Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Fev 07 2013, 18:05

Quando o guru se aproximou de mim, eu dei alguns passos para traz na intenção de desviar de alguma ação dele contra mim. Continuei com meu ar sério e retruquei as falas do guru, estufei meu peito e lhe fiz um sinal com o dedo do meio de minha mão direita.

_Escuta aqui, seu velho assanhado! É melhor você devolver o que pertence a garota ou eu te encho de hematomas. Por acaso você não tem vergonha, um velho com idade o suficiente de ser avô dessa garota, fazer uma coisa dessas?_

Não mudei minha posição e fiquei atento aos movimentos do velho, para que ele não me roubasse ou me atacasse de alguma forma.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Qui Fev 07 2013, 18:14

Nervoso, Niimai avança sobre o guru. Ele exigia que o guru devolvesse os Pokémon da garota, ainda desacordada. O guru, por sua vez, se afasta e estala os dedos.

Niimai não entende a ação do velho, mas logo entende que aquilo era um sinal para os Pokémon roubados de Lilian, que pularam sobre o rapaz e o derrubaram. O Skorupi e o Pichu estavam com seus olhos vermelhos. Provavelmente, estavam sob controle do velho, que de algum jeito fez isso com os Pokémon.

Após isso, o guru se aproxima de Niimai, no momento caído no chão e faz uma ameaça mais grave:

- Você que pediu! Mas você lhe dar uma última chance! Esses Pokémons foram cobaia para experimentos de ultra-controle Pokémon! Por isso, eles estão sob meu controle e estão com poderes re-dorados! Tem certeza que quer ser executado por eles?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Fev 11 2013, 01:13

Continuei encarando o velho, mesmo com os Pokémon da garota me bloqueando e falei.

_Covarde, isso que você é! Covarde! Um velho da sua idade, não tem vergonha de roubar os Pokémon de uma pessoa que poderia ser sua neta?_

Me mantive calmo, mesmo em tal situação. Com Pokémon que sofreram um tipo de lavagem cerebral que poderiam me atacar covardemente. Mas mantive a esperança que eles poderiam voltar ao normal de alguma forma.

_Como pode, um velho com tanta inteligencia e vivido, fazer algo assim? Você poderia estar trabalhando para o bem e ajudando as novas gerações de aspirantes a treinadores..._

Comecei a me contorcer enquanto falava, estava tentando me levantar de forma discreta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Seg Fev 11 2013, 11:31

Niimai não se deixa levar pelas ameaças do guru, muito pelo contrário, se indigna com tal atitude de um senhor que poderia utilizar toda sua inteligência para o bem.

Enquanto retrucava revoltado, o guru ria de tudo que Niimai falava. O debochou. Inclusive, até os Pokémons Lilian riram. O guru, após acabar encerrar o deboche e ver que Niimai não iria sair dali, se aproxima do rapaz.

O velho tira uma arma de seu bolso e a aponta para Niimai. Com a arma apontada para a cabeça de Niimai, o guru ameaça:

- Essa arma fará o mesmo que eu fiz com esses Pokémons, uma lavagem cerebral! Você quer se tornar meu súdito para sempre ou sair daqui e fingir que isso nunca aconteceu, hein?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qua Fev 13 2013, 23:01

Ao ouvir as palavras do velho, me dei conta que era tudo ou nada. Eu odiava esse tipo de covardia e tinha que arrumar um jeito de sair dessa situação indesejada, então respirei fundo, criei coragem e tomei uma atitude.
Ainda preso, eu cautelosamente sem o velho ou uns dos Pokémon perceberem peguei umas de minhas pokébolas vazias para assustar caso algo desce errado, falando...

_Você não teria coragem velho e mesmo que use tal arma, meu senso de justiça não vai deixar essa arma me controlar!_

Ainda permaneci confiante. Sei que não estava completamente seguro em tal situação, mas eu não iria me acovardar...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Sex Fev 15 2013, 14:40

[Off] Desculpe a demora, houve alguns imprevistos por aqui!

Niimai demonstrava coragem ao enfrentar o velho, mesmo sendo ameaçado com uma arma que poderia controlar seu cérebro.

Enquanto ouvia as palavras de Niimai, o guru resmungava e jogava a arma no chão. Ela era, na realidade, uma arma de brinquedo e era só uma ameaça para Niimai fugir, que não dá certo.

Sem opções, o guru acaba tendo que fazer uma proposta á Niimai:

- Você é muito espertinho, garoto! Não quero machucá-lo, mas quero fazer uma proposta: uma batalha. Se eu vencer, você some daqui e me dá seus Pokémons. Caso você vença, eu deixo você ficar com os Pokémons dela e eu nunca mais mexo com você ou ela! O que acha?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Fev 18 2013, 08:33

Off: Estou passando por sérios problemas em todos os tipos de vida que levo, então lhe peço paciência. Tentarei postar ao menos uma vez na semana! ^^
________________________________________________________________

Ao ouvir as palavras do velho, me levantei e dei alguns passos para trás, pois mesmo a arma sendo falsa ainda me perguntava como ele tinha zumbi-ficado os Pokémon da garota.
Eu o olhei seriamente sem demonstrar algum sentimento, somente balancei a cabeça positivamente aceitando o seu desafio e lhe falei.

_Tudo bem, desafio aceito! Mas por qual razão você quer os Pokémon das pessoas? É tão simples tornar-se amigos deles, e assim você conquista a confiança deles!_

Cruzei meus braços e aguardei a resposta do velho, enquanto eu já pensava que Pokémon escolher para a batalha. Mesmo que eu perdesse, aquele velho jamais iria levar meus amigos...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por 'Blue Ter Fev 19 2013, 16:49

[Off] Oi Carllos. Mil desculpas pela demora nesse últimos dias na narração. Você deve ter percebido que ontem estava online, mas enquanto narrava houve um imprevisto, acabei passando mal e perdendo os dados da narração.

Minhas sinceras desculpas e estarei narrando com maior frequência, em virtude à esses imprevistos.

[Off]² No problem quanto a isso! ^^

O velho ignorou mais um apelo de Niimai e somente cochichou nos ouvidos do Pichu e do Skorupi, enquanto a verdadeira dona da dupla ainda continuava caída pelo chão daquela clareira.

Após alguns segundos cochichando, o velho oficializa a sua escolha, declarando que Pichu iria combater Niimai naquela batalha. Agora, restava saber a escolha do treinador...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Fev 21 2013, 10:35

Apenas continuei no meu lugar e observando o velho e lancei a pokébola de minha Bulbassaur no ar.

_Ceres, eu escolho você!_

Assim que a pokébola se abriu revelando ceres, eu lhe alertei e permaneci no meu lugar a espera de meu oponente.

_Ceres fique atenta, todo cuidado é pouco!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Tobie_black Seg Fev 25 2013, 18:30

OFF - Boa tarde, Carllos ^^ Pela ausência do seu antigo narrador, estarei assumindo sua rota.

O velho fez cara de desprezo e logo falou:

- Esse é o pokémon que vai vencer de mim? Acho melhor voltar para casa, pirralho. Pode começar o Round, vai perder mesmo.

Aquele guru era realmente insuportável. Enquanto isso, a garota de roupa de banho recobrava a consciência lentamente. Falava coisas sem sentido, como: ´´ Só mais cinco minuto`` e ´´Não suporto aquela garota``. Mas aparentava que iria ficar desacordada por mais um bom tempo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 2 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos