher sua boca de água, e assim que começou a perder velocidade, se inclinou para frente e disparou um potente jato d'água na direção do chão. Dessa vez a água saiu de sua boca em um grande jato, que acertou o chão com muita força impulsionando Squirtle para cima, fazendo ele passar do topo da parede de pneus. Squirtle não conseguiu manter a força do jato, assim que a água acumulada em sua boca acabou ele começou a perder a força e cair, por pouco o aquático conseguiu se segurar na beirada de um dos pneus e subiu com um pouco de esforço. Finalmente ele havia conseguido subir até o topo, mas ainda precisava melhorar sua performance.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui 22 Set - 11:27

Ruas de Littleroot
Ele havia conseguido finalmente, mas não tinha facilidade, teria conseguido por sorte, o que me deixava um pouco pra baixo.
-Boa parceiro, você consegue mais uma? Estou torcendo por você! -eu dizia com um sorriso no rosto.
Meu pokémon estava melhorando aos poucos, cada vez que ele tentava fazer aquele treinamento, conseguia mais resultados, o que apesar de não me fazer dar pulos de alegria, aumentava bastante minha felicidade.
-Vamos tentar mais uma? Dessa vez te acompanho, não aguento mais ficar parado. -eu dizia enquanto me direcionava a Squirtle.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui 22 Set - 15:39

Squirtle descia com um salto, e voltava para o campo de batalha, agora Thraco correria com ele novamente. Os dois se posicionaram um do lado do outro e, ao sinal do garoto, os dois começaram a correr. Squirtle estava mais rápido que seu treinador, ele corria em uma velocidade ainda maior que as vezes anteriores, dando rapidamente suas três voltas no campo, Thraco seguia logo atrás e terminava um pouco depois. Assim que se aproximou da parede, o pokémon deu um salto em direção ao topo da parede de pneus, juntou folego e fechou sua boca acumulando uma grande quantidade de água nela, enquanto isso Thraco se aproximava da parede e começava a escalar os pneus. Agora Squirtle já tinha uma noção da força com que a água sairia de sua boca, então quando viu que não conseguiria mais segurar a pressão, se inclinou para frente e atirou seu jato d'água em direção ao chão, o ataque teve a mesma potencia da vez anterior, mas a experiencia permitiu que ele controlasse a direção. Squirtle conseguiu escolher a direção que iria, mas a velocidade era grande e acabou passando direto por cima da parede, e quando o ataque perdeu a potencia ele caiu do outro lado. Thraco terminava de subir e via seu pokémon caído de casco para baixo, parecia uma tartaruga empacada.

Estava quase bom, mais algumas tentativas e ele conseguiria controlar o seu voo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui 22 Set - 18:54

Ruas de Littleroot
Meu pokémon conseguia passar pela parede de escalada, mas dessa vez, acabava passando até demais e caindo do outro lado, o que me fazia rir, talvez ele precisasse aprender mais um pouco a controlar sua força.
-Boa rapaz! Vamos mais uma, mas dessa vez, modere na força, vou te acompanhar de novo! -eu afirmava sorrindo.
Mais uma vez eu me preparava pra correr, aos poucos íamos melhorando, agora era hora de dar tudo certo, se não desse, daria em algum momento daquela noite.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex 23 Set - 15:16

Squirtle contornava o brinquedo e voltava para o campo de batalha, Thraco correria com ele novamente. Os dois se posicionaram um do lado do outro novamente e, ao sinal do garoto, os dois começaram a correr. Squirtle estava mais cansado agora, mas ele corria sem problemas mantendo a velocidade de sua última corrida, dando rapidamente suas três voltas no campo, Thraco seguia logo atrás e terminava um pouco depois novamente. Assim que se aproximou da parede, dessa vez de uma distância um pouco maior, Squirtle um salto em direção ao topo da parede de pneus, juntou folego e fechou sua boca acumulando uma grande quantidade de água nela. Thraco se aproximava da parede e começava a escalar os pneus. Squirtle já estava preparado para voar, se inclinou para frente e atirou seu jato d'água em direção ao chão, o ataque teve a mesma potencia da vez anterior. Squirtle então conseguiu controlar seu movimento no ar, não parecia tão difícil, ele mirou o chão em um angulo que seu corpo foi na direção que ele queria, mas a altura ainda era maior que a parede e como ele não conseguia controlar a pressão do jato ele acabou passando direto novamente. Ele já conseguia controlar a direção, mas ainda era difícil controlar a pressão do seu jato d'água, por isso ainda precisava repetir mais algumas vezes. Thraco conseguiu subir normalmente como antes, e depois de subir viu que seu pokémon havia caído de barriga para baixo dessa vez.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 7 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos