Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Qui 15 Ago 2013 - 18:30

Vou assumir essa rota. Vou começar com posts menores para melhor adaptar a história, conforme for se desenrolando bem eu vou incrementando os posts.
O treinador estudava cuidadosamente o campo de batalha antes de enviar seu Pokémon às pressas para o confronto, atitude muito sabia por sinal. Pichu continuava meio cambaleante e um pouco lento das ideias, devido ao fato de estar semi-hipnotizado. O pobre amarelinho vinha na direção de Bulbassaur sem muita noção do perigo, tentando alvejá-lo com um de seus Thundershock... Que até certo ponto se tornava um golpe de sucesso contra a resistente Ceres de Niimai. Porém o desnorteado Pokémon também abaixava sua guarda de maneira displicente e até mesmo descuidada, tomando uma poderoso cabeçada da adversária. Pichu era jogado para longe e ali permanecia até se recuperar totalmente do baque.


Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Já é de noite. Fogueira no meio do campo. Alguns carvões quentes espalhados.


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
42%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
31%
Status: Hipnotizado, -1 Attack


Última edição por Kyouhei em Sáb 17 Ago 2013 - 9:35, editado 2 vez(es)
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb 17 Ago 2013 - 1:14

Off: Olá, obrigado por assumir a rota e me narrar, mas por que não teve alteração de HP nesse turno?
___________

Ceres pareceu se sair bem, porém a luta parecia estar na metade ainda e seria muita presunção de minha parte dizer quem poderia vencer aquela batalha, então decidi dar mais uns comandos para minha Bulbassaur.

_Ceres salte contra seu oponente usando Tackle e sempre procure manter-se alerta aos movimentos de seu oponente._

Conforme a luta ia indo, eu não queria que Ceres retornasse para sua Pokébola e outro fosse lutar em seu lugar. Ceres deveria ganhar aquela luta, mesmo que o ambiente lhe fosse desvantajoso.

_Procure manter sua guarda em alta Ceres, e desvie dos ataques do Pichu para quando estiver mais próximo dele acerte-o em cheio com um Headbutt._

Assim encerrei os comandos dados a Ceres durante esse turno, procurei manter um olhar sério para meu oponente, porém Ceres sabia que eu estava seriamente preocupado com suas habilidades.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Sáb 17 Ago 2013 - 9:49

A rodada anterior havia sido extremamente confusa, principalmente pelo fato de Pichu estar totalmente alienado o campo e a própria batalha em si. Enquanto o treinado passava mais uma série de comandos à sua Bulbasaur, o alegre Pichu continuava no meio do campo, próximo a fogueira saltitando e dançando em círculos como se houvesse esquecido de tudo que estava à sua volta.
Tomando cuidado com as brasas a pequena Bulbasaur saltou por sobre o amarelinho de orelhas pontudas e acertava-lhe um Tackle, que empurrava o bailarino elétrico alguns metros para trás, sem derrubá-lo porém. Na sequencia ainda carregou uma forte cabeçada materializada na forma de um poderoso Headbutt... Que agora sim lançava o pequenino para contra uma árvore. Por sua vez, o ratinho elétrico que batera fortemente com a cabeça parecia ter se recuperado do mal que vinha sofrendo ao longo da batalha, logo ao se levantar já mostrava que não estava mais para brincadeiras, desferindo um poderoso Thundershock contra o Pokémon bulbo.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
35%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
15%
Status: Hipnotizado, -1 Attack
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb 17 Ago 2013 - 16:56

O pequenino amarelo não se dava por vencido, mesmo depois de ter colidido contra uma árvore e mesmo Ceres levando vantagem pelo seu tipo planta sobre o tipo elétrico de seu oponente, ela se encontrava em um campo minado por pedaços de carvão em brasas espalhados por uma fogueira que se encontrava no centro.

_Procure avançar Ceres, desvie de todo possível ataque de seu oponente, use Growl para reduzir a força de Pichu!_

Pichu talvez não estivesse completamente são após ter colidido contra uma árvore, então resolvi dar mais um comando para minha Bulbassaur.

_Ceres assim que você tiver usado o Growl, tome distancia de seu oponente. Levante a sua guarda e fique atenta aos movimentos dele, e então avance em zigue e zague para deixa-lo confuso sobre a sua posição e lhe desfira um Headbutt._

A luta parecia estar meio equilibrada em questão de poderes naturais, mesmo com Ceres levando vantagem sobre o pequenino roedor elétrico. Detalhe que mudaria quando Ceres aprendesse ataques do tipo planta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Sáb 17 Ago 2013 - 20:26

A batalha entrava em seu ato final, Ceres logo mais poderia descansar tranquilamente dentro de seu Pokébola. Como seu treinador havia indicado, a Pokémon então reduzia o ataque adversário e partia ziguezagueando para o ataque, estratégia escolhida talvez pelo campo de batalhas estar todo minado por pedaços quentes de carvão.
Minadas mesmo estavam as forças de Pichu, que apenas observava confuso os rápidos movimentos feitos por Bulbasaur. Enquanto o bulbo Pokémon avançava Pichu tentava sem sucesso acertar consecutivos Thundershock no local por onde o oponente passava, deixando pequenos buracos no solo. Ao final dos movimentos finalmente Ceres conseguia encaixar a tão esperada cabeçada em Pichu... O amarelinho já caía para trás fora de combate. O treinador adversário então recolhia seu Pokémon e pagava uma quantia à Niimai, depois se retirava.

PARABÉNS:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb 17 Ago 2013 - 21:32

Off: permanecer na Rota 22, quantos aos moves irei ficar com os 2 novos moves, retire Tackle e adicione um dos novos ataques! ^^
__________

Ainda antes do velho guru sair de cena eu gritei.

_Ei velho, acho que você devolver os dois Pokémon para a verdadeira dona dele! Não foi esse o combinado?!_

Falei apontando para a garota que ainda estava desmaiada perto de mim. Em momento algum eu tirava os olhos do velho e minha raiva crescia cada vez mais com as atitudes dele...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Dom 18 Ago 2013 - 10:12

BOX atualizada.


Niimai além de ter vencido o combate, ainda exigia do velho homem que devolvesse os Pokémon que havia pego da moça antes de iniciarem o combate, afinal esse tinha sido trato caso o justo treinador Pokémon vencesse a batalha.
Com o olhar penetrante em direção ao malfeitor, Niimai ainda tinha a garota ao seu lado, esperando que fosse cumprido o acordo feito por ambos. De longe o velho jogava as Pokébolas que pertenciam à garota protegida por Niimai, e depois se retirava do local. Aparentemente não havia mais nada para fazer aqui. Restava saber qual seria o próximo passo do garoto.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg 19 Ago 2013 - 20:17

Assim que o velho cumpriu com o acordo feito antes da batalha e seguiu seu caminho, olhei para a garota e lhe entreguei as suas Pokébolas dizendo.

_Veja se está tudo nos conformes, e então me diga se há algo mais que possa lhe ajudar._

Sendo assim, fiquei no aguardo das respostas da garota que eu tinha acabado de ajudar.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Ter 20 Ago 2013 - 21:12

A garota então tomava suas Pokébolas na mão e as conferia. Positivando a pergunta feita por Niimai com um balançar de cabeça. Na sequencia se levantava, e com as mãos dava alguns leves tapas sobre suas vestes para retirar a poeira alojada no tecido e se despedia do garoto.
Assim o treinador estava mais uma vez sozinho na rota. O que faria agora?
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qua 21 Ago 2013 - 10:50

Assim que a garota se despediu e seguiu seu rumo, retornei Ceres para a sua Pokébola falando.

_Ótimo trabalho Ceres, agora descanse um pouco!_

Em seguida decidi permanecer mais um pouco na Rota 22 para ver se achava algo interessante, ou se teria uma nova aventura para meus Pokémon.
Respirei fundo e fui caminhando, observando o clima do ambiente e analisando minha Pokédex.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 4 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos