Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Panda Seg Dez 30 2013, 14:33

Niimai comandava sua Bulbasaur para esta permanecer atenta a qualquer perigo. Frillish e Poliwag trocaram olhares, apesar de furiosos ainda estavam hesitantes em atacar aquele treinador desconhecido.

Longos e pesarosos segundos se passaram em que nenhum pokémon fizesse alguma coisa, até que Poliwag, já irritado com toda aquela situação, usa de seu Bubble na tentativa de afastar Ceres, que desvia facilmente. Vendo que nada adiantaria tentar fazê-los fugirem, os Pokémon estavam decididos a enfrentar o empecilho para a vingança. Ambos foram em direção a Ceres e Pandora ficando frente a frente com as Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.





V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 001

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 161

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Sentret (Pandora) (F)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 07
100%
Status: Normal

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 592f

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 60

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
100%
Status: Normal

- O-obrigada! - A menina exclamou, com um tom esperançoso na voz. - E-eles querem batalhar com você... Por favor derrote-os antes que seja tarde! -

Todos os olhares foram em direção a Niimai, era hora do mesmo decidir, daria ordem aos seus Pokémon atacarem ou apenas assistiria sem fazer nada?

_________________
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sex Jan 03 2014, 22:11

Ao ouvir as palavras da menina fiquei meio confiante e decidi que deveria dar inicio a mais uma batalha Pokémon. Sendo assim dei os seguintes comandos para Ceres e Pandora...

_Ceres fique focada no Pokémon girino, se balance e comece com seu Leech Seed, em seguida avance com saltos em zigue e zague para poder usar um Headbutt contra seu oponente!_

Enquanto terminava com essas palavras, olhei para Pandora e lhe pisquei o olho esquerdo dizendo...

_Pandora minha linda, vamos ao ataque! Primeiro quero que você foque sua atenção no Pokémon gringo, e em seguida avance não só com um, mas dois Quick Attack seguidos. O primeiro seguido do segundo, sem dar tempo para seu oponente respirar!_

Assim que dei os comandos, fiz um sinal de positivo para a menina lhe dizendo.

_Não se preocupe, você terá seu primeiro Pokémon!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Surik Seg Jan 27 2014, 11:42

OFF:

Niimai se punha a ordenar ataques a seus Pokémon, que rapidamente obedeciam. Frillish e Poliwag se colocaram em posição de contra-atacar, não importando quais seriam os movimentos dos oponentes.

A Bulbasaur de Niimai, Ceres, disparava algumas sementes que rapidamente grudaram no corpo de Poliwag (Leech Seed) e deram origem a alguns ramos. Uma espécie de planta crescia em torno do girino azul, que não chegava a limitar seus movimentos, mas cobria todo o seu corpo. Em resposta ao movimento, Poliwag atacou a Bulbasaur com algumas bolhas que saíram de sua boca (Bubble), mas Ceres não teve dificuldade alguma em desviar do ataque com um salto.

Em seguida, Ceres se projetava com alguns saltos, sempre em lugares diferentes, para acertar a Poliwag com sua cabeça. Antes disso, entretanto, Poliwag lançou um pequeno esguicho de água para o alto (Water Sport) e saltou para trás, fazendo com que o chão onde ele estava ficasse lamacento e escorregadio. A coisa só fez sentido quando Ceres dava seu último salto, aterrissando já muito próxima a Poliwag, e escorregando na lama recém criada pelo girino. Ela chegou a pegar algum impulso (Headbutt), mas perdeu completamente o senso de velocidade. O "ataque" de Ceres foi facilmente evitado por Poliwag, que saltou para desviar e ainda conseguiu bater com sua cauda na Pokémon de Niimai.

Como havia uma "dupla de batalha" estabelecida, Pandora pensava que o "Pokémon gringo" do qual Niimai falava era aquele rosado à sua frente. Então, disparou com um ataque rápido em direção a ela. Frillish sequer se moveu, e nem precisou. Sentret passou direto pelo corpo dela, como se aquilo fosse um holograma, e não um Pokémon! Em seguida, deu meia volta e atacou novamente (Quick Attack), novamente sem causar nenhum dano, com seu corpo passando direto pela oponente.

Em seguida, o contra-ataque. Frillish focou seus olhos em Sentret e um brilho deixava a Pokémon de Niimai, indo em direção à Pokémon fantasma (Absorb). Em seguida, a mesma coisa ocorreu. Sentret perdia sua energia, e Frillish só não recuperava parte de sua energia porque ainda não havia perdido nenhum HP.

Com o fim do turno, o mesmo brilho que havia saído de Sentret se desprendia agora de Poliwag, indo até o corpo de Ceres. Sua energia que estava sendo sugada.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.





V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 001

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 161

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
99%
Status: Normal

Sentret (Pandora) (F)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 07
92%
Status: Normal

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 592f

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 60

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
94%
Status: Seeded.

O treinador parecia ter vantagem em uma batalha e desvantagem na outra. Se manteria com esta estratégia ou procuraria fazer algo diferente?

Os olhos da garotinha brilhavam ao ver as duas duplas batalhando. Ela realmente parecia querer fazer parte daquilo tudo.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qua Jan 29 2014, 21:14

Off::

_Mas que po... é essa...?_

Essas foram as palavras que saltaram de minha boca ao ver os resultados dos movimentos de Pandora sobre seu oponente, confesso que fiquei um tempo sem entender o que havia acontecido e comecei a pensar de forma detalhada no ocorrido.
O Pokémon gringo parece ser intangível e Poliwag já parecia estar meio que dominado na batalha, decidi que devia inverter os oponentes nessa batalha!

_Ceres e Pandora, vamos inverter os oponentes!
Ceres, vamos iniciar com seu Leech Seed. Quero que você tome um certo cuidado com essa criatura rosa, então mantenha uma distancia considerável para atacar e outra para se defender._

Dados os comandos para Ceres, era a vez de Pandora que mesmo com seus ataques não tendo efeito anteriormente, não se deixava abalar em combate.

_Pandora, quero que você avance em zigue e zague contra seu oponente para lhe acertar com seu Quick Attack, assim ele não saberá de onde virá o ataque. Em seguida apenas recue e use seu Defense Curl!_

Nessa altura do campeonato percebi que só tinha dado um movimento para Ceres, então resolvi dar o seu ultimo escolher seu ultimo movimento agora.

_Ceres já que você vai permanecer distante de seu oponente, procure o acertar com seu Vine Whip e mantenha o foco em seu oponente, mas não olhe em seus olhos foque o corpo!_

Assim encerrei meu turno, me concentrando na batalha e ao mesmo tempo admirado com o olhar da pobre garotinha, que me fazia me lembrar de quando assisti pela primeira vez uma batalha Pokémon...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Surik Qui Jan 30 2014, 08:12

OFF:

O treinador buscava entender da melhor maneira possível o que havia acontecido no turno anterior. Por que aquele oponente de cor rosada simplesmente não foi atingido pelos movimentos de sua Sentret? Sem chegar a uma conclusão sensata, resolveu arriscar naquilo que no meio científico é chamado de "método tentativa-erro". Inverteu os oponentes dos Pokémon selvagens.

Mas as surpresas estavam bem longe de acabar para Niimai.

A Bulbasaur, Ceres, lançou mais uma vez as sementes que possuíam o poder de sugar a energia do oponente (Leech Seed). Frillish, todavia, se comportou de maneira diferente. Ele se moveu! As sementes passaram ao seu lado, caíram no chão, e rapidamente morreram. Por enquanto, Frillish não se moveu para atacar.

Pandora correu velozmente em zigue-zague e atacou a Poliwag, que não conseguiu desviar do ataque a tempo (Quick Attack). Poliwag rolou algumas vezes para trás, sem conseguir conter seu corpo arredondado. Quando conseguiu parar, todavia, disparou várias bolhas que acertaram a Sentret em cheio (Bubble). Foi só então que Frillish também atacou, e utilizando o mesmo ataque! Pandora acabou sendo atingida pelo mesmo ataque duas vezes (Bubble), vindos de direções opostas, porque não sabia em qual dos oponentes se concentrar.

Ceres se aproveitou da distração de Frillish, que estava preocupada em atingir a Pandora, e atacou-a com suas vinhas (Vine Whip). Elas golpearam aquela Pokémon rosada que, pela primeira vez, perdia alguma energia naquela batalha.

Em seguida, tudo aconteceu rápido demais. Sentret fechou seu corpo em uma espécie de círculo, aumentando sua defesa (Defense Curl). Poliwag disparou mais algumas bolhas (Bubble) na direção de Pandora, enquanto Frillish fazia o corpo da Pokémon esquilo brilhar e via-se alguma energia deixando seu corpo indo em direção à própria Frillish (Absorb).

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.





V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Bulbasaur

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Sentret

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Sentret (Pandora) (F)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 07
75%
Status: Defense +1

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Frillish

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Poliwag

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
81%
Status: Normal

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
76%
Status: Seeded.

Os oponentes de Niimai pareciam estar atacando de maneira coordenada. Sabiam exatamente o que estavam fazendo, e sabiam o porquê de estarem agindo daquela maneira. Por alguma sorte, seus níveis eram baixos demais para representar um perigo maior, mas se o treinador não tomasse cuidado aquela batalha poderia ter um final certamente muito trágico.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Dom Fev 02 2014, 21:06

_Meus oponentes possuem uma boa posição e se eu não tiver um bom jogo de cintura com meus Pokémon, posso perder essa batalha e eu não quero isso!_

Ceres parecia ser a que melhor suportava a batalha, não que Pandora estivesse indo mal, mas...eu estava preocupado com quanto tempo mais ela iria aguentar aquele joguinho dos oponentes e quem poderia lhe substituir em batalha?
E já que no turno passado Frillish pareceu ter medo das sementes de Ceres, resolvi arriscar mais um turno, independente daquilo ter sido um blefe ou não!

_Ceres quero que você avance contra o Frillish. Lembre-se, somente foque seu corpo e seus movimentos, nunca os olhos. Em seguida salte e use o Leech Seed por cima dele e ao cair no chão, mire em seu oponente novamente usando o mesmo ataque._

Agora era a vez de Pandora, que eu somente via a opção de atacar o pequeno girino perturbado...

_Pandora não se desanime minha amiga! Vamos focar seus movimentos contra o Poliwag, comece avançando diretamente contra seu oponente e assim que ele abaixar a guarda para usar algum ataque use Quick Attack seguido de um Scratch. Isso pode fazer ele perder a iniciativa e ainda levar dois ataques de uma só vez!_

A batalha me parecia ser tensa, mas por um lado sei que meus companheiros estavam se divertindo, pois ambos possuem um espirito guerreiro e eu gostaria de ver a jovem garota capturando um deles e quem sabe assim, poder dar inicio a suas próprias batalhas...

Off:
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Surik Seg Fev 03 2014, 16:52

OFF:

O treinador resolveu avançar contra os oponentes mantendo a mesma estratégia inicial, atingindo o outro oponente com as sementes que drenavam energia. Pandora, por sua vez, precisaria fazer o melhor em campo, ainda que isso não garantisse absolutamente nada.

O Bulbasaur de Niimai correu em direção a Frillish e deu um salto, disparando sementes com o seu bulbo virado para baixo (Leech Seed). Frillish, que acompanhava todo o movimento com muita atenção, não teve muita dificuldade para desviar deste ataque. Bulbasaur, por sua vez, não conseguiu aterrisar com muita facilidade, recebendo certo dano por uma pequena queda. Certamente um pouco de treinamento seria necessário antes que ele pudesse realizar aquele movimento com perfeição!

Pandora, vendo o breve fracasso do companheiro, atacou com tudo a Poliwag utilizando movimentos muito rápidos (Quick Attack). O girino foi lançado para trás, mas conseguiu se equilibrar utilizando seus pés e rapidamente atacou a Pandora novamente (Bubble). Ao mesmo tempo, o corpo da Pokémon de Niimai brilhava da mesma maneira que os olhos de Frillish. Certa quantidade de energia lhe era sugada, passando a fazer parte do Pokémon que Niimai anteriormente chamara de "Gringo"

Foi o momento exato para que Ceres atacasse. De uma curta distância, disparou o mesmo movimento em Frillish, que estava distraída com Pandora (Leech Seed). As sementes cresceram em seu corpo, embora não chegassem ainda a imobilizá-la ou impedir qualquer de seus movimentos.

A Sentret de Niimai estava acuada, mesmo assim atacou a Poliwag com suas garras, causando-lhe certo dano (Scratch) Poliwag aproveitou-se da proximidade e a atingiu com um ataque de bolhas (Bubble). Frillish pareceu não se importar com os ramos que lhe prendiam e novamente atacou a Pandora com o mesmo ataque (Absorb). Certa energia foi retirada dela e parrou a integrar aquele Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.





V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Bulbasaur

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Sentret

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Sentret (Pandora) (F)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 07
57%
Status: Defense +1

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Frillish

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Poliwag

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
80%
Status: Seeded.

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
46%
Status: Seeded.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sex Fev 14 2014, 21:13

Agora que Frillish também estava sendo drenado pelas sementes, eu ficava menos preocupado e começava a focar mais a parte agressiva dos moves de meus companheiros de jornada. Sendo assim dei as seguintes instruções para Pandora.

_Pandora procure esquivar dos movimentos de seus oponentes e assim que Poliwag abrir uma brecha, ataque com Quick Attack._

Pandora me preocupava um cado...

_Pandora, durante o segundo ataque procure desviar a atenção de Poliwag e avance com movimentos em direções caóticas para usar um segundo Quick Attack._

Agora era a vez de Ceres. Seu oponente era um tanto presunçoso, mas isso o fazia demonstrar determinação...

_Ceres quero que você permaneça em sua atual posição para se desviar dos ataques e concentre-se para acertar Frillish com seu Vine Whip, e durante o segundo ataque, quero que você avance contra Frillish desviando dos ataques de seus oponentes para assim usar mais um Vine Whip de perto...quem sabe assim o dano não seja mais forte...?_

Confesso que essa batalha me excitava, porém eu só quero que a pobre menina tenha seu Pokémon para assim poder dar inicio a sua jornada...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Sckar Dom Mar 09 2014, 04:46

Spoiler:

ON:

Niimai havia entrado naquela rota para treinar, logo que entrou, uma menina havia lhe pedido ajuda pra recuperar seus pokémons. Ele ajudou, após localizar e rastrear pegadas suspeitas eles encontraram um senhor estranho, parecia um guru, o qual havia roubado os pokémons, Pichu e Skorup da menina e feito algum tipo de lavagem cerebral neles. Machucou a garota, fazendo-a desmaiar e ameaçou de todos os modos o garoto, que bravamente não fugiu e peitou o velho guru. O qual então, decidiu desafiar o garoto com o pichu roubado.

Niimai venceu o guru e o Pichu roubado, com a ajuda da Ceres, sua bulbassaur. O guru realmente era alguém desprezível, pois tentou ludibriar o garoto com a emoção da vitória e um pouco de dinheiro, para que esse se esquece do acordo e ele conseguisse escapar levando os pokémons roubados da garotinha. Porém Niimai não caiu e exigiu os pokémons dela, o guru ficou com raiva e os devolveu antes de partir, a garota acordou, recebeu suas coisas e pokémons de volta, então agradeceu o jovem treinador e partiu rumo a sua própria aventura, se separando do garoto.

Após caminhar mais um pouco, ele encontrou um pokémon de outra região, um Swinub dorminhoco e mau humorado com a intromissão de Niimai em seu sono. Após uma pequena discussão, houve um breve batalha, Hazard derrotou o pokémon viajante e o treinador pode efetuar a captura.

O jovem caminhou mais um pouco, seguindo uma barulheira chamativa, ao chegar na fonte do barulho, encontrou uma parede de folhas, ao abrir passagem com Ceres, uma garotinha e dois pokémons caíram a sua frente, uma menininha muito nova que queria apenas capturar seu primeiro pokémon e um Frilissh e um Poliwag que a atacavam.

Ele não poderia deixar as coisas daquele jeito, então resolveu ajudá-la e prometeu que ela poderia capturar seu primeiro pokémon. Toda aquela jornada naquela rota fora surpreendente, encontrou um ladrão que dominava a mente dos pokémons, um pokémon viajante, Swinub e agora uma garotinha aterrorizada por um Frillish e um Poliwag. Frillish também não era da região de Kanto. Niimai estaria com tanta sorte assim? Ou seria um azar?

Mas agora, ele tinha que se focar na batalha. Então passa as instruções para seus pokémons.

Poliwag começa a se balançar e agitar todo, cuspindo diversas bolhas contra Sentret, Buble é disparado contra Pandora que se esquiva habilmente e depois corre até o oponente girino, deixando um rastro de luz branca por onde passa. O Quick Attack atinge Poliwag com força.

Bulbassaur se concentrava antes do ataque, assim como seu treinador lhe comandara. Frillish não perde tempo e se agita, balançando o corpo e cuspindo bolhas, assim como seu parceiro. Ceres pula para a direita, para esquivar dos golpes, mas não adianta, eram muitas bolhas e atingem a pequena bulbassaur, porém, parece não lhe causar muitos danos. Bulbassaur então resolve atacar, esticando suas vinhas como dois longos chicotes ele golpeia a pokémon rosada, que esboçara uma tentativa de esquiva, mas assim como Ceres, também não fora veloz o bastante, mas nesse caso, o dano tinha sido grande, empurrando a pokémon para trás.

Mas as coisas não paravam por aí, Pandora começava a pular e correr pra todos os lados, os pokémons oponentes pareciam confusos com tamanha movimentação e de repente, ela se dispara em direção ao Poliwag, a velocidade era tanta que deixava o característico rastro de luz branca. Quick Attack golpeia a Poliwag duramente, arremessando-a de costas contra uma pedra dura, o que causou um dano extra na pokémon girino. Que se levanta novamente se agita e cospe várias bolhas contra Pandora, mas dessa vez, Frillish se joga na frente do golpe e absorver as bolhas da Poliwag, assim começa a brilhar e se recuperar quase totalmente.

Agora, estando na frente de Pandora, impedindo a passagem dessa para com a Poliwag, ela estica seus braços rapidamente e segura as bochechas de Pandora, então emite uma luz verde que cobre a Sentret e as "mãos" dos tentáculos superiores de Frillish, Pandora começa a ficar cada vez mais ofegante e os ferimentos de Frillishi iam sumindo, Após isso ela solta a pokémon esquilo.

Quase não havia mais nenhum arranhão em Frillish, mas Bulbassaur tinha comandos que ainda não tinha dito a oportunidade de usar, então corre até Frillish que ainda absorvia a energia de sua parceira e salta contra a oponente rosa, que solta a esquilo e tenta se esquivar, mas novamente não é rápida o suficiente, sendo atingida pelos chicotes e sendo arremessada contra a pedra onde estava Poliwag, sendo amortecida por este, o que causou mais um pouco de ferimentos contra o pokémon girino. Depois de tantos golpes, os dois pokémons selvagens são envolvidos numa luz vermelha que aparentemente lhes causava dor e sofrimento, pois gritavam de dor e desespero durante os segundos que a luz brilhou intensamente. Então essa luz se dissipou saindo de seus corpos e indo em direção ao pokémon de bulbo, que fica completamente restaurado, Leech Seed ainda fazia efeito. No momento em que a luz se apagou dos pokémons selvagens, Poliwag caiu no chão, com seus olhos revirados, estava fora de combate.

Niimais não precisaria mais se preocupar com o Poliwag, mas ainda tinha o Frillish lutando.



Hora da Batalha
Campo:
Campo de chão de terra batida com grandes árvores, arbustos e pedras ao redor.




V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Bulbasaur

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Sentret

Bulbasaur (Ceres) (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 09
100%
Status: Normal

Sentret (Pandora) (F)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 07
52%
Status: Defense +1

Vs

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Frillish

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Poliwag

Frillish (F)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
58%
Status: Seeded.

Poliwag (F)
Trait: Damp
Hold Item: Iapapa Berry
Lv. 05
00%
Status: Fainted.

_________________
Rankings Temp 4:


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Abr 03 2014, 21:57

Off::

Poliwag estava fora de batalha, e eu logo falei...

_Menos mal, agora posso me concentrar no Pokémon rosado. Pandora você foi muito bem. Mas agora você merece um belo descanso, por favor retorne!_

Logo em seguida retornei Pandora para a sua Pokébola, a substituindo por uma criatura que ainda não tinha usado.

_Você ainda não tem um nome, porém será batizado de acordo com essa batalha. Tentacool, sua vez!_

Lancei a esfera de captura liberando Tentacool, e assim lhe dei os seguintes comandos para a batalha.

_Tentacool use seu Supersonic contra Frillish e em seguida o envolva com seu Constrict._

Agora era a vez de Ceres, a minha Bulbassaur.

_Ceres quero que você repita o mesmo procedimento do turno anterior. concentre-se em Frillish para lhe acertar com o seu Vine Whip, e assim que Tentacool envolver o oponente quero que você use um segundo Vine Whip._

A batalha não me parecia justa, mas eu tinha certeza de que meu oponente era um Pokémon bem durão e que mesmo assim não seria algo fácil. Reparei no pequeno Pokémon girino e na garotinha que estava ao meu lado, cheguei perto da mesma com uma de minhas Pokébolas e lhe falei oferecendo a mesma.

_Observe o Poliwag, ele pode ser seu.
Eis aqui a Pokébola, mas caso queira o Frillish aguarde um pouco mais. Mas ainda não tenho certeza se irei derrota-lo!_

E assim eu entreguei a Pokébola nas mãos da jovem lhe fazendo um leve cafuné em sua cabeça.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 7 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos