Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Sckar Qui 10 Abr 2014, 06:38

OFF: Q bom q gostou. xD
Editarei no fds, ok? Pois não tô com muito tempo disponível atualmente (tanto q nem tinha visto q vc tinha postado já, sinto muito pela demora, desculpa).
Sim, vou colocá-lo na sua storage no fds tbm, ok? Veja o link da captura: Swinub Porém o narrador na época sqceu completamente de narrar se vc havia ou não efetuado a captura, em seguida, você seguiu a história dele e acabou sqcendo tbm. ^^" Mas como vc lançou a pokébola e eu ñ vejo motivos pra captura ñ ter sido efetuado, irei adicioná-lo, ou seria injusto com vc, pois foi um erro da staff da época. Blz? ^^
E como eu disse, atualmente eu tbm ando na correria, mas pode ter certeza q sempre estarei narrando, ok? ^^

ON:

Tentacool obedecendo seu treinador, começa a emitir um som agudo e estridente, semelhante a um garfo arranhando um vidro, ondas sonoras saiam do pokémon água-viva e iam em direção ao polvo fantasma que começa a cambalear, havia ficado com o status de confused, devido ao Supersonic de Tentacool.

Ceres usava seu Vine Whip, então os chicotes de cipó surgiam e atingiam o oponente, lhe causando considerável dano. Tentacool salta em Frillish, com seus tentáculos prontos pra envolver o pokémon, mas o trespassa, Niimai havia se esquecido que pokémons fantasmas eram imunes a ataques do tipo normal e vice-versa. Mas mesmo assim Ceres usa novamente seu chicote de cipó, golpeando o pokémon que estava cambaleando e se dá dois golpes com seus tentáculos contra seu próprio rosto, perdendo a oportunidade de atacar, em seguida, seu corpo brilha e uma esfera luminosa verde sai do corpo de Frillish e vai até o de Ceres, que absorve aquele poder, que o oponente havia perdido, devido ao Leech Seed.

A garota sorri e agradece:


- Obrigada, mas já tenho uma pokébola. Vim preparada.
Vai pokébola!!


Ela agradecia e recusava a pokébola do garoto, então jogava sua pokébola sobre o girino e a pokébola balançava e balançava, até que finalmente parou e com um sinal sonoro, alertou que a captura havia sido efetuada pela menina, que agora era treinadora do Poliwag.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.




V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Bulbasaur

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 072

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Tentacool ♂
Trait: Liquid Ooze
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: Normaç

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Frillish

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Poliwag

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
27%
Status: Seeded.
Confused

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
00%
Status: Fainted.

OFF: Calcularei a exp. dos dois pokés tudo junto, ok? Por isso ainda ñ calculei, tá?

_________________
Rankings Temp 4:


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg 21 Abr 2014, 22:35

A jovenzinha apesar de novata procurava andar preparada para sua nova jornada que estava por vir e quanto a mim, bem... parecia que a batalha estava perto do fim, porém eu ainda estava curioso sobre o Frillish e já estava com poucas opções de combate e mais uma vez decidi repetir o mesmo procedimento de antes.

__Ceres sei que parece ser cansativo, mas iremos repetir o processo de ataque mais uma vez. Permaneça na sua posição usando seu Vine Whip contra Frillish e depois procure se desviar dos ataques de seu oponente para atacá-lo mais uma vez com Vine Whip._

Agora era a vez de Tentacool que parecia ainda não ter sucesso em seus ataques, mas o coitado estava lutando contra um oponente complicado.

_Tentacool use o Poison Sting contra o Frillish e procure tirar a atenção do mesmo na batalha para que seus ataques não sejam bem sucedidos e caso ele volte ao normal, use mais uma vez o Supersonic._

A batalha estava caminhando e eu por um lado estava feliz de ter encontrado um oponente bem complicado e de ter "apadrinhado" uma pessoa para o inicio de sua jornada Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Sckar Qui 24 Abr 2014, 06:17

A garotinha tinha capturado seu pokémon, estava muito feliz, mas agora ela torcia por Niimai e seus pokémons:

- Isso! Vão! Derrotem esse Frillish!! Eeeeeeeeee...

Os pokémons obedeciam os comando de Niimai, Frillish ainda estava confuso. Ceres use seu Vine Whip, seus chicotes de cipó surgem e atacam o pokémon polvo fantasma, lhe causando grande dano, Tentacool também atacava, cuspindo uma rajada de agulhas venenosas contra o alvo, que era atingido, em seguida, brilhava uma luminosidade roxa, demonstrando que havia ficado envenenado. Frillish tenta reagir, mas novamente se golpeia, caindo no chão violentamente, se esforça pra se levantar, mas logo os chicotes de cipó da Ceres o atingem novamente, com força implacável, finalmente, derrotando-o!

Frillish fica caído no chão, com seus olhos rodopiando, demonstrando seu estado de inconsciência. A garotinha grita comemorando e parabeniza o rapaz:


- Eeeeeeeeeeee, parabéns!! E então moço, você vai capturá-la, né?

Perguntava a menininha alegremente. Enquanto isso, começava a soprar um vento relativamente forte.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.




V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Bulbasaur

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 072

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Tentacool ♂
Trait: Liquid Ooze
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: Normaç

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Frillish

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Poliwag

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
00%
Status: Fainted.

OFF: Vai querer se manter na rota ou vai querer trancar? Você decide! Ah, já adicionei seu swinub (q vc tinha capturado na pág. anterior com o narrador Kyohei) em sua Storage e tbm retirei uma pokébola, pois como ele nem te deu o pokémon, tbm ñ retirou a pokébola usada pra capturar o Swinub (só lhe resta 1 pokébola, ok?). ^^
E digo novamente, poste no S.A.M. pedindo pra atualizarem sua Storage antes que dê problema, ok? ^^

147 Exp. que foram divididos igualmente entre todos os vencedores escreveu:Ceres ganhou 147 exp.
Pandora ganhou 147 exp.
Pandora upou 1 lvl, então ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 26)
Tentacool ganhou 147 exp.

_________________
Rankings Temp 4:


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Dom 04 maio 2014, 00:49

_Sim, pois ele me foi um oponente bem forte!_

Assim peguei minha ultima Pokébola e arremessei na esperança de capturar o Pokémon gringo. Assim me virei a a menininha lhe dando um sorriso e lhe falei.

_Sabe, fico feliz por lhe ajudar na sua primeira captura! Agora você pode dar inicio a sua jornada Pokémon e pode me acompanhar se quiser... as vezes é bom ter pessoas e Pokémon para interagir..._

Olhei mais uma vez para a pokébola que
fora lançada para a captura e com o dedo indiquei o caminho que se encontrava o centro Pokémon mais próximo para a garota e também onde seria a minha próxima parada.

Off: Ok, muito obrigado por tudo! Pode trancar sim! Ta na hora de ir para a floresta
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Sckar Seg 05 maio 2014, 00:57

OFF: Ok, vou trancar, parabéns pela conclusão e pela captura. Mas digo mais uma vez, poste no S.A.M. o pedido pra atualizarem sua Storage, ok? Ou seus pokés ficarão sem os outros 2 moves (atualmente podem aprender até 6 moves e o antigo modelo só comporta até 4 moves).


ON:

O jovem responde a menina e lança a pokébola, que ao tocar, absorve o pokémon, balança pra um lado e depois pro outro, com a luz vermelha piscando no botão central enquanto um sinal sonoro era tocado. Até que tudo para e se silencia, havia capturado o pokémon, ela vibra e comemora com ele. Em poucos segundo, a pokébola brilha uma luz branca intensa e desaparece, havia se teleportado automaticamente pro Storage do jovem Niimai.

Ele sorri e faz uma proposta para a menininha, que responde:


- Muito obrigada, mas terei que recusar, tô atrasada pra voltar pra casa, irei ver meus irmãos, contar as boas novas e então levaremos o Poliwag pro Centro Pokémon. Muito obrigada por tudo! Quem sabe não nos encontramos um dia em nossas jornadas? Ao menos eu espero que possamos nos encontrar de novo. Afinal, não lembro se me apresentei, meu nome é Charlie Hill e o seu, qual é mesmo?

Ambos se apresentavam, desejavam boa sorte em suas respectivas jornadas e depois se despediam, cada um seguindo uma direção diferente. Ali acabava uma aventura, mas para cada um deles, começaria outra, enquanto uma nova amizade nascia.

Progresso escreveu:Frillish add à Storage.
1 Pokébola foi gasta e retirada da mochila (esgotadas).

_________________
Rankings Temp 4:


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 8 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos