Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Ter 18 Dez 2018 - 0:32

Com Shinx parecendo não ser afetado de forma negativa pelos cristais, nós continuamos nossa caminhada em busca dos treinadores dos pokemon roubados. Nosepass e Lunatone continuaram a nos acompanhar e eu só podia torcer que eles não fizessem nada ou que acabassem se metendo em alguma encrenca enquanto estivéssemos com os outros treinadores, que para a minha surpresa, não foi nada difícil achar onde estavam a maior parte deles.

Sem ter muitas pistas de quais eram os treinadores que eram os donos dos pokemon que estavam comigo seria uma busca complicada, mas com sorte acharíamos um jeito de achá-los.

- Eles podem estar por aqui, você reconhece algum deles como um dos treinadores que estava reclamando que foi roubado? - Eu perguntei, dando uma boa olhada em volta, procurando qualquer sinal de algum treinador falando com outros e se movimentando, como se estivesse procurando algo. Também daria uma olhada no Shinx e nos dois pokemon selvagens com a gente, se eles já tivessem dando sinal que as pedras não estavam mais afetando eles, eu soltaria o Taillow e pediria para ele tentar encontrar seu treinador voando acima de nós.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sex 28 Dez 2018 - 9:08

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia observava como o Lunatone e o Nosepass reagiam as pedras misteriosas, eles estavam bem felizes, demonstrando isso através de suas constantes movimentações como voos, saltos e emissão de raios psíquicos direcionados ao chão e parede.

A ranger teve a ideia de lançar os Pokémon roubados e vê-los como reagiam a energia estranha, e ao perceber que eles não eram mais afetados a jovem resolveu pedir ao Taillow que começasse a procurar por seus treinadores. O pequeno pássaro olhava para a garota assustado, mas logo compreendia que aquilo era bom tanto para ele como para os outros e logo o fez, começou a bater suas asinhas e levantar voo, procurando por tais.

O professor acompanhava a jovem em sua decisão, a aprovando em pensamento e dando um sorriso amigável para os Pokémon que pareciam assustados. Ele também olhava para a caverna procurando pelos jovens.

Sophia tinha algumas opções para melhorar ainda mais sua busca pelos treinadores. Ela tinha uma pequena ponte a sua frente que passava sobre um dos vários lagos de Meteor Falls, a ponte era feita de madeira e poucas pessoas passavam por ela, transitando entre os dois lados. A sua direita ela descia indo em direção a rota 155, isso era indicado por uma placa próximo a saída. E a sua esquerda ela subiria a caverna voltando para a rota 114, a qual também era indicada por uma placa. Ambas as direções estavam com algumas pessoas em sua extensão, eles eram treinadores, pesquisadores, e também alguns mercadores, que pareciam estar vendendo itens como pokébolas e derivados.

Infelizmente, pelo menos a primeira vista, ela não conseguia identificar nenhum treinador que parecia ter sido roubado, o que poderia ser caracterizado pelo conhecimento do professor, que também não indicava conhecer nenhum deles.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg 7 Jan 2019 - 23:04

off: sem problemas, tbm me afastei um pouco do fórum \o
off²: falou, mas só depois que eu postei



Mesmo com a ajuda dos pokemon e com tantos treinadores naquela área, nós não estávamos conseguindo achar os treinadores dos pokemon roubados. Nos restavam algumas opões e ainda muitos lugares naquela caverna e nas regiões próximas para procurar, mas como eu não sabia nem a quanto tempo o Teddiursa tinha furtado aqueles pokemon, eu estava sem saber exatamente o que fazer.

Olhando um pouco em volta eu conseguia ver que tinha muito mais do que treinadores ali, então eu logo chamei os pokemon, o professor e o garoto para começarmos a fazer perguntas por ai. Tentaria perguntar para os vendedores, já que ao contrário dos treinadores, que estariam focados em achar pokemon,, eles estariam atentos e chamando todos que passassem por perto, então talvez tivessem notado se algum dos treinadores roubados tivesse passado por aquela parte da caverna.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg 7 Jan 2019 - 23:22

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia, decidindo por fazer algo como uma pesquisa de campo, ao qual lhe renderia algumas conversas e questionamentos, ela tinha grandes chances de achar os treinadores furtados. As perguntas, ainda não reveladas ou ditas pela jovem, poderiam ser o ponto crucial entre uma informação importante e uma informação pela metade, afinal, mesmo que ela conseguisse realiza-las, a pessoa a quem foi perguntada poderia também estar investigando este caso e desconfiaria da ranger.

Teddiursa certamente havia feito uma enorme bagunça e causado vários problemas, restando para sua nova treinadores resolvê-los de modo não tão eficaz como necessário.

Não precisou de andar bastante para que ela encontrasse um mercador poucos metros a sua frente. Ele carregava uma enorme mochila com diversos itens pendurados sobre ela, além de segurar em sua mão direita uma pequena placa escrita “vende-se itens” e na mão esquerda “vende-se Pokémon raros”. O que era bastante suspeito.

Ao ver o grupo vindo em sua direção, ele arregalou seus olhos e logo, de forma rápida, guardou a segunda placa, a qual estava em sua mão esquerda, colocando-a atrás de seu corpo. Ele olhava para o professor assustado e também tremia levemente. – V-v-você por aqui? – Disse inseguro.

O professor o olhara bastante confuso, ele se questionava quem poderia ser o rapaz, mas não conseguia se lembrar de qualquer coisa que seja. – Eu te conheço de algum lugar? – Foi a única indagação que conseguiu fazer naquele momento. O professor também colocava uma de suas mãos sob seu queixo, tal qual um ritual costumeiro para conseguir raciocinar melhor, talvez.

Sophia tinha a oportunidade de aproveitar aquele mercador para realizar e sanar suas dúvidas, mas ele não era o único ali. Não precisaria de muito esforço e tempo para procurar alguma outra pessoa em Meteor Falls.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Ter 8 Jan 2019 - 0:36

Com a decisão tomada nós logo fomos em direção ao vendedor mais próximo, mas o que ele estava vendendo e o rumo da conversa não foram bem como eu esperava. Antes que eu ao menos pudesse dizer algo, o vendedor tentou esconder uma das placas que diziam o que ele vendia e logo em seguida falou como se conhecesse o professor de algum lugar, mas o professor parecia não se lembrar disso.... Seria isso parte das consequências de ficar muito tempo perto daqueles cristais?

- Com licença. Preciso fazer algumas perguntas. Começando com aquela placa, eu consegui ler antes de vocês jogar ela. Pode me dizer mais sobre esses pokemon? - Perguntei, não conseguindo deixar isso de lado, fazendo uma pequena pausa na busca dos treinadores perdidos para tentar resolver isso e talvez até descobrir um pouco do motivo ter reagido daquele jeito quando viu o professor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Ter 8 Jan 2019 - 1:23

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A reação abrupta do vendedor havia chamado a atenção de Sophia, e de certo modo não era para menos, ele de uma hora para outra havia se tornado um grande suspeito em meio a tal busca pelos treinadores do Meowth, Zigzagoon e do Taillow. Pássaro ao qual voltava aos comandos da Ranger após seu pedido de fazer uma busca aérea pela área.

O mercador começava a desviar seu olhar e também dar passos para trás, de modo lento e bem sorrateiro. – Nada... ela não dizia nada... – Disse assustado alternando olhares entre a jovem e o professor. – Era só para chamar a atenção do público... Hehehe – Sorriu, ao final da frase, sem graça tentando esconder algo.

Ele falhava miseravelmente em sua tentativa de mentira, características básicas de um mentiroso eram destacadas em suas ações, assim como sua própria vontade de fugir.

Após alguns segundos entre as trocas de olhares, o professor voltou sua atenção ao rapaz e concluiu previamente antes de o surpreende-lo com algo bem inesperado.

- Espera um pouco... acho que eu estou começando a lembrar de você! – Disse o professor enquanto erguia seu braço para apontar ao mercador. – Você estava aqui quando eu cheguei, e estava aqui quando dois garotos passaram chorando dizendo que... – Antes de terminar sua frase, o mercador agiu de modo rápido e bem suspeito.

O vendedor dava um tapa no braço do professor, fazendo-o apontar para baixo, e em seguida, embebido pelo desespero, ele partiu em uma corrida em direção a ponte a qual o pequeno grupo havia passado anteriormente.

Algo que também deveria ser destacado, e muito bem observado, foi que quando o pequeno Taillow passou sobre o mercador fugitivo, ele abriu suas asas assustado, e logo em seguida completou seu rasante buscando os braços da Ranger.

Talvez ela pudesse concluir algo naquela situação, mas conclusões precipitadas levavam a situações indesejadas, ou seja, restava apenas a ela, e talvez a palpites e ajuda do professor, de fazer as devidas deduções quanto ao mercador e sua integridade.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Ter 8 Jan 2019 - 23:20

off: sorry post curto. to sem inspiração =/



Com as perguntas sobre o anuncio de vendas de pokemon, o vendedor ficou ainda mais ansioso, se atrapalhando todo tentando dar alguma desculpa e mudar de assunto, mas o que fez ele perder o pouco de calma que tinha restado foi quando o professor se lembrou da onde se conheciam. Antes mesmo que o professor pudesse terminar de falar, vendedor o interrompeu e saiu correndo.

Dando tempo apenas para que o Taillow pudesse pousar, eu vi para onde o vendedor correu e sem pensar muito, chamei todos para irmos atrás dele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Ter 8 Jan 2019 - 23:31

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A quase certeza parecia brotar na mente da garota com facilidade, ela buscava energias para ir atrás dele e o fez, logicamente acompanhada pelo professor, o jovem ao qual ajudara e os Pokémon a quem protegia.

O mercador conseguia atingir uma grande velocidade mesmo com a mochila nas costas, isso não parecia lhe atrapalhar em nenhum sentido, e logo alcançou a ponte e estava preparado para atravessar. Ele, agora, deveria lidar com outro pequeno problema. Devido a grande movimentação na caverna nos últimos dias graças aos boatos sobre os filhotes abandonados, ele parecia ter que se esgueirar em meio a alguns transeuntes que passavam pela ponte transitando entre os dois lados de Meteor Falls, eles, a maioria acompanhados, caminhavam calmamente e ao ver aquele rapaz pareciam se assustar e tentar sair de seu caminho com dificuldade.

Mesmo a distância era possível ler seus lábios, frases como “eles não podem me pegar” eram facilmente percebidas, e logo, sem dificuldades ao deduzir, eles poderiam perceber o quão suspeito o mercador parecia ser.

O professor, que acompanhava Sophia, tentava conectar pontos entre os acontecimentos, ele parecia focado nisso e não demonstrava querer fazer outra coisa, mas ainda assim continuava a ajudar a Ranger em seus atos.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qua 9 Jan 2019 - 0:13

Com a fuga do vendedor apenas confirmando ainda mais suspeitas do que ele estava fazendo naquela caverna, nós logo começamos a correr para tentar alcançá-lo. Eu quase não conseguia acreditar como ele conseguia ir rápido mesmo carregado com tudo o que pretendia vender, mas por sorte, a quantidade exagerada de treinadores procurando pelos filhotes abandonados resolveu um pouco o nosso problema, já que agora o vendedor tinha que se esforçar muito para conseguir dar alguns passos em meio a tantos treinadores.

Estava concentrada em conseguir alcançar e deter ele, mas não conseguia deixar de notar curioso termos pego um pokemon ladrão e agora darmos de cara com um vendedor que dizia oferecer pokemon raros. Ainda não tinha muito para saber se uma coisa estava ligada com a outra, mas com certeza era bem suspeito...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qua 9 Jan 2019 - 2:05

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A certeza de que o homem suspeito tinha envolvimento com os Pokémon roubados começavam a tomar conta da mente da Ranger, porém, infelizmente, apenas imaginar isso sem provas concretas mostravam o quão bem protegido ele estava envolto de sua capa de cinismo e sem qualquer peso na consciência.

Ele corria, ou pelo menos tentava correr, em meio a várias pessoas que transitavam pela ponte de madeira sobre um dos pequenos riachos que levava a uma cachoeira dentre várias em Meteor Falls. Era interessante ver também como as pessoas reagiam ao mercador, ele esbarrava, empurrava e se esgueirava entre elas tentando passar a qualquer custo, porém, para sua completa desgraça, não conseguia dar mais do que contáveis passos.

Sem muito esforço Sophia e os rapazes conseguiam alcançar a ponte, e logo a subir, mas ainda não era claro o que a jovem faria.

O professor, talvez em uma explosão de coragem e bravura, tentava bradar algo para chamar a atenção do suspeito, ele enchia seu peito de ar e também cerrava seus punhos, como alguém prestes a realizar um ato heroico. – Você! Parado aí! – Disse em alto e bom tom. – Sei muito bem dos crimes que cometeu!

Algumas pessoas começavam a rir da situação, e não era pra menos, eles pareciam estar encenando aquilo que mais se assemelhava a uma pegadinha de internet, porém era real.

Graças a tais atos, sussurros como “o que esse maluco está fazendo?” e até mesmo “tirem esse doido daqui!” eram ouvidos sem muita dificuldade.

Sophia precisaria dar um tom mais sério e imponente a situação caso ela realmente quisesse capturar o mercador, e ela deveria fazer isso rápido, pois ele parecia conseguir passar da primeira “leva” de pessoas que transitavam a ponte. Era notável, ao fundo, uma pequena placa próxima a um dos corrimões da ponte de madeira. Devido a distância não era possível lê-la, mas parecia ser uma mensagem importante.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 5 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos