Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Sex Ago 30 2013, 22:08

Niimai ao ver a primeira investida de seu Pokémon ser bem sucedida, logo aprontava a segunda para dar fim ao Pokémon adversário e quem sabe capturá-lo ao final de tudo.
Hazard recuava alguns passos e se preparava para lançar novamente suas poderosas brasas, porém Swinub não se daria por vencido e vinha com toda sua velocidade para acertar o pequeno alaranjado com um Tackle. Charmander então resolveu logo atirar suas brasas contro o corpo do inimigo, que claramente sentia os efeitos do golpe, mas sequer parava para pensar nisso, seguindo altamente veloz para investir contra o ser de Charmander. Sem muito o que fazer, o lagarto de fogo recebia uma forte cabeçada em sua barriga e caia para trás desequilibrado. Swinub no entanto já havia recebido perigosos golpes de fogo por duas vezes seguidas, e não resistia à queimadura provocada por estes, caindo em solo desacordado.

PARABÉNS:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Set 02 2013, 18:13

Após a batalha terminar com o oponente de Hazard no chão, saquei uma de minhas Pokébolas vazias e lhe mirei para captura, ficando no aguardo da conclusão de um novo Pokémon capturado.
Depois fui na direção de Hazard e lhe fiz um carinho falando.

_Bom trabalho amigo, agora descanse um pouco!_

E assim lhe retornei para sua cápsula de descanso. A Rota 22 parecia ter mais coisas a oferecer para algum treinador que ali decidiu permanecer por mais algum tempo.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Qua Set 04 2013, 19:32

O treinador insistia em permanecer na rota 22, parecia querer absorver absolutamente tudo o que a rota lhe poderia oferecer afinal, não era de todo mal.
Um pouco mais a frente do treinador, este poderia notal uma pequena algazarra se formando, não sabia e nem tinha como ver dali do que se tratava, se de fato quisesse saber mais, teria que inevitavelmente se aproximar do local.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Ter Set 10 2013, 19:43

Notei algo estranho e decidi me aproximar, para poder saber o que era.

_O que será isso?_

Sussurrava comigo mesmo em baixo tom, e ia devagar e calmamente me aproximando para evitar algo desconfortável, como ser a presa de algum predador ou a vitima de alguma pegadinha.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por gustavo Sex Set 13 2013, 13:28

Olá, estou assumindo sua rota. Espero que nos divirtamos \o/



O rapaz estava um tanto desconfiado quanto o que havia por ali. Poderia ser algo como uma pegadinha, um predador feroz ou mesmo algo simplório, como aqueles conhecidos Rattatas. Logo, o mesmo começava a andar em direção ao que parecia ser uma algazarra horrível, mas, após tentar seguir o som, uma espécie de parede de folhas bloqueava a passagem do rapaz.
O mesmo poderia tentar passar a força, ou contar com um de seus pokémon para a tarefa. Era algo arriscado, o rapaz teria que tomar bastante cuidado em sua decisão antes de tomar uma atitude.
E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sex Nov 29 2013, 21:17

Depois que observei melhor o lugar, eu percebi uma parede de folhas que bloqueava o meu caminho. Passar por ela seria meio complicado então decidi usar minha Bulbassaur, assim lancei sua Pokébola no ar a liberando.

_Ceres use seu Vine Whip nessa parede de folhas. Ela está impedindo um caminho bem curioso._

Depois de algum tempo observando Ceres que se preparava para realizar tal ato, fiquei pensativo no que poderia estar por vir...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Panda Seg Dez 02 2013, 00:03

Spoiler:

Niimai, curioso com a origem de toda aquela algazarra, aproximou-se do local de onde a paz da rota 22 era perturbada, mas, um obstáculo o impedia de prosseguir. Uma parede de folhas que cobria totalmente sua visão.

Por trás de todas aquelas folhas poderia ouvir barulhos de vários passos apressados, além de uma ou outra exclamação. Ainda mais curioso que antes, decidiu liberar sua Bulbasaur e pedir que esta usasse seu Vine Whip nas folhas. Mesmo sem entender inicialmente o que o treinador queria a Pokémon logo o obedeceu, usando suas vinhas para abrir o caminho... Rapidamente o garoto afastava algumas folhas insistentes e começou a seguir, até ouvir o som de algo cair no chão com força, o que fez ir ainda mais rápido, e o que encontrou não fora algo muito agradável.

Primeiramente, o tal algo que havia caído não era bem algo, na verdade era uma garotinha! Estava sentada segurando um galho como se fosse sua única forma de proteção. Estava ferida e arranhada, e filetes de sangue escorriam de seus joelhos e braços.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 61

Logo em sua frente jaziam dois Pokémon visivelmente irritados. O primeiro parecia algum tipo de água-viva ou algo parecido de cor rósea, que flutuava ao redor da garota pronto para atacar, claramente não era um Pokémon da região de Kanto, coisa que surpreendia Niimai, enquanto o segundo era um Pokémon semelhante a um girino azul que claramente era conhecido pelo garoto.

A garota chorava em desespero, parecia ter em torno de 6 a 7 anos e com certeza não deveria estar ali. Demorou um pouco para que a garota percebesse a presença a presença do jovem treinador e logo gritou em desespero:

- Por favor me ajude! E-eles vão me machucar! – Os Pokémon voltaram o olhar para Niimai, mas, o ignoraram voltando-se para atacar a menina. O que será que ela tinha feito para deixar esses Pokémon tão irritados?! E o que nosso jovem herói vai fazer?!

Prints:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Dez 09 2013, 13:08

Off:

De imediato usei minha Pokéagenda no Pokémon gringo para saber com o que eu estava prestes a enfrentar, friamente esperei a analise em meu aparelho e foquei parte de minha atenção para a menina.

_O que você aprontou para que esses dois lhe fizessem mal, menina?_

E também em Ceres que já estava em campo de batalha. Fui dando uma seguinte ordem.

_Ceres não abaixe a sua guarda, ainda não sabemos do que se trata tal empreitada!_

Assim aguardei a analise do Pokémon gringo e a resposta a menina que parecia não estar em um bom dia...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Panda Sáb Dez 14 2013, 12:15

Off:

Friamente sacou sua Pokédex, curioso com o pokémon "gringo", logo esta ascendia e lhe trazia as informações:

Frillish
Pururill


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 592

Com seus braços finos que parecem véus, envolve o corpo de seu oponente, descendo-o até o fundo do oceano.

Ao ouvir tais informações, o seu olhar dirigia-se a menina fazendo a pergunta que não queria calar. A pequena se encolhia ainda mais com aquela pergunta e engolindo as lágrimas exclamou:

- E-eu só queria um pokémon! - A frase parecia agoniada, antes de novamente a garota desandar a chorar. - Todos meus irmãos tem um... E-e-eu também queria... M-mas eles n-nunca me ajudam... - Disse entre um soluço e outro. - Então eu fugi! E-e-eu não queria os irritar... -

As frases eram um pouco vagas, mas, Niimai logo percebia do que se tratava. Provavelmente no ato de tentar capturar algum pokémon sem ao menos ter um inicial tinha irritado aqueles dois no processo. Poliwag e Frillish ao perceber que aquele garota era uma possível ameaça, voltavam em sua direção prontos para atacarem e possuindo um olhar ameaçador. E agora, o que o garoto vai fazer?

_________________
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Ter Dez 24 2013, 22:24

Ao ver e entender a situação em que a pobre menina se encontrava, tomei a dianteira falando...

_Não se preocupe, menina. Eu, Niimai da cidade de Pallet irei lhe ajudar!_

Com Ceres, minha jovem bulbassaur já de prontidão e pronta para a batalha, dei os seguintes comandos para a batalha que estava para se iniciar.

_Ceres, mantenha a guarda e fique atenta aos seus oponentes. Não se sabe do que eles serão capazes!_

Assim peguei a esfera de Pandora, para manter guarda e defender a menina ao lado.

_Pandora minha linda, defenda essa menina caso alguns desses caras tentem a atacar!_

Falei apontando para os dois oponentes que pareciam furiosos.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 6 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos